• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma mulher e seu filho
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma mulher e seu filho
Destro
Curioso

15-05-2013, 10:18 AM
Um dia um confrade da Real me perguntou se a minha ex-mulher se enquadrava na condição de mãe solteira e se o meu filho seria EAA .

A Questão é muito simples de averiguar e um pensamento que todo realista devia fazer e saber de cor .A Minha ex mulher casou comigo virgem e adolescente ainda ( uma condição que hoje é quase impossível ,isto foi a muito tempo atras ,lembre-se que eu tenho 33 anos ) e FOMOS CASADOS NO CIVIL E NO RELIGIOSO ( PORQUE ERAMOS EVANGÉLICOS ) depois nos separamos ,então podemos concluir que ela não é mãe solteira ( ela teve meu filho dentro do casamento e não na vadiagem ) ela é uma mãe separada e não mãe solteira .

Agora se ela arrumar alguém para sustentar o meu filho ( coisa que não existe porque eu que sustento ele ) e usar o cara como provedor ele( o meu filho ) se torna EAA para este cara .

Esta reflexão é curiosa porque muitos realistas acham que a mulher separada e a mãe solteira se enquadram na mesma categoria ,uma coisa é uma vadia que roda na pica de um tanto de cara e engravida ,a outra é uma mulher casada que tem um filho e se separa do marido ( por algum motivo particular )

Porque estou levantando esta questão ? Imagine um realista que um dia veja meu filho e a mãe andando na rua ele vai pensar de cara :

Citar:Vadia filha da puta e seu EAA !

[Imagem: sorrindo-mae-abracando-seu-filho_768101.jpg]

Transformar meu filho em um EAA ela pode até fazer ( toda mulher quer um provedor ) mas ela nunca foi puta e nunca foi mãe solteira .Reflitam sobre esta questão e comentem .

*observação aos confrades: nos separamos devido a imaturidade éramos jovens e inexperientes para viver uma vida de casal ,ela nunca me traiu .
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-05-2013, 10:22 AM
(15-05-2013, 10:18 AM)Destro Escreveu: Um dia um confrade da Real me perguntou se a minha ex-mulher se enquadrava na condição de mãe solteira e se o meu filho seria EAA .

A Questão é muito simples de averiguar e um pensamento que todo realista devia fazer e saber de cor .A Minha ex mulher casou comigo virgem e adolescente ainda ( uma condição que hoje é quase impossível ,isto foi a muito tempo atras ,lembre-se que eu tenho 33 anos ) e FOMOS CASADOS NO CIVIL E NO RELIGIOSO ( PORQUE ERAMOS EVANGÉLICOS ) depois nos separamos ,então podemos concluir que ela não é mãe solteira ( ela teve meu filho dentro do casamento e não na vadiagem ) ela é uma mãe separada e não mãe solteira .

Agora se ela arrumar alguém para sustentar o meu filho ( coisa que não existe porque eu que sustento ele ) e usar o cara como provedor ele( o meu filho ) se torna EAA para este cara .

Esta reflexão é curiosa porque muitos realistas acham que a mulher separada e a mãe solteira se enquadram na mesma categoria ,uma coisa é uma vadia que roda na pica de um tanto de cara e engravida ,a outra é uma mulher casada que tem um filho e se separa do marido ( por algum motivo particular )

Porque estou levantando esta questão ? Imagine um realista que um dia veja meu filho e a mãe andando na rua ele vai pensar de cara :

Transformar meu filho em um EAA ela pode até fazer ( toda mulher quer um provedor ) mas ela nunca foi puta e nunca foi mãe solteira .Reflitam sobre esta questão e comentem .

*observação aos confrades: nos separamos devido a imaturidade éramos jovens e inexperientes para viver uma vida de casal ,ela nunca me traiu .

A classificação depende muito também do motivo que ela separou de você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-05-2013, 10:27 AM
(15-05-2013, 10:22 AM)John Reese Escreveu:
(15-05-2013, 10:18 AM)Destro Escreveu: Um dia um confrade da Real me perguntou se a minha ex-mulher se enquadrava na condição de mãe solteira e se o meu filho seria EAA .

A classificação depende muito também do motivo que ela separou de você...

[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-05-2013, 10:30 AM
Eu não enxergo toda mulher com seus filhos como puta e seus EAA porque em certos casos a mulher é viúva, separou por motivo de alcoolismo, violência doméstica, traição...

Eu mesmo desde minha infância fui criado pela minha mãe porque meu pai era alcoólatra e violento dentro de casa.

Ela é uma boa pessoa, cuidava da casa e dele e sempre foi fiel, casou na adolescência, virgem, ele não deu valor e se fudeu, morreu a 5 anos atrás atravessando a rua bêbado.

E mesmo depois do divorcio e da morte dele ela demorou pra casar com outra pessoa, nem procurava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-05-2013, 11:11 AM
(15-05-2013, 10:30 AM)John Reese Escreveu: Eu não enxergo toda mulher com seus filhos como puta e seus EAA porque em certos casos a mulher é viúva, separou por motivo de alcoolismo, violência doméstica, traição...

Eu mesmo desde minha infância fui criado pela minha mãe porque meu pai era alcoólatra e violento dentro de casa.

Exatamente ! Eu não acho que uma mulher separada e que tenha filhos esteja na mesma condição que uma mãe solteira ( da maneira que nós conhecemos ) Tem que se averiguar os motivos que levou a tal separação .
Um amigo meu tem a seguinte história ,a mãe era casada com o pai dele ,mas ele batia nela por motivo de alcoolismo e ela separou e criou os filhos ,uma mulher desta separada e com filhos não é mãe solteira o termo não se aplica a ela .Este meu amigo é criado por uma mulher separada Honrada ( eu a conheço ela é Honrada Mesmo )e não por uma mãe solteira .

Oservação :Este meu amigo não sou eu .

Tem outra situação que me lembro na minha igreja tinha uma mulher que teve um filho com um homem casado ,ela sabia que ele era casado e mesmo assim engravidou dele neste caso é uma mãe solteira .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-05-2013, 11:30 AM
Há casos e casos. Uma mulher pode ter um filho, não estar casada com o pai dele por motivo de separação/viuvez e ser muito mais honrada do que muitas por aí que não tem filhos, mas que já rodaram em várias picas.

O que não muda é que casar com uma mulher que já tem filho(s) é sempre um péssimo negócio para o homem, independente de ela ser honrada ou não, pois você vai gastar tempo e energia cuidando de uma prole que não é sua.

Sem contar que, depois de separada e com filhos, uma mulher, por mais honrada que seja, tem a tendência (e frisem bem o termo tendência) de se desesperar e cair bem fácil na lábia de vários cafas que chegam com conversa mole de que não se importam com o passado dela nem com o fato de ela ter um filho, comem e vazam. Já conheci casos assim. Ou seja, ela tende a aumentar a lista de homens, mesmo não querendo fazer isso, pois qualquer pessoa tem o desejo normal de se relacionar e ela tem o direito de tentar novamente para ver se dá certo com alguém, já que com o primeiro não deu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
15-05-2013, 11:43 AM
(15-05-2013, 10:30 AM)John Reese Escreveu: Eu não enxergo toda mulher com seus filhos como puta e seus EAA porque em certos casos a mulher é viúva, separou por motivo de alcoolismo, violência doméstica, traição...

Ela é uma boa pessoa, cuidava da casa e dele e sempre foi fiel, casou na adolescência, virgem, ele não deu valor e se fudeu, morreu a 5 anos atrás atravessando a rua bêbado.

E mesmo depois do divorcio e da morte dele ela demorou pra casar com outra pessoa, nem procurava.

Sem querer ficar cutucando as suas feridas cara,.mas se seu pai não prestava, sua mãe ja devia saber disso antes de casar. E isso não deixa de ser lado obscuro, atração pelo que não presta.

Digo isso pois apesar de estar embaixo do.meu nariz, eu só fui me ligar na desonradez de minha própria mãe tempos depois de conhecer a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-05-2013, 11:44 AM
(15-05-2013, 11:30 AM)Gekko Escreveu: O que não muda é que casar com uma mulher que já tem filho(s) é sempre um péssimo negócio para o homem, independente de ela ser honrada ou não, pois você vai gastar tempo e energia cuidando de uma prole que não é sua.

Este é o ponto principal e sempre deve ser frisado.

Pq? Pq podemos cair em RELATIVISMO.

Ora, podemos começar "ah realmente ela se casou com um canalha e deu errado, ela teve q sair fora e tals" ou "éramos imaturos, não deu certo". Certo, ela fez o certo (minha mãe é um caso estilo o 1º, aliás).

Mas eu pergunto: será q ela não tinha opções? Será q o "canalha" era o único homem solteiro disponível num raio de 100km? Não né...

Então cuidado antes de irem nessa onda.

Tudo bem, ela pode ser mt mais decente q a grande maioria das solteiras. Mas algo é certo: ela já tem um EAA. Como bem frisado pelo Roberto no artigo de hj (http://canal.bufalo.info/2013/05/relacio...o-com-mol/) ela já deu pro cafa de td qto é jeito. Dificilmente ela na primeira e única fodinha "papai e mamãe" já engravidou e ficou por isso mesmo. Além do EAA, vc vai ficar imaginando também o q outro cara fez e deixou de fazer ali.

Tudo bem, não precisam sair chicoteando elas. Mas também ñ é pra ficar com peninha não (eu nem da minha mãe tenho mt, qdo ela começa a encher o saco demais falando do meu pai eu já tasco logo "ninguém te obrigou a casar com aquele traste. DEAL WITH IT" ela para na hora rs) ou arrumar atenuadores. Sejam apenas indiferentes à questão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-05-2013, 11:46 AM
Só que minha mãe casou muito tempo depois, com filhos encaminhados na vida.

Todos os filhos casados e encaminhados, menos eu que não casei ainda mas moro sozinho.

Ela estava sozinha, arrumou tbm um viúvo da mesma idade e os 2 vivem muito felizes.

Eu apoiei a escolha dela e pra ele não foi mal negócio.

Mal negócio é casar com mulher com filho dos outros e crianças ou aborrecentes ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-05-2013, 11:46 AM
(15-05-2013, 11:30 AM)Gekko Escreveu: Há casos e casos. Uma mulher pode ter um filho, não estar casada com o pai dele por motivo de separação/viuvez e ser muito mais honrada do que muitas por aí que não tem filhos, mas que já rodaram em várias picas.

O que não muda é que casar com uma mulher que já tem filho(s) é sempre um péssimo negócio para o homem, independente de ela ser honrada ou não, pois você vai gastar tempo e energia cuidando de uma prole que não é sua.

Sem contar que, depois de separada e com filhos, uma mulher, por mais honrada que seja, tem a tendência (e frisem bem o termo tendência) de se desesperar e cair bem fácil na lábia de vários cafas que chegam com conversa mole de que não se importam com o passado dela nem com o fato de ela ter um filho, comem e vazam. Já conheci casos assim. Ou seja, ela tende a aumentar a lista de homens, mesmo não querendo fazer isso, pois qualquer pessoa tem o desejo normal de se relacionar e ela tem o direito de tentar novamente para ver se dá certo com alguém, já que com o primeiro não deu.

Concordo. Há casos e casos. Eu não vejo toda mulher que mora com o filho, sem o pai dele, uma vadia. Pode ser separada, viúva, dependene muito. Não é 8 ou 80.

Mas a parte grifada me chama muito a atenção pq estou vendo muito isso no meu convívio. Mulheres que se separam e com filhos, tocar o terror e cair na boca do povo. Umas chegam a ter algum critério na escolha, outras simplesmente acham que tem o direito de recuperar o tempo perdido e cair na putaria.

Mulher vadia pode ser tanto M$ol como uma solteira novinha ou balzaca!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-05-2013, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 12:02 PM por John_Reese.)
(15-05-2013, 11:43 AM)Meroplâncton Escreveu:

Sem querer ficar cutucando as suas feridas cara,.mas se seu pai não prestava, sua mãe ja devia saber disso antes de casar. E isso não deixa de ser lado obscuro, atração pelo que não presta.

Digo isso pois apesar de estar embaixo do.meu nariz, eu só fui me ligar na desonradez de minha própria mãe tempos depois de conhecer a Real.

Não, meu pai descambou depois do casamento.

Tanto que ouço histórias que ela conta que antes de eu nascer, meu pai era bom pai, bom marido, todos trabalhavam, havia fartura dentro de casa, ele tinha vários centros automotivos, mais foi se envolvendo na vida promiscua, más amizades, traição e acabou descambando.

Perdeu tudo, principalmente na jogatina, e o pior, trazia os problemas pra dentro de casa.

Ela aguentou até onde pode, tentou ajudar ele, internou em clínica de reabiltação mas ele fugia e chegou ao ponto de trazer uma arma dentro de casa para nos matar, só que no dia ele chegou tão bêbado que adormeceu no sofá e eu percebi que ele estava com a arma.

Minha mãe não foi desonrada meu caro, depois do divorcio e até mesmo da morte do meu pai ela não se envolveu com NINGUEM, nem sequer namorou, criou os filhos até a vida adulta pra depois pensar em casar novamente.

O Único erro dela foi na fase dificil ter virado evangélica e me forçado a ir tbm enquanto pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
15-05-2013, 11:57 AM
Concordo com o Gekko. Honrada (extremamente improvável) ou não, não vou gastar meu tempo, dinheiro, energia e paciência ajudando a perpetuar os genes de outro homem em vez dos meus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-05-2013, 12:02 PM
(15-05-2013, 11:46 AM)John Reese Escreveu: Só que minha mãe casou muito tempo depois, com filhos encaminhados na vida.

Todos os filhos casados e encaminhados, menos eu que não casei ainda mas moro sozinho.

Ela estava sozinha, arrumou tbm um viúvo da mesma idade e os 2 vivem muito felizes.

Mal negócio é casar com mulher com filho dos outros e crianças ou aborrecentes ainda.

Até aí até q não é errado não. Re-casou com um cara em condições semelhantes a ela (se bem q eu não toparia, no lugar dele) e sem dar BO pro cara. Assumiu a bronca q se meteu e só foi se envolver de novo qdo tava tudo resolvido, se tds agissem assim até q não tinha tanto problema.

Só tem q ver se o teu pai realmente não dava indícios de ser pilantra antes de casar (difícil alguém esconder a pilantragem por mt tempo, sei disso pq venho de uma família de canalhas rematados...) ou se é o "hamster" aliviando a barra pra ela.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
15-05-2013, 12:09 PM
Opa John Reese, então sua mãe é uma excessão, pois o que costumo ver é mulher reclamando da canalhice sendo que sempre souberam da canalhice do vagabundo com quem casaram.

Depois que conheciba Real chutei minha ex-M$ol (essa engravidou por vadiagem mesmo) e passei a ser mais honrado e mesmo assim demorei meses e meses para me tocar que minha mãe era uma M$ol interesseira folgada e que se acha uma princesa merecedora de mimos e meu pai, o CSP.

*Mas meu pai apesar de ter sido o CSP não é um manginão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-05-2013, 12:16 PM
(15-05-2013, 12:02 PM)barão_kageyama Escreveu:
(15-05-2013, 11:46 AM)John Reese Escreveu: Só que minha mãe casou muito tempo depois, com filhos encaminhados na vida.

Até aí até q não é errado não. Re-casou com um cara em condições semelhantes a ela (se bem q eu não toparia, no lugar dele) e sem dar BO pro cara. Assumiu a bronca q se meteu e só foi se envolver de novo qdo tava tudo resolvido, se tds agissem assim até q não tinha tanto problema.

Só tem q ver se o teu pai realmente não dava indícios de ser pilantra antes de casar (difícil alguém esconder a pilantragem por mt tempo, sei disso pq venho de uma família de canalhas rematados...) ou se é o "hamster" aliviando a barra pra ela.

Porque não toparia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-05-2013, 12:21 PM
Pq se eu fosse um cara já viúvo, a última coisa q eu iria querer era me casar de novo rsrsrs

Ia aproveitar o pouco tempo q resta no mundo viajando e passando a madeira nas novinhas interesseiras com o PAC-B hahaha (provavelmente já seria um cara com uma condição financeira razoável)

(falo isso se fosse eu, é claro. não sei como é o cara ae q ficou com tua mãe)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-05-2013, 12:37 PM
Ele é um tiozão sossegado, casou tbm jovem, tinha seus 17 anos tbm e a mulher dele morreu de cancer, ele tbm tem filhos mais novos que eu, mas tbm casados.

Ele gosta de viajar e tem aquelas moto custom (estilo harley) só não sei a marca.

O interessante que quando os dois se conheceram, quem chegou nela foi ele, ela nem estava pensando nisso, ele pediu pra um amigo da família intermediar e falar que ele queria conhecer ela.

Este pensamento que vc tem quanto a "viver a vida intensamente" você tem enquanto é jovem, agora quando vc tiver pelos 50, 55 anos que seu piruzinho não levantar sem ajuda da azulzinha, e não der conta nem da punheta, quanto mais uma novinha de 20 anos você vai mudar esse pensamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-05-2013, 12:42 PM
Não é questão de relativismo mas coerência ,um Homem de determinada idade que tenha filhos e case com uma mulher com idade semelhante e com filhos é algo coerente ,algo que faz sentido .A mesma coisa não se aplica a um homem que não tenha filhos e case com uma mulher que os tenha .No caso da Mãe do Resse ela é uma mulher que já tinha os filhos criados e possivelmente o atual marido também tenha filhos já em idade adulta ,tal casamento advém de uma coerência lógica .

O desequilíbrio vem se um homem jovem se casa com uma mulher mais velha e com filhos ,ou que tenha a sua mesma idade e que tenha filhos .

Uma grande incoerência que vejo até entre nossos companheiros da Real mas que eu tenho que falar porque sou pela verdade é Homens que já tem grande experiência sexual querendo se casar com virgens ,isto é uma incoerência lógica se você não é virgem como pode exigir se casar com uma virgem ? A virgem deveria se casar com uma rapaz virgem de mesma idade .Isto na cabeça de alguNs é coerente :

SOU O MAIOR PUTÃO DO CARALHO !MAS NA HORA DE CASAR QUERO UMA VIRGEM !

isto é coerente ?Desculpe confrades mas na minha opinião isto é uma prerogativa cínica .
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
15-05-2013, 12:46 PM
(15-05-2013, 12:42 PM)Destro Escreveu: Não é questão de relativismo mas coerência ,um Homem de determinada idade que tenha filhos e case com uma mulher com idade semelhante e com filhos é algo coerente ,algo que faz sentido .A mesma coisa não se aplica a um homem que não tenha filhos e case com uma mulher que os tenha .No caso da Mãe do Resse ela é uma mulher que já tinha os filhos criados e possivelmente o atual marido também tenha filhos já em idade adulta ,tal casamento advém de uma coerência lógica .

O desequilíbrio vem se um homem jovem se casa com uma mulher mais velha e com filhos ,ou que tenha a sua mesma idade e que tenha filhos .

Uma grande incoerência que vejo até entre nossos companheiros da Real mas que eu tenho que falar porque sou pela verdade é Homens que já tem grande experiência sexual querendo se casar com virgens ,isto é uma incoerência lógica se você não é virgem como pode exigir se casar com uma virgem ? A virgem deveria se casar com uma rapaz virgem de mesma idade .Isto na cabeça de alguNs é coerente :

SOU O MAIOR PUTÃO DO CARALHO !MAS NA HORA DE CASAR QUERO UMA VIRGEM !

isto é coerente ?Desculpe confrades mas na minha opinião isto é uma prerogativa cínica .

Beleza, exigir uma virgem já é demais, agora pegar uma puta rasgadeira não rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-05-2013, 12:49 PM
(15-05-2013, 12:37 PM)John Reese Escreveu: Este pensamento que vc tem quanto a "viver a vida intensamente" você tem enquanto é jovem, agora quando vc tiver pelos 50, 55 anos que seu piruzinho não levantar sem ajuda da azulzinha, e não der conta nem da punheta, quanto mais uma novinha de 20 anos você vai mudar esse pensamento.

Como se todo velho ficasse broxa! Fica broxa quem se entope de porcaria e não cuida da saúde e faz exercício.

Tenho tio cafa q deve ter uns 60 q hj ele deve comer mais mulher do q qdo era novo (aposentou depois de anos de serviço numa siderúrgica, tem umas 10 casas alugadas e é um dos caras mais ligeiros com dinheiro q já vi na vida).

Tempos atrás msm tava com uma novinha de 22 (delicinha)... vai falar pra ele de viagra pra ver se ele não ri da tua cara rsrs

Isso ae é pensamento de balzaca recalcada. "Aí, quem pensa q esse tiozão é pra não me assumir e ficar correndo atrás de novinha? Broxa maldito! Como ousa me deixar aqui de canto e viver a vida?!"

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher decapita o seu filho de 2 anos (+ 2 textos) Mats 0 1,643 08-09-2012, 05:45 PM
Última Mensagem: Mats
  Mulher mata o filho por causa do jogo Farmville Mats 1 2,071 14-08-2012, 08:18 AM
Última Mensagem: Gekko
  [VIOLÊNCIA DOMÉSTICA] Mulher "deprimida" droga e mata filho Mats 4 3,162 19-03-2012, 07:35 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher mata o filho porque este não parava de chorar Mats 8 5,609 22-11-2011, 06:46 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo