• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Me mostrei apegadinho ao sexo dela, me fudi
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me mostrei apegadinho ao sexo dela, me fudi
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2013, 05:27 AM
eai galera, tudo certo?
ja conheco a real ha uns 2 anos, realmente mudou bastante coisa desde que a conheci... melhorei e muito. Mas ainda to com um pe atolado na matrix. E criei esse topico para explicar como e oque aconteceu.

Conheci uma mina ha uns 7 meses e logo em seguida peguei ela. Ela jogava bastante, mas apesar do estresse nao me mostrava apegado. Deixava ela jogar sozinha, mas com o tempo comecei a gostar bastante dela... estava comecando a me apaixonar por ela. E sempre tinha uma vozinha na minha cabeca pular fora, ela nao era uma garota para se namorar, afinal algumas atitudes dela nao me faziam ter confianca na vadia. (ja tinha morado sozinha - inclusive morado com um ex por 1 ano- tinha carteira de motorista, eh mais velha q eu... enfim, uma modernete independente)
Mas enfim, tava me segurando bem. As vezes cometia uns deslizes mas em geral estava fazendo o certo (apenas em termos de atitudes, pq em termos de desapego eu estava pessimo).
Comecei a dar prioridade demais para ela (deixava de fazer coisas para ver ela, por exemplo), e meu principal erro foi comecar a escutar demais oq ela falava e nao prestar atencao em suas atitudes e isso me estressava e me deixava confuso. Mas AINDA estava resistindo bem.
Ate que um dia do nada ela nao atendeu minhas ligacoes e mensagem por 2 dias. Isso foi meio q a gota dagua. Resolvi dar o troco.
Deixei ela ficar sabendo que estava pegando uma conhecida dela. Nao fui eu q contei, apenas "sem querer" a deixei sabendo. E nisso o jogo se inverteu.
Foram duas semanas que ela comecou a me tratar melhor, e eu continuava pegando as duas. E as duas sabiam. Foi uma epoca do meu verao bem divertida. Era legal ver as duas num mesmo ambiente sem nem olhar uma na cara da outra.
Ate que a "amante" foi viajar e voltei a ficar so com ela. A gente ficou praticamente a semana inteira juntos... deu um cha de buceta forte, disse que me amava (eu nao respondi nada), chorou e disse que queria algo mais serio a partir de agora. Enfim, se portou como uma namorada ideal. (incrivel como no momento q eu fui mais filho da puta com ela, foi o momento em que ela melhor se comportou. Mulher eh um bixo trouxa mesmo)
E foi ai que o jogo se inverteu novamente. Cai que nem um patinho...
Passou uns dias e ela se mostrou inacessivel novamente. E dessa vez nao consegui me segurar mto e me mostrei apegado. Eh, uma hora essa bomba ia explodir.
Comecei a exigir sexo e quanto mais exigia menos ela me dava. Ela estava fugindo de mim. Comecei a brigar com ela por causa disso. Falava pra ela dormir comigo mas ela dava desculpas de que estava cansada que tinha mto trabalho etc. Ela percebeu que eu sentia mto tesao por ela e viu que podia me vencer por ai. Sei la oq essa mina tinha na buceta, pq era so ela abrir as pernas e me deixar meter ali q era maravilhoso. So de lembrar ja fico de pau duro, eh foda.

Enfim, ficamos nessa por umas semanas ate que ela me ligou falando em dar um tempo. Falou que estava magoada com oq eu tinha feito e que estava mto ocupada (enfim, besteira). Fiquei indignado com ela e falei para a gente se encontrar.
Bom a gente conversou, e dai ela meio que mudou de opiniao. Falou q tava confusa e que nao sabia. Mas falei pra gente dar um tempo mesmo pq como ela estava trabalhando mto estava mto chato pq estavamos brigando demais.
Acabei meio que saindo por cima.
As semanas seguintes foram tranquilas. Sai bastante e peguei bastante mulher. Mas nao comi nenhuma.
Mas ai umas 3 semanas depois ela me manda msg falando que queria me ver e que estava com saudades. Falei que nao podia. Ate ai estava por cima novamente mas depois de uns acontecimentos externos, tava meio "depressivo" e tal acabei fazendo umas cagadas de ligar pra ela e convidar pra drmir na minha casa e mandar umas mensagens. Acho que ela sentiu o cheiro de falta de buceta em mim e que podia me ter quando quisesse entao semana passada quando eu liguei novamente ela falou que nao queria mais nada. Fiquei mais mal ainda por dentro, mas simplesmente falei "ok, so me devolve a minha camera". (ela ta com uma camera fotografica minha na casa dela).

Bom por causa disso nos vamos nos ver mais uma vez. Eu so nao quero que ela saia ganhando como agora. Sou orgulhoso, nao quero que mulher nenhuma fique felizinha e se achando por saber q tem um cara sofrendo por ela.
Entao quando a gente se encontrar pra eu pegar minha camera quero fazer algo pra sair por cima. So nao sei ao certo oq ainda. To pensando em beijar ela (tenho certeza q se eu chegar eu pego ela) e depois largar o bom e velho ultimato).Mas estou pensando ainda.

Bom como vcs podem ver eu nao so nenhum mangina que nao sabe nada sobre mulher. Eu sei lidar, apenas dei uma bela escorregada quando conheci uma mulher modernete q sabia jogar muito bem. Mas nao errei horrivelmente nenhuma vez. Nunca torrei dinheiro com ela (na verdade ela gastou mais comigo no geral), nao me declarei, nunca deixei de pegar outras por causa dela etc. Enfim nao tive nenhum outro prejuizo senao o emocional.
Mas essa minha historia eh uma prova de que estar apegado fode com tudo. Apesar de conhecer a real e conseguir aplica-la em outras femeas, com ela eu nao estava conseguindo. Estar apaixonado bloqueava a minha mente e sempre me dava esperanca de que apesar de ela ser espertinha, ela iria mudar comigo.
Ok, nao eh porque estou relendo nessahan que ja superei meu apego. EU SEI que ainda gosto dela. Ma esse meu relato eh um prova de que mesmo ja conhecendo a real, e estar a aplicando ha um bom tempo com sucesso - tive uma namorada que conseguia aplicar muito bem e as coisas funcionavam - vc pode dar uma bela escorregada e se foder emocionalmente por causa disso. Sei bem onde errei.

Entao eh isso. Acho que o txto ficou entendivel. Escrevi rapido e resumido para nao ficar mto extenso, mas qualquer duvida que tenha ficado, perguntem. Eh claro q nada do q aconteceu, vinha sozinho. Tlvez a falta de metas que estou passando agora na minha vida (provavelmnete vou criar um topico sobre isso tb) tenha atrapalhado e isso tenha feito eu me agarrar nesse relacionamento sem futuro e nao em mim mesmo. Mas enfim, como disse, acho q da pra vcs fazerem uma boa interpretacao do acontecido.
To aqui para ser ajudado e ao mesmo tempo para alertar vcs.

Abraco

Jef.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
01-06-2013, 09:04 AM
Cara, você está apegadinho, ta com medo de ferir o egozinho se ela sair por cima, é justamente esse medinho que vai fuder você, e mesmo que você saia por cima no momento do término, ela pode arrumar outro em seguida e advinha: você voltará a estar por baixo novamente, outra coisa, você é um paspalho desonrado e hipócrita, julgou a mulher por ser moderninha independente e o que fez em seguida? à traiu com a amiga, não to aqui defendendo ela (provavelmente é vadia mesmo), mas você não tem moral nenhuma pra julgar, pois você foi tão lixo quanto ela.

Citar:Bom como vcs podem ver eu nao so nenhum mangina que nao sabe nada sobre mulher
Pelo contrário meu amigo, você é um mangina master, talvez não na lida com outras, mas essa vadia aí te pegou de jeito, jogou com você e te fez de paspalho, você comeu na mão dela e ficou desorientado.

Citar:Mas nao errei horrivelmente nenhuma vez
Pelo contrário meu amigo, é dificil encontrar alguma atitude correta que você tenha tomado nessa relação.

Eu não sei o que você procura aqui, aqui não é CafaWannaBe.com, sempre tenha a razão ao seu lado, você foi cafa antes dela (eu acho) e ainda quer vingançinha? sair por cima? tenha alguma dignidade, pegue sua câmera e termine firmemente como homem, você está apegado e vai levar pepino no rabo quando ela arrumar outro, pois se ela sentir que você ''saiu por cima'', é isso que ela vai fazer (pois elas tem o egozinho em níveis espaciais), e o resultado é você ouvindo música ramântica e chorando na frente do pc vendo as fotos dela no Facebook com o novo macho, você precisa de uma injeção de desapego, então termine e suma, se afaste dela e dedique seu tempo e esforço com você, vá fazer coisas que te agradam, vai treinar, mude sua rotina, e não a procure mais, lute contra você mesmo. E outra coisa, acho que você está confundindo o verdadeiro significado da Real e do Fórum, não somos escola de Cafas, muito confrades aqui no fórum aspiram por um estilo de vida boêmio sim (GPs, Marmitas e afins), mas nunca desonrando com a própria palavra e honra, nunca traíndo dentro de uma relação estável, isso é coisa de verme, vá ler alguns artigos do Doutrinador sobre honra e conduta de macho, pra aprender a ser um de verdade.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-06-2013, 10:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 10:46 AM por Meroplâncton.)
Pega essa câmera quieto e saia calado, esqueça que essa puta existe e leia N.A. denovo, mas da próxima vez aplique tudo e não só a parte "confortável" de aplicar. Eu já fiz essa de ir aplicando aos poucos, partes eu aplicava, partes eu ignorava me dando alguma desculpa e sabendo no fundo que estava errado. Não preciso nem dizer que deu merda né.

Você continua sendo um manginão, mas muitos continuam por uns tempos, é bom tomar uns taas na cara da vida para ver que não dá para aplicar as cosias só naquilo que é fácil de aplicar. Como NA dizia, a chave de tudo é o desapego, se você estiver não apegado, é melhor pular fora porque você VAI relativizar, esquecer, agir na emoção, enfim, cagar merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-06-2013, 01:22 PM
Um cafa que está apegado... Mais um ponto para a teoria que o fim de um cafa tende a ser trágico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-06-2013, 01:39 PM
Cara, leia o texto que o Sr X. postou sobre o Chá de Buceta, pesquisa aí no fórum que vc acha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
01-06-2013, 02:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 02:33 PM por White.)
Honra você guarda para si, meu caro, e não para os outros. Você não tem que «sair por cima», você tem é que sair, simples assim. Com esse pensamento você aparenta ter 15 anos. Além do que o confrade Winchester disse, você é um paspalho desonrado e hipócrita. Reflita.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-06-2013, 05:44 PM
Rapaz, não vou julgá-lo moralmente, mas entenda porque alguns foristas fizeram comentários irritados:
- "Jogar" com artimanhas similares às femininas não tem nada a ver com a Real. É um jogo que se vai sempre perder. Você é homem, não pode emular o software de uma mulher.
- O que a Real ensina é a viver com dignidade. A jovem do relato é tóxica e só pode ter relacionamentos dessa natureza. Então caberia pular fora no primeiro dos muitos sinais que ela deu.
- Como disse, não vou julgá-lo pela "traição", mas veja no que deu: ela utilizou o fato para se auto-vitimizar.
- A Real não implica em SIMULAR desapego, mas em SER DESAPEGADO. Não para entrar em disputas de ego, porque pressupõe a "morte do ego". Não para "ensinar lições" para mulheres com lado obscuro avantajado, mas para evitá-las ou sair fora assim que elas o exibem.
Aceita uma sugestão? Peça, se possível sem contato direto, para ela deixar sua câmera com alguém. E nunca mais a veja.
E dê-se por feliz: já houve relatos aqui bem piores e você aprendeu muito. Ou pode aprender, se refletir com a experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
01-06-2013, 06:13 PM
(01-06-2013, 01:39 PM)Smith Escreveu: Cara, leia o texto que o Sr X. postou sobre o Chá de Buceta, pesquisa aí no fórum que vc acha.

Ja tnha lido antes de postar esse topico. Comecei a rir no meio do texto por descrever exatamente a mesma situacao q ocorreu comigo.

(01-06-2013, 05:44 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Rapaz, não vou julgá-lo moralmente, mas entenda porque alguns foristas fizeram comentários irritados:
- "Jogar" com artimanhas similares às femininas não tem nada a ver com a Real. É um jogo que se vai sempre perder. Você é homem, não pode emular o software de uma mulher.
- O que a Real ensina é a viver com dignidade. A jovem do relato é tóxica e só pode ter relacionamentos dessa natureza. Então caberia pular fora no primeiro dos muitos sinais que ela deu.
- Como disse, não vou julgá-lo pela "traição", mas veja no que deu: ela utilizou o fato para se auto-vitimizar.
- A Real não implica em SIMULAR desapego, mas em SER DESAPEGADO. Não para entrar em disputas de ego, porque pressupõe a "morte do ego". Não para "ensinar lições" para mulheres com lado obscuro avantajado, mas para evitá-las ou sair fora assim que elas o exibem.
Aceita uma sugestão? Peça, se possível sem contato direto, para ela deixar sua câmera com alguém. E nunca mais a veja.
E dê-se por feliz: já houve relatos aqui bem piores e você aprendeu muito. Ou pode aprender, se refletir com a experiência.

nao vejo como traicao por simplesmente nao estarmos namorando. Foi so algo para mecher com ela.
E eu sei q estava fazendo errado. Disse isso varias vezes.

E me desculpe a sinceridade, mas a morte do ego eh algo quase que utopico para qualquer um aqui desse forum. Isso eh algo muito complexo de se conseguir. Nessaham conseguiu so depois de milhares de horas de estudo e 200 litros de cha de cogumelo.

Talvez vc esteja certo sobre nem ve-la mais. Vou pensar nisso.
E pode ter certeza q eu sei q esse meu relato nao eh NADA comparado a muitos relatos que ja vi por aqui e ao longo das minhas descobertas sobre a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
01-06-2013, 06:41 PM
(01-06-2013, 06:13 PM)Jef Escreveu: E me desculpe a sinceridade, mas a morte do ego eh algo quase que utopico para qualquer um aqui desse forum. Isso eh algo muito complexo de se conseguir. Nessaham conseguiu so depois de milhares de horas de estudo e 200 litros de cha de cogumelo.

A questão não é o resultado, mas sim o caminho para chegar até lá. Pense nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-06-2013, 08:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 08:31 PM por otavianoaugusto1.)
(01-06-2013, 06:13 PM) Escreveu: E me desculpe a sinceridade, mas a morte do ego eh algo quase que utopico para qualquer um aqui desse forum. Isso eh algo muito complexo de se conseguir. Nessaham conseguiu so depois de milhares de horas de estudo e 200 litros de cha de cogumelo.

Rsrsrs... tem razão sobre o "chá". De cogumelo, não o outro. yaoming
É um dos conceitos mais complicados do NA e ele certamente recorreu a alguns elementos místicos que não discute na sua obra sobre relacionamentos. Só deixa entrever algumas pistas. Alguém, acho que foi o Navarre, fez um dossiê sobre esse tema difícil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
01-06-2013, 08:40 PM
(01-06-2013, 08:29 PM)otavianoaugusto1 Escreveu:
(01-06-2013, 06:13 PM) Escreveu: E me desculpe a sinceridade, mas a morte do ego eh algo quase que utopico para qualquer um aqui desse forum. Isso eh algo muito complexo de se conseguir. Nessaham conseguiu so depois de milhares de horas de estudo e 200 litros de cha de cogumelo.

É um dos conceitos mais complicados do NA e ele certamente recorreu a alguns elementos místicos que não discute na sua obra sobre relacionamentos. Só deixa entrever algumas pistas. Alguém, acho que foi o Navarre, fez um dossiê sobre esse tema difícil...

Não há dúvidas de que se trata de um tema esotérico. Se alguém puder compartilhar esse «dossiê», por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
01-06-2013, 11:50 PM
Cara, se liga, ficar jogando com essa mulher não vai dar em nada, na melhor das hipóteses. Acho que todo mundo aqui deve saber que suas chances de fracasso num relacionamento são de 100%, principalmente por que ela é imprestável para isso, pois é uma vadia jogadora profissional. Se quer aproveitar algo dela, coma, e depois larga de uma vez, uma garota dessas é muito perigosa de manter. O chá deve ser muito bom, mas você ganha muito mais (ou perde muito menos) NÃO estando com ela, vá procurar outra.

Escuta o que o Winchester te disse, e não seja um cafa imprestável. Se for agora e quer curtir mais um pouco, aproveita, mais depois vê se toma rumo e se ajeita na vida, e procura uma garota ajeitada também. Quanto ao desapego total pregado pelo Nessahan, sim, ele é espiritual e elevado, difícil de alcançar e impossível pra grande maioria. Mas se você sente que o apego já está te consumindo, mesmo que pouco, trate de cair fora o quanto antes. Não invente de testar até onde esse "desapego apegado" pode ir, que isso não existe, é por aí que você vai perder.

Na boa, aplique a Real com integridade, e colha todos os benefícios. Você parece ser um cara esperto e legal, espero que se dê bem nos futuros relacionamentos! Tudo de bom pra você!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
02-06-2013, 02:43 AM
(01-06-2013, 08:40 PM)White Escreveu:
(01-06-2013, 08:29 PM)otavianoaugusto1 Escreveu:

Não há dúvidas de que se trata de um tema esotérico. Se alguém puder compartilhar esse «dossiê», por favor.

Fiquei curioso tb.

(01-06-2013, 11:50 PM)Fulano de Tal Escreveu: Cara, se liga, ficar jogando com essa mulher não vai dar em nada, na melhor das hipóteses. Acho que todo mundo aqui deve saber que suas chances de fracasso num relacionamento são de 100%, principalmente por que ela é imprestável para isso, pois é uma vadia jogadora profissional. Se quer aproveitar algo dela, coma, e depois larga de uma vez, uma garota dessas é muito perigosa de manter. O chá deve ser muito bom, mas você ganha muito mais (ou perde muito menos) NÃO estando com ela, vá procurar outra.

Escuta o que o Winchester te disse, e não seja um cafa imprestável. Se for agora e quer curtir mais um pouco, aproveita, mais depois vê se toma rumo e se ajeita na vida, e procura uma garota ajeitada também. Quanto ao desapego total pregado pelo Nessahan, sim, ele é espiritual e elevado, difícil de alcançar e impossível pra grande maioria. Mas se você sente que o apego já está te consumindo, mesmo que pouco, trate de cair fora o quanto antes. Não invente de testar até onde esse "desapego apegado" pode ir, que isso não existe, é por aí que você vai perder.

Na boa, aplique a Real com integridade, e colha todos os benefícios. Você parece ser um cara esperto e legal, espero que se dê bem nos futuros relacionamentos! Tudo de bom pra você!

Valeu meu velho!
Pois eh, por ser uma vadia espertinha, qria apenas reatar contato para manter um sexo regular, mas sempre objetivando encontrar uma mulher melhor.
Esse meu apego estava me atrapalhando, sem duvida. Mas fico com a sensacao de que pulando fora, estarei desistindo e ao continuar com a vadia estarei numa "batalha" contra mim mesmo, podendo ser encarado como treinamento e evolucao. Talvez seja um raciocinio equivocado, nao tenho certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-06-2013, 02:53 AM
Se está apegado (e está, pois ficou tontinho por causa do chá), é um pensamento equivocado. É o hamster da racionalização atuando em você para procurar justificar besteiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
02-06-2013, 03:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 03:20 AM por White.)
(02-06-2013, 02:43 AM)Jef Escreveu: Esse meu apego estava me atrapalhando, sem duvida. Mas fico com a sensacao de que pulando fora, estarei desistindo e ao continuar com a vadia estarei numa "batalha" contra mim mesmo, podendo ser encarado como treinamento e evolucao. Talvez seja um raciocinio equivocado, nao tenho certeza.

Desistir? Desistir do quê? Da escravidão? Quer continuar servindo as façanhas de uma vadia e a desculpa que você arranja é que cair fora seria covardia?

Batalha contra si mesmo? Pois é, já tá até perdendo, o ego é quem está ganhando neste exato momento.

Evolução? Só se for de merda pra bosta, mas isso não é evoluir. Você só vai evoluir, progredir, quando parar de frescura, partir pra outra e começar a pensar em si mesmo e não em «batalhas» das quais já foram perdidas.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
03-06-2013, 08:51 AM
Citar:Esse meu apego estava me atrapalhando, sem duvida. Mas fico com a sensacao de que pulando fora, estarei desistindo e ao continuar com a vadia estarei numa "batalha" contra mim mesmo, podendo ser encarado como treinamento e evolucao. Talvez seja um raciocinio equivocado, nao tenho certeza.

Tradução: Não quero desistir, pois ainda estou apegado e ainda à amo, mas vou inventar uma desculpa esfarrapada pra não me sentir um bosta, e junto o últil ao agradável: fico tomando o cházinho do meu amor, e ainda sou fodão metendo a Real no Fórum do Búfalo.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-06-2013, 08:53 AM
Certeiro Winchester !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-06-2013, 09:05 AM
Confrade Jef procure trabalhar mais seu lado ESPIRITUAL E EMOCIONAL.
Por mais que qualquer um de nós aqui conheçamos a Real de cabo a rabo, saibamos de todas as teorias, decoremos tudo de cor, não servirá para nada se não trabalharmos nosso lado psicológico, o famoso e tão buscado DESAPEGO!

Trabalhe no desapego em todos os sentidos: financeiro, profissional, amoroso, etc. E só com a prática conseguirás o sucesso.

Vc diz que não é um mangina, mas age como se fosse...

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
03-06-2013, 10:35 AM
Quer um conselho? Nem volte a vê-la!! Deixe de lado a porra dessa câmera. Essa mulher sabe jogar E VOCÊ JÁ PERDEU! O próximo passo dela será tentar te humilhar talvez até dando para um amigo teu. Suma do mapa e vá fazer algo de útil....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-06-2013, 10:58 AM
Cara, aí você quem sabe, você pode fazer o que quiser. Nós aqui só podemos aconselhar. Você bem pode dar o seu jeito, mas guarde bem as palavras que dissemos e depois não diga que não avisamos.

Se você acha que pulando fora vai estar desistindo... Só que esse complexo de mau perdedor tem que ser deixado de lado. Você não vai estar perdendo nada por largar ela, na verdade vai até estar ganhando. Se livra de UMA, e agora tem (mais uma vez) TODAS as outras para poder escolher.

Acho que você não leu Nessahan Alita o suficiente nesse tópico. O próprio falou que, na Guerra da Paixão, a única maneira efetiva de vencer é não entrando na guerra. Pense a respeito disso, e se possível, releia o livro.

Não caia no jogo dela, que é justamente isso que ela quer fazer contigo, te colocar no campo de batalha que é especialidade dela, será como cair na teia de uma aranha. Se grudar já era, se debater só pode chamar atenção dela ao invés de te libertar. Quanto mais se mexer, mais enrolado poderá ficar.

Resumo: É SIM, um pensamento equivocado, vindo de um estranho sentimento misturado de apego/espírito-de-competição/complexo-de-mau-perdedor/whatever.

Coloque a cabeça no lugar, esquece tudo o que está sentindo, e toma uma decisão racional, pelo menos uma vez. Se está atordoado e não consegue pensar direito, pede ajuda a alguém que está de fora (nesse caso creio que você já está pedindo nossa ajuda) e siga MINUCIOSAMENTE o que te indicarem.

Só assim tu escapa dessa. Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,746 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,083 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,839 06-12-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  [POST] A saia curta dela... Reegonato 8 4,762 08-03-2013, 02:49 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Vasectomia: US$ 400. Cara de tacho dela: não tem preço barãozin 17 9,117 30-08-2012, 06:59 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo