• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como chegar em uma safada que deu moral
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como chegar em uma safada que deu moral
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-05-2013, 04:36 PM
(28-05-2013, 11:38 PM)Traveller Escreveu: Os caras teorizam demais por causa de uma mulher. 3 biliões de gatas por aí e você pensando em 1001 planos para "conquistar" uma rs. Cara, primeiro foca em você mesmo, acredite que aí as chances de comer mulher aumentam mas isso é apenas uma consequência, coloque isso na sua cabeça. Defina prioridades na sua vida ou seja um bosta.

Quem disse que eu quero "conquistar" alguém? E quem disse que eu não tenho outras prioridades,que eu coloco mulher em 1º plano? Só pq eu quero comer umas minas significa que eu só quero fazer isso da minha vida? Eu estou focando demais no meu desenvolvimento mas só isso enche o saco,é sempre a mesma conversa! Mas que porra!!! Eu não posso fazer os dois? Já to de saco cheio de ficar só estudando e me fudendo e n pegando ngm! Eu não posso fazer os dois ao msm tempo? Sem falar que se eu for por esse caminho do desenvolvimento aí eu vou comer alguém daqui a quantos séculos?? Agora me conte como vc definiu suas prioridades,pq falando desse jeito ou vc é o kid bengala,ou o novo Eike Batista,ou os dois...
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 04:41 PM
(28-05-2013, 09:57 PM)Plissken Escreveu: Meu filho, solte o búfalo que há em você... chega nela chegando e pronto!
Mas bem, "vamo" lá... não sou um exímio finalizador (ainda chego lá), mas no "aproach" (que expressãozinha mais puazera, hein...) eu me viro, então vou colocar um passo-a-passo pra você:

1. A vadia viu que você tava atrás dela, olhou pra trás, empinou o rabo e te deu um sorrisinho de canto: olhe fixamente nos olhos dela e dê um sorrisinho de canto também. Não desvie o olhar e não olhe pra bunda dela, até que ELA desvie o olhar; (1)

2. Vá até ela, chegue por trás, meio que do lado dela e coloque a mão na cintura dela (duvido que você tenha culhões pra fazer isso) e diga simplesmente "oi"; (2)

3. Ela vai se virar e ficar surpresa. Preste atenção aqui: tudo depende da sua firmeza, domine ou será dominado;

4. Se ela tava MESMO te dando bola, já era, ela vai se arreganhar toda. Pergunta o nome dela, pega o número de telefone e VAZAAA!!! (3) Saia caminhando firme, como um titã, e SOME!

5. Se ela NÃO TAVA te dando bola a reação pode variar, mas aconteça o que acontecer pergunte o nome dela e o telefone, se ela não der simplesmente saia andando. Pronto, você já sabe que ela só tava mesmo querendo mais um idiota pra inflar o ego dela;

6. Com o numero dela em mãos, NÃO LIGUE pra ela imediatamente, como um cão no cio!!! Espere... três, quatro dias... se puder esperar uma semana, melhor. Como você encontra ela na escola a possibilidade de ELA vir falar com você é grande. Não caia nessa cilada, você diz que não, mas já tá idealizando ela. Diga que tem que ir pra PUTAQUEOPARIU e sai vazado.

7. Depois de alguns dias de gelo ártico total, mande uma sms pra ela, algo do tipo "oi" ou "bom dia/tarde/noite" pronto. Só isso. Ela vai responder perguntando quem é, e você responderá somente "Maverick". Pronto, canal de comunicação aberto. Detalhe importante: guarde a proporção 3 x 2, de cada 3 sms responda só 2.

8. No primeiro contato não se estenda muito. Troque 2 ou 3 sms e pronto. Se ela gostar de você ELA vai te mandar mais sms no outro dia, e no outro, e no outro... se ela não mandar, deixe ela na geladeira mais uns dias, e só depois mande outro "oi", "bom dia/tarde/noite".

Mas porque sms? Porque nesse tipo de comunicação você, paspalho, terá tempo de pensar no que responder e não tem a presença física dela ali, te desequilibrando, além disso, nos "meios virtuais" elas dizem coisas que não diriam pessoalmente.

9. Lá pela 3a. vez que trocarem mensagens você já estará mais acostumado com ela e ficará mais à vontade, então chame ela pra sair. Pronto.

Se ainda restar alguma dúvida é só dizer, que eu vou aí e faço ao vivo, e como ela pra você ver como é que se faz... KKKKKKKK (4)

Você deu a respostas mais séria até agora,valeu mesmo...
1-Foi oq eu fiz,eu nunca desvio o olhar heheheheh mas oq vc quis dizer pra não olhar pra bunda dela até ela desviar o olhar? Siginifica que eu posso comer ela com os olhos quando ela n estiver olhando? (ela vai saber de qualquer jeito,essas lazarentas tem uma visão periférica do caralho)

2-É uma boa,e esse duvido que vc tenha culhões foi um desafio por acaso? kkkkkkkkk

3-Não acho mto bom isso,pq nos sms é sempre uma enrolação,ai tem que marcar de sair e blablablá...Acho uma putisse isso,sem falar que eu n tenho carro n tenho porra nenhuma ai é foda...se desse preferia pegar ela no colégio msm

4-Duvido que você tenha culhões para isso ASHSAUHUASHSUAHSUHASUSHAUHASUSHAUSASAHUS
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 04:43 PM por maverick_b.)
(28-05-2013, 10:02 PM)John Reese Escreveu: Creche da real

Ensinando o pera, uva, maçã e salada mista pra cabaços desde .....

(28-05-2013, 10:03 PM)John Reese Escreveu: E ai gata, vamos fazer um tchuplac tchuplin no ratiofly?

Falou o comedor bonzão,que está citando frasesinhas do legendários...Vlw pelo comentário construtivo no tópico ae fera!!!
[+]
  •
Procurar
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-05-2013, 04:55 PM
18 anos e não sabe como pegar uma vadia que está te dando moral? Caralho! Senta do lado dela e conversa, se ela tiver afim, ela vai conversar com você na empolgação, não vai te dar corte e tal. Aí você pega o facebook dela e o celular. Você chama ela pra ir numa balada ou barzinho no fim de semana, lá você pega ela e na saída você chama ela pra ir pra sua casa. Aí você come e fim de papo.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 04:57 PM
O foda é que eu me considero um cara bonito,inteligente (n estou sendo arrogante eu comparo minha beleza com os outros,realmente tem alguns mais bonitos do q eu/não sou gay) e essas vadias ficam com esses favelados com cara de cu do caralho,ficam com uns bostinha,ficam com qualquer retardado e eu só me fudendo...eu sou bonito porra! Qual é a porra do meu problema nesse caralho desse mercado sexual?
[+]
  •
Procurar
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-05-2013, 04:59 PM
É que você não tem pegada. Tem que ter mais atitude e ser muleque piranha. yaoming
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-05-2013, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 05:21 PM por TheShowOFF.)
(29-05-2013, 04:36 PM)maverick_b Escreveu:
(28-05-2013, 11:38 PM)Traveller Escreveu: Os caras teorizam demais por causa de uma mulher. 3 biliões de gatas por aí e você pensando em 1001 planos para "conquistar" uma rs. Cara, primeiro foca em você mesmo, acredite que aí as chances de comer mulher aumentam mas isso é apenas uma consequência, coloque isso na sua cabeça. Defina prioridades na sua vida ou seja um bosta.

Quem disse que eu quero "conquistar" alguém? E quem disse que eu não tenho outras prioridades,que eu coloco mulher em 1º plano? Só pq eu quero comer umas minas significa que eu só quero fazer isso da minha vida? Eu estou focando demais no meu desenvolvimento mas só isso enche o saco,é sempre a mesma conversa! Mas que porra!!! Eu não posso fazer os dois? Já to de saco cheio de ficar só estudando e me fudendo e n pegando ngm! Eu não posso fazer os dois ao msm tempo? Sem falar que se eu for por esse caminho do desenvolvimento aí eu vou comer alguém daqui a quantos séculos?? Agora me conte como vc definiu suas prioridades,pq falando desse jeito ou vc é o kid bengala,ou o novo Eike Batista,ou os dois...

IHHHHHH rapá, quando o cara começa a querer se desviar muito da trollagem com argumento já viu né?

trollface

Cara não tem jeito, a parada é bem básica...

Chega nela, se ela já está na sua vai ser mais fácil do que voce pensa, digo por experiencia própria. Se não, acha que ela fará o que? Sacará um .38 da cintura e dará um tiro na sua bunda?

Mas se vc demorar muito e deixar passar ela olhará com nojo pra vc...

Vou deixar aqui minha última contribuição pra este tópico, foi uma resposta destruidora que o Doutrina deu ontem para um caso semelhante ao seu (isso se não for o seu). E se não encontrar a solução para os seus problemas neste tópico saia já daqui e procure um fórum PUA, aqui não temos receitas de bolo, caso contrário continuará sendo trollado sem piedade pelos demais confrades.

Citar:Doutrina, descobri que sou um beta , sei lidar muito pouco com as mulheres, tenho 16 anos, sou bonito mas tenho pouca experiência com sexo , relacionamento. quando vejo uma menina na rua ou na escola , algumas eu percebo que dão mole pra mim mas eu não sei como aborda-las . como devo começar ?

Mulheres não vão fazer caridade e pular no teu colo só porque tu és bonito. As exigências delas são insanas e o ego as impede de te abordar mesmo querendo, pois temem uma possível rejeição. Você só vai aprender como abordá-las se abordar. Não tema a rejeição pois isso é uma característica feminina e de pessoas sujeitas ao ego. Pare de ficar de boca aberta igual um frajola, aprenda a detectar sinais de abertura e aborde. Se não der, parta para outra e assim você vai criando calos. Cafajestes também vivem tomando foras, a diferença é que eles partem para a próxima mulher como se nada tivesse acontecido. Essa é a única coisa deles que podemos imitar.

Sucesso.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2013, 05:00 PM
(28-05-2013, 07:50 PM)TheShowOFF Escreveu: PARE DE LER ESSE PAULO FORD!

É fake porra, você não parece ter um senso crítico muito aguçado, um cara que fala que ficou bombado em 1 mês fazendo flexão e tomando toddynho não merece meu respeito.

Leia Nessahan logo e pare de dar atenção a esses materiais PUA fake.

plmorddeus...

Nada que esse Paulo Ford escreve presta, só meias verdades...

Agora q eu li isso. Ele disse isso mesmo?

Só se esse toddynho tiver deca+stano+gh+dura+600g de proteína por caixinha rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-05-2013, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 05:05 PM por TheShowOFF.)
(29-05-2013, 05:00 PM)barão_kageyama Escreveu:
(28-05-2013, 07:50 PM)TheShowOFF Escreveu: PARE DE LER ESSE PAULO FORD!

É fake porra, você não parece ter um senso crítico muito aguçado, um cara que fala que ficou bombado em 1 mês fazendo flexão e tomando toddynho não merece meu respeito.

Leia Nessahan logo e pare de dar atenção a esses materiais PUA fake.

plmorddeus...

Nada que esse Paulo Ford escreve presta, só meias verdades...

Agora q eu li isso. Ele disse isso mesmo?

Só se esse toddynho tiver deca+stano+gh+dura+600g de proteína por caixinha rs

Falou sim!

Disse que tomava um shake de banana, leite, Nescau e ovos crus...

Depois ficava fazendo flexões até se cansar totalmente e repetindo o processo até a exaustão...

Catabolismo não existe no dicionário desse cara yaoming

Aqui está o novo site dele, nao conheço o conteúdo ainda: http://evolucaomasculina.com/
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-05-2013, 05:09 PM
(29-05-2013, 04:41 PM)maverick_b Escreveu: Você deu a respostas mais séria até agora,valeu mesmo...
1-Foi oq eu fiz,eu nunca desvio o olhar heheheheh mas oq vc quis dizer pra não olhar pra bunda dela até ela desviar o olhar? Siginifica que eu posso comer ela com os olhos quando ela n estiver olhando? (ela vai saber de qualquer jeito,essas lazarentas tem uma visão periférica do caralho)

Elas não têm visão periférica PORRA NENHUMA! Se fosse assim elas dirigiriam melhor. O que elas têm é um sensor de paspalhos necessitados aguçadíssimo, e o que eu digo é pra você não ser o paspalho Número 98453473489245836097560962544783867680 que fica olhando paspalhamente pra bunda dela. "Comer ela com os olhos" só mostra o quanto você está necessitado.

2-É uma boa,e esse duvido que vc tenha culhões foi um desafio por acaso? kkkkkkkkk

Não. Isso não foi um desafio. É o que deduzo.

3-Não acho mto bom isso,pq nos sms é sempre uma enrolação,ai tem que marcar de sair e blablablá...Acho uma putisse isso,sem falar que eu n tenho carro n tenho porra nenhuma ai é foda...

Já expliquei o por quê do sms (acertei o "por quê"?).
Agora é uma afirmação: VOCÊ NÃO TEM CULHÕES PRA UM "MANO A MANO" COM ELA. AINDA. Essa "putisse" (seria "putice" o correto - burro, burrice; puta, putice) é o clássico jogo de atrair/repelir. A menos que você seja um mega destacadão TEM que "jogar" com ela.

se desse preferia pegar ela no colégio msm

Isso mesmo, vai lá e tenta "clinchá-la" em pleno colégio pra ver o que acontece... ela te esculacha, infla o ego estratosfericamente e você, paspalhão, se fode grandão... mas... tenta a sorte... tem males que vêm pra bem... um chute na boca do estômago de vez em quando faz você vomitar o que tá te fazendo mal

4-Duvido que você tenha culhões para isso ASHSAUHUASHSUAHSUHASUSHAUHASUSHAUSASAHUS

Reversal russa? kkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
29-05-2013, 05:13 PM
(29-05-2013, 04:57 PM)maverick_b Escreveu: O foda é que eu me considero um cara bonito,inteligente (n estou sendo arrogante eu comparo minha beleza com os outros,realmente tem alguns mais bonitos do q eu/não sou gay) e essas vadias ficam com esses favelados com cara de cu do caralho,ficam com uns bostinha,ficam com qualquer retardado e eu só me fudendo...eu sou bonito porra! Qual é a porra do meu problema nesse caralho desse mercado sexual?

O seu problema é que você é um escravo de buceta. Pare de encucar com isso. Eu também to numa seca do caralho, to só me fudendo na facul, sem tempo de ir descolar umas marmitex. Acha que to preocupado com isso? Foda-se, quando vierem as férias dou um jeito no problema. Mas agora sem chance de ficar indo atrás, não por falta de vontade, se aparecer alguma oportunidade eu aproveito. Mas não vou ficar perdendo tempo tentando criar oportunidades. To focado nos estudos, e ta valendo a pena. Não sou um cara feio, me visto bem, tenho postura correta, e mesmo assim raramente vê-se alguma mulher dando moral (ou eu que não percebo). Se quiser descolar, vai ter que ir atrás, mas não te aconselharia a isso enquanto estiver com uma caminhonada de estudos para realizar, você perde o foco, ainda mais se é meio carente. Vai estar la no meio da aula e começam a vir pensamentos desnecessários roubando-lhe a concentração. Dá um guenta na mandruja e descarregue isso aí numa GP assim que for possível, aí vai aliviar a carência.
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 05:18 PM
(29-05-2013, 04:55 PM)White Escreveu: 18 anos e não sabe como pegar uma vadia que está te dando moral? Caralho! Senta do lado dela e conversa, se ela tiver afim, ela vai conversar com você na empolgação, não vai te dar corte e tal. Aí você pega o facebook dela e o celular. Você chama ela pra ir numa balada ou barzinho no fim de semana, lá você pega ela e na saída você chama ela pra ir pra sua casa. Aí você come e fim de papo.

n tenho 18,sou mais novo
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 05:20 PM
(29-05-2013, 04:59 PM)White Escreveu: É que você não tem pegada. Tem que ter mais atitude e ser muleque piranha. yaoming

É verdade,eu sou mto cusão...slá..eu acho q se eu tivesse coragem de fazer o estilo kamikaze eu pegaria algumas kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 05:20 PM
(29-05-2013, 05:00 PM)TheShowOFF Escreveu:
(29-05-2013, 04:36 PM)maverick_b Escreveu:

IHHHHHH rapá, quando o cara começa a querer se desviar muito da trollagem com argumento já viu né?

trollface

Cara não tem jeito, a parada é bem básica...

Chega nela, se ela já está na sua vai ser mais fácil do que voce pensa, digo por experiencia própria. Se não, acha que ela fará o que? Sacará um .38 da cintura e dará um tiro na sua bunda?

Mas se vc demorar muito e deixar passar ela olhará com nojo pra vc...

Vou deixar aqui minha última contribuição pra este tópico, foi uma resposta destruidora que o Doutrina deu ontem para um caso semelhante ao seu (isso se não for o seu). E se não encontrar a solução para os seus problemas saia já daqui e procure um fórum PUA, aqui não temos receitas de bolo, caso contrário continuará sendo trollado sem piedade pelos demais confrades.

Citar:Doutrina, descobri que sou um beta , sei lidar muito pouco com as mulheres, tenho 16 anos, sou bonito mas tenho pouca experiência com sexo , relacionamento. quando vejo uma menina na rua ou na escola , algumas eu percebo que dão mole pra mim mas eu não sei como aborda-las . como devo começar ?

Mulheres não vão fazer caridade e pular no teu colo só porque tu és bonito. As exigências delas são insanas e o ego as impede de te abordar mesmo querendo, pois temem uma possível rejeição. Você só vai aprender como abordá-las se abordar. Não tema a rejeição pois isso é uma característica feminina e de pessoas sujeitas ao ego. Pare de ficar de boca aberta igual um frajola, aprenda a detectar sinais de abertura e aborde. Se não der, parta para outra e assim você vai criando calos. Cafajestes também vivem tomando foras, a diferença é que eles partem para a próxima mulher como se nada tivesse acontecido. Essa é a única coisa deles que podemos imitar.

Sucesso.

É parecido com o meu problema mas não fui eu que escrevi isso.Mas msm assim ajudou...Eu sei q tenho q abordar mas sou mto cusão,slá...eu era pelo menos...
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-05-2013, 05:21 PM
O mestre Praga que dá umas respostas fodas sobre esses assuntos, cade ele?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2013, 05:24 PM
Lê isso aqui e fica quieto:

http://canal.bufalo.info/2013/05/aprende...-a-boemia/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
29-05-2013, 05:30 PM
(29-05-2013, 05:09 PM)Plissken Escreveu:
(29-05-2013, 04:41 PM)maverick_b Escreveu: Você deu a respostas mais séria até agora,valeu mesmo...

Elas não têm visão periférica PORRA NENHUMA! Se fosse assim elas dirigiriam melhor. O que elas têm é um sensor de paspalhos necessitados aguçadíssimo, e o que eu digo é pra você não ser o paspalho Número 98453473489245836097560962544783867680 que fica olhando paspalhamente pra bunda dela. "Comer ela com os olhos" só mostra o quanto você está necessitado.

Não. Isso não foi um desafio. É o que deduzo.

3-Não acho mto bom isso,pq nos sms é sempre uma enrolação,ai tem que marcar de sair e blablablá...Acho uma putisse isso,sem falar que eu n tenho carro n tenho porra nenhuma ai é foda...

Já expliquei o por quê do sms (acertei o "por quê"?).
Agora é uma afirmação: VOCÊ NÃO TEM CULHÕES PRA UM "MANO A MANO" COM ELA. AINDA. Essa "putisse" (seria "putice" o correto - burro, burrice; puta, putice) é o clássico jogo de atrair/repelir. A menos que você seja um mega destacadão TEM que "jogar" com ela.

se desse preferia pegar ela no colégio msm

Isso mesmo, vai lá e tenta "clinchá-la" em pleno colégio pra ver o que acontece... ela te esculacha, infla o ego estratosfericamente e você, paspalhão, se fode grandão... mas... tenta a sorte... tem males que vêm pra bem... um chute na boca do estômago de vez em quando faz você vomitar o que tá te fazendo mal

Reversal russa? kkkkkkkkkk

Cara mais elas são umas lazarentas pra saber quando vc está olhando pro peito delas...tá ligado aqueles documentários do animal planet? O bicho olhando com o canto do olho 360º pra ficar de olho no predador? Eu sempre lembro disso e fico rindo depois,devo ser retardado.Com relação ao "putice" é pq eu escrevo mto rápido e nem corrijo o texto,mas eu sei como se escreve.Eu nunca falei com ela,mas chegar pegando na cintura e se apresentando é uma boa,mas eu não sei oq falar depois...eu dou um sorrisinho e digo q só vim me apresentar? ahahahahha o foda é se ela quiser tirar minha mão da cintura dela,ficar tirando uma com a minha cara com as amiguinhas e etc...mas ai ela que vá tomar no meio do centro do olho do cu dela,eu simplesmente ignorarei.Igual aconteceu esses dias,na aula lá q eu tava me sentindo o gostosão tinha uma monte de mina dando moral,ai eu sentei do lado de uma pra fazer a prova e ela ficou me olhando com uma cara de safada ai eu ri pra ela e ela ficou rindo pra mim tbm kkk acho que se eu quisesse eu pegava ela naquele dia,ela tava mto fácil (sou burro,eu sei) ai esses dias eu encontrei ela no onibus (eu acho q era ela pelo menos,sou péssimo com fisionomia) e dei uns sorrisinhos pra ela,a vadia virou a cara e fingiu que nem me viu...ai eu desci no mesmo ponto que ela e quando a gente ia atravessar a rua ela ficou passando a mão no cabelo pra me mostrar a aliança dela...blz,cada um pro seu canto...Agora eu já ela umas duas vezes no colégio e ignorei completamente,como se ela fosse invísivel....Ai to reparando que ela tá prestando mais atenção em mim.Eu sempre fui mto orgulhoso,se antigamente uma mina me desse um fora desse eu n pegava ela mas nem q ela implorasse,preferia continuar bvl (eu era orgulhosos pra crlho) mas agora com a "Morte do Ego" eu vou continuar ignorando,mas se pintar a oportunidade eu passo a vara kkk
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-05-2013, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 05:34 PM por John_Reese.)
E todo mundo te dá bola, é risadinha aqui, risadinha ali, menininha te encochando no ônibus e vc gostando trollface

Ok gostosão, senta lá...
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
29-05-2013, 05:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 05:34 PM por TheShowOFF.)
(29-05-2013, 05:24 PM)barão_kageyama Escreveu: Lê isso aqui e fica quieto:

http://canal.bufalo.info/2013/05/aprende...-a-boemia/

Um dos textos mais fodas do Praga, porém voce tem que se lembrar que ele JÁ LEU, o Praga escreveu isso justamente pra ele (maverick) no tópico em que ele tava querendo pegar umas putas.

Parece que ele não absorveu nada facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-05-2013, 05:36 PM
Não é bem assim amigo, se eu achasse que toda mulher que desse uma risadinha pra mim estivesse querendo algo comigo eu teria um harem.
[+]
  •
Procurar
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como chegar e puxar papo com mulheres Búfalo 20 7,391 09-02-2015, 12:32 PM
Última Mensagem: Legiao
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,453 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  A religião e a moral como moderadores da conduta humana barãozin 2 1,536 06-06-2013, 12:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Ou as mulheres adquirem uma consciência moral ou não vale a pena apostar nas rel Sr. X 9 3,303 28-12-2011, 09:15 PM
Última Mensagem: Sr. X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo