01-02-2014, 04:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 08:56 AM por AKRAME.)
Tava guardando essa para um EDR,mas vou aproveitar o assunto ,vamos la.
Conheço um cara que sofre da sindrome de zio,vai vendo confrades.
Eu ,meu amigo e esse cara ,sempre se encontrava para tomar uma cerveja,e o assunto se polarizava na REAL ,ja que nós tem certo conhecimento sobre a area,e mais esse cara,bom de conversa, conhece de tudo um pouco,politica,agenda globalista,feminazismo,gayzismo etc, e sobretudo RELACIONAMENTOS.
Esse cara tem um bom conhecimento da Real,mas dia desses tava com dor no cú,cheio de mimimi sofrendo por causa da namorada,na qual se relacionava a um bom tempo.
To pensando que o negócio é um namoraro sério para futuro e tal.
Ai ta eu e meu amigo sapecando esse cara com a Real,sobre como ele ter postura diante da relação.
E ele falando.
- Porra eu tenho o conhecimento,mas perco a linha quando to com éla.
E nós,vc precisa ser mais firme,aplicar o conhecimento .E cerveja e filosofia da REAL na lata.
Esse cara pede licença para fumar um cigarro.
Eis que meu amigo fala comigo.
- AKRAME,Ta me corroendo ,mas tenho que lhe falar.
-Manda.
-Meu o negócio é o seguinte,temos que salvar esse cara,ele não merece passar por isso.
-Como,Eu respondi,o cara conhece como se comportar,mas sede para as artimanhas da mulher,
Eis que meu amigo fala.
-Vc não vai discultir com o cara,vai......
-Eu falei manda ,vamos ajudar o mesmo.
Eis o que meu amigo solta.
-Esse cara é apaixonado por um m$ol.
-Eu ,e ai....
Eis que meu amigo fala.
- Confrade ta corroendo mas tenho que falar.
-Manda caralho,já tava perdendo a paciência.
-Meu o detalhe é que éla tem 4 filhos,sendo de pais diferentes.:
_ São 2 filhos de um cara e os outros 2 filhos, de pais diferentes
Confesso na hora perdi o rumo,não sabia se ia embora,porque é caso perdido,ou ficava e tirava com a cara desse cara,ia zuar mesmo para ele sair desse relacionamento.
Quando vem a cereja do bolo.
Meu amigo fala,
- Detalhe ela é puta ,trabalha num puteiro da nossa região
Confrades quase tive um INFARTE,
Quando esse cara ,veio novamente ao nosso encontro,eu mandei ele tomar no cú,sai fora para não me indispor com ele.
É par vcs verem o Raito dissecou bem a sindrome de zio.
Mas se GDR não viver a REAL,não tem fundamento a sua aplicabilidade.
Meu até hj penso nesse assunto é de foder....
Obs : corrigi la sobre os filhos,ja era 5 da manha quando estava escrevendo este post, tava morrendo de sono.
Conheço um cara que sofre da sindrome de zio,vai vendo confrades.
Eu ,meu amigo e esse cara ,sempre se encontrava para tomar uma cerveja,e o assunto se polarizava na REAL ,ja que nós tem certo conhecimento sobre a area,e mais esse cara,bom de conversa, conhece de tudo um pouco,politica,agenda globalista,feminazismo,gayzismo etc, e sobretudo RELACIONAMENTOS.
Esse cara tem um bom conhecimento da Real,mas dia desses tava com dor no cú,cheio de mimimi sofrendo por causa da namorada,na qual se relacionava a um bom tempo.
To pensando que o negócio é um namoraro sério para futuro e tal.
Ai ta eu e meu amigo sapecando esse cara com a Real,sobre como ele ter postura diante da relação.
E ele falando.
- Porra eu tenho o conhecimento,mas perco a linha quando to com éla.
E nós,vc precisa ser mais firme,aplicar o conhecimento .E cerveja e filosofia da REAL na lata.
Esse cara pede licença para fumar um cigarro.
Eis que meu amigo fala comigo.
- AKRAME,Ta me corroendo ,mas tenho que lhe falar.
-Manda.
-Meu o negócio é o seguinte,temos que salvar esse cara,ele não merece passar por isso.
-Como,Eu respondi,o cara conhece como se comportar,mas sede para as artimanhas da mulher,
Eis que meu amigo fala.
-Vc não vai discultir com o cara,vai......
-Eu falei manda ,vamos ajudar o mesmo.
Eis o que meu amigo solta.
-Esse cara é apaixonado por um m$ol.
-Eu ,e ai....
Eis que meu amigo fala.
- Confrade ta corroendo mas tenho que falar.
-Manda caralho,já tava perdendo a paciência.
-Meu o detalhe é que éla tem 4 filhos,sendo de pais diferentes.:
_ São 2 filhos de um cara e os outros 2 filhos, de pais diferentes
Confesso na hora perdi o rumo,não sabia se ia embora,porque é caso perdido,ou ficava e tirava com a cara desse cara,ia zuar mesmo para ele sair desse relacionamento.
Quando vem a cereja do bolo.
Meu amigo fala,
- Detalhe ela é puta ,trabalha num puteiro da nossa região
Confrades quase tive um INFARTE,
Quando esse cara ,veio novamente ao nosso encontro,eu mandei ele tomar no cú,sai fora para não me indispor com ele.
É par vcs verem o Raito dissecou bem a sindrome de zio.
Mas se GDR não viver a REAL,não tem fundamento a sua aplicabilidade.
Meu até hj penso nesse assunto é de foder....
Obs : corrigi la sobre os filhos,ja era 5 da manha quando estava escrevendo este post, tava morrendo de sono.