• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namorando uma Prostituta !
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorando uma Prostituta !
Offline Belguer
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2013, 11:25 PM
Prezado Fórum do Búfalo ! É com muito prazer , que chego a esta família , depois de viver uma tragédia em minha vida sentimental , cheguei aqui , lendo e tentando assimilar os conhecimentos de Alita , Blog (atitude Masculinista ) e também graças ao usuário Mistério , o confrade que tenho um grande respeito e me deu uma belíssima referência de todos vocês .

Agora , vamos ao que interessa . A palavra romantismo já desapareceu até da literatura , quando o deboche passou a ser a obsessão das mulheres sem rumo - alienada pelo lixo cultural em que nós vivemos . Desde pequeno acreditava no amor , na paixão , nas flores , no filme (A LAGOA AZUL ) , mas era rejeitado cruelmente , sem piedade , sem misericórdia , agora aos 33 anos , namorava uma mulher de 41 anos .

Desde o começo , ao conhece -la , esta mulher parecia uma miragem . Irradiava uma fascinação hierática . Os cabelos louros e o sorriso alvinitente , cintilando ao sol , eram focos luminosos . A candura do olhar, isentava de malícia . Com seu magnetismo , graça e encanto , não me libertou jamais . Ela era perfeita ! Mas , percebia sinais estranhos , ela me dizia que eu teria que ter cuidado para não se machucar , mas eu era um cão sem respeito acorrentado , pela paixão .

Mas me tratava bem , era só amor e romantismo , mas estranhava , ela tentar manter a moral perante a filha de 15 anos . Porque ? Comecei a suspeitar ! Depois de 3 semanas de namoro , ela terminou comigo , dizendo que eu era muito bom pra ela e era melhor eu esquece - la , porque ela não tinha contado certas coisas de sua vida . Nesta hora meu coração começou a disparar , dentro daquele olhar , havia a síntese do mal , o sádico prazer de Lilith Nahemah que se compraze com a carnificina dos inocentes . E eu de certa forma parecia antever a tragédia .

Como todo o espírito meditativo , raciocinante , estoico , paciente , conservei no fundo de minha alma as memórias de minha falta de vivência na minha vida amorosa . Mas estamos na era da maldade e ela não perdoa , mata . Depois de 3 semanas , ela relata ter um medo terrível de perder minha amizade . Mas porque ? Uma mulher vivida com 41 anos ? Estranho ! Não é ? Dizia que não podia falar o porque , mas tinha muito medo . Por ironia do destino , ao entrar no Facebook da mesma , e observar suas fotos e sua curtições , veio o choque terrível e insuportável e eu estava morto , com a cabeça explodida e coração totalmente destruído na tela do computador , naquele fatídico dia . As fotos eram trágicas , cheias de orgias , demência e imoralidade .

Era ela , lasciva , depravada , sedenta de sexo , alimentando - se do contado sexual , sugando a alma de sua presas . É ela que rejeitou a pureza divina , é LILITH NAHEMAH , sem alma , sem amor , ela é prostituta .. Esta é minha ex namorada , moderadores , usuários deste forum , descobri quem é ela . Depois ela começou a vir atras de mim , dizendo que era melhor ela não esconder nada : Eu não sei " Eu não quero te magoar " É melhor eu não esconder nada " . Mas minha morte já era certa , fui para o IML , depois que as formalidades médicas legais foram concluídas , minha urna estava pronta . Ela veio atras de mim , dizendo que não havia feito nada de mal , que eu sou apenas um amigo pra ela . Mas estou morto , no meu caixão esta a bandeira da Real . Eu me afastei dela , cortei todo o contato , ela continua em um blog , que eu tinha na net , mas abandonei . Esta é minha história amigos , a história de um amor não verdadeiro , mas ao amar esta prostituta , conheci as profundezas do inferno . Mas a real é a salvação . Não troquem , jamais a HONRA POR UMA MULHER .

Minha vida esta sem graça , não tenho prazer pra nada , mas esta fase , vai passar eu tenho certeza .
Encontrei a morte e renasci aqui .

Aguardo a opinião de todos . Abraço
Ontem 08:40 PM

(Dividi o texto em parágrafos para melhor entendimento [ DESTRO]
[+]
  •
Procurar
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2013, 11:33 PM
Boa noite confrade,

Tenho várias opiniões sobre seu caso. Primeiro, acho que o contexto do fórum está completamente distante da maneira como você escreve. Perdeu mais de 50% do texto explicando coisas que não têm relevância nenhuma para o tópico, perdendo um pouco o foco (parece que quer apenas acrescentar texto, não sei porquê).

Segundo, está parecendo que o seu sofrimento não é tão real assim, pelo menos pela maneira como escreve.

Terceiro, larga de frescura. Todo mundo já passou por isso. Segredo para dar a volta por cima? Focar em você mesmo, deixar de viver em função de alguém. Desenvolvimento pessoal é a chave para uma vida feliz. Todos nós aqui já chegamos a essa conclusão.

Por último, explique melhor o caso, sem frescuras de descrições poéticas. Explique de uma forma clara e concisa para que possamos entender o que realmente aconteceu.
[+]
  •
Procurar
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
28-05-2013, 11:46 PM
Confrade, você cometeu o erro básico que foi endeusar sua namorada.

Outra coisa, você parece um cara muito romântico, deixa esse onda de Lilith e esse palavreado poético e emotivo, isso não vai te levar a lugar nenhum, só vai deixar você fraco, homem precisa ter postura.

Amigo, você ficou com ela por apenas 3 semanas, isso é pouco tempo para o tamanho do sofrimento que você citou. Procure seu desenvolvimento pessoal que em breve a lembrança dela vai sumir.

Agora o mais importante...Para com esse drama cara, que drama é coisa pra mulher!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline Belguer
Usuário Banido
*
29-05-2013, 12:11 AM
Boa noite Traveller ,

Cada um tem uma opinião , é verdade , discordo um pouco de sua resposta.
Esta mulher é linda , posso dizer que é perfeita de rosto e de corpo . Ao conhece - la , fiquei encantado , com suas características , parecia ser uma mulher honrada . Bonita , educada e com atitudes de uma mulher de caráter ! Confesso que estava totalmente , apaixonado e perdido loucamente por esta mulher , acreditei em suas palavras e fui seduzido , com promessas de um futuro casamento feliz ! Frescura ? Porque ? Por acaso vc nunca se apaixonou ? Com todo respeito a você traveller . Mas não entendi . Tenho uma educação e cultura diferente . Comecei a namorar com ela , minha mãe dizia : Ela parece ser muito esperta . Ela dizia que eu era muito especial e diferente , mas estranhamente dizia que tinhamos que tomar cuidado para não se machucar . Ela tem uma filha de 15 anos . Descobri que tentava manter a moral perante a filha . Porque ? Peguei esta conversa no seu celular , com uma amiga . Ela tem 10 irmãos e toda sua família a trata com indiferença e ela sofre muito com isso . Ela me tratava bem e ao mesmo tempo mal . Homem louco por mulher confrades, é um cão miserável , enquanto eu mandava flores , poemas , tinha um pressentimento de que aquela mulher , tinha algo escondido . Ao vasculhar , seu facebook , vi fotos , com varios homens , prostituindo - se , fotos terríveis . Ela desesperada , temia perder minha amizade . Amizade ? Será ? Ela é uma manipuladora , descobri esta verdade que ela mesma confessou depois . Dói , mas passa . É muito doloroso , espero não ser mal interpretado . Este é o meu relato , queria testar seu poder de barganha , fui enganado , depois ela com papo de que eu era apenas um amigo para ela , desapareci . Mas é linda , sedutora , manipuladora , se é frescura Traveller, mas é minha forma de escrever . E outra coisa : TEM MILHÕES DE HOMENS AFUNDADOS NESTE MISERÁVEL SENTIMENTO DA PAIXÃO , CEGOS , LOUCOS DE CARÊNCIA , POR UM PEDAÇO DE CARNE . Esta é a realidade . Ela deletou as fotos de orgia com vários homens no Facebook . Ela é prostituta assumida , dizendo que seu fim é pobre . Se quiserem tirar sarro de minha cara podem tirar , estou em estado de choque , sem demagogia .
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-05-2013, 12:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 12:16 AM por Plissken.)
Eu, assim como muito outros usuários do Fórum quero ajudar, mas não consigo entender PORRA NENHUMA desse texto. Muito cheio de floreios...
[+]
  •
Procurar
Offline Belguer
Usuário Banido
*
29-05-2013, 12:16 AM
(28-05-2013, 11:46 PM)Gobila Escreveu: Confrade, você cometeu o erro básico que foi endeusar sua namorada.

Outra coisa, você parece um cara muito romântico, deixa esse onda de Lilith e esse palavreado poético e emotivo, isso não vai te levar a lugar nenhum, só vai deixar você fraco, homem precisa ter postura.

Amigo, você ficou com ela por apenas 3 semanas, isso é pouco tempo para o tamanho do sofrimento que você citou. Procure seu desenvolvimento pessoal que em breve a lembrança dela vai sumir.

Agora o mais importante...Para com esse drama cara, que drama é coisa pra mulher!

Traveller , Gobila , é verdade . Vocês tem razão , sou muito romântico .

HOMEM TEM QUE TER POSTURA . É O QUE EU ESTOU PRECISANDO . ABRAÇO A TODOS .
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
29-05-2013, 12:16 AM
Plissken filho da puta, agora é 00:15 e eu to rindo igual um retardado aqui kkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
29-05-2013, 12:19 AM
Esse cara ai parece a Baleia Jubarte escrevendo KKK
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-05-2013, 12:54 AM
Caras, não vamos jogar pedras. Conheço vários camaradas que falam de suas namoradas nestes mesmíssimos termos.

A cultura de endeusamento da mulher pode até não nos afetar mais, mas ainda é forte e causa esse tipo de comportamento. Levará ainda muito tempo até que esse pedestal seja destruído.

Deixemos que ele mesmo vá percebendo aos poucos que está se comportando como um mangina desonrado lambe-salto e que a mudança deve vir de dentro dele. Só assim saberá o valor deste espaço viril e honrado.
[+]
  •
Website Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
29-05-2013, 12:55 AM
Leia tudo o que NA escreveu sobre o "desejo de continuidade". É isso que ela tenta manter a seu respeito.
Algumas regras práticas:
1) Você viveu uma situação falsa, esse namoro que nunca existiu. O que existiu foi uma paixão unilateral. Então não crie uma nova ilusão falsificadora: esse "monstro" que está imaginando agora. Ela não é um monstro: as mulheres com lado obscuro desenvolvido agem assim;
2) Não cultive sentimentos negativos (raiva, revolta etc.);
3) Comporte-se como se ela não existisse. Não ceda a esses convites para manter "amizade". Ela não quer amizade, mas eventuais utilidades que você possa proporcionar. Qualquer contato é altamente tóxico. Corte todo contato, todos os objetos que tenham relação com ela, tudo;
4) Perceba que você a continua idealizando, agora como "Lilith" (e antes como deusa). Isso é péssimo. Cultive a indiferença. Abandone essa terminologia mistificadora. Leia sobre a "morte do ego".
[+]
  •
Procurar
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
29-05-2013, 04:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2013, 04:04 AM por Mestre do Mal.)
Belguer tu és um escudeiro se achando um cavaleiro branco...

*Como assim você só viu o face dela depois que vocês terminaram?
*Como assim tinha esse monte de foto de orgia lá (ou linkado)?
*Ela tinha 41 anos... Ela pode até ser bonita mas não tem real poder de barganha, esta no finzinho da carreira.
*Se foi ela que terminou contigo sinta-se grato a ela! Ela não é Lilith coisa nenhuma, não estou defendendo, mas ela te fez um favor rapa! No final ela ainda agiu melhor que muita puta civil novinha (não estou dizendo que foi bom...).

E quanto a isso aqui:

Citar:Cada um tem uma opinião , é verdade , discordo um pouco de sua resposta.

Frescura ? Porque ? Por acaso vc nunca se apaixonou ?

Sentimentos não justificam ações porra!!! Só porque eu tenho vontade de bater em um qualquer na rua eu posso ir lá e bater??? O fato de você estar apaixonado não te faz menos fresco por "estar seguindo teu coração" facepalm:

Claro que cada um tem sua opinião, pelo que vi, isso é muito respeitado neste fórum. Porém a sua atitude atual não está te ajudando.

Caso você não for um TROLL atente ao seguinte: Vários usuários aqui são desde estudantes a auto-didatas, nem por isso ficamos escrevendo os tópicos de acordo com as normas técnicas da ABNT. Pra um "cara" que escreve como você, você com certeza consegue escrever de forma mais objetiva.

Força e Honra
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-05-2013, 05:04 AM
Em primeiro lugar, pare de endeusá-la.

Em segundo lugar, pare de endeusá-la.

Em terceiro lugar, pare de endeusá-la.

Não tenho nada contra a poesia, mas pare de ler essas coisas por uns tempos. Você fala dessa meretriz em final de carreira como o José de Alencar fala da Iracema. Está no hora de você começar a se valorizar. Cara, você teve um relacionamento de 3 semanas apenas. Tem gente aqui que se viu destruído após um casamento que durou vários anos e se reergueu. Levanta essa cabeça!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-05-2013, 08:30 AM
Confrade, seja homem, seja prático, seja direto.
Entendo que queira mostrar o que vc passou citando Lilith e de forma poética, mas se quiser dicutir poesias, mitologia ou qualquer outro texto que façamos no tópico apropriado. O Plissken tá certo. Isso tá muito cheio de floreios.

Leia mais NA e veja que ser romântico só vai te levar ao abismo emocional.
E daí que vc namorou uma prostituta, uma promíscua. Pelo menos vc não se prejudicou financeiramente. Pra mim vc saiu ileso!! Com o tempo vc vai curar o seu lado emocional rapidinho. Isso se vc quiser!

Comece a pensar racionalmente e deixe as emoções de lado. Agora vc conhece a real natureza das mulheres. Continue lendo o Fórum e os artigos do Canal do Búfalo e com o tempo vc vai entender o que nós estamos querendo dizer.

PS: ...e quanto a ser romântico, digo a vc as sábias palavras do grande Alway Nilzer: "Ser romântico é bater com meu caralho sete vezes na sua cara! Pára com essa porra!!!"

Grande abraço confrade!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

29-05-2013, 08:47 AM
Erros da sua informação :

1-Escrever poeticamente

2-Você esta apegado a ela ainda ( trata ela como uma princesa )

3-Ainda esta na matrix

Solução :

1-Leia mais sobre o material da Real

2-Pratique o desapego ( pegue outras mulheres )

3-NUNCA MAIS ESCREVA POETICAMENTE AQUI NO FÓRUM ,ESTA É A IMAGEM QUE VOCÊ NOS PASSA :

[Imagem: Shakespeare%20apaixonado.jpg]
[+]
  •
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-05-2013, 10:21 AM
Cara, na sua apresentação no tópico que se destina à isso, eu até o considerei um homem que, como muitos por aí, se ferrou feio e veio pedir ajuda aqui, e isso é muito bom, mas tá muito estranho essa sua história, estou me esforçado pra considerar que isso não seja trollagem, pelo fato do Mistério ter te indicado (penso que ele deve te conhecer), mas to estranhando muito esse seu texto.

Citar:Esta mulher é linda , posso dizer que é perfeita de rosto e de corpo . Ao conhece - la , fiquei encantado , com suas características , parecia ser uma mulher honrada.

Parecia uma mulher honrada?, Por ter um rosto e corpo bonito?, essa é a principal arma de mulheres que não prestam, pare de idealizar essa puta.

Citar:Ao vasculhar , seu facebook , vi fotos , com varios homens , prostituindo - se , fotos terríveis.

Outra coisa que ta me deixando com a pulga atrás da orelha, é impossivel que se poste esse tipo de foto no Facebook, mesmo que poste, o conteúdo é logo apagado, não me parece verídico essa sua história.

Citar:É muito doloroso , espero não ser mal interpretado . Este é o meu relato , queria testar seu poder de barganha

Que poder?, de que barganha?, explique-se melhor amigo, você usa esse termo mas nem parece saber o que significa.

Citar:Ela deletou as fotos de orgia com vários homens no Facebook

E de novo isso, cheio de inconcordancia. Amigo já disse que é impossível se ter fotos de orgias no Facebook por muito tempo (pelo jeito que você diz, essas fotos só saíram de lá porque ela excluiu, que dizer que ficaram por um bom tempo, taí a inconcordancia), e outra coisa: Você diz que ela tentava manter a moral perante a filha de 15 anos?? PORRA. Como ela poderia ter esse tipo de foto no Facebook, se 100% das meninas de 15 anos hoje em dia tem Facebook e poderia descobrir essa putaria da mãe facilmente??, tá difícil engolir sua história amigo. E como ela poderia ter esse ''cuidado'' todo em não te magoar, se essas supostas fotos estavam pra todos verem na internet e alguém (conhecido) poderia facilmente te contar, ela é tão burra assim?

Me desculpe cara, mas os fatos estão contra você, isso somado ao modo poético no qual você escreve, parece até deboche.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
29-05-2013, 10:55 AM
Belguer,

Vai dizer que você não deu uma espiadinha do facebook da tua ex-namorada antes?
Aliás, quem é que coloca foto de orgia nessa porra!?

Enfim, de qualquer forma, você descreve muito sofrimento para pouco tempo de namoro (3 semanas), com certeza você está exagerando, e pelo jeito gosta de "curtir" uma "fossa", pois você passa muito tempo verbalizando, em poesia sobre como estão seus sentimentos ao descobrir a promiscuidade da guria.

Nesse meio tempo tu poderias fazer outra coisa mais viril.

Tome jeito, ergue a cabeça, continue firme na real.

Grande abraço
[+]
  •
Procurar
Offline Belguer
Usuário Banido
*
29-05-2013, 11:05 AM
Winchester , Mestre do Mal , Moderadores e Usuários ! Esta mulher não é da mesma cidade que sou . Vocês não acreditam nas fotos ? Paciência ! Eu vi com os meus próprios olhos . Tá difícil engolir a história ? Com todo o respeito Winchester . Esta mulher é burra ? Parece que sim . Poder de barganha ? Ela é muito bonita , tem um poder de magnetismo fortíssimo . Trollagem ? Não é . Fui chamado aqui de : Suposto Troll , Jubarte . E outra coisa : Ela mentiu em muitos momentos e acabei descobrindo seu facebook através de um detetive . Ela dizia que não tinha Facebook . Esta difícil de acreditar ? Moderadores ! Podem favor podem me excluir , agradeço a todos vocês pela atenção e respostas . Mas nunca se esqueçam : EXISTEM MILHÕES DE HOMENS AFUNDADOS NA PAIXÃO QUE NÃO TEM O CONHECIMENTO QUE VOCÊS ADQUIRIRAM E EXISTEM HISTÓRIAS TERRÍVEIS IGUAL A ESTA . ESTA MULHER APARENTA TER 30 ANOS ANOS DE IDADE . Muito bem cuidada e conservada . Após chegar de outro estado , não sabia de seu passado , achava que fosse minha felicidade , ao conhece - la , ela dizia que eu havia tocado o coração dela , com palavras brandas , ela começou a se aproximar , mas percebia que sua filha ficava incomodada , com minha presença ao lado da mãe . Fora as fotos , o facebook dela inteiro é sobre fotos de erotismo e páginas de orgia . O usuário mestre do mal , perguntou se eu o vi o facebook , depois do termino ? Sim .
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-05-2013, 11:07 AM
O cara tem 30 anos de idade, mas enxerga as mulheres como um menino de 13 anos que acabou de assistir lagoa azul.

Só a Real na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-05-2013, 11:30 AM
Sim cara, vc tá numa frescuragem do caralho. Até dou razão dela ter te chutado. Se vc escreve assim td boiolão, imagino como seria teu comportamento com ela rs

E vc tá perdidinho por algo q não vale nem 150 reais a hora.

Se fosse pela tua mãe, tu não escreveria esses floreios todos em homenagem a ela. Se fosse pelo teu pai, vc não teria nem o 10º da consideração q vc tem pela mina de 150R$/hr.

Então larga de viadagem e vai tomar rumo na vida. Não escreva sobre ela como se fosse sua "musa" ou como se fosse o capeta. Ela foi apenas uma pedrinha q passou no seu caminho...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-05-2013, 11:42 AM
Véi, na boa...

Avaliando estritamente pelo que está no relato, essa mulher não chega nem aos pés de ser uma bruxa madrinha.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu) Johnnie 108 19,077 05-03-2018, 01:16 PM
Última Mensagem: Florentino Pérez
Lightbulb Por que prostituta é a mulher mais barata do mundo TheBonelessV 36 6,655 26-09-2016, 08:52 PM
Última Mensagem: Caleb
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,187 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,124 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,148 19-02-2016, 12:16 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo