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Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Compra carro trouxão!
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Compra carro trouxão!
Offline TheShowOFF
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#41
14-05-2013, 01:23 PM
E o Fusion Reese?

Tenho a impressão que a manuntenção desse carro deve ser mais cara que outro Ford Fusion yaoming

[Imagem: fusion-sel-23-16v_MLB-O-4289717012_052013.jpg]

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-483...23-16v-_JM
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Offline John_Reese
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#42
14-05-2013, 01:30 PM
(14-05-2013, 01:23 PM)TheShowOFF Escreveu: E o Fusion Reese?

Tenho a impressão que a manuntenção desse carro deve ser mais cara que outro Ford Fusion yaoming

[Imagem: fusion-sel-23-16v_MLB-O-4289717012_052013.jpg]

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-483...23-16v-_JM

De fato é caro, tanto que 2006, 2007 você acha até por 35 mil e você não vê tantos rodando por ai.

Quem pode compra novo.

Eu não compraria, prefiro as opções que ja citei aqui ou seguindo essa faixa de preço 28 a 35 mil, prefiro a opção abaixo:

[Imagem: 538840_419822161384485_360587984_n+2005.jpg]
[Imagem: 9omega2005div4.jpg]

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-483...matico-_JM
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Offline Gekko
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#43
14-05-2013, 02:02 PM
Um colega meu tinha um Vectra 2.0 convertido para GNV (na época que GNV compensava). Ele dizia que as peças eram caras, mas que o carro raramente quebrava.
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#44
14-05-2013, 03:22 PM
(13-05-2013, 08:58 PM)John Reese Escreveu: Tem frango que prefere dar 28, 30 mil em um celtinha 2012 do que dar em um astra advantage 2007 ou um vectra elite 2006...

Brasileiro é muito boça.

Compra carro já pensando em vender.

Eu compro carro pro meu uso, foda-se que vai ser dificil de vender, pelo menos enquanto estiver comigo vou aproveitar.

Concordo, Reese!!!
Meu carro é um desses que você postou na primeira página!

Não faço questão de celular bom, roupa de marca.... mas carro eu gosto de ter CARRO mesmo!

Prefiro um carrão com 6 anos de idade, a um carrinho novo.
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Offline John_Reese
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#45
14-05-2013, 03:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 03:30 PM por John_Reese.)
Esses carrinhos (celta, corsa, ka, uno, foram feitos pra aguentar 150, 200 mil quilometros até a retifica e quase todas as peças são descartáveis, sempre tem alguma coisa que quebra a cada 5, 10 mil km, os carrões que eu postei aqui aguentam 500 mil quilometros até a retifica, fazendo a manutenção direitinho, fora que raramente quebram.

Salvo o gol, que ja vi aguentar 300 mil kilometros sem retifica, e ainda esta rodando.
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Offline TheShowOFF
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#46
14-05-2013, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 03:45 PM por TheShowOFF.)
Um carro que sempre quis ter, sonho de infancia mesmo é o Audi A4, vou juntar uns 30k e comprar um do ano de 2003 em diante assim que possível.

Coisa linda!


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479...-lindo-_JM


O carro tem uma robustez mecanica excelente, porém a manutenção é cara pra caralho...
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Offline John_Reese
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#47
14-05-2013, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 03:55 PM por John_Reese.)
(14-05-2013, 03:40 PM)TheShowOFF Escreveu: Um carro que sempre quis ter, sonho de infancia mesmo é o Audi A4, vou juntar uns 30k e comprar um do ano de 2003 em diante assim que possível.

Coisa linda!


http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-479...-lindo-_JM


O carro tem uma robustez mecanica excelente, porém a manutenção é cara pra caralho...

Bom carro

Versão 1.8 A4 Turbo Limousine melhor ainda.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-483...tronic-_JM

Tem um cara no meu prédio desesperado pra vender uma 98 1.8 turbo limousine com [corrigindo] 90.000 km original por 25 mil, mas se chegar com 22, 23, ele vende, ele usa o carro só pra passear, e pra trampar usa um uno.

O cara foi mandado embora da firma, substituiram ele por 2 mulheres pela metade do salário dele no começo do ano e as reservas dele estão acabando, ele ta vendendo tudo da casa dele a preço de banana e vai morar com os pais. facepalm:
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Offline Charles Orácio
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#48
14-05-2013, 05:02 PM
John Reese, consegui uma promoção boa no emprego e finalmente está sobrando uma graninha bacana. Estou super em dúvida se compro um carrão, tipo Audi TT, BMW Série 1, já estou juntando uma graninha, 2k por mês.

Não tenho casa, nem apartamentos, muito menos, altos investimentos, mas a casa da minha mãe é de boa, 2 piscinas, vários quartos, porém, óbviamente, eu não me sinto à vontade de levar mulher para lá, acho uma falta de respeito com a família.

Qual a sua opinião sobre os esportivos importados? Compraria um compacto?
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Offline Gandalf
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#49
14-05-2013, 05:21 PM
Corollas e Civics, só ouvi elogios pra esses carros, pouca manutenção, quebras raríssimas, e preço bem em conta. Um Corolla 2007 2008, custa na faixa de 30 mil para menos. O civic tá um pouco mais caro, mas não muito. Os carros japoneses são fodas.
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Offline Charles Orácio
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#50
14-05-2013, 05:47 PM
(14-05-2013, 05:21 PM)Mithrandir Escreveu: Corollas e Civics, só ouvi elogios pra esses carros, pouca manutenção, quebras raríssimas, e preço bem em conta. Um Corolla 2007 2008, custa na faixa de 30 mil para menos. O civic tá um pouco mais caro, mas não muito. Os carros japoneses são fodas.

Cara, esse não é o espírito da coisa entende? Quando te perguntam qual o seu carro, ninguém responde, eu tenho um 328i ou eu tenho um 130s, mas a resposta é sempre: Eu tenho uma BMW. Você repara que não se menciona o modelo do carro, mas sim a grife. Não importa qual é o carro, o importante é que é uma BMW.

Corolla e Civic, são excelentes carros, não tenho dúvidas, mas não é questão de qualidade, mecânica, acabamento. É simplismente Luxo e Prazer, assim como um perfume de 300 lascas que você usa e logo o cheiro passa.

A grande questão é... até que ponto, eu posso luxar?

Porque devo investir hoje? Para ter os mesmos luxos que quero hoje, só que amanhã e com o retorno do investimento?
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Offline Gandalf
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#51
14-05-2013, 06:13 PM
(14-05-2013, 05:47 PM)Charles Orácio Escreveu:
(14-05-2013, 05:21 PM)Mithrandir Escreveu: Corollas e Civics, só ouvi elogios pra esses carros, pouca manutenção, quebras raríssimas, e preço bem em conta. Um Corolla 2007 2008, custa na faixa de 30 mil para menos. O civic tá um pouco mais caro, mas não muito. Os carros japoneses são fodas.

Cara, esse não é o espírito da coisa entende? Quando te perguntam qual o seu carro, ninguém responde, eu tenho um 328i ou eu tenho um 130s, mas a resposta é sempre: Eu tenho uma BMW. Você repara que não se menciona o modelo do carro, mas sim a grife. Não importa qual é o carro, o importante é que é uma BMW.

Corolla e Civic, são excelentes carros, não tenho dúvidas, mas não é questão de qualidade, mecânica, acabamento. É simplismente Luxo e Prazer, assim como um perfume de 300 lascas que você usa e logo o cheiro passa.

A grande questão é... até que ponto, eu posso luxar?

Porque devo investir hoje? Para ter os mesmos luxos que quero hoje, só que amanhã e com o retorno do investimento?

Mas eu não respondi pra ti charles.. ahuahuauha
Se eu fosse lhe responder melhor faria no seu tópico, aqui estamos discutindo sobre carros em geral. Aliás a sua pergunta foi direcionada para o Reese. Mas já que você quer pagar de gatão, compra uma Mercedes c180 ou c200 ano 2000 e alguma coisa. Não é caro e é imponente. Porém, prepare o bolso pra IPVA e manutenção.
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Offline Tiago Sorine
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#52
15-05-2013, 08:12 AM
(14-05-2013, 03:22 PM)Blanka Escreveu:
(13-05-2013, 08:58 PM)John Reese Escreveu: Tem frango que prefere dar 28, 30 mil em um celtinha 2012 do que dar em um astra advantage 2007 ou um vectra elite 2006...

Brasileiro é muito boça.

Compra carro já pensando em vender.

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Concordo, Reese!!!
Meu carro é um desses que você postou na primeira página!

Não faço questão de celular bom, roupa de marca.... mas carro eu gosto de ter CARRO mesmo!

Prefiro um carrão com 6 anos de idade, a um carrinho novo.

Um Clio? trollface
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#53
15-05-2013, 11:51 AM
Confrade Reese, vc que é o cara que manja dos carrões.

Muito se falou de vários sedans no tópico, mas e o Fiat Linea? Tens conhecimento?

Estou emergindo financeiramente, e esse carro me chamou a atenção, estou vendo vários com razoável KM (abaixo dos 60milkm) sendo vendidos entre 30k e 40k.

Não queria gastar muito com manutenção/seguro, e a linha Fiat tem um bom custo/benefício (tenho um palio)
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Offline Petulante
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#54
15-05-2013, 12:35 PM
(15-05-2013, 11:51 AM)Angelo Henrique Escreveu: Confrade Reese, vc que é o cara que manja dos carrões.

Muito se falou de vários sedans no tópico, mas e o Fiat Linea? Tens conhecimento?

Estou emergindo financeiramente, e esse carro me chamou a atenção, estou vendo vários com razoável KM (abaixo dos 60milkm) sendo vendidos entre 30k e 40k.

Não queria gastar muito com manutenção/seguro, e a linha Fiat tem um bom custo/benefício (tenho um palio)

Desculpa me meter, afinal você perguntou pro John, mas eu acho o Línea um mico e tanto. Principalmente se for Dualogic.

Uma vez conversei com um taxista que me disse algumas coisas ruins do carro, e uma delas foi: A fiat não sabe fazer carro que não seja popular ou para trabalho. Esse foi um dos motivos que sumiu os Linea da frota de taxi em SP.

A propósito, olha um Marea hoje e lembra do que ele foi um dia.

PS: Pelo mesmo preço de um linea usado, se pega um Jetta.
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Offline Angelo Henrique
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#55
15-05-2013, 12:47 PM
Pelutante,

Em que pese ter dirigido a pergunta para o John sua opinião é importante, como de todo mundo.

Então, justamente o Linea é muito usado pelos taxistas do aeroporto de BH, fato que machou atenção e entra em contradição com a sua contribuição.

Na minha região qualquer audi ou VW no caso Jetta tem uma valorização exagerada, comparado outros lugares, aqui tem muito descendente de alemão, ai o que ocorre: tudo que tem história alemã (inclusive a marca do carro) o preço vai la em cima, acredique se quizer.
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Offline John_Reese
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#56
15-05-2013, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2013, 12:58 PM por John_Reese.)
(15-05-2013, 11:51 AM)Angelo Henrique Escreveu: Confrade Reese, vc que é o cara que manja dos carrões.

Muito se falou de vários sedans no tópico, mas e o Fiat Linea? Tens conhecimento?

Estou emergindo financeiramente, e esse carro me chamou a atenção, estou vendo vários com razoável KM (abaixo dos 60milkm) sendo vendidos entre 30k e 40k.

Não queria gastar muito com manutenção/seguro, e a linha Fiat tem um bom custo/benefício (tenho um palio)


Cara fiat línea é plasticão e feio, nesta faixa eu pegaria um vectra elite automático.

Fora que a mecânica da fiat é uma bosta.

[Imagem: Chevrolet-Vectra-Elite-2.4-semi-novo-perfil.JPG]
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Offline Gekko
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#57
15-05-2013, 01:35 PM
(15-05-2013, 12:51 PM)John Reese Escreveu: (...)
Fora que a mecânica da fiat é uma bosta.
(...)


Discordo. Meus pais tem um Uno Mille Fire 2004 que, para não dizer que nunca quebrou, queimou a bomba de combustível uma vez e olha que nem manutenção preventiva eles fazem no carro. Só trocam óleo+filtro, metem gasolina e andam.

E antes tinham outro mais velho que também não dava problema. Não vejo donos de carros da Fiat reclamando de manutenção.
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Offline John_Reese
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#58
15-05-2013, 01:41 PM
(15-05-2013, 01:35 PM)Gekko Escreveu:
(15-05-2013, 12:51 PM)John Reese Escreveu: (...)
Fora que a mecânica da fiat é uma bosta.
(...)


Discordo. Meus pais tem um Uno Mille Fire 2004 que, para não dizer que nunca quebrou, queimou a bomba de combustível uma vez e olha que nem manutenção preventiva eles fazem no carro. Só trocam óleo+filtro, metem gasolina e andam.

E antes tinham outro mais velho que também não dava problema. Não vejo donos de carros da Fiat reclamando de manutenção.

Cara, uno é outra história, só que a mecanica dos novos é sim uma bosta.
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Offline Sargento
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#59
15-05-2013, 01:59 PM
Confrade John Reese,

suas opiniões são interessantes... mais temos que considerar um estudo de caso,

Os carros que você citou são explendidos, importados e bem baratos em relação ao seu preço zero... Mais são usados, alguns com mais de 10 anos de uso. Não achas que estamos indo para o fator sorte ai? Podes pegar um veículo muito bom ou um baleado.
Você pode pegar 35K, apostar em um possante destes e se não se acostumar vender rapidamente e mesmo perdendo grana e investir em outro que lhe chame a atenção. É uma forma de sempre estar com um "carrão" gastanto relativamente pouco...

Mais a realidade da maioria dos confrades aqui, como é o meu caso, é de que 35K, 40K é complicado de juntar, significa mais ou menos 2 anos de trabalho economizando... Então, acho bem melhor investir em um carro completo zero ou seminovo, pois no caso de usados antigos é 50% de chances de acerto, e no caso de zero 100% e seminovos 90% de adquirir uma máquina boa.
Digo isso porque investi em um zero nacional "completo" (nunca é totalmente) e só levei o carro no mecânico pra fazer as revisões, se tivesse comprado um antigo no mesmo período teria feito umas 3 ou 4 manutenções. Sem contar que carro importado tem a mecânica bem mais cara e complexa.
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Offline John_Reese
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#60
15-05-2013, 02:45 PM
(15-05-2013, 01:59 PM)Sargento Escreveu: Confrade John Reese,

suas opiniões são interessantes... mais temos que considerar um estudo de caso,

Os carros que você citou são explendidos, importados e bem baratos em relação ao seu preço zero... Mais são usados, alguns com mais de 10 anos de uso. Não achas que estamos indo para o fator sorte ai? Podes pegar um veículo muito bom ou um baleado.
Você pode pegar 35K, apostar em um possante destes e se não se acostumar vender rapidamente e mesmo perdendo grana e investir em outro que lhe chame a atenção. É uma forma de sempre estar com um "carrão" gastanto relativamente pouco...

Mais a realidade da maioria dos confrades aqui, como é o meu caso, é de que 35K, 40K é complicado de juntar, significa mais ou menos 2 anos de trabalho economizando... Então, acho bem melhor investir em um carro completo zero ou seminovo, pois no caso de usados antigos é 50% de chances de acerto, e no caso de zero 100% e seminovos 90% de adquirir uma máquina boa.
Digo isso porque investi em um zero nacional "completo" (nunca é totalmente) e só levei o carro no mecânico pra fazer as revisões, se tivesse comprado um antigo no mesmo período teria feito umas 3 ou 4 manutenções. Sem contar que carro importado tem a mecânica bem mais cara e complexa.

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