16-05-2013, 08:38 PM
(16-05-2013, 04:19 PM)Gekko Escreveu:(16-05-2013, 02:25 PM)Eskillo Escreveu: Sem muito a ver mas a ver:
Conversando com um tiozinho enquanto comia um belo X-Bacon Salada Maionese Monstro na padoco, enquanto ele tomava seu rabo de galo, surgiu o papo de DST's e talz, e ele comentou que, em suas palavras:
"Na minha mocidade, era tudo sem proteção, não tinha nada disso de camisinha, pílula, era tudo sem nada"
Eu perguntei: Mas, e como se fazia se desse alguma merda, pegasse alguma coisa, como descobria se tava tudo bem?
"isso era fácil, pegava um banquinho meia altura, subia nele, respirava fundo e pulava para o chão... Se o saco continuasse no lugar estava tudo bem, se ele caísse no chão você estava lascado"
Nessa hora engasguei com o tomate do meu lanche e cuspi uma alface no prato...
Bons tempos esses pensei...
Naquela época ainda não tinham descoberto a AIDS, que foi descoberta no início da década de 1980. As outras DSTs tem cura há muito tempo, exceto a herpes, que maltrata, mas não mata ninguém. Hoje em dia com a AIDS rolando solta não dá para fazer isso.
Vale ressaltar, naquela época o conservadorismo era muito mais forte e enraizado na sociedade, e a libertinagem feminina era mínima, discriminada, escondida e em muitos casos desestimulada.