• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Moderadores e Usuários .
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moderadores e Usuários .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2013, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 11:52 PM por Mistério.)
Prezados moderadores e usuários ! Venho relatar , o ocorrido em meu avatar no dia de hoje , a respeito da foto de Che Guevara . Não estou aqui pra criar nenhum aborrecimento , confesso que sim, sou leigo a respeito de Guevara . Nunca pesquisei sobre a biografia de Ernesto . Tenho um certo conhecimento só de ouvir falar raramente . Mas não sabia que ele era assassino , aonde moro só vejo pessoas idolatrarem e falar bem dele . Tenho princípios e educação , sou da paz , sou contra o ódio . Já mandei várias mensagens para os moderadores e mandei uma mensagem on line , explicando que não foi minha intenção . Posto os tópicos de alita , com o objetivo de entender cada vez mais . Fiquem tranquilos . Espero compreensão , ainda sou leigo em muitas coisas aqui no forum do bufalo . Não tenho vergonha de falar que ainda estou em evolução , se alguém quiser criticar , pode criticar , mas estou aprendendo a cada dia que passa com todos vocês . Acredito na seriedade dos moderadores , em julgar justamente , dentro do equilíbrio e da honestidade . Minha consciência esta tranquila . Aqui não é lugar de ódio , rancor , briga , vingança . Acredito que aqui é lugar de Paz . E por isso estou aqui .
Atenciosamente , Mistério .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-06-2013, 11:52 PM
Relaxa mistério, você é bem vindo aqui.

É porque usar o avatar do chêquervara é o mesmo que tatuar uma suástica, um simbolismo que causa repulsa.
Mas eu acredito que você fez na inocência, eu mesmo também não sabia quem era o chê antes da Real.
Mais um conhecimento agregado pra você e continue com os tópicos de discussão sobre Alita, sempre adoro ler e participar deles, uma das melhores iniciativas de novatos até então.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
05-06-2013, 12:00 AM
(04-06-2013, 11:52 PM)Free Bird Escreveu: Relaxa mistério, você é bem vindo aqui.

É porque usar o avatar do chêquervara é o mesmo que tatuar uma suástica, um simbolismo que causa repulsa.
Mas eu acredito que você fez na inocência, eu mesmo também não sabia quem era o chê antes da Real.
Mais um conhecimento agregado pra você e continue com os tópicos de discussão sobre Alita, sempre adoro ler e participar deles, uma das melhores iniciativas de novatos até então.

Muito obrigado Free ! Da uma olhada na seção discussão masculinista .
Tópico chamado (Atenção Alita) . Mais um tópico para todos nós .
Grande Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-06-2013, 03:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2013, 03:46 AM por Crocodilão.)
Natural, muita gente aqui já teve fascínio por essa criatura. Até hoje aquela foto me seduz facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 06:47 AM
(05-06-2013, 03:46 AM)Crocodilão Escreveu: Natural, muita gente aqui já teve fascínio por essa criatura. Até hoje aquela foto me seduz facepalm:

Como assim? trollface

Mistério, desencana. Você já tirou a foto do fascínora assassino comunista esquerdopata do seu avatar.

Só para ir avisando, não usem fotos de pessoas como Stálin, Marx, Lênin, Hitler, Franco, Mussoline, Mao Tsé Tung, Fidel Castro, etc. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
05-06-2013, 08:09 AM
(05-06-2013, 06:47 AM)Gekko Escreveu:
(05-06-2013, 03:46 AM)Crocodilão Escreveu: Natural, muita gente aqui já teve fascínio por essa criatura. Até hoje aquela foto me seduz facepalm:

Como assim? trollface

Mistério, desencana. Você já tirou a foto do fascínora assassino comunista esquerdopata do seu avatar.

Só para ir avisando, não usem fotos de pessoas como Stálin, Marx, Lênin, Hitler, Franco, Mussoline, Mao Tsé Tung, Fidel Castro, etc. yaoming

Obrigado Gekko .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-06-2013, 08:11 AM

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-06-2013, 08:22 AM
Do Lula pode? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-06-2013, 08:26 AM
(04-06-2013, 11:41 PM)Mistério Escreveu: Prezados moderadores e usuários ! Venho relatar , o ocorrido em meu avatar no dia de hoje , a respeito da foto de Che Guevara . Não estou aqui pra criar nenhum aborrecimento , confesso que sim, sou leigo a respeito de Guevara . Nunca pesquisei sobre a biografia de Ernesto . Tenho um certo conhecimento só de ouvir falar raramente . Mas não sabia que ele era assassino , aonde moro só vejo pessoas idolatrarem e falar bem dele . Tenho princípios e educação , sou da paz , sou contra o ódio . Já mandei várias mensagens para os moderadores e mandei uma mensagem on line , explicando que não foi minha intenção . Posto os tópicos de alita , com o objetivo de entender cada vez mais . Fiquem tranquilos . Espero compreensão , ainda sou leigo em muitas coisas aqui no forum do bufalo . Não tenho vergonha de falar que ainda estou em evolução , se alguém quiser criticar , pode criticar , mas estou aprendendo a cada dia que passa com todos vocês . Acredito na seriedade dos moderadores , em julgar justamente , dentro do equilíbrio e da honestidade . Minha consciência esta tranquila . Aqui não é lugar de ódio , rancor , briga , vingança . Acredito que aqui é lugar de Paz . E por isso estou aqui .
Atenciosamente , Mistério .
Tá de boa caro confrade!!
Todos nós estamos em constante evolução.Todos nós somos da paz.
Sim, vc está certo, aqui não é lugar de ódio, rancor, briga ou vingança...mas trolladas fique a vontade.

Seus tópicos sobre NA são de grande valia, pq todos nós ao lermos NA temos um entendimento próprio e as vezes dúvidas e com as discussões, a troca de informações podemos aclarar as idéias e chegar num consenso.

Grande Abraço!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-06-2013, 08:36 AM
A face do Che é a fotografia mais utilizada e remodelada do mundo. Poucos se interessam em saber a verdadeira história por tráz do desenho, como dizem, virou pop.

Em diversas localidades da América Latina, como Bolívia e Cuba, existem pessoas que acreditam que ele ainda está vivo, é um anjo e tem os olhos de fogo... Lavagem cerebral pura e simples.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-06-2013, 08:37 AM

Concordo com o confrade, a figura deste fascínora sei lá, ainda exerce uma fascínio e adoração muito grande entre as pessoas. A foto em si, repare que é a mesma..e é imponente. Acho que é isso.

Cara, isso é estranho. Tem uma banda chamada "Rage Against The Machine", que o som é uma mistura de Rap com Metal. Quando na matrix, eu adorava as letras (altamente esquerdistas) e achava aquilo o máximo, a questão das Guerrilhas, Che Guevara, o movimento Zapatista no México, a luta dos campesinos, a chamada "luta contra o sistema"! Adorava aquilo.facepalm:

Em 2010 quando vieram ao Brasil e tocara no Festival SWU, eu fui e vi o vocalista Zach De La Rocha, com uma bandeira do MST, gritando, gesticulando. O Show foi muito bom!

Mas hoje, eu vejo que esse discurso todo é uma merda! Pra mim é piada de mal gosto. É um lixo de marca maior! Que porra é essa de apoiar comunista, bandido e badernista? :rage

Se parei de escutar as música da banda? Não. Mas ouço as músicas sem dar qualquer tipo de atenção as letras...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 09:01 AM
Blz, Mistério, td bem.

Acho engraçada pra kct esse aqui que vi em outro fórum:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Lula_detido+pelo+Dops.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-06-2013, 09:05 AM
Relaxa rapaz, eu também nem manjo muito do Ernesto, tenho que criar vergonha na cara e ler sobre ele também viu.

PS.: O som do Rage Against The Machine é bonzão, mas eu sempre prestei mais atenção no som do que na letra em sí, sou fã.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 09:08 AM
(05-06-2013, 08:22 AM)Sorine Escreveu: Do Lula pode? trollface

Se você sente alguma homo atração por ele, abriremos uma excessão para o confrade. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-06-2013, 09:52 AM
(05-06-2013, 09:08 AM)Gekko Escreveu:

Se você sente alguma homo atração por ele, abriremos uma excessão para o confrade. trollface

Que bom pra você, Sorine. trollface
Neste caso, eu tenho uma sugestão de avatar:

[Imagem: tumblr_kwhxes4sA31qa079lo1_400.jpg]

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
05-06-2013, 10:25 AM
(05-06-2013, 08:37 AM)Sorine Escreveu:

Concordo com o confrade, a figura deste fascínora sei lá, ainda exerce uma fascínio e adoração muito grande entre as pessoas. A foto em si, repare que é a mesma..e é imponente. Acho que é isso.

Cara, isso é estranho. Tem uma banda chamada "Rage Against The Machine", que o som é uma mistura de Rap com Metal. Quando na matrix, eu adorava as letras (altamente esquerdistas) e achava aquilo o máximo, a questão das Guerrilhas, Che Guevara, o movimento Zapatista no México, a luta dos campesinos, a chamada "luta contra o sistema"! Adorava aquilo.facepalm:

Em 2010 quando vieram ao Brasil e tocara no Festival SWU, eu fui e vi o vocalista Zach De La Rocha, com uma bandeira do MST, gritando, gesticulando. O Show foi muito bom!

Mas hoje, eu vejo que esse discurso todo é uma merda! Pra mim é piada de mal gosto. É um lixo de marca maior! Que porra é essa de apoiar comunista, bandido e badernista? :rage

Se parei de escutar as música da banda? Não. Mas ouço as músicas sem dar qualquer tipo de atenção as letras...

Pois é, mano... eu curtia muito o "Rage", mas depois que dei uma pesquisada nas traduções das letras... facepalm:
Como "eu não sei falar inglês", só curtia o som mesmo, e também não parei de ouvir, porque o que gosto é o som em si e não as letras (até porque não entendo "porra nenhuma" do que tão falando).
Muitas vezes coloco esse som quando tô fazendo uma série nervosa do Convict Conditioning, pra dar aquele "sangue no zóio"... kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 10:40 AM
Eu curtia o som do Planet Hemp, mas o cd enroscou no aparelho e nem fiz questão de tirar, curtia pela pauleira do som mesmo, mas era muita apologia as drogas, encostei essa merdas. Pra compensar escuto Raimundos até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
05-06-2013, 10:53 AM

[Imagem: lula-molusco.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-06-2013, 11:17 AM
(05-06-2013, 10:40 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Eu curtia o som do Planet Hemp, mas o cd enroscou no aparelho e nem fiz questão de tirar, curtia pela pauleira do som mesmo, mas era muita apologia as drogas, encostei essa merdas. Pra compensar escuto Raimundos até hoje.

Raimundos é uma aula de desapego amororsoyaoming

Puteiro em JP ruleia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-06-2013, 08:06 PM
Pode ficar tranquilo sei que não postou por trollagem ,mas por não conhecer a verdadeira história de Che guevara , leia o conteúdo do fórum conservador que aprendera sobre as mentiras da esquerda .

Fórum Conservador
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores! SnakeEyes 16 7,998 18-04-2016, 11:30 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS! Smith 28 4,045 13-01-2012, 07:02 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo