• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que fui zoado esse dia.Aguardo!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que fui zoado esse dia.Aguardo!
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-05-2013, 09:46 AM
(22-05-2013, 03:45 AM)Traveller Escreveu: Você não tem é auto-respeito. Ao invés de se perguntar o porquê de ela demorar tanto tempo no banheiro deveria se perguntar o porquê de esperar tanto tempo por ela. 1 hora na porta de um banheiro feminino esperando pela namorada? Ganhem auto-respeito. Isso eu nunca faria antes ou depois da matrix. Mandaria alguém que entrasse no banheiro ver se ela estaria lá dentro. Dependendo da resposta eu iria embora.

Uma das melhores respostas. Exatamente. Confrade luiz se tortura por que a moça demorou no motivo, mas a Real é sobre ele compreender que a maior pergunta é por que se prestou ao papel de esperá-la uma hora na frente do banheiro. Confrade luiz, não se preocupe, tem a vida pela frente para reparar os vícios que a Matrix nos impõe. O importante é não cometer o mesmo erro daqui para frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
22-05-2013, 10:07 AM
(21-05-2013, 10:41 PM)Tiago Escreveu: Uma das coisas interessantes de conhecer a real é usar os flashbacks de momentos e analisá-los com scan da Real. Aprende-se muito!

Poisé cara, até hoje lembro perfeitamente de momentos que aconteceram no meu namoro com a bruxa-M (3 anos atrás, tenho uma memória muito boa), quando eu não conhecia a Real e era muito... mas muito ingênuo mesmo, as vezes a merda tava na minha frente e eu não via, e isso me faz pensar nas várias Reais que eu poderia meter e arrombar naquela época, nas várias oportunidades que tive, mas a Matrix é foda né, eu era como uma criança, sem malícia alguma, nada melhor do que o conhecimento, saber onde está pisando e com quem está lidando, saber o que irá acontecer antecipadamente do fato e o melhor, caso não estiver do seu gosto... o pé na bunda será metido sem remorso algum, graças ao desapego.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-05-2013, 10:19 AM
O que não se passa na pele de um mangina, quantas provações por uma buceta... quase todos os homens passaram por situações que se envergonham, eu mesmo, lembro de coisas que me fazem sentir enjôo e nauseas... Me pergunto porque fiz isso ou aquilo, como fui capaz disso ou daquilo.

Como dizem os confrades: A Real salva vidas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-05-2013, 11:09 AM
(21-05-2013, 09:52 PM)Mestre do Mal Escreveu: Confrade Luiz, com todo respeito:

*Já lhe ocorreu que podia ter um HOMEM dentro do banheiro com ela?

É exatamente o que eu iria dizer. Já transei muito em banheiro de balada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-05-2013, 11:35 AM
Ela COM CERTEZA fez alguma putaria, seja com outra menina, seja com um homem que pode ter entrado no banheiro, vc não disse que era um inferninho e que pessoas até transavam por la?? VC FOI FEITO QUE OTÁRIO.

Caralho, vc era bem paspalho ein.....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-05-2013, 08:10 PM
Uma lição que aprendi na REAL é a de que, se você tem dúvida, é certeza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-05-2013, 11:53 PM
Levar namorada para o inferninho ??????? whattttt???
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-05-2013, 05:25 AM
Pelo que entendi esse caso já tem tempo, mas que te marcou marcou.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 108a.JPG]

Eu recomendo dar um tempo antes de procurar mulher. mas como ninguém é de ferro, prefira coisa mais SIMPLES como ir ao Cinema por exemplo, e depois direto pra um motel. Falo sério mesmo, no caso dessa ai do relato: Ela ja estava saindo contigo, você podia ter controlado o rumo da situação.

Outra coisa importante no desapego é mudar o foco do interesse, exemplo:

Errado: Fulana, então, tu anima ir ver "filme tal" qualquer dia?? (o foco é ela, e ainda tira seu poder de decisão)

Certo: To indo ver "filme tal" amanhã, vamos? (O foco é o filme pois é algo que você já iria fazer, se ela não quiser ir dê de ombros e tua moral fica intacta).

Isso não é dica pra pegar mulher, é apenas um exemplo de que mesmo uma situação banal (como ir ao banheiro numa festa...) pode estabelecer uma situação incômoda de de dominante e dominado. Não é para você dominar elas, e sim dominar sua própria vida!!

Espero notícias positivas suas confrade Luiz

Força e Honra
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,379 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo