15-05-2013, 12:50 PM
(15-05-2013, 12:46 PM)John Reese Escreveu:(15-05-2013, 12:42 PM)Destro Escreveu: Não é questão de relativismo mas coerência ,um Homem de determinada idade que tenha filhos e case com uma mulher com idade semelhante e com filhos é algo coerente ,algo que faz sentido .A mesma coisa não se aplica a um homem que não tenha filhos e case com uma mulher que os tenha .No caso da Mãe do Resse ela é uma mulher que já tinha os filhos criados e possivelmente o atual marido também tenha filhos já em idade adulta ,tal casamento advém de uma coerência lógica .
O desequilíbrio vem se um homem jovem se casa com uma mulher mais velha e com filhos ,ou que tenha a sua mesma idade e que tenha filhos .
Uma grande incoerência que vejo até entre nossos companheiros da Real mas que eu tenho que falar porque sou pela verdade é Homens que já tem grande experiência sexual querendo se casar com virgens ,isto é uma incoerência lógica se você não é virgem como pode exigir se casar com uma virgem ? A virgem deveria se casar com uma rapaz virgem de mesma idade .Isto na cabeça de alguNs é coerente :
SOU O MAIOR PUTÃO DO CARALHO !MAS NA HORA DE CASAR QUERO UMA VIRGEM !
isto é coerente ?Desculpe confrades mas na minha opinião isto é uma prerogativa cínica .
Beleza, exigir uma virgem já é demais, agora pegar uma puta rasgadeira não rola.
Foi o que eu falei :UMA VIRGEM ,não puta .Eu estou dizendo que é cinismo um putão comedor exigir se casar com uma virgem ,é incoerente .