29-05-2013, 04:36 PM
(28-05-2013, 11:38 PM)Traveller Escreveu: Os caras teorizam demais por causa de uma mulher. 3 biliões de gatas por aí e você pensando em 1001 planos para "conquistar" uma rs. Cara, primeiro foca em você mesmo, acredite que aí as chances de comer mulher aumentam mas isso é apenas uma consequência, coloque isso na sua cabeça. Defina prioridades na sua vida ou seja um bosta.
Quem disse que eu quero "conquistar" alguém? E quem disse que eu não tenho outras prioridades,que eu coloco mulher em 1º plano? Só pq eu quero comer umas minas significa que eu só quero fazer isso da minha vida? Eu estou focando demais no meu desenvolvimento mas só isso enche o saco,é sempre a mesma conversa! Mas que porra!!! Eu não posso fazer os dois? Já to de saco cheio de ficar só estudando e me fudendo e n pegando ngm! Eu não posso fazer os dois ao msm tempo? Sem falar que se eu for por esse caminho do desenvolvimento aí eu vou comer alguém daqui a quantos séculos?? Agora me conte como vc definiu suas prioridades,pq falando desse jeito ou vc é o kid bengala,ou o novo Eike Batista,ou os dois...