• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que fui zoado esse dia.Aguardo!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que fui zoado esse dia.Aguardo!
Offline luiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-05-2013, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 08:38 PM por luiz.)
yaomingEntão esse fato aconteceu alguns anos atrás, descobri a real , a 1 mês e hoje enxergo as mulheres de forma diferente conheço o lado obscuro delas...
Vamos ao caso...

Fomos eu e minha namorada da época "nâo é a mesma que relatei no caso será que fui engando me fudi" continuando...
fomos numa boate tipo inferninho não chega a ser uma casa de swing, mas nos fundos da boate escondidinho, já vi casais transando ...
Então umas 3 da manhã levei minha namorada p o banheiro feminino, e fui p o banheiro masculino, só que nessa boate o banheiro masculino fica do outro lado da boate, longe do feminino a casa já estava quase fechando, quando voltei após uns 10 minutos sentei num sofá que estava perto do banheiro feminino, passado meia hora minha namorado não havia saído do banheiro,
em vez de bater na porta do banheiro, achei que a gente havia se desencontrado, e fui procura-la na boate, andei a boate inteira, não achei voltei p o sofá que ficava em frente ao banheiro feminino pensei vou ficar aqui ver se ela aparece" detalhe já havia passado 45 minutos que havia deixado no banheiro, não bati não banheiro novamente, p caga ou passar maquiagem é no máximo 15, 20 minutos, não imaginava que estava no banheiro...
Passou 1 hora nada " ela estava sem celular" pensei vou esperar no máximo até uma hora e meia do tempo que sumiu se ela não aparecer vou embora "cheguei a pensar que ela tinha indo embora c outro cara...
Então c 1 h 15 que ela entrou no banheiro a porta do banheiro se abre saí uma mina e perguntei...
"sabe da minha namorada ela respondeu que não" logo atrás dela sai minha namorada e pergunto o que aconteceu, ela reponde "nada"... na época estava na matrix pensei elas ficaram conversando, agora penso diferente que ela tava tentando pegar a mina ou pegou...

Alguns detalhes ela não sabia que pensei que a gente havia se desencontrado, pois no tempo que fui no banheiros masculino e voltei se passaram 10 minutos se tivesse batido na porta, ela sairia, acho como não bati na porta, ela achou que não estava c pressa...
Ou é algum joguinho emocional dela na época antes de sair da matrix, nem sabia que existiayaomingyaoming

ou ela só bateu papo mesmo aquela mina deve ter entrado antes dela e permaneceu c ela, pois não vi ninguém entrar enquanto estava em frente ao banheiro
Ela nunca me demostrou ser lésbica, mas tinha algumas amigas que eram assim.
2 PERGUNTAS
Ela me fez de otario só p saber pois não estou mas c ela? Entrei na real.
2 Foi só coisidencia ,joguinho emocional, ou nenhuma dessas ficou com dor de barriga etc. Não zoem.
Aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-05-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 08:51 PM por Burt Reynolds.)
luiz, a meu ver, essa pessoa usou de sua inexperiência e confiança, na época, para prejudicá-lo e fazê-lo de tolo. Isso já aconteceu comigo, em 2006, eu também estava na Matrix, namorei uma menina problemática bipolar (a mãe tinha problemas psiquiátricos e ela deve ter herdado a loucura). Enfim, quando saia com ela para shoppings, por exemplos, praças de alimentação, o cafa que saia com ela sempre estava por lá, sem o meu conhecimento, sentado por perto, fazendo joguinhos psicológicos com a moça, enfim, os dois se divertiam com a emoção da sacanagem e o prazer de pessar uma pessoa ingênua para trás. Claro que, na vida, colhemos o que plantamos, e essa moça se enrolou toda e se prejudicou toda. Eu acho graça de ver gente malévola que se acha muito cerebral e inteligente quebrar a cara depois ahahahahahaha Não se preocupe, essa mocinha que te prejudicou no passado, se ela tinha como prática fazer sexo em banheiros de boates, já deve ter colhido o que plantou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
21-05-2013, 08:51 PM
1. O seu relato indica que sim: respeite sua intuição. É a matrix (veja todas as desculpas que você arrumou para ela) que abafa a intuição correta.
2. Existe toda uma propaganda armada para que se "esperimente" relações homossexuais, mesmo não o sendo. E essa propaganda é hoje dirigida às jovens.
3. Mesmo que ignorássemos os demais fatos: deixar alguém esperando 1h15, sem notícias, sem celular, se se importar e depois dizer que não foi "nada" - e o "nada" somado à mentira da acompanhante - já indica total falta de respeito e consideração. Se você leu sobre a real, já sabe o que isso quer dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-05-2013, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 09:08 PM por Gmct.)
Ela tava dando uns pegas em alguma mulher e, além disso, se divertindo ao te fazer de idiota. Essa gosta de sacanear, não seja tão inocente ao pensar que uma mulher não gosta de sacanear um namorado desse jeito.

Leve esse fato como experiência e fique mais esperto. Leia logo Nessahan Alita, por favor!

Como Lidar com as Mulheres
O Profano feminino
A Guerra da Paixão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
21-05-2013, 08:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 09:02 PM por luiz.)
(21-05-2013, 08:49 PM)Burt Reynolds Escreveu: luiz, a meu ver, essa pessoa usou de sua inexperiência e confiança, na época, para prejudicá-lo e fazê-lo de tolo. Isso já aconteceu comigo, em 2006, eu também estava na Matrix, namorei uma menina problemática bipolar (a mãe tinha problemas psiquiátricos e ela deve ter herdado a loucura). Enfim, quando saia com ela para shoppings, por exemplos, praças de alimentação, o cafa que saia com ela sempre estava por lá, sem o meu conhecimento, sentado por perto, fazendo joguinhos psicológicos com a moça, enfim, os dois se divertiam com a emoção da sacanagem e o prazer de pessar uma pessoa ingênua para trás. Claro que, na vida, colhemos o que plantamos, e essa moça se enrolou toda e se prejudicou toda. Eu acho graça de ver gente malévola que se acha muito cerebral e inteligente quebrar a cara depois ahahahahahaha Não se preocupe, essa mocinha que te prejudicou no passado, se ela tinha como prática fazer sexo em banheiros de boates, já deve ter colhido o que plantou.

Burt,
vc acha mesmo que ela queria transar no banheiro c outra mulher sem eu saber na maior filha da putagem comigo, ninguem aqui acha que ela possa só ter ficado lé p me provocar ou outra coisa ante s de conhecer este site muito bom por sinal, entrei no site bolsa mulher e contei esses dois casos, mas neste caso níguem falou que minha ex estava querando transar no banheiro c outra falaram que ela tava menstruada, c dor nde barriga que era paranoico só que o bolsa é formado por 90 por cento de mulher elas se protegem. Aguardo Ou esse pensamento e dá época da matrix ,se não fui muito otario.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
21-05-2013, 09:05 PM
Aonde entro, para pegar o material da real em que tópico nessaham,me passem não quero mais ser feito de otario Aguardo.me passem o tópico e o endereço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-05-2013, 09:12 PM
Livros de Nessahan Alita

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=24

Material da Real

http://legadorealista.com/fdb/forumdisplay.php?fid=8
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luiz
Búfalo
**
21-05-2013, 09:16 PM
Obrigado gmtc. estou baixando como lidar c as mulhers por dolowd
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mestre do Mal
Vendo a REAL na madrugada
**
21-05-2013, 09:52 PM
Confrade Luiz, com todo respeito:

*Já lhe ocorreu que podia ter um HOMEM dentro do banheiro com ela?

*Ele podia estar de tocaia "trocando olhares" ai quando você saiu ele entrou. Depois de ficarem MAIS DE UMA HORA la dentro ela pode simplesmente ter saído primeiro e o cara dado mais uns minutos lá e saído depois...

Então vamos aos fatos:

1 - Algo errado ela fez (pode ter transado com um homem, mulher, etc. Ou simplesmente ter feito hora...Não faz diferença)
2 - Ela não te contou e fingiu de boba (isso não é aceitável...)

Não vou dizer que isso tenha sido bom, mas com certeza tu agora é um outro cara que ainda busca ser um outro cara ainda melhor

Força e honra confrade
Tudo depende do contexto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
21-05-2013, 10:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2013, 10:38 PM por Armstrong.)
Luiz, ta na cara que ela te fez de paspalho e você sabe disso. Porque motivo ela demorou 1:15 hs. so podemos especular, mais coisa boa não foi, senão ela não teria tentado disfarçar dizendo "nada". Se tivesse passado mal ou ficado menstruada ou alguma outra merda qualquer, ela teria contado.

Você esta conhecendo agora a Real, analise o fato friamente à luz dos seus novos conhecimentos e extraia desta experiencia um ensinamento que vai te servir pro futuro. Vadias sem escrúpulo algum o mundo cheio.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-05-2013, 10:41 PM
Uma das coisas interessantes de conhecer a real é usar os flashbacks de momentos e analisá-los com scan da Real. Aprende-se muito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
22-05-2013, 03:45 AM
Você não tem é auto-respeito. Ao invés de se perguntar o porquê de ela demorar tanto tempo no banheiro deveria se perguntar o porquê de esperar tanto tempo por ela. 1 hora na porta de um banheiro feminino esperando pela namorada? Ganhem auto-respeito. Isso eu nunca faria antes ou depois da matrix. Mandaria alguém que entrasse no banheiro ver se ela estaria lá dentro. Dependendo da resposta eu iria embora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
22-05-2013, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 08:06 AM por Tim Laflour.)
Algumas coisas estranhas:

1- Você ficou mais de uma hora esperando ela sair do banheiro?
2- Nesse tempo você não viu NINGUÉM entrando no banheiro exceto essa menina que saiu com ela?

Tá muito estranha essa história...

Anyway....tendo ela ficado lá dentro com a menina ou só pra te sacanear, que motivos você tem pra continuar com ela? Pra mim era kick e ban na hora!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
22-05-2013, 08:27 AM
O mais incrivel são as desculpas que o próprio matrixiano dá para esconder a verdade dele mesmo (que está na cara).
NINGUEM que se importe com o outro vai ficar 1h15m no banheiro e simplesmente sair e dizer: "Não foi nada".

Mas cá entre nós. Se vc chama uma mina pra ir pra um inferninho e ela aceita, não espere boa coisa dela.

Ao aceitar ela está te dizendo quem ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
22-05-2013, 08:29 AM
(22-05-2013, 03:45 AM)Traveller Escreveu: Você não tem é auto-respeito. Ao invés de se perguntar o porquê de ela demorar tanto tempo no banheiro deveria se perguntar o porquê de esperar tanto tempo por ela. 1 hora na porta de um banheiro feminino esperando pela namorada? Ganhem auto-respeito. Isso eu nunca faria antes ou depois da matrix. Mandaria alguém que entrasse no banheiro ver se ela estaria lá dentro. Dependendo da resposta eu iria embora.

Onde eu assino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-05-2013, 08:49 AM
(21-05-2013, 09:52 PM)Mestre do Mal Escreveu: Confrade Luiz, com todo respeito:

*Já lhe ocorreu que podia ter um HOMEM dentro do banheiro com ela?

*Ele podia estar de tocaia "trocando olhares" ai quando você saiu ele entrou. Depois de ficarem MAIS DE UMA HORA la dentro ela pode simplesmente ter saído primeiro e o cara dado mais uns minutos lá e saído depois...

Então vamos aos fatos:

1 - Algo errado ela fez (pode ter transado com um homem, mulher, etc. Ou simplesmente ter feito hora...Não faz diferença)
2 - Ela não te contou e fingiu de boba (isso não é aceitável...)

Não vou dizer que isso tenha sido bom, mas com certeza tu agora é um outro cara que ainda busca ser um outro cara ainda melhor

Força e honra confrade

Quando comecei a ler o relato pensei nessa possibilidade de ter um cafinha lá dentro esperando por ela. Não importa se era homem ou mulher, mas algo errado ela fez.

O mais importante é que vc tem a Real agora como escudo, não deixarás que ninguém faça isso de novo com vc.

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-05-2013, 08:49 AM
1 hora esperando em porta de banheiro!!!!

Porra, eu não espero nem 1 MINUTO! 1 hora!!!

Isso q é desprezar seu valioso tempo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-05-2013, 08:52 AM
(21-05-2013, 08:49 PM)Burt Reynolds Escreveu: luiz, a meu ver, essa pessoa usou de sua inexperiência e confiança, na época, para prejudicá-lo e fazê-lo de tolo. Isso já aconteceu comigo, em 2006, eu também estava na Matrix, namorei uma menina problemática bipolar (a mãe tinha problemas psiquiátricos e ela deve ter herdado a loucura). Enfim, quando saia com ela para shoppings, por exemplos, praças de alimentação, o cafa que saia com ela sempre estava por lá, sem o meu conhecimento, sentado por perto, fazendo joguinhos psicológicos com a moça, enfim, os dois se divertiam com a emoção da sacanagem e o prazer de pessar uma pessoa ingênua para trás. Claro que, na vida, colhemos o que plantamos, e essa moça se enrolou toda e se prejudicou toda. Eu acho graça de ver gente malévola que se acha muito cerebral e inteligente quebrar a cara depois ahahahahahaha Não se preocupe, essa mocinha que te prejudicou no passado, se ela tinha como prática fazer sexo em banheiros de boates, já deve ter colhido o que plantou.
Compartilho da mesma opinião confrade! Colhemos o que plantamos!
Como diz meu pai, "uma hora a fatura do cartão de crédito da vida chega, só que vc não usa o dinheiro pra pagá-la..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
22-05-2013, 09:13 AM
(22-05-2013, 08:52 AM)Sorine Escreveu:
Compartilho da mesma opinião confrade! Colhemos o que plantamos!
Como diz meu pai, "uma hora a fatura do cartão de crédito da vida chega, só que vc não usa o dinheiro pra pagá-la..."²

Sabe confrade Luiz, a maior arma que temos é a cabreiragem, auto estima e amor próprio, e agora, vc está dando um passo a mais, está aprendendo assim como nós a Real, que alem disso tudo ensina o desapego.
Construa sua personalidade em cima disso e vamos enfrente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
22-05-2013, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2013, 09:44 AM por Burt Reynolds.)
Faço coro ao que os confrades acima já falaram, todos com as suas experiências de vida. Tome muito cuidado com o seu sexto sentido, luiz, pois tende a não fugir à realidade. Quando sentimos que há algo errado na equação, é porque há. Quando eu era estúpido e não tinha ambições, nos idos de 2006, mesmo ali, eu já sentia que havia algo de errado, nas ocasiões em que levava a moça em questão para jantar no shopping. Alguma coisa me dizia que aquilo não estava certo, mas eu silenciava a voz. Pois bem, a "voz" era a Real tentando quebrar a Matrix para me alcançar e me ajudar a despertar, mas eu a silenciava. Hoje, no primeiro - e destaco o termo primeiro - sinal de que há um elemento na equação que não faz sentido, eu pulo fora sem dó. Sem explicações, sem conversas, sem motivo, encerro e-mails e telefonemas e dou o fora sem dó. O erro dos homens é ficarem se torturando "onde eu errei?", "o que será que ela tem hoje?", "será que ela gosta de mim?", mas isso é muito comum na época da Matrix. Na Real, os problemas psiquiátricos dela, o silêncio dela, é problema dela e da família dela, e não seu. Curta os bons momentos, sem apego, sem paixões, os pés no chão, a primeira canalhice, dê o fora sem dó, perdoe, sorria e siga em seu caminho de desenvolvimento pessoal. Leia o que esse pessoal do fórum tem a dizer, luiz, eles sabem o que dizem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? Elohim 24 5,868 06-07-2017, 12:00 AM
Última Mensagem: canislupus
  Será que NA é altamente recomendado para iniciantes? hellblazer 11 4,574 09-03-2015, 08:38 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,495 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  [Ajuda] Será que fui "homem" fazendo isto? Gary Holt 40 14,198 20-06-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Challenger
  Será que as mulheres estão melhor adaptadas ao mundo actual? Mats 9 7,241 07-05-2014, 06:08 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo