• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real na pratica
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real na pratica
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 06:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 06:19 PM por Cliff.)
Esses dias encontrei um conhecido meu, que eu não via a um tempo, ele me disse que ja tava de casamento marcado, e ao add ele no facebook dou de cara com isso.

Uma fotinho romantica dos pombinhos, mas preferi cortar a foto pra preservar o rapaz.
[ATTACHMENT NOT FOUND]

Ele tem 29 anos, tem uma micro empresa, carro própio, e ela eu não conheço pessoalmente mas pelas fotos parece ter uns 28,29 (que coisa não?).

Porra, um mês de namoro e casamento marcado, aquele velho discurso de fomos feitos um pro outro, frustrações do passado e outros papos matrixmianos.

A Real realmente salva vidas mesmo, e nos dá uma nova visão do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 06:12 PM
Caralho, mais burro que isso impossível. Um mês de namoro e já marcou o casamento. Tá que pariu, isso é muito até para um matrixiano.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 06:26 PM
[Imagem: 529394_186941874787288_663001979_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
30-05-2013, 07:40 PM
Tem homem que precisa de anos pra conhecer quem é a pessoa que está ao seu lado, e esse aí precisa de 1 mês pra casar, é isso aí que eu chamo de enfiar o pepino no cu, e ainda gostar.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
30-05-2013, 08:14 PM
Porra cara, eu ate nao admiraria nem um pouquinho se a a gente estivesse falando do mesmo casal, mas a história é identica. No meu caso, é uma parente minha que vai se casar com o cara, eles tambem tem 1 mes de namoro só que eu acho que ela ja deve ter uns 30 e poucos. Mas a razão meus caros é puro desespero. Hoje em dia as mulheres de 30 anos pra cima tão matando cachorro a grito pra poder casar.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-05-2013, 08:22 PM
(30-05-2013, 08:14 PM)Chacal Escreveu: Porra cara, eu ate nao admiraria nem um pouquinho se a a gente estivesse falando do mesmo casal, mas a história é identica. No meu caso, é uma parente minha que vai se casar com o cara, eles tambem tem 1 mes de namoro só que eu acho que ela ja deve ter uns 30 e poucos. Mas a razão meus caros é puro desespero. Hoje em dia as mulheres de 30 anos pra cima tão matando cachorro a grito pra poder casar.

Sim é desespero. E o desespero do homem na matrix e da mulher ao chegar aos 30 anos é diferente. O desespero da mulher é para encontrar um provedor, um CSP que a aceite. O desespero do homem é para casar para se viver uma vida de casado e ter um certo status e dar uma resposta a sociedad, família e amigos. Nem que seja para viver uma vida de merda, viver humilhado pela mulher. No fim ele estará casado! yaoming

Grande bosta!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-05-2013, 08:26 PM
Citar:Porra, um mês de namoro e casamento marcado, aquele velho discurso de fomos feitos um pro outro, frustrações do passado e outros papos matrixmianos.

facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
30-05-2013, 08:30 PM
(30-05-2013, 08:22 PM)Sorine Escreveu:
(30-05-2013, 08:14 PM)Chacal Escreveu: Porra cara, eu ate nao admiraria nem um pouquinho se a a gente estivesse falando do mesmo casal, mas a história é identica. No meu caso, é uma parente minha que vai se casar com o cara, eles tambem tem 1 mes de namoro só que eu acho que ela ja deve ter uns 30 e poucos. Mas a razão meus caros é puro desespero. Hoje em dia as mulheres de 30 anos pra cima tão matando cachorro a grito pra poder casar.

Sim é desespero. E o desespero do homem na matrix e da mulher ao chegar aos 30 anos é diferente. O desespero da mulher é para encontrar um provedor, um CSP que a aceite. O desespero do homem é para casar para se viver uma vida de casado e ter um certo status e dar uma resposta a sociedad, família e amigos. Nem que seja para viver uma vida de merda, viver humilhado pela mulher. No fim ele estará casado! yaoming

Grande bosta!!

Sim o homem matrixmiano tambem tem a crise dos 30.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
30-05-2013, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 08:39 PM por Cliff.)
Pior que tem cara que tem tudo pra ser alfa e faz merda, como eu disse uma vez nesse tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
30-05-2013, 08:46 PM

eu moro no RJ e vc?, mas acredito que não sejam os mesmos protagonistas.

Tem um confrade aqui do forum, que não me recordo o nome, que tem uma assinatura que se não me engano é: Mudam os atores, mas a peça é sempre a mesma, por isso acredito que não seja o mesmo casal yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2013, 09:01 PM
Tópico muito interessante ! Como citou o confrade Winchester , como é difícil e leva tempo para decifrar os sinais vitais reais , da mulher em si .
É uma pena nós não conseguirmos salvar muitos matrixianos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2013, 01:42 AM
Ta facil, esse ai deve ter saido direto do colo da mamãe pro colo da desesperada de 30 , sendo uma passo a batata quente pra outra, Agora me digam quem e a batata quente?
Estes tipos são tipos aqueles pinscher zoiudo que so de olhar a gente ja doi o coração!
O máximo que ja deve ter chegado foi pegar nos peitim de alguma , ai ele penso se perco a oportunidade nunca mais vou ter, e a desesperada penso, pra segurar essa fonte inesgotável de coisas de graça, favores, interesses e tudo mais, ela logo penso, vo deixar ele pegar na minha pussy pussy, e assim serão felizes para sempre!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
31-05-2013, 09:52 AM
Trágico! facepalm:
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
31-05-2013, 10:35 AM
Mais um caixa eletrônico ambulante fazendo o que mangina faz com orgulho: manginar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-05-2013, 11:26 PM
Um ano de namoro é só para ficar se conhecendo e estudando o terreno...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
02-06-2013, 10:46 AM
Diferente desse coitado ...
Tenho um relato para fazer para os confrades ...
Tenho uma prima que conheceu um cara honrado e trabalhador, ela sempre foi honrada nunca teve outro namorado, só ficava de vez em nunca, (pelo que sei só beijos, ela não é bonita na minha opinião, mas é mediana)
Sempre estudando, hoje trabalha e estuda, o cara trabalha e tambem estuda!
São ambos honrados, ela religiosa, ele nem tanto!
Namoraram 2 anos!
E acabaram indo morar juntos!
Ate agora esta bem no começo!
Mas se algum dia eu for ter algo do tipo de novo e chegar ao extremo de morar junto!
Eu levarei isso como exemplo!
Mesmo assim com o pé atrás ...
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-06-2013, 02:46 PM
1 mes de namoro e ja ta casando!

Game Over p/ ele!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-06-2013, 03:46 PM
Já dizia uma frase lapidar da Real: "um homem com opções é um homem livre".
Se ele mesmo não se permite ter outras opções de vida, é porque prefere estar preso a um futuro previsível e cômodo, colocando nas mãos de outra pessoa sua própria felicidade.

No fundo no fundo, o manginismo não passa de uma uma outra forma de preguiça: a preguiça de ser senhor da própria vida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-06-2013, 06:55 PM
Esse aí já tá com a sua pá, indo em direção ao cemitério para cavar sua própria cova...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desapego na prática. Heavy Metal 52 30,151 09-03-2020, 10:23 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  SINDROME DE ZIO (NA PRATICA.) AKRAME 21 8,368 03-11-2014, 08:26 AM
Última Mensagem: AKRAME
  O poder na prática. Keyser Soze 39 16,069 13-03-2014, 09:42 AM
Última Mensagem: Appollo
  [+18] Efeitos do feminazismo. NA PRÁTICA. barãozin 7 5,656 22-10-2012, 06:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo