• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Puta Revoltada com o GP Guia
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Puta Revoltada com o GP Guia
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2013, 11:21 PM
(09-05-2013, 10:08 AM)Gekko Escreveu: Já que os que alugam mulheres não são protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, o GPGuia foi a opção encontrada para se defenderem do mal atendimento. É uma ótima iniciativa que visa a melhoria nos serviços prestados. A vadia ganha R$ 150,00 para abrir as pernas e ainda acha que tem o direito de atender mal? Se fuder! Tem professor de escola particular que não ganha um quinto disso por uma hora aula em um serviço que exige nível superior e tem que fazer o serviço direito para não perder o emprego.

HAHAHAHAHA! Brilhante, este post valeu pelo tópico! Seria uma importante vitória dos guerreiros se conseguissemos expandir a aplicação do CDC para as relações de mercado com as militares. Evitaríamos o péssimo atendimento, a propaganda enganosa e principalmente as cobranças indevidas.
Em compensação, o próximo passo delas seria conseguir a aplicação da CLT sobre a relação de trabalho e subordinação delas perante os cafetões, hahaha.

-

O GPGuia é a maior arma do homem prevenido nas relações de consumo com as militares, é o escudo que impede o estelionato de algumas; é claro que para elas seria interessante que a maioria desconheça este ferramenta, o que resultaria em uma margem de lucro lá em cima, trepas cada vez mais xexelentas e o mínimo de esforço para elas.
Hoje é totalmente impensável o aluguel de fêmeas sem uma breve passada no GPGuia para conferir uns Test-Drives que poderão evitar dores de cabeça e dinheiro jogado no lixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-05-2013, 07:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 07:38 AM por Gekko.)
(09-05-2013, 09:22 PM)Eskillo Escreveu: É, mais ainda acho exagero, talvez pelo escorpião no meu bolso...

Mas deve ter sido proveitoso... Heart

Eu sou contra pagar caro por programas porque isso transforma putas em elite econômica. Uma puta que cobra R$ 500,00 por programa só precisa fazer um programa a cada dois dias para ganhar mais do que um professor universitário com doutorado. Se ela fizer dois programas por dia, já ganha mais do que um desembargador. Isso é uma inversão de valores que não deve ser incentivada por ninguém que se importe com o futuro de uma sociedade. Essas profissionais do sexo não raro investem em qualificação, pagam faculdades caras com esse dinheiro ou montam empresas. O que isso vai gerar no futuro? Uma sociedade onde os postos de comando serão ocupados por pessoas sem caráter que vendem o próprio corpo por dinheiro e não tem valor moral algum.

Isso sem contar a influência do exemplo. Quando as mulheres jovens observarem que quem tem sucesso são as mulheres que vendem o corpo e as poucas honradas que restam vivem uma vida de amélia, elas tenderão mais a seguir o exemplo que lhes dá mais glamour.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-05-2013, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 08:08 AM por Tiago Sorine.)
(10-05-2013, 07:37 AM)Gekko Escreveu:
(09-05-2013, 09:22 PM)Eskillo Escreveu: É, mais ainda acho exagero, talvez pelo escorpião no meu bolso...

Eu sou contra pagar caro por programas porque isso transforma putas em elite econômica. Uma puta que cobra R$ 500,00 por programa só precisa fazer um programa a cada dois dias para ganhar mais do que um professor universitário com doutorado. Se ela fizer dois programas por dia, já ganha mais do que um desembargador. Isso é uma inversão de valores que não deve ser incentivada por ninguém que se importe com o futuro de uma sociedade. Essas profissionais do sexo não raro investem em qualificação, pagam faculdades caras com esse dinheiro ou montam empresas. O que isso vai gerar no futuro? Uma sociedade onde os postos de comando serão ocupados por pessoas sem caráter que vendem o próprio corpo por dinheiro e não tem valor moral algum.

Isso sem contar a influência do exemplo. Quando as mulheres jovens observarem que quem tem sucesso são as mulheres que vendem o corpo e as poucas honradas que restam vivem uma vida de amélia, elas tenderão mais a seguir o exemplo que lhes dá mais glamour.

Aí que os CSPs trazem o equilíbrio. yaoming Já estaríamos vivendo este tipo de sociedade há mais tempo Gekko, mas os CSPs fazem o serviço sujo de se casar com elas, com promíscuas e M$ols.
Talvez se mais homens, muito mais, conhecessem a Real e abominassem essa prática de CSPzimo, eles procurariam mais putas para se relacionarem e aí inflacionaria o mercado de vez.

Acho que o mercado putalístico de hoje tem tendências para inflação, mas ainda não está totalmente pq tem quem case com estas mulheres.
Não sei... pode ser viagem minha isso...hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 08:32 AM
(10-05-2013, 08:06 AM)Sorine Escreveu: Aí que os CSPs trazem o equilíbrio. yaoming Já estaríamos vivendo este tipo de sociedade há mais tempo Gekko, mas os CSPs fazem o serviço sujo de se casar com elas, com promíscuas e M$ols.
Talvez se mais homens, muito mais, conhecessem a Real e abominassem essa prática de CSPzimo, eles procurariam mais putas para se relacionarem e aí inflacionaria o mercado de vez.

Acho que o mercado putalístico de hoje tem tendências para inflação, mas ainda não está totalmente pq tem quem case com estas mulheres.
Não sei... pode ser viagem minha isso...hehe

A questão é só boicotar as putas caras e relegar as putas ao ostracismo social como ocorria no passado. Moças de família não andavam com putas, ou melhor, moças de família não eram putas. Puta era aquela que vivia no cabaré, ali trabalhava e quando saía para a rua era evitada até mesmo por aqueles que se utilizavam dos seus serviços. Hoje, puta é a sua colega de sala na faculdade ou a filha gostosinha daquele seu amigo. Elas estão inseridas na sociedade e tem cada vez mais espaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-05-2013, 08:34 AM
Sei lá eu não sou contra não desde que o cara tenha condições de pagar, eu pessoalmente não pagaria acho muito caro pra somente 2hs mas se o cara se sente bem com isso e não faz tanta falta é um poder de escolha dele. Isso é um gasto relativo a % que o cara ganha. Se um cara ganha 1 salário mínimo uma GP de 300,00 que é absolutamente normal em grandes cidades é um absurdo pro cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 09:41 AM
(10-05-2013, 08:34 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Sei lá eu não sou contra não desde que o cara tenha condições de pagar, eu pessoalmente não pagaria acho muito caro pra somente 2hs mas se o cara se sente bem com isso e não faz tanta falta é um poder de escolha dele. Isso é um gasto relativo a % que o cara ganha. Se um cara ganha 1 salário mínimo uma GP de 300,00 que é absolutamente normal em grandes cidades é um absurdo pro cara.

Eu não estou nem entrando no mérito da questão orçamentária, pois isso é individual e cada um decide por si. O que estou questionando é o efeito social desse enriquecimento das putas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-05-2013, 10:08 AM
(10-05-2013, 07:37 AM)Gekko Escreveu:

Pior, digitei noi google salário+médico e vi a página do cremesp, onde eu li o seguinte:
Citar:O concurso público para provimento de vagas de médicos oftalmologistas em Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em São João da Boa Vista, por exemplo, oferece salário de R$ 5.833,61, por 22 horas semanais. Já a Prefeitura Municipal de São Luiz do Paraitinga paga R$ 7.252,20, por 40 horas semanais, para clínicos gerais no Programa de Saúde da Família (PSF), e R$ 2.755,83 a médico ginecologista, por 16 horas semanais.
Por sua vez, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, subordinado à Secretaria de Estado da Saúde, oferece salário de R$ 1.862,64 para médico cardiologista, por 20 horas semanais.

Se qualquer um FLORISTA (adorei essa palavra) daqui do FB fosse uma pessoa sem freios morais e tivesse uma filha, qual o conselho você daria a ela? Virar Puta ou mèdica?

Aí, já comento o lance do exemplo citado pelo Gekko.. Não é nem questão de exemplo, e sim de lógica, no mundo sem freios morais que a gente vive hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-05-2013, 10:12 AM
(10-05-2013, 07:37 AM)Gekko Escreveu: Eu sou contra pagar caro por programas porque isso transforma putas em elite econômica. Uma puta que cobra R$ 500,00 por programa só precisa fazer um programa a cada dois dias para ganhar mais do que um professor universitário com doutorado. Se ela fizer dois programas por dia, já ganha mais do que um desembargador. Isso é uma inversão de valores que não deve ser incentivada por ninguém que se importe com o futuro de uma sociedade. Essas profissionais do sexo não raro investem em qualificação, pagam faculdades caras com esse dinheiro ou montam empresas. O que isso vai gerar no futuro? Uma sociedade onde os postos de comando serão ocupados por pessoas sem caráter que vendem o próprio corpo por dinheiro e não tem valor moral algum.

Nunca tinha pensado nisso. Ótima observação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-05-2013, 12:17 PM
(10-05-2013, 09:41 AM)Gekko Escreveu:
(10-05-2013, 08:34 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Sei lá eu não sou contra não desde que o cara tenha condições de pagar, eu pessoalmente não pagaria acho muito caro pra somente 2hs mas se o cara se sente bem com isso e não faz tanta falta é um poder de escolha dele. Isso é um gasto relativo a % que o cara ganha. Se um cara ganha 1 salário mínimo uma GP de 300,00 que é absolutamente normal em grandes cidades é um absurdo pro cara.

Eu não estou nem entrando no mérito da questão orçamentária, pois isso é individual e cada um decide por si. O que estou questionando é o efeito social desse enriquecimento das putas.

Ah bom, entendi. O efeito social já está no programa da Luciana Gimenez, toda semana tem uma penca de Gps dando entrevista lá, mostrando o glamour da profissão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-05-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 12:47 PM por John_Reese.)
Confrades, está meio dificil entender vocês.

Tem puta (de tv) que cobra mais de 50 mil pra passar a noite com o cara.

Custo Benefício neste meu caso, muito bom, só deus sabe quanto eu gastaria em tempo e dinheiro para amaciar até uma menina de família nesse estilo resolver me dar.

Paguei 1k, ela atendeu na minha casa, veio sozinha, foi sozinha, veio com a roupa que eu pedi, uma loirinha estilo européia, dentes bonitos, olhos azuis, perfumada, magrinha (gostosa), bem cuidada, carinhosa, parecia aquelas patricinhas da zona sul.

É como se fosse picanha, não é coisa pra se comer todo dia porque é muito gostosa, mas também é muito cara.

Existe puta pra todos os bolsos e gostos, assim como existe mulher para todos os bolsos e gostos.

Puta elitizada sempre houve, assim como as medianas e as ralés (estilo vintão).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-05-2013, 12:45 PM
Mulher nenhuma neste mundo vale mais do q 300/hr.

Se o cara paga isso, é pq tem grana jorrando pelos bolsos!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
10-05-2013, 12:52 PM
(10-05-2013, 12:45 PM)barão_kageyama Escreveu: Mulher nenhuma neste mundo vale mais do q 300/hr.

Se o cara paga isso, é pq tem grana jorrando pelos bolsos!

Engano seu meu caro.

Tem cara que nem é tão rico assim, mas vez ou outra se dá ao luxo de comer uma puta de luxo.

O Pobretão de vida ruim ja relatou ter gasto mais de 1.500 em uma noite no puteiro.

De vez em quando queremos qualidade sem muita frescura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-05-2013, 01:04 PM
Isso pra mim é dinheiro jogado no lixo.

É quase tudo a mesma coisa, pra q eu pagaria 300, 500, 1000 reais em algo q pode ser feito por 150 ou até menos, se procurar bem?

Podem falar o q quiser, mas pra mim cara q paga mais de 300/hr em gp tá jogando dinheiro no lixo.

Mas não sendo meu dinheiro sendo jogado no lixo, por mim...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
10-05-2013, 02:44 PM
(10-05-2013, 12:43 PM)John Reese Escreveu: Confrades, está meio dificil entender vocês.

Custo Benefício neste meu caso, muito bom, só deus sabe quanto eu gastaria em tempo e dinheiro para amaciar até uma menina de família nesse estilo resolver me dar.

Paguei 1k, ela atendeu na minha casa, veio sozinha, foi sozinha, veio com a roupa que eu pedi, uma loirinha estilo européia, dentes bonitos, olhos azuis, perfumada, magrinha (gostosa), bem cuidada, carinhosa, parecia aquelas patricinhas da zona sul.

É como se fosse picanha, não é coisa pra se comer todo dia porque é muito gostosa, mas também é muito cara.

Existe puta pra todos os bolsos e gostos, assim como existe mulher para todos os bolsos e gostos.

1k é muita grana. 50k mais ainda. Cara sério, a gente fala aqui em não gastar numa balada, pois é dinheiro jogado fora. Sério que uma hora com uma puta vale o preço de um carro, por uma hora de sexo? Gastar em uma ou duas horas mais do que o salário de muita gente? Para mim isso é muita manginagem. É valorizar demais a mulher. E isso, segundo a minha humilde opinião, é a raiz dos nossos problemas.

Porra, pensa só. Você cria uma mulher que tem completa noção que a hora dela vale para caralho. Ela vai querer ficar com um cara que ganha por mês o que ela ganha no dia, na semana? Não vai nem olhar para a cara dele! E vai achar que está mais do que certa. E como que vão dizer que não? Nós homens que estabelecemos que ela vale esse valor absurdo.

Ok, a mulher é linda, é gostosa, perfumada e não vai te encher o saco depois. Mas vale esse preço? Quando mais você podia ganhar, investindo, economizando esse dinehiro todo? É uma questão de custo benefício. E nós homens, como um todo, não estamos sabendo utilizar bem o nosso dinheiro. Gastamos tudo a toa e a mulherada tá aproveitando.

Qual é o motivo pro cara gastar 200k num carro, podendo gastar metade por um muito bom? É gostar muito de carro ou querer impressionar as vadias?

Qual o motivo para gastar 300 conto numa camisa? Pegar as mulheres tops?

Qual o motivo para vc gastar 3k, 50k numa puta? Só ter a experiência de comer uma delas? Porra, se fosse uma atriz pornô internacional, que vai te ensinar as maiores putarias, ou uma virgem lindíssima... Mas por uma que você nem sabe qual é, ou uma vadia cavala que o único mérito é aparecer na TV?

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se você pensa que valeu, e faria de novo, beleza. Também tenho vontade, acho que seria ótimo. Você vai, vê aquelas vadias no salão do automóvel, ou outros eventos. Vê aquela menina linda nas baladas. Você pode desembolsar uma grana por uma experiência ímpar. Mas tenho certeza que ao mesmo tempo vai ter um vagabundo comendo de graça. Sabe por que ele vai fazer isso? Porque para ele, ela não vale porra nenhuma, e é isso que elas adoram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
11-05-2013, 12:58 AM
(08-05-2013, 04:18 PM)Homem Sem Medo Escreveu: HAHAHA GPGUIA = SERASA / SPC da putaria! Pq ela não comenta dos inúmeros golpes que os homens sofrem ao utilizar os sites com fotos das prestadoras de 15 anos atrás e 20 kg mais magra? yaoming
ahuauhhuaua adoreiiiiii
adoreiii esse comentário ahahha
15 anos atras e 20 kg mais magra hahahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
11-05-2013, 09:31 AM
Esse papo de 50k por uma noite com uma GP de luxo é tão correta como o coelhinho da Páscoa ou Papai Neoel.
Para se promover estas celebridades falidas, como a Rita Maracujá Cadilac, Viviane Araujo ou Balls dizem de boca cheia na TV: um famoso, jogador de futebol, político, etc me ofereceram XXX por uma noite de sexo.
A realidade é outra: elas colocam suas dignidades no lixo, fazem anal giratório, sexo oral em fila por no máximo 5 contos que lhes é jogado na cara pelo segurança do Alpha depois do programa.
Ou vocês acham que um cara que tem 50k livres na carteira vai disperdicar esta grana com uma GP, sendo que ele pode pegar qualquer mulher de graça? E só o cara parar sua Mercedes e abrir a porta que se forma a fila de TOPs, pois as medianas nem chegam perto de vergonha. Thor Batista precisa pagar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
11-05-2013, 04:06 PM
(11-05-2013, 09:31 AM)Sargento Escreveu: Esse papo de 50k por uma noite com uma GP de luxo é tão correta como o coelhinho da Páscoa ou Papai Neoel.
Para se promover estas celebridades falidas, como a Rita Maracujá Cadilac, Viviane Araujo ou Balls dizem de boca cheia na TV: um famoso, jogador de futebol, político, etc me ofereceram XXX por uma noite de sexo.
A realidade é outra: elas colocam suas dignidades no lixo, fazem anal giratório, sexo oral em fila por no máximo 5 contos que lhes é jogado na cara pelo segurança do Alpha depois do programa.
Ou vocês acham que um cara que tem 50k livres na carteira vai disperdicar esta grana com uma GP, sendo que ele pode pegar qualquer mulher de graça? E só o cara parar sua Mercedes e abrir a porta que se forma a fila de TOPs, pois as medianas nem chegam perto de vergonha. Thor Batista precisa pagar?

Com esses tempos de manginismo, infelizmente, podemos esperar de tudo. No caso da Rita Cadilac, alguns anos atrás, ganhou um cachêzinho na casa dos 100k ou mais pra fazer um pornôzinho e comprou um ap em Copacabana. Entrevistaram ela e a família, e claro, ela disse que topava de volta, e o filho manginão disse que tinha orgulho da mãe. facepalm:
No caso do Thor, o piazão só andava fazendo cagada, se envolveu naquele acidente e o Eike prevendo que o piá ia fazer mais cagada, já deu uma capadinha nele. Agora o irmão dele, o Olin, com aquela panicat de namorada, só tá passando o recibo. Se o Eike não agir logo, boa parte do patrimônio vai tudo pra pensão, honorários e etc. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
11-05-2013, 07:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 08:38 PM por John_Reese.)
Amigo, falar que não gastaria é muito diferente quando não se tem para gastar.

Se eu gasto 1k, é uma quantia que com certeza corresponde a uma pequena parcela de meu orçamento e/ou economias que gasto com lazer, que eu poderia gastar com bebidas, viagem, comida, etc.

Neste caso em específico era uma gp linda, estilo modelo, não é do tipo que se vê por ai com photoshop, resolvi contratar seus serviços, me diz qual o problema?

Sim, o motivo de qualquer homem sem distinção pagar caro em uma puta é muito SIMPLES.

Comer uma mulher que normalmente não comeria facilmente e sem pagar.

Um cara que ganha um salário mínimo por mês ou pouco mais do que isso seria um exagero gastar 1 k com uma puta.

Você sabe o que faz um cara comprar um carro de 300 mil e não um de 100 mil, ou um de 50 mil.

Qualidade, Beleza e Exclusividade.

Por ex. Ande ao redor de seu quarteirão e veja quantos gols, unos, pálios passam.
Agora veja quantas ferraris, lamborguinis, maseratis, porsches passam.

Entendeu?

Outra coisa,esse 1 k que eu paguei vem de lucros provenientes de investimentos, meu salário, meu gasto, meu lazer.

Ou você acha que eu ficarei a vida inteira em um fluxo infinito de ganha 1k, investe 1k, ganha 1k, investe 1k e não vou aproveitar o que ganho?

Isso é mente de quem pensa pequeno...

Você acha que meu lazer é ir no parque do ibirapuera ou ficar roçando em um monte de pobre em balada?

Por ex. você come contra filé um dia, carne moida outro, frango outro, mais não tem dia que dá aquela vontade de comer uma picanha argentina maturada? #sacomé né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
11-05-2013, 09:27 PM
(08-05-2013, 05:43 PM)Fulano de Tal Escreveu: Interessante, muito interessante.

Vejo alguma reclamação genuína em meio a um monte de mimimi. Mas claro, colocar pra fora o que pensa tudo de uma vez só pode dar em merda, pois a pessoa se mostra direitinho e fica (mais ainda) passiva de ser alvo de outros julgamentos.

(08-05-2013, 03:09 PM)Andarilho Escreveu: Usou o discurso feminazi padrão quando recebe uma critica. Daria até pra criar um gerador de lero-lero de tão control+C Control+V que é um discurso de uma mulher hoje em dia, quando recebe uma critica. Tem sempre os mesmos pontos. Lembrem dos ultimos mimimis e vejam:

1) momento eu-aguento-criticas (SQN): "Não me importo que falem de mim mas mimimimimimimimimimimimi"
2) momento sentimental: "mulheres também tem sentimentos, e ninguém se preocupa com eles"
3) momento não-sou-perfeita ou sou-eu-mesma "eu me esforço, mas sou humana, tenho meus defeitos mimimi"
4) momento homem também-faz-isso: " Tem muito homem que também faz isso, quando não faz coisas pior mimi"
5) momento não-me-julguem:"vocês não me conhecem para me julgar"
6) momento intimidatório: "Machistas, frustrados"
7) momento homem-de-verdade: "um homem de verdade faria assim assado"
8) momento sou foda: "vocês não aguentariam o que tenho que fazer"
9) momento recalque-eu-venci "o que vem de baixo não me atinge" e "suas criticas são o sinal do meu sucesso".

Sim, dá para fazer mesmo um gerador automático de mimimis desses, Andarilho, que nem o Tiago falou. Manda o Sr. X preparar mais um robô aê, hehehehe.

(08-05-2013, 04:55 PM)Tim Laflour Escreveu: Nova onda: puta que exige que o cliente seja perfeito.

ps.: R$150 conto tá caro heim
Caro pra cacete. Mas a depender do "produto" (e da grana que eu tiver), pode valer a pena sim, se for uma boa profissional. Faço questão de ir arrumadinho se for o caso. trollface

Cara,esse gerador de mimimi é uma ideia sensacional! Pena que eu não sei fazer...vamos fazer aquelas campanhas públicas de arrecadação de dinheiro e contratar um programador kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
11-05-2013, 09:39 PM
(10-05-2013, 02:44 PM)Garou Escreveu:
(10-05-2013, 12:43 PM)John Reese Escreveu: Confrades, está meio dificil entender vocês.

1k é muita grana. 50k mais ainda. Cara sério, a gente fala aqui em não gastar numa balada, pois é dinheiro jogado fora. Sério que uma hora com uma puta vale o preço de um carro, por uma hora de sexo? Gastar em uma ou duas horas mais do que o salário de muita gente? Para mim isso é muita manginagem. É valorizar demais a mulher. E isso, segundo a minha humilde opinião, é a raiz dos nossos problemas.

Porra, pensa só. Você cria uma mulher que tem completa noção que a hora dela vale para caralho. Ela vai querer ficar com um cara que ganha por mês o que ela ganha no dia, na semana? Não vai nem olhar para a cara dele! E vai achar que está mais do que certa. E como que vão dizer que não? Nós homens que estabelecemos que ela vale esse valor absurdo.

Ok, a mulher é linda, é gostosa, perfumada e não vai te encher o saco depois. Mas vale esse preço? Quando mais você podia ganhar, investindo, economizando esse dinehiro todo? É uma questão de custo benefício. E nós homens, como um todo, não estamos sabendo utilizar bem o nosso dinheiro. Gastamos tudo a toa e a mulherada tá aproveitando.

Qual é o motivo pro cara gastar 200k num carro, podendo gastar metade por um muito bom? É gostar muito de carro ou querer impressionar as vadias?

Qual o motivo para gastar 300 conto numa camisa? Pegar as mulheres tops?

Qual o motivo para vc gastar 3k, 50k numa puta? Só ter a experiência de comer uma delas? Porra, se fosse uma atriz pornô internacional, que vai te ensinar as maiores putarias, ou uma virgem lindíssima... Mas por uma que você nem sabe qual é, ou uma vadia cavala que o único mérito é aparecer na TV?

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, se você pensa que valeu, e faria de novo, beleza. Também tenho vontade, acho que seria ótimo. Você vai, vê aquelas vadias no salão do automóvel, ou outros eventos. Vê aquela menina linda nas baladas. Você pode desembolsar uma grana por uma experiência ímpar. Mas tenho certeza que ao mesmo tempo vai ter um vagabundo comendo de graça. Sabe por que ele vai fazer isso? Porque para ele, ela não vale porra nenhuma, e é isso que elas adoram.

Realmente concordo com os dois argumentos,o seu e o do Gekko...Também acho um absurdo,a puta só vai lá e abre as pernas e ganha um monte.Isso é uma puta de uma injustiça....E realmente,o dinheiro poderia ser investido em coisas muito melhores do que inflar o ego de vadias.Por isso as mulheres estão dominando,enquanto os homens estão pagando um dinheiro pra comer as putas algumas estão estudando e outra dando para cara ricos e o homem cada vez mais está sendo controlado economicamente em função dos seus desejos sexuais (falei bonito ahaha)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,833 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,544 15-11-2014, 06:01 AM
  Dama na sociedade, uma puta na cama.uma prostituta gratis na balada. PRAGAKHAM 15 7,254 10-05-2014, 08:54 PM
  caudilho-salva-puta WildHorse 24 10,927 28-04-2014, 02:55 PM
Última Mensagem: Brutus
  Guia para os pais :Como criar filhas honestas e não vagabundas e piriguetes AKRAME 2 1,594 12-11-2013, 07:31 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo