26-05-2013, 09:49 PM
Lado obscuro em musica
|
26-05-2013, 09:56 PM
O que sempre penso: se fosse uma letra de um homem dizendo que faria exatamente as mesmas coisas com uma mulher, teríamos uma Jihad...
26-05-2013, 10:17 PM
Eh, véi... agora faz você uma música desse naipe, só que ao contrário... é de misógino pra cima!
26-05-2013, 10:31 PM
Do que estão reclamando? A letra é como enfiar a Real sem anestesia.
Sensacional! Meiga e Abusada Mc Anitta Compositor: (Anitta/umberto Tavares/jeferson Junior) Eu, posso conquistar tudo que eu quero Mas, foi tão fácil pra te controlar Com, jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que, tá solteiro e agora quer parar Eu, finjo, vou fazendo meu teatro E te faço, de palhaço, pra te dominar Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer Toda produzida, (ah...) Te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber Linda e perfumada, (ah...) Na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não Eu, posso conquistar tudo que eu quero Mas, foi tão fácil pra te controlar Com, jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar Pensou, que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que, tá solteiro e agora quer parar Eu, finjo, vou fazendo meu teatro E te faço, de palhaço, pra te dominar Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você Poderosa, eu sou quase um anjo Hipnose, já ganhei você Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer Toda produzida, (ah...) Te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber Linda e perfumada, (ah...) Na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não (Eu sempre digo não) Toda produzida, (ah...) Te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber Linda e perfumada, (ah...) Na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não
27-05-2013, 12:26 AM
Essa música resume o modus operandi de muitas fêmeas atuais.
E mostra bem como dificilmente há mulher ingênua.
27-05-2013, 08:33 AM
Bom pra esfregar na cara de mangininha pau no cu.
Principalmente ao ver uma mocinha com carinha de inocente falando essas merdas todas. Mas perae, já sei! Ele falaria "ah que isso cara! deixa de ser exagerado! é só uma brincadeira isso!" É... quero ver falar o msm qdo tiver no fundo do poço da matrix rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-05-2013, 09:24 AM
(27-05-2013, 08:33 AM)barão_kageyama Escreveu: Bom pra esfregar na cara de mangininha pau no cu. Me lembrou auqele video da porta dos fundos, que a mina canta uma música pro cara. Dizendo que deu até pro porteiro e no final diz: "mas não tem nada a ver!". O mundo tá bem assim mesmo...
27-05-2013, 06:21 PM
Ao conhecer a real, fica tão fácil pegar uma menininha dessas e colocá-la no seu devido lugar... A se eu pudesse voltar aos meus 16 com o conhecimento e a experiência que tenho hoje...
27-05-2013, 06:32 PM
(26-05-2013, 09:56 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: O que sempre penso: se fosse uma letra de um homem dizendo que faria exatamente as mesmas coisas com uma mulher, teríamos uma Jihad... Rapái.... Olha os MCs da vida e as vadias se molhando por ele. Mas é aquele lance, o cara tem que ser alfa pra mandar a real.
28-05-2013, 12:15 AM
O lixo que sai da boca , e o mesmo que engole, quando a porra desce, usando e sendo usadas em dobro.
Cai na mão pra ver!! Esta oração e jas fracassada e antiga ainda este demonio vestido de buceta ínsita a maldade, mas pobre daqueles que param para escutar, e como olhar dentro dos olhos da medusa e se entregar.
28-05-2013, 12:53 AM
(27-05-2013, 06:21 PM)Gekko Escreveu: Ao conhecer a real, fica tão fácil pegar uma menininha dessas e colocá-la no seu devido lugar... A se eu pudesse voltar aos meus 16 com o conhecimento e a experiência que tenho hoje... ![]() Nem me fala querido amigo Gekko. Pegaria 3x mais mulheres naquela epoca com todo esse arsenal de conhecimento...
28-05-2013, 08:02 AM
(28-05-2013, 12:53 AM)Mandrake Escreveu:(27-05-2013, 06:21 PM)Gekko Escreveu: Ao conhecer a real, fica tão fácil pegar uma menininha dessas e colocá-la no seu devido lugar... A se eu pudesse voltar aos meus 16 com o conhecimento e a experiência que tenho hoje... Você não só pegaria 3 vezes mais, como também as faria comer na sua mão, no bom sentido, é claro.
28-05-2013, 08:54 AM
(28-05-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu:Parem vc dois com isso! Só de pensar nas oportunidades que perdi e nas bucetinhas que deixei de comer quando era jovem...bate uma deprê!(28-05-2013, 12:53 AM)Mandrake Escreveu:(27-05-2013, 06:21 PM)Gekko Escreveu: Ao conhecer a real, fica tão fácil pegar uma menininha dessas e colocá-la no seu devido lugar... A se eu pudesse voltar aos meus 16 com o conhecimento e a experiência que tenho hoje... ![]()
21-06-2013, 04:38 PM
Quem é essa putinha Mariana Nolasco?
Outra Bianca Anchieta da vida? Aquela que malha e tem fotos com 40.000 likes |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Reflexão a respeito do lado obscuro | Jef | 20 | 8,322 |
07-12-2015, 05:13 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Lado obscuro do homem | Jef | 35 | 19,454 |
03-07-2015, 09:35 AM Última Mensagem: Mistério |
|
Parem de querer uma mulher sem lado obscuro | Thanatos | 25 | 8,447 |