• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "Homens" de salto alto: a nova moda!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Homens" de salto alto: a nova moda!
Offline ana.hazuki
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2011, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2011, 07:26 PM por ana.hazuki.)
    Vocês não acham que estão sendo sendo muito preconceituosos? Não acho que usar ou deixar de usar um objeto defina a masculinidade de homem ou vice-versa. Tem muito machão que, em uma situação de perigo, seriam os primeiros a se esconder. Outros se escondem de suas obrigações, ou seja, são covardes. O que mais define um homem, na minha opinião, é o cometimento do mesmo para as suas obrigações para com sigo mesmo e a sociedade.

Você devem ter se esquecido da ditadura, pois, para estarem censurando outros assim, não devem ter sentido na pele o que é isso. Imaginem se, de repente, vocês fossem censurados de comemorar o campeonato que o seu time do coração acabou de ganhar como acontece em alguns países. Ou se certo tipos de pessoa fossem proibidas de assistir o jogo e você fosse uma delas?

Devemos sempre ter em mente que nossa liberdade depende da liberdade dos outros. Vivamos e deixemos viver. Desde que não seja nada prejudicial ou nocivo, o que importa é ser feliz, pois a vida é por demais curta para dispender nosso tempo criticando aqueles que não estão fazendo nada de errado.

Nossa indignação deveria ser contra corrupção, pedofilia, violência (qualquer tipo), violação dos direitos de qualquer pessoa, etc...

Essa é só a minha humilde opinião.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-11-2011, 09:46 PM
^

É assim que elas manipulam manginas.

"vai amorzinho, pode usar essa calça colada no cu que o que vale são suas atitudes, mimimimimi"

Já vi esse filme.

Enfim, vamos ver o que os outros têm a dizer sobre isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2011, 10:05 PM
(30-11-2011, 09:38 PM)ana.hazuki link Escreveu:     Vocês não acham que estão sendo sendo muito preconceituosos? Não acho que usar ou deixar de usar um objeto defina a masculinidade de homem ou vice-versa. Tem muito machão, em uma situação de perigo, seriam os primeiros a se esconder. Outros se escondem de suas obrigações, ou seja, são covardes. O que mais define um homem, na minha opinião, é o cometimento do mesmo para as suas obrigações para com sigo mesmo e a sociedade.

Você devem ter se esquecido da ditadura, pois, para estarem censurando outros assim, não devem ter sentido na pele o que é isso. Imaginem se de repente vocês fossem censurados de comemorar o campeonato que o seu time do coração acabou de ganhar, como acontece em alguns países, ou se certo tipos de pessoa fossem proibidas de assistir o jogo.

Devemos sempre ter em mente que nossa liberdade depende da liberdade dos outros. Vivamos e deixemos viver. Desde que não seja nada prejudicial ou nocivo, o que importa é ser feliz, pois a vida é por demais curta para dispender nosso tempo criticando aqueles que não estão fazendo nada de errado.

Nossa indignação deveria ser contra corrupção, pedofilia, violência (qualquer tipo), violação dos direitos de qualquer pessoa, etc...

Se quiser debater algo, use a sua cabeça pra argumentar e não vomitar um monte de senso comum e frases prontas que leu na Capricho.

Você por acaso tem mais de 40 anos pra vir falar de ditadura? Você por acaso sabe no que consistia a censura naquela época? Alguém aqui está falando em proibir que alguém use algum tipo de roupa?

"O que importa é ser feliz..." ah, sinceramente, vá te catar né.  Vamos dar as mãos em torno do mundo e cantar cumbaiá, enquanto pisamos em nuvens fofinhas, pois tudo que queremos é ser feliz.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-11-2011, 10:17 PM
Legal é uma mulher com menos de 40 anos falar de censura kkkk.
Nem nós que somos censurados e difamados direto podemos falar de censura, imagina essas garotas que vem no forum pagar de mulher exceção arrotando senso comum.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

30-11-2011, 10:22 PM
Pois é! Elas incentivam a VEADAGEM masculina confrontando a masculinidade de quem reprova essa bichisses! Esse artifício não funcionará aqui "moça". Elas incentivam os homens a usarem roupas de mulher, a darem o rabo, a pegarem em rolas, a chuparem pikas de cafas em ménages, tudo justificado pela bondosa "liberdade ocidental", ah como ela é bonitinha. Não vivi porra de ditadura nenhuma mas sei dos meus valores masculinos e do que me foi ensinado de como um homem de verdade deve se portar e vestir roupa de mulher É COISA DE BICHA e envergonha a todos nós! Ora, porra.

Ah e reparem amigos no discursinho dela: "O que importa é ser feliz". Sempre a mesma merda!

AHAHAHAHAHAH Quantas familias e vidas já foram destruídas, pois o que importa é ser feliz! Seja dando o rabo ou fazendo gang bang por ai!!
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-11-2011, 10:26 PM
É, o que importa é ser feliz, fodam-se os outros. Tenho observado cada vez mais que as mulheres são extremamente e naturalmente egoístas. Não fazem nada em prol puramente dos outros, agem apenas por benefício próprio.
Lembro de uma discussão com duas amigas que eu tentei expor a elas o sentimento de nacionalismo, de lutar por causas maiores, etc. Só fizeram rir da minha cara e disseram que era burrice, pq elas n ganhariam nada em troca. Típico.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
30-11-2011, 10:30 PM
Agora quero ver que tipo de argumento a mulherzinha ae vai usar.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-11-2011, 10:40 PM
Olha ai galera!!! Mais uma adepta ao " Seguir o que o coração diz..."

¬¬

[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-11-2011, 10:43 PM
Já dá pra ver que essa é da escola das "emoções fortes" e "amor emocional".
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
30-11-2011, 10:55 PM
Acho que ela achou isso zapeando pela internet e ainda não faz ideia nenhuma do nível de argumentação daqui.

Ela deve estar acostumada com esses fóruns UOL da vida aí, onde só basta chegar e criar um texto cheio de clichês romanticos politicamente corretos pra receber aplauso dos lambedores de salto e das menininhas.

E no fim ainda diz que é sua "humilde opinião", como fazem 98% dessas pessoas. Típico.

Filha, sugiro que melhore seus argumentos, pois o pessoal aqui já tá calejado em desmascarar textinhos fracos e previsíveis.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-12-2011, 06:01 AM
Ela deve usar roupas e acessórios masculinos por aí e deve estar com raivinha porque ninguém quer comê-la. Cada um que vá na onda das mulheres para ver se não estará dando o rabo logo logo. Eu lembro de uma amiga minha (com quem eu nunca tive nenhum contato sexual) e que um dia me veio com umas conversas escrotas me perguntando se eu toparia fazer sexo com ela e mais um cara, sendo que todos deveriam "interagir". Eu disse que a única rola que participa da minha vida sexual é a minha, ao que ela respondeu: "nossa, como você é antiquado".

Os caras da foto do artigo da postagem inicial deste tópico eram nitidamente homossexuais. Ainda se fosse um novo modelo de salto alto, diferente dos que são usados por mulheres, mas nem isso é. Eles usam sapatos com saltos do mesmo tipo que as mulheres usam. São homens usando vestuário de mulher e esse tipo de homem tem um nome: travesti. E se o cara quer ser travesti, problema dele, mas vir uma débil mental aqui cheia de frases feitas ridículas só para nos chamar de preonceituosos porque não somos à favor de que um homem heterossexual se vista dessa forma, tenha santa paciência!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-12-2011, 07:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2011, 07:13 AM por barãozin.)
Serião. Nunca vi tantos CLICHÊS num único texto! O Guinness tá gravando isso?  -rolando

Só faltou terminar pedindo pra q cantássemos tds juntos:

We are the World
We are the children
We are the ones who make a brighter day
so let's start giving

-facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
01-12-2011, 09:42 AM
(26-10-2011, 11:34 AM)lawlyet_w link Escreveu: Bichas

acha? da onde vc tirou isso? os caras são tão mahcos que podem ir lutar no afeganistão. puta merda bando de viados de salto alto

vai toma no cu, vou morrer e nao vejo tudo ainda
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-12-2011, 09:59 AM
(30-11-2011, 09:38 PM)ana.hazuki link Escreveu:     Vocês não acham que estão sendo sendo muito preconceituosos? Não acho que usar ou deixar de usar um objeto defina a masculinidade de homem ou vice-versa. Tem muito machão, em uma situação de perigo, seriam os primeiros a se esconder. Outros se escondem de suas obrigações, ou seja, são covardes. O que mais define um homem, na minha opinião, é o cometimento do mesmo para as suas obrigações para com sigo mesmo e a sociedade.

Você devem ter se esquecido da ditadura, pois, para estarem censurando outros assim, não devem ter sentido na pele o que é isso. Imaginem se de repente vocês fossem censurados de comemorar o campeonato que o seu time do coração acabou de ganhar, como acontece em alguns países, ou se certo tipos de pessoa fossem proibidas de assistir o jogo.

Já começou...
É isso aí galera, é impossível ficar no nosso querido fórum sem que venham pessoas pra encher o saco.
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
01-12-2011, 01:02 PM
Vocês não acham que estão sendo sendo muito preconceituosos?

OPINIÕES DIFERENTES, COSTUMES DIFERENTES NÃO TEM NADA HAVER COM PRECONCEITO

Não acho que usar ou deixar de usar um objeto defina a masculinidade de homem ou vice-versa.

TEM CERTEZA? VAI NA RUA AUGUSTA DURANTE A MADRUGADA E DA UMA OLHADA COMO SÃO MASCULINOS OS/AS PROFISSIONAIS DO SEXO NAQUELE LUGAR

Tem muito machão, em uma situação de perigo, seriam os primeiros a se esconder. Outros se escondem de suas obrigações, ou seja, são covardes.

TEM LOUCO PRA TUDO NO MUNDO, ATE PRA USAR ROUPAS FEMININAS PRA TENTAR COMER ALGUMA

O que mais define um homem, na minha opinião, é o cometimento do mesmo para as suas obrigações para com sigo mesmo e a sociedade.

QUE PAPINHO ESQUERDISTA, O QUE DEFINE UM HOMEM É PRIMEIRO SUA MASCULINIDADE, SEGUNDO SUA HONRA, TERCEIRO O QUE PROPORCIONA E FAZ PARA A SUA VIDA.

Você devem ter se esquecido da ditadura, pois, para estarem censurando outros assim, não devem ter sentido na pele o que é isso.

OS PAUS NO CUS DA MIDIA INVENTAM MUITA COISA DURANTE A DITARURA, SIM EXISTIA VIOLENCIA POLICIA, MAS EXISTE ATE HOJE, OS TERRORISTAS DAQUI SÃO TERRORISTAS DO MESMO JEITO QUE SÃO OS TERRORISTAS ARABES, TEM QUE SER TRATADO COMO TERRORISTA

Imaginem se de repente vocês fossem censurados de comemorar o campeonato que o seu time do coração acabou de ganhar, como acontece em alguns países, ou se certo tipos de pessoa fossem proibidas de assistir o jogo.

JA FOMOS SENSURADOS COM O BLOG DO TETUDO, O OUTRO FORUM QUE MANTINHAMOS, O DOUTRINADOS TAMBEM SENTIU NA PELE, SEM CONTAR A VIDA PESSOAL DE VARIAS PESSOAS DO BLOG QUE TIVERAM SUAS VIDAS PESSOAIS INVADIDAS POR TEREM OPINIÕES DIFERENTES DA GRANDE MAIORIA. SENDO ATE ACUSADOS DE RACISTAS.

Devemos sempre ter em mente que nossa liberdade depende da liberdade dos outros.

TODAS AQUI NESSE BLOG DEFENDEM A LIBERDADE, POIS É O BEM MAIS IMPORTANTE QUE UM SER HUMANO PODE SER, POREM O QUE COMBATEMOS AQUI É O feminazismo QUE QUER QUE A MULHER SEJA ACIMA DOS HOMENS E NÃO IGUAL AOS HOMENS COMO O feminazismo PENSOU NO PASSADO.

Vivamos e deixemos viver. Desde que não seja nada prejudicial ou nocivo, o que importa é ser feliz, pois a vida é por demais curta para dispender nosso tempo criticando aqueles que não estão fazendo nada de errado.

MUITOS AQUI SABEM QUE A LIBERTINAGEM, O feminazismo, O COMUNISMO, SÃO EXTREMAMENTE NOCIVOS A ESPECIE HUMANA, FAZENDO-A CAMINHAR A EXTINÇÃO, ESSA FALSA-FELICIDADE DE APROVEITAR A VIDA É O QUE ESTA AJUDANDO A FAZER A CONTAGEM REGRESSIVA DA VIDA HUMANA.

DISCURSO ESQUERDISTA NOVAMENTE, INFELIZMENTE NOSSO MUNDO É CRUEL, SUJO, FILHO DA PUTA, ENQUANTO CORRUPTOS, PEDOFILOS, EXTREMISTAS, NÃO FOREM PRESOS E MORTOS, ASSIM COMO DEFENDIA A SUA TÃO TEMIDA DITADURA, O MUNDO VAI CONTINUAR SENDO CRUEL, SUJO E FILHO DA PUTA. VIU QUE ATE VOCE SE CONTRADIZ NO QUE DIZ.

BELEZA, VAI LA LAVAR LOUÇA AGORA QUE A PIA TA CHEIA (ESSA PARTE EU TO DE BRINCADEIRA, OK?)
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
01-12-2011, 03:15 PM
E ae menininha: Cadê você aqui pra contra-argumentar?

Ficou pianinha com o rabo entre as pernas?

Não sabe rebater os argumentos ou notou que aqui não tem nenhum esquerdista pra te aplaudir e inflar seu ego?

Faz me rir.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-12-2011, 05:22 PM
(01-12-2011, 03:15 PM)Smith link Escreveu: Não sabe rebater os argumentos ou notou que aqui não tem nenhum esquerdista pra te aplaudir e inflar seu ego?

Esse tipo de pessoa normalmente não sabe argumentar e só sabe atacar em bando. Quando elas não tem o suporte dos manginas e das amiguinhas, ficam sem saber onde enfiar a cabeça.
[+]
  •
Procurar
Offline ana.hazuki
Aspira
01-12-2011, 08:51 PM
  Não respondi antes, por que ao contrário de muitos aqui eu trabalho. Vou tentar responder a todos, á cada um sua réplica. Porém não farei uso de ofensas como fizeram à mim.

Primeiro, na rua Augusta também tem homem, vestido completamente de "homem", como vocês dizem, e faz as mesmas coisas que o outro vestido de mulher, e aí? Não é a roupa o problema, então porque os dois fazem a mesma coisa. Argumento falho. Conheço muito homem casado, "machão", como  os aqui no fórum, casados, andam só de social, mas de noite, aí, aí aí. Sai com o namoradinho. E aí, o problema não era a roupa?

Nem uma uma é melhor do qualquer homem, e se uma mulher falasse isso ficaria contra ela, pois tenho opinião, não lado. Homem ou Mulher. Não de esquerda nem de direita. Sou a favor de toda e qualquer liberdade de expressão.

Nosso mundo não é assim, o Brasil é assim. Há muitos lugares, Noruega por exemplo, em que todas as coisas que citei estão com índice quase zero. Então não meça o mundo pela podridão deste país.

Caso os desavisados não saibam, não precisa ter vívido algo para saber do mesmo. Para isso existem documentos e livros, além disso, como todos aqui tenho um pai que nasceu em 1928, ainda vivo, e que me contou muita coisa sobre a ditadura. Então, idade não nada a cer com conhecimento, de outra forma, ninguém poderia falar  coisa alguma sobre 1ª guerra mundial, já que estariam todos mortos os que nela estiveram.

Citou Levítico, muito bom, com certeza você não sabe que Moisés usava saia o tempo todo não é? Uma sainha até no joelho, jóias e sandália e isso não fez dele menos homem, ao contrário, ele, com a ajuda de Deus, praticamente destruiu o Egito. É claro que como todo bom leitor da bíblia aqui, você deve ter pesquisados sobre os costumes da época, não é?
    "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça."

Para a informação de alguns, não leio a capricho nem qualquer revista do tipo. gosto da mídia jornalística, não de fofoca. Com certeza, vocês, que estudam muito, sabem que o salto alto fora inventado por açougueiros para que os mesmo não sujassem os pés, já que naquela época o sangue ficava todo no chão da sala e era muito difícil de retirar depois que o mesmo empreguinava.

Depois disso, foi usado por cavaleiros, verdadeiros guerreiros, pois os mesmos descobriram que que isso ajuda e muito no controle do cavalo, é claro, era um salto mediano, em torno de 4 centímetros, mas, vemos que isso não interferia na masculinidades deles.

Se voltarmos na história, é claro, veremos que a saia sempre foi uma vestimenta masculina, é até hoje na escócia, aliás calça é uma invenção muito recente.
    Posso citar: Átila, Genghis Khan, Arthur, Guerreiros Saxões, etc. Ah, por falar nisso, alguns usavam sandalha de tiras até no joelho. O que vocês chamam de feminino.

Mas com certeza vocês não teriam medo de enfrentar um "Bichona" dessas, como vocês dizem.

Vi alguém comentar sobre Afeganistão, engraçado, se você é tão corajoso, por que não vai você lá?

É claro que devo presumir que os insultos que recebi foram daqueles que, na falta de argumentos, partem para ofensa, pois é a única arma que lhes restam.

Quero reforçar aqui não acho que a mulher deva ser melhor que o homem. Não, nunca, o cabeça da casa deve ser o marido, porém o mesmo deve defender sua esposa com sua própria vida, isso é bíblico, meu ponto de vista é que não devemos deixar nossa cultura, ou seja, o que nos é ensina sobre roupas de homem e de mulher, coisas que, em cada lugar é de um jeito, e todos acham que estão com a razão, passar por cima do bom senso.

Se o tema fosse: Homens que sentem atração por outros homens, aí sim eu concordaria com vocês, desde que usassem de argumentos fortes e consistentes ao invés de ofensas, que para que me disse o mesmo, também é clichê. Também não usaria termos como os usados contra mim aqui, pois, se tem algo que fui ensinada, foi a ser educada e a expor meu ponto de vista sem ofender ou fazer uso de palavras de baixo calão. Depois querem repeito, irônico não é?
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-12-2011, 09:38 PM
Para começar,
Salto alto deveria ser abolido inclusive para mulheres. É um problema de saúde pública. Causa problemas nas juntas dos dedos (deformação), tendinite, problemas de coluna, etc...
É uma questão de bom senso.

Mas como as mulheres não tem bom senso e preferem se auto flagelar competindo umas com as outras, então elas que assumam as conseguências de suas escolhas.

Agora...
Um homem se torturar fisicamente, se denegrir moralmente, e tudo isso por modinha gls....
Sinto muito, mas isso é coisa de viado mesmo!
Não digo nem gay, porque tem muito gay que se veste bem de terno caro importado.

Isso é coisa de bicha louca histérica!
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
01-12-2011, 10:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2011, 10:20 PM por Gmct.)
Algumas vestimentas são para homens e outras para mulheres. Se os homens usavam saias na Idade Antiga... era em um tempo muuuuiiito distante.

Só acho que tem que haver alguns critérios. Por convenção, os homens no Brasil, e nos tempos atuais, não usam saia, nem salto, pois são acessórios exclusivamente femininos. Por isso eu acho que o homem que bota um salto é muito suspeito.

Não quero propor que se censure ninguém. Só estou dizendo que o homem que usa acessórios definidos como exclusivamente femininos (definição dada pela convenção do nosso tempo/local) é suspeito de homossexualidade ou de querer chamar demasiadamente a atenção.
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento traz mesma felicidade que salário alto, diz estudo Kohelet 6 6,737 06-06-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: Bob
Rainbow Primeiro gay em alto cargo nas Forças Armadas dos EUA conta como lida com o tema Gary Holt 5 3,396 02-05-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Nudismo em local público é anova moda Homem Sem Medo 10 4,209 25-09-2013, 09:26 AM
Última Mensagem: Abreu
  Cidade mineira registra alto índice de grávidas e de mães solteiras... barãozin 33 18,657 18-01-2013, 10:56 PM
Última Mensagem: David X
  Instrutor é demitido após sexo com recepcionista em salto de paraquedas John Romano 13 11,350 17-10-2011, 12:43 PM
Última Mensagem: spartacus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo