• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real mulheres mentem sobre o passado (grande novidade)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
mulheres mentem sobre o passado (grande novidade)
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-05-2013, 08:57 PM
Vejam essa matéria sobre a mentira a respeito do número de parceiros:
http://mulher.uol.com.br/comportamento/n...nceito.htm
Eu continuo impressionado - como tudo isso é previsível:
- elas mentem porque são "vítimas do preconceito" e não porque o parceiro deveria ter direito a escolher sobre com quem vai se relacionar (hamster da vitimização);
- elas só perguntam a mesma coisa por "curiosidade" (hamster da assimetria);
- vejam os comentarios: quem tiver opinião diferente é atacado em sua masculinidade (hamster do ad hominem: dá até cansaço de ver o quanto isso é repetido mecanicamente)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-05-2013, 09:08 PM
Certa feita, dei o pé na bunda de uma piriguete porque descobri o passado imundo dela. Dias depois, uma amiga dela me contactou e me ACUSOU de ser "inteligente demais".

Na visão dela(s), o problema não era a vagabundagem da piriguete, mas sim o fato de eu ser inteligente o suficiente para notá-la e por isso mandar a piriguete catar coquinho.

Se você é seletivo, é taxado de machista. Se aceita, é usado e jogado fora porque não tem "pegada"... VAI PRA PUTA QUE PARIU!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-05-2013, 02:08 AM
(23-05-2013, 09:08 PM)Rooster Escreveu: Se você é seletivo, é taxado de machista. Se aceita, é usado e jogado fora porque não tem "pegada"... VAI PRA PUTA QUE PARIU!
kkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-05-2013, 07:12 AM
Elas mentem porque sabem que o que fizeram é errado e condenável. Ponto final. Se não fosse assim, elas falariam abertamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-05-2013, 07:37 AM
OS CSP's estão ai pra isso, salvar essas de "poucos parceiros" sexuais.

Liberdade e libertinagem, grande confusão na cabecinha das fêmeas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
24-05-2013, 08:55 AM
Uma vez eu estava com uma mulher no barzinho, e toquei no assunto de mulher mentir sobre passado.

Falei que quando a mulher diz o número de ex-parceiros, você tem que multiplicar por 3 pra saber o número real yaoming

Aí ela ficou com raivinha e respondeu que no caso do homem, você tem que dividir o número por 3...inventou uma dor de cabeça e pediu pra ir embora.

Eu, matrixianamente, aceitei e levei embora...sem descarregar o óleo de peixe...(e já era o segundo ou terceiro encontro). E nunca mais vi ela.

Mas valeu a trolagem

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
24-05-2013, 09:21 AM
Como vcs são machistas, elas são santas e nunca fazem essas safadezas.
Sexo sem compromisso, nunca! São honradas e dão seu primeiro beijo no ato SIM.

Simplesmente mais do mesmo, mulheres tentando esconder sua libertinagem, vadiagem enquanto o monitoramento CSP em mode on de manginoes carentes presenteiam essas vadias com um relacionamento.

A Real salva vidas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
24-05-2013, 09:23 AM
E só para complementar, vejam tb este link, sobre um sujeito que não investigou o passado da dileta e ainda casou em comunhão universal de bens. O site é sério, senão eu acharia que a notícia é fake:
http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=29617
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
24-05-2013, 09:26 AM
Capaz que elas mentem sobre o passado trollface

"ai Angelo, eu só tive 2 namorados na minha vida"

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
24-05-2013, 09:29 AM
Acho engraçado essas pesquisas... O homem não aceita a mulher rodada, o que é legítimo, e é taxada de machista misógino.

A mulher não aceita o homem pouco experiente, o que não tem lógica nenhuma, e isso é a coisa mais normal do mundo! Hipocrisia pura!

Essas vadias rodadas tem mais é que se fuder mesmo. Roda nos cafas, dá para mais de 100. Depois, Sr. Chronos dá o trato dele, e deixa a balzaca a criar gatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-05-2013, 09:31 AM
(24-05-2013, 09:29 AM)Garou Escreveu: Acho engraçado essas pesquisas... O homem não aceita a mulher rodada, o que é legítimo, e é taxada de machista misógino.

A mulher não aceita o homem pouco experiente, o que não tem lógica nenhuma, e isso é a coisa mais normal do mundo! Hipocrisia pura!

Essas vadias rodadas tem mais é que se fuder mesmo. Roda nos cafas, dá para mais de 100. Depois, Sr. Chronos dá o trato dele, e deixa a balzaca a criar gatos.

Se não fossem os malditos CSP's a missão do Sr. Chronos já estaria cumprida a muito tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
24-05-2013, 10:04 AM
(23-05-2013, 09:08 PM)Rooster Escreveu: Certa feita, dei o pé na bunda de uma piriguete porque descobri o passado imundo dela. Dias depois, uma amiga dela me contactou e me ACUSOU de ser "inteligente demais".

Na visão dela(s), o problema não era a vagabundagem da piriguete, mas sim o fato de eu ser inteligente o suficiente para notá-la e por isso mandar a piriguete catar coquinho.

Se você é seletivo, é taxado de machista. Se aceita, é usado e jogado fora porque não tem "pegada"... VAI PRA PUTA QUE PARIU!

Bem assim mesmo, e a contradição é tão grande, que se o cara a aceita como é, será humilhado e se não aceita, será escarnecido.

Não dá para agradar mulher mesmo, o jeito é lidar para que elas nos agradem e de vez em quando recompensá-las caso tenham bom comportamento.

E se mentem, é porque sabem que o que fizeram é errado e que tem ciência de quem o homem leva bem a sério a questão do passado delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-05-2013, 11:55 AM
Elas querem o melhor de 2 mundos: ser moça de família católica tradicional pra casar, ao mesmo tempo nadar num mar de rolas de cafagestes. Já conheci mulher assim. Têm um pavor de serem descobertas na vadiagem, ao mesmo tempo não abrem mão da putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-05-2013, 12:56 PM
A começar pelo título: Mulheres mentem sobre passado sexual por medo do preconceito

Já começa a isenção da culpa. Não é que elas saibam que a vadiagem é errada. Elas mentem por medo de preconceito.

Além disso, induz ao homem a largar de mão o "preconceito" (leia-se: racionalidae) e valorizar as vadias.

Citar: "Elas mentem por causa da pressão cultural, que ainda provoca um medo enorme de serem julgadas como infiéis, irresponsáveis e pouco confiáveis por serem mais livre sexualmente,"

O bom senso e a racionalidade mudaram de nome agora, virou pressão cultural. Sinal de que o problema é a cultura, que precisa ser mudada, e não a vadiagem das mulheres.

Seria o cara dela provar que mulheres rodadas são mais confiável, responsáveis e fiéis contra a lógica. Como não consegue, joga na conta da cultura.

Citar:"É talvez por se preocupar com o ego dele e pensar em como ele vai se sentir pouco à vontade com a experiência dela. Talvez isso a deixe pouco à vontade para falar do número de parceiros"

Elas não mentem para benefício próprio. Elas mente para o bem do homem! Olha só! É um coração tão bom, que ela abre as pernas para qualquer cafajeste.

Citar: Segundo Carmita, um homem inseguro com a qualidade do sexo que proporciona realmente pode não ficar confortável diante de uma parceira mais experiente. "A preocupação dos homens com seu próprio desempenho acaba sendo maior. Mas essa questão não é importante entre pessoas bem resolvidas sexualmente", diz.

A famosa provocação a masculinidade. O homem que, por razões óbvias, ditas inclusive anteriormente (a mulher vadia tem maiores chances de ser infiel, irresponsável e pouco confiável), não aceita a vadia porque não é homem de verdade. Mudar definição de homem de verdade para fins de provocação infantis é birra, não motivo para o homem rejeitar vadias.

As vadias mentem e depois os homens que são inseguros. É muito ridículo.

Citar: A iniciação sexual cada vez mais precoce para ambos os sexos e as uniões que acontecem mais tarde na vida das pessoas levam a um aumento das mentiras ou omissões sobre o passado sexual, segundo Carmita. "Com isso, o número de parceiros ao longo da vida é maior", diz ela.

Isso contradiz o argumento da pressão cultural, já anteriormente refutado.

Citar: O interesse pela quantidade de parceiros sexuais do companheiro é de ambos os sexos, mas os homens têm maior necessidade de controle, de acordo com Mirian. "Quando a mulher pergunta pode ser só curiosidade. Quando o homem faz o mesmo pode ser uma forma de garantir que ele não será traído. Segundo ela, se um homem disser que não sabe ou não lembra quantas parceiras teve, a mulher dificilmente se preocupa. Já se a mulher fizer o mesmo, pode criar um problema. "Ele vai entender que ela teve um número grande de parceiros pouco significativos e sem envolvimento e, portanto, poderia mais facilmente ser infiel".

É que o homem valoriza a mulher honrada. A mulher valoriza os cafajestes. Todo essa parágrafo é um eufemismo para tentar ocultar isso e sugerir que o correto seja a nivelação por baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-05-2013, 02:21 PM
É famosa história de querer ter direitos(de rebolar na pica de vários cafajestes) e depois não querer aceitar as consequencias (serem taxadas de promíscuas e inábeis para um relacionamento fixo e sério).

E outra coisa: O homem, eu me incluo, deveria largar mão de ser piedoso, coração bom, amável e ser egoísta e racional ao se relacionar com uma mulher. Em suma: Ao ver uma balzaca rodada, M$ol ou vadia "in totum" dando trela pra ele falando que só conheceu caras cafajestes e malvados e vier chorando, começar a pensar pq ela só atraiu esse tipo de homem e nunca um cara honesto e digno. E pq só agora, depois de estar um lixo e rodada, ela procurar alguém para relacionamento fixo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
24-05-2013, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2013, 02:40 PM por Homem de Gelo.)
(24-05-2013, 08:55 AM)Blanka Escreveu: Uma vez eu estava com uma mulher no barzinho, e toquei no assunto de mulher mentir sobre passado.

Falei que quando a mulher diz o número de ex-parceiros, você tem que multiplicar por 3 pra saber o número real yaoming

Aí ela ficou com raivinha e respondeu que no caso do homem, você tem que dividir o número por 3...inventou uma dor de cabeça e pediu pra ir embora.

Eu, matrixianamente, aceitei e levei embora...sem descarregar o óleo de peixe...(e já era o segundo ou terceiro encontro). E nunca mais vi ela.

Mas valeu a trolagem

trollface

eu ja ouvi falar que vc tem que multiplicar por 4.

As mulheres sempre querendo esconder o seu passado.O que elas contam pra gente é so a ponta do iceberg.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
24-05-2013, 02:51 PM
Tive uma namorada que me disse que já tinha dado pra 20 homens.

20 x 3... wait what!??

num fode, poha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
24-05-2013, 02:54 PM
(24-05-2013, 02:51 PM)São Jorge Escreveu: Tive uma namorada que me disse que já tinha dado pra 20 homens.

20 x 3... wait what!??

num fode, poha

O pior é você saber que qualquer baranguete balzaca consegue isso em um ano fácil. Fazendo isso, vamos dizer, por 20 anos, quer dizer que ela deu para 1200 homens. É muita coisa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
24-05-2013, 03:15 PM
(24-05-2013, 08:55 AM)Blanka Escreveu: Uma vez eu estava com uma mulher no barzinho, e toquei no assunto de mulher mentir sobre passado.

Mas valeu a trolagem

trollface
Ahahah, muito bom blanka.
Vc pode ter perdido a transa, mas se divertiu com a mulher mais rodada que vinil dos Beatles kkkk
Ela ficou com dorzinha de cabeça ahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-05-2013, 07:43 PM
parafraseando os racionais que ser virgem ha que ironia.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O passado sexual tem consequências (embora muitas mulheres pensem que não) xandysmaster 97 15,632 28-07-2020, 09:00 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Listão De Verdades Sobre As Mulheres PHodastic 34 10,522 04-01-2020, 10:18 PM
Última Mensagem: andre669
  NUNCA FALE DO SEU PASSADO PARA UMA MULHER. PRAGAKHAM 64 29,185 16-09-2018, 11:13 AM
Última Mensagem: Mr.Lothbrok
Shocked Não consigo aceitar o passado da minha namorada Elohim 61 15,387 29-11-2016, 06:34 PM
Última Mensagem: Reidlosklim
  Formas de Investigar o Passado da Mulher Senna 103 64,616 26-01-2016, 10:14 AM
Última Mensagem: TheBoss

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo