• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ajuda a um novato: o período pós-término
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato: o período pós-término
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2013, 06:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 06:57 PM por aprendiz.)
Sou eu o novato do tópico anterior.

Resumo dos fatos:

Faz 17 dias que não vejo fisicamente a minha ex. mas tem sido uma tortura ela me liga DIRETO, (nao troquei meu número de celular ainda porque o tenho a mais de 5 anos, mas to quase trocando), e falei com a mesma terça, e elá quer me ver sábado agora, e sei que neste dia vai me dar gostoso.

Mas a amiga que nos apresentou mesmo me falou: Aprendiz, voce está fraquejando, ser não aguentar e ver ela USE camisinha, pois ela está tramando dar uma finalizadora e mortal chave de buça, e voce na hora pode fraquejar, e vai transar na empolgaçao sem camisinha, e ela está no periodo fértil dela, (2 meses já da pra saber facil quando ela mesntrua).

O que me incomoda:

Este tempo sem ver e sentir a mesma fisicamente, me aclarou as babaquisses, sacanagens, jogos, o desapego dela e meu apaixonamento extremo por ela, que ela não me merece, que ela quer um provedor mangina pra não ficar mal afamada, e piranhar no sapatinho. Mas devo confessar, está foda passar estes dias, penso e sinto falta dela, reuní um pouquinho a mais de força, mas não está facil. Acabei de ler o post do cara da gravidez indesejada, e parece que o confrade viu que ia fraquejar e pos este material.Só mudar a idade e será meu futuro com minha ex.

Saí somente uma vez, bebi, fui com um amigo, numa balada legal, gastei R$ 20,00, pois meu amigo é parceiro de um promotor de festa que garante vários beneficos para os amigos, além de ser um destacado que comeu varias mulheres, so anda com mina nota 8 pra cima, nesta festa ele mesmo falou da mina nota 9 que levou pra lá"pode atacar, ja comi ela, só amiga agora".

O ponto chave é que não me sinto interessado no momento por nenhuma outra pessoa, sinto como se estivesse me recuperando de uma doença grave, que sugou TODAS as minhas forças.Isto é normal? Voces passaram já por isso? isso passa? È melhor neste momento me isolar, ou mesmo meia bomba, ir e curtir as festas, pois gasto cifras ínfimas, bebo cerveja pra descontrair um pouco, e ver uma espertinhas gatas?

Me sinto perdido, espero que o tempo me ajude, pois estou bem mal, quase 2 semanas sem dar uma, e nem tenho sentido mais vontade, sair da matrix tem sido doloroso demais.

Ps: Não vou ver ela sábado, não sou tão idota assim, mas que não estou bem não estou.não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-05-2013, 07:02 PM
O que mais vale : O respeito ? A honra ? Dignidade ? A decisão é sua , seja forte , seria minutos de prazer , o que ela tem , milhões tem meu amigo , pule fora . Bom , eu preciso ler o seu tópico anterior para poder ter uma conclusão mais precisa . Boa sorte . Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 07:10 PM
Uma pergunta, aprendiz. Como você tem gasto seu tempo? Tem estudado, trabalhado, aprendeu uma língua ou arte marcial? Sim, estou falando de seu desenvolvimento pessoal.
Se você tem todo o tempo livre (que era ocupado pela sua ex) e fica ocioso agora que se separou, tenho péssimas notícias para você.

Mente vazia, oficina do diabo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
30-05-2013, 07:12 PM
(30-05-2013, 07:10 PM)Ricardo D Escreveu: Uma pergunta, aprendiz. Como você tem gasto seu tempo? Tem estudado, trabalhado, aprendeu uma língua ou arte marcial? Sim, estou falando de seu desenvolvimento pessoal.
Se você tem todo o tempo livre (que era ocupado pela sua ex) e fica ocioso agora que se separou, tenho péssimas notícias para você.

Mente vazia, oficina do diabo.

Boa Ricardo !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 07:16 PM
Pense mais em você, confrade. Inicie alguma atividade nova pra mudar a rotina e assim você esquece. Tente focar no seu desenvolvimento, seja intelectual, corporal ou espiritual. Quando for ver, essa otária já é passado.

Força e Honra!
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
30-05-2013, 07:19 PM
Encontrava ela mesmo sábado e domingo, mas falava TODO dia a noite com ela, quando ela saia do curso. Dia de semanda só quando ela tinha buracos nas grades de aula. Tenho pensado em fazer krav maga na academia que malho, é dois dias da semana a noite. Alguem recomenda, é legal? Não sou nenhum bombado. Sempre quiz aprender defesa pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-05-2013, 07:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 07:29 PM por Crocodilão.)
Faça artes marciais mesmo, man! Eu tô pensando seriamente em fazer muay thai. Já faço academia
e minhas coisas tão começando a dar uns trocados(faço artes plásticas).

Mas como tú tá abalado emocionalmente evite a bebida no momento, se encontre com seus amigos, mas evite cerva
se tú não quiser foder seu fígado e ter riscos de frequentar um AA futuramente.

Inté mais Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
30-05-2013, 07:46 PM
Cara, agradeça ao seu Deus que você descobriu a Real antes que acontecessem coisas piores. Agora você tem que fazer a sua parte para vencer a força gravitacional da matrix. Primeiro: corte qualquer contato com a vadia, mude logo a porra do número do celular, viaje se puder, tire suas férias, etc. Segundo: não vá em baladas, lá só têm vadias que vão fazer você se lembrar da sua bruxa-madrinha, porque você vai ficar vendo a cara dela em qualquer mulher que se aproximar. Terceiro: ocupe seu tempo com trabalho, estudo, exercícios, e orações (para qualquer Deus ou fé, o lado espiritual precisa ser fortalecido). Quando estiver cansado, se canse mais ainda, o objetivo é deitar e dormir, e não ficar pensando besteira. Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
30-05-2013, 08:45 PM
Isso é normal meu caro, já passei por isso e posso te afirmar com toda certeza que tem cura sim.
Te aconselho primeiramente a mudar o seu numero, corte qualquer meio de contato com ela, tire qualquer vestígio da presença dela da sua vida.
Se você tem algo que ela te deu em casa, jogue fora, apague sms, numero do celular dela também, se você não tem o número dela decorado será melhor ainda. Pelo o que você disse, parece que você e sua ex tem uma amiga em comum, então meu caro não caia na tentação de perguntar para essa amiga se a sua ex anda falando de você ou qualquer outra coisa, se a sua amiga tocar no assunto fale que está tudo bem e que você não deseja saber nada sobre a ex.
Leia os relatos aqui e absorva tudo, você vai ver como é comum oque você sente e como é comum também as maneiras para acabar com isso.
Após tirar tudo que lembre ela da sua vida preste mais atenção em você. Dê um tempo agora, no estado que você está no momento realmente a vida é uma merda e não da vontade de fazer nada, mas se você não fazer absolutamente nada você não vai tirar ela da cabeça, então leia um bom livro, escute musica, jogue videogame, algo que qualquer homem faz sem precisar sentir vontade de fazer, se distraia com essas cosias.
Quando sentir vontade de bater uma, reserve seu tesão e vá em um puteiro e coma a GP mais gostosa que estiver lá. É pra chegar e comer, não precisa conversar com a mulher ( não vá querer achar pontos em comum com a sua ex, isso é uma merda ), quando tiver animação vá para baladas, beba bastante com os amigos, pegue muita mulher, e prove pra si mesmo que você pode ter outra a hora que quiser, não sei se todos concordam comigo, mas eu acredito que a melhor maneira de esquecer uma mulher é com outra. Quando você chegar nesse estado que acabei de falar você já estará se sentindo muito melhor, você vai estar como eu estou agora, não sinto mais falta, já tenho vontade de pegar e comer outras mulheres e o faço, quando não to comendo ninguém e pinta a vontade, eu pago.
Eu fiz muito pra chegar até aqui, e você também vai precisar de esforço, não desanime, a sua honra vale mais do que qualquer mulher. Lembre-se: A honra e o orgulho é difícil de recuperar, já uma mulher, você pode ter varia na hora que quiser.
Força e Honra confrade.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
30-05-2013, 09:11 PM
Os conselhos foram bons, eu só vou complementar. Você tem 17 anos, chegou a hora de começar a crescer e VOCÊ SABE que um homem dependente de uma mulher não vale nada.
Este é uma excelente oportunidade para curar esse apego. Reze a Deus e peça para ele te dar forças e destruir esse apego de dentro de você.
Acredite, recaídas são frequentes, portanto ocupe o seu tempo como os confrades disseram para não dar chance ao azar. Erga a cabeça e aja como homem.
Ninguém disse que ser homem é fácil.
E acredite, todos os sofrimentos passam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-05-2013, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2013, 09:47 PM por Navarre.)
Aprendiz,
Qual a razão do seu viver?
...

Esse é o problema que você enfrenta agora:
Você não sabe.

E por que você não sabe?
A razão é porquê você colocou o sentido da sua existência nas mãos de outra pessoa.

Você escreveu o seu tópico aqui na verdade para perguntar a nós qual deve ser sua meta de vida daqui para frente.
Sinto muito, mas ninguém pode te dizer isso.
O quê eu posso te dizer é:

Sua meta de vida NUNCA deve ser entregue a outra pessoa.

Estais perdido porque entregaste tua meta existencial a outra pessoa, e essa jogou ela fora sem dó.
Isso foi absurdamente estúpido e depreciativo a ti mesmo. Você nunca deveria ter feito isso em primeiro lugar.

Agora você se sente perdido e sem rumo porque "ela" não está por perto para te dar o sentido, o rumo, a meta da sua vida.

É bem óbivio o que aconteceu contigo.
Você se desfez da responsabilidade de escolher o seu destino, e o entregou a um ser egoísta para que "ela" escolhesse por ti.
Agora você está sofrendo as conseguências de ter sido roubado de si mesmo.

Esse fórum existe para guiar homens como você a se encontrar.
Primeiramente, você deve descobrir que "ela" não é sua vida. Tua vida pertence a ti mesmo, e você é o único que escolhe o que fazer com ela.

Esse poder é unicamente teu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-05-2013, 09:49 PM
Navarre meteu a real bonito!
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-05-2013, 09:53 PM
Confrade Aprendiz, meu único conselho é: escute o que o Confrade Navarre diz! Leia atentamente as palavras dele, pq ele foi direto ao ponto do qual vc não sabe.

Não se sinta perdido! A luz está logo ali. Basta vc querer enxergar!
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
30-05-2013, 10:27 PM
(30-05-2013, 06:54 PM)aprendiz Escreveu: O ponto chave é que não me sinto interessado no momento por nenhuma outra pessoa, sinto como se estivesse me recuperando de uma doença grave, que sugou TODAS as minhas forças.Isto é normal? Voces passaram já por isso? isso passa? È melhor neste momento me isolar, ou mesmo meia bomba, ir e curtir as festas, pois gasto cifras ínfimas, bebo cerveja pra descontrair um pouco, e ver uma espertinhas gatas?

Lógico que é normal, eu cheguei aqui no forum nesse estado, e passa sim.

Não beba, vc pode fraquejar e querer ligar pra ela, e se afaste de vez, fique inacessivel, tem celular que dá pra bloquear alguns numeros, não sei se o seu tem essa função.

Mantenha a mente ocupada, e ouça os conselhos dos membros mais experientes aqui no forum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
31-05-2013, 12:56 AM
(30-05-2013, 09:45 PM)Navarre Escreveu: Aprendiz,
...

Você não sabe.

E por que você não sabe?
A razão é porquê você colocou o sentido da sua existência nas mãos de outra pessoa.

Você escreveu o seu tópico aqui na verdade para perguntar a nós qual deve ser sua meta de vida daqui para frente.

Estais perdido porque entregaste tua meta existencial a outra pessoa, e essa jogou ela fora sem dó.
Isso foi absurdamente estúpido e depreciativo a ti mesmo. Você nunca deveria ter feito isso em primeiro lugar.

Agora você se sente perdido e sem rumo porque "ela" não está por perto para te dar o sentido, o rumo, a meta da sua vida.

Você se desfez da responsabilidade de escolher o seu destino, e o entregou a um ser egoísta para que "ela" escolhesse por ti.

Primeiramente, você deve descobrir que "ela" não é sua vida. Tua vida pertence a ti mesmo, e você é o único que escolhe o que fazer com ela.

Aprendiz ! O bolo está pronto . É só saboreá - lo . A razão é tudo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
31-05-2013, 01:20 PM
(30-05-2013, 09:45 PM)Navarre Escreveu: Aprendiz,
...

Você não sabe.

E por que você não sabe?

Assino embaixo, fico sempre atento às postagens do Navarre, gosto muito do jeito que ele escreve, tem um conhecimento filosófico absurdamente amplo e real, sem mais palavras.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
31-05-2013, 03:05 PM
(30-05-2013, 06:54 PM)aprendiz Escreveu: Sou eu o novato do tópico anterior.

Resumo dos fatos:

Faz 17 dias que não vejo fisicamente a minha ex. mas tem sido uma tortura ela me liga DIRETO, (nao troquei meu número de celular ainda porque o tenho a mais de 5 anos, mas to quase trocando), e falei com a mesma terça, e elá quer me ver sábado agora, e sei que neste dia vai me dar gostoso.

Toda vez que você vê a chamada dela ( ou atende) você vai lembrar dela. Obvio. E isso só atrasa sua recuperação.

Bloqueie o número dela então. Quem não é visto não é lembrado. O que você mais precisa no momento é domar a sua mente e não pensar nela de maneira alguma.

Corte o contato e não fique acessível pra ser encontrado por ela. Se está difícil, tire férias, viaje, mude a rotina. Quanto mais "coisa nova" menos você conseguirá ficar no automático e a mente divagará com bobagens.

Citar:Mas a amiga que nos apresentou mesmo me falou: Aprendiz, voce está fraquejando, ser não aguentar e ver ela USE camisinha, pois ela está tramando dar uma finalizadora e mortal chave de buça, e voce na hora pode fraquejar, e vai transar na empolgaçao sem camisinha, e ela está no periodo fértil dela, (2 meses já da pra saber facil quando ela mesntrua).

Se a própria amiga-vadia dela percebeu que ela não presta é porque ela realmente não presta ( e olha que mulher tem uma tolerancia enorme pra ver outra mulher humilhar e maltratar homem).

Citar:O que me incomoda:

Este tempo sem ver e sentir a mesma fisicamente, me aclarou as babaquisses, sacanagens, jogos, o desapego dela e meu apaixonamento extremo por ela, que ela não me merece, que ela quer um provedor mangina pra não ficar mal afamada, e piranhar no sapatinho. Mas devo confessar, está foda passar estes dias, penso e sinto falta dela, reuní um pouquinho a mais de força, mas não está facil. Acabei de ler o post do cara da gravidez indesejada, e parece que o confrade viu que ia fraquejar e pos este material.Só mudar a idade e será meu futuro com minha ex.

Mesmo que ela não engravide, se você chegar perto de novo é como um cara que resolveu parar de fumar crack "dar só uma fumadinha".

Seu "vício" nela é recente demais, é forte demais. Seu cérebro quer a sensação de bem estar, alegria e euforia que o apaixonado sente ao estar do lado do objeto da paixão. Você está passando por uma crise de abstinência.

Ela é como um traficante. Ela te entrega uma Pedra de Crack, a um preço emocional violento, faz um mal tremendo por muito tempo para uns poucos instantes de falso prazer.

Não lembro se foi o Navarre ou o Gekko quem disse, mas a frase é sensacional e é mais ou menos assim: "Pra cada minuto de alegria com você, você me dá 1000 horas de desgosto".

É bem o comportamento de droga: uns poucos momentos de prazer e alegria falsa pra mil horas de torturas emocionais, discussões, facadas nas costas e desgostos. Não vale a pena.

Citar:Saí somente uma vez, bebi, fui com um amigo, numa balada legal, gastei R$ 20,00, pois meu amigo é parceiro de um promotor de festa que garante vários beneficos para os amigos, além de ser um destacado que comeu varias mulheres, so anda com mina nota 8 pra cima, nesta festa ele mesmo falou da mina nota 9 que levou pra lá"pode atacar, ja comi ela, só amiga agora".

O ponto chave é que não me sinto interessado no momento por nenhuma outra pessoa, sinto como se estivesse me recuperando de uma doença grave, que sugou TODAS as minhas forças.Isto é normal?

Sim, você dedicou muito tempo, recursos e sentimentos nela. Fez um investimento emocional violento e seu EGO não quer abrir mão disso. O esgotamento fisico e mental é muito comum. Alguns até adoecem.

Citar:Voces passaram já por isso? isso passa? È melhor neste momento me isolar, ou mesmo meia bomba, ir e curtir as festas, pois gasto cifras ínfimas, bebo cerveja pra descontrair um pouco, e ver uma espertinhas gatas?

Todo mundo passa por isso, principalmente depois de uma rejeição.

No seu caso é até pior pois a separação se deu por sua decisão. Você percebeu que ela é uma cilada e pulou fora, e ela continua tentando te reconquistar. É o traficante te oferecendo amostras grátis de CRACK.

A boa notícia é que passa.

Não é nem questão de se isolar ou cair de cabeça na farra alucinada. O negócio é se ocupar e ocupar a mente, e evitar pensar nela a todo custo. Como você disse que os lugares que está indo são bacanas e baratos e com pessoa interessante não tem porque não ir. Só se você estiver na neura de toda vez que ver uma mulher você lembra da ex...

O problema é que ficar em casa sozinho é que você provavelmente vai ficar pensando nela (ah, ela ficava sentado nesse canto, ah, ela gostava desse copo vermelho, etc...) . Se você estiver em outros ambientes você terá que pelo menos se relacionar com as outras pessoas e conversar.

Atividades que exijam concentração, organização e exercicio fisico são ótimas. Corrida, arrumar armários, carpir um lote. Você simplesmente se esquece do mundo e se concentra na atividade. A sensação de dever cumprido com o cansaço da atividade são recompensadores.

E toda vez que você se pegar pensando nela, afaste o pensamento, não deixe ele se "enraizar".

Citar:Me sinto perdido, espero que o tempo me ajude, pois estou bem mal, quase 2 semanas sem dar uma, e nem tenho sentido mais vontade, sair da matrix tem sido doloroso demais.

Ps: Não vou ver ela sábado, não sou tão idota assim, mas que não estou bem não estou.não.

Sair da matrix é a coisa mais dificil do mundo. É doloroso.

Hábitos mentais são dificeis e lentos de mudar. É igual emagrecer, 20 anos de pessimos habitos, conportamentos e pensamentos não mudam da hora pra outra.

Você tem que "reaprender" a pensar e a agir: e isso leva um tempinho até ser plenamente interiorizado.

Força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
31-05-2013, 11:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2013, 11:38 PM por Tiago.)
Naverre matou no peito e mandou para o gol. Marcou um golaço. O aprendiz não sabe o quer.

POR OUTRO LADO! Não saber o que quer não significa que não saiba o não se deve fazer.

Sério aprendiz? Você chegou a pensar a ceder a um encontro estando apegado por conta de uma promessa de chá de buceta e sabe que ela está no período fértill?

Não jogue sua honra fora com tamanha paspalhice. Nada mais a declarar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-06-2013, 12:00 PM
Oloko, só reais poderosas nesse tópico! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
01-06-2013, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 01:32 PM por Matador.)
:0

Aplausos...

Quase cai da cadeira. Navarre entrou atirando de .50 bem no peito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,685 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,088 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  Término de noivado Destro 78 28,661 27-04-2014, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo