• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real mulheres mentem sobre o passado (grande novidade)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
mulheres mentem sobre o passado (grande novidade)
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2013, 03:09 PM
(24-05-2013, 02:21 PM)Sorine Escreveu: É famosa história de querer ter direitos(de rebolar na pica de vários cafajestes) e depois não querer aceitar as consequencias (serem taxadas de promíscuas e inábeis para um relacionamento fixo e sério).

E outra coisa: O homem, eu me incluo, deveria largar mão de ser piedoso, coração bom, amável e ser egoísta e racional ao se relacionar com uma mulher. Em suma: Ao ver uma balzaca rodada, M$ol ou vadia "in totum" dando trela pra ele falando que só conheceu caras cafajestes e malvados e vier chorando, começar a pensar pq ela só atraiu esse tipo de homem e nunca um cara honesto e digno. E pq só agora, depois de estar um lixo e rodada, ela procurar alguém para relacionamento fixo!

Assino embaixo. O confrade disse tudo.
Só complemento que você pode ser piedoso e coração bom. Basta dizer amavelmente que a rodada não presta para relacionamento (dizer a verdade é ajudar ao próximo) e recomendar desde logo que adote algum quadrúpede miador.
Estou falando sério. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
25-05-2013, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2013, 03:19 PM por Tiago Sorine.)
(25-05-2013, 03:09 PM)Ricardo D Escreveu:
(24-05-2013, 02:21 PM)Sorine Escreveu: É famosa história de querer ter direitos(de rebolar na pica de vários cafajestes) e depois não querer aceitar as consequencias (serem taxadas de promíscuas e inábeis para um relacionamento fixo e sério).

E outra coisa: O homem, eu me incluo, deveria largar mão de ser piedoso, coração bom, amável e ser egoísta e racional ao se relacionar com uma mulher. Em suma: Ao ver uma balzaca rodada, M$ol ou vadia "in totum" dando trela pra ele falando que só conheceu caras cafajestes e malvados e vier chorando, começar a pensar pq ela só atraiu esse tipo de homem e nunca um cara honesto e digno. E pq só agora, depois de estar um lixo e rodada, ela procurar alguém para relacionamento fixo!

Assino embaixo. O confrade disse tudo.
Só complemento que você pode ser piedoso e coração bom. Basta dizer amavelmente que a rodada não presta para relacionamento (dizer a verdade é ajudar ao próximo) e recomendar desde logo que adote algum quadrúpede miador.
Estou falando sério. yaoming

Mas aí é que tá..Se vc diz a verdade, vc cria conflitos, animosidades, fama de ruim, de justiceiro, e isso se espalha e te atrapalha. E talvez chegue no ouvido de "vítimas" em potencial, para vc poder usar o corpo e depois descartar. Melhor ficar quietinho observando o comportamento delas e de defendendo quando uma dessas vier dando trela. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,374 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Listão De Verdades Sobre As Mulheres PHodastic 34 10,469 04-01-2020, 10:18 PM
Última Mensagem: andre669
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,099 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,328 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,459 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo