• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Cidade mineira registra alto índice de grávidas e de mães solteiras...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cidade mineira registra alto índice de grávidas e de mães solteiras...
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-01-2013, 08:18 AM
Pra começar bem o dia. trollface

Citar:Conceição do Mato Dentro – De repente, há cerca de seis anos, a pequena Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, começou a receber uma multidão de forasteiros. À população de 18 mil habitantes, somaram-se mais de 4 mil rostos estranhos, a maioria homens, convocados para trabalhar nas obras da multinacional Anglo American, uma das maiores das mineradoras do mundo. Além de aquecerem a economia local, os novos moradores inflamaram a imaginação de algumas mulheres e, vejam só, contribuíram para aumentar o número de mães solteiras.

Lembram daquele artigo sobre a "Sedução Dorsai" q postei no Canal tempos atrás? Pois é...

Aliás eu acho q passei por essa cidade durante as minhas férias...

Citar:As firmas a que se refere a enfermeira são as empresas terceirizadas pela Anglo American, que planeja explorar o minério de ferro entranhado na região. Juntas, as empresas contam com 4,4 mil empregados em Conceição. A grande maioria deles são homens, vindos de diversos estados, donos de vários sotaques e feições. Em uma cidadezinha onde quase todo mundo se conhecia, onde hábitos se reproduziam e os dias eram pacatos e previsíveis, aquele monte de gente nova atiçou a curiosidade de senhoras e senhoritas. “Novidade é novidade. Sei de muitos namoros e envolvimentos com homens que vieram de fora. Era algo esperado. Eles vão atrás até de mulher casada, viu?”, diz, sorrindo, o prefeito Reinaldo César de Lima Guimarães (PMDB).

E elas, é claro, liberam "pros de fora"...

Citar:Sentada em um beco no Córrego Pereira, a desempregada Juliana segura nos braços Ítala, a primeira filha. Em dezembro de 2010 a moça conheceu o pai da pequena, então operador de máquinas. “Ele era simpático, educado, achei que fosse responsável. Me enganei”, conta. Quando ela revelou que estava grávida, o namorado não gostou. “Pediu para eu tirar. Começou a me deixar de lado”, recorda. Depois, ele, que havia dito que era solteiro, informou que tinha mulher e cinco filhos em Salinas.

Ahãn. Aposto q o cara era um tremendo cafajeste rs

Citar:Pouco antes de Ítala nascer, Juliana precisou abandonar o primeiro ano do ensino médio para cuidar do bebê. Além de contar com a ajuda de parentes, recebe uma pensão de R$ 150 do operador de máquinas. “Uma vez, gastei R$ 700 em remédios para minha filha. Pedi para ele mandar mais dinheiro, mas ele falou que era para eu me virar”, conta. Em quase todo fim de semana, o rapaz visita Conceição do Mato Dentro, mas passa mais tempo com a nova namorada do que com a filha. “Fica 15 minutinhos e vai embora. Nem a carrega direito”, ressalta a mãe.

Isso me deu uma idéia... Será q se eu começar a investir em ações e essa porra der certo, seria bom eu continuar trampando em algum sub emprego só pra ter uma "renda oficial", enquanto eu passo minhas ações para o nome da minha mãe, por ex, e qdo engravidar uma por aí, além de passar meus genes pra frente, eu só precise pagar uma mixaria de pensão? Se der, é tentador... trollface

Citar:DESESPERANÇA Cristina (nome fictício), de 35 anos, ouviu conselhos para ter cuidado ao se relacionar com algum forasteiro. “Sempre disse que nunca ia me envolver com essas pessoas de firma. A visão que a gente tem é de que só querem farra”, diz. A resolução, no entanto, foi esquecida no final de 2010, quando ela, então funcionária de uma padaria, conheceu um baiano. Meses depois, deitaram-se juntos e não usaram camisinha. Em agosto, nasceu a primeira filha de Cristina.

Quando soube que a namorada esperava um bebê, o baiano começou a se afastar. “Ele propôs que eu tomasse remédio para tirar a criança. Não quis mais sair comigo”, conta Cristina. O pai registrou a recém-nascida, disse que ajudaria a mãe a criá-la, prometeu mandar dinheiro todo mês e pagar um plano de saúde para a filha, mas sumiu. Cristina sabe que ele foi trabalhar em Sabará, em Belo Horizonte e depois se mudou para Mato Grosso. Ela entrou na Justiça para obrigá-lo a pagar pensão.

Assim como Cristina, Lívia (nome fictício) ouviu muitos conselhos. “A maioria falava que cara de firma só quer aproveitar e ir embora”, recorda. Porém, também acabou virando mãe solteira. Em 2010, ela conheceu um rapaz de Itabira, Região Central. Ele trabalhava como ajudante de topografia. O casal namorou por mais de um ano. Uma vez, não usaram camisinha e em maio de 2011, a filha nasceu. O rapaz assumiu a paternidade, mas retornou à cidade natal. Ele manda uma pensão que varia de R$ 150 a R$ 200 e visita as duas pelo menos uma vez por mês, mas Lívia acha que isso é pouco.

Quem não ouve cuidado...

Tem mais historinhas ae. Leiam aqui:

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...rios.shtml

Se liguem nos comentários... tem até aspirantes a Hitler pedindo pela castração da peãozada. Como se todas as minas ali fossem virgens inocentes q foram enganadas por peões malvadas e estupradores... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-01-2013, 08:30 AM
Aliás, a trilha sonora da cidadezinha de Conceição de Mato Dentro. Podiam até passar para hino da cidade. trollface

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 08:45 AM por John_Reese.)
A um tempo atrás ocorreu o mesmo com as obras do rodoanel em sp...

Essa mulherada gosta de um pedreiro kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-01-2013, 08:46 AM
Caralho!
Depois vem nego me dizer que "mulher de verdade ta no interiorzão"... Sei!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

14-01-2013, 08:50 AM
A culpa é delas mesmo ,sabem que os caras estão lá de passagem .
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-01-2013, 09:03 AM
Se não fosse a nova geração destruída por ser criada por mães solteiras, eu estaria morrendo de rir aqui.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

14-01-2013, 03:30 PM
Ah as emoções de serem ENRABADAS por forasteiros! Elas se ferram por culpa própria, depois vem com papinho de "mimimi me enganaram", enganaram porra nenhuma! Tinha um cara aqui da vila que trabalhou na ABB e viajava direto pra Coritiba instalar umas máquinas lá, a firma pagava tudo, o cara fazia o arregaço aonde passava, comia todas, quem trabalha assim viajando pra um monte de lugar com "todas as despesas pagas" pela empresa quer mais é que se foda mesmo, ai essas "pobres ingênuas" abrem as pernas querendo fisgar ou sei lá o que, se ferram e depois querem ter razão!
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-01-2013, 07:11 PM
(14-01-2013, 09:03 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Se não fosse a nova geração destruída por ser criada por mães solteiras, eu estaria morrendo de rir aqui.

Desculpe, mas eu estou! trollface

É simplesmente impressionante, nunca a culpa é delas!
Elas sabem que a culpa é delas. Elas só não exteriorizam.
Será que algum dia vamos ouvir "A culpa é minha. A burra sou eu! Eu vi que era cafa e assumi os riscos" ao invés de "eu não sabia, pensei que ele fosse... me enganou! " blá blá blá!
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

14-01-2013, 09:52 PM
Eu vi uns videos dessas mulheres fazendo mimimi do rodoanel,é só bagulho
[+]
  •
Destro
Curioso

14-01-2013, 10:05 PM
So aqui em minas rola estas paradas kkk . yaoming
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 08:19 AM
(14-01-2013, 08:18 AM)barão_kageyama Escreveu:
Citar:Pouco antes de Ítala nascer, Juliana precisou abandonar o primeiro ano do ensino médio para cuidar do bebê. Além de contar com a ajuda de parentes, recebe uma pensão de R$ 150 do operador de máquinas. “Uma vez, gastei R$ 700 em remédios para minha filha. Pedi para ele mandar mais dinheiro, mas ele falou que era para eu me virar”, conta. Em quase todo fim de semana, o rapaz visita Conceição do Mato Dentro, mas passa mais tempo com a nova namorada do que com a filha. “Fica 15 minutinhos e vai embora. Nem a carrega direito”, ressalta a mãe.

Vadia burra! Além de engravidar de um cafa, engravida de um cafa com subemprego e nem uma pensão digna recebe. yaoming

Isso me lembrou um caso que aconteceu há uns poucos anos na cidade em que meus pais moram. Uma vadia engravidou de um mototaxista e o juiz determinou que ele pagasse a ela uma pensão de R$ 50,00! Isso mesmo, 50 dilmas foi o que ela ganhou!yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2013, 08:28 AM
Vadia burra! Além de engravidar de um cafa, engravida de um cafa com subemprego e nem uma pensão digna recebe.

Isso me lembrou um caso que aconteceu há uns poucos anos na cidade em que meus pais moram. Uma vadia engravidou de um mototaxista e o juiz determinou que ele pagasse a ela uma pensão de R$ 50,00! Isso mesmo, 50 dilmas foi o que ela ganhou!²

Se fudeu
[+]
  •
Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 06:53 PM
reice
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 11:43 AM
PQP....Minas só é notícia de coisa bizarra.

-cidade com mais M$ol é de MG
- julgamento do goleiro bruno em MG
- juiz esquerdista (foi meu professor) soltando presos em cadeia superlotada (isso ja faz alguns anos)
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 12:17 PM
(17-01-2013, 11:43 AM)Blanka Escreveu: PQP....Minas só é notícia de coisa bizarra.

- juiz esquerdista (foi meu professor) soltando presos em cadeia superlotada (isso ja faz alguns anos)

Max Payne metendo a Real em cidade de Minas ...

Esqueceu de mencionar haha
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

17-01-2013, 10:00 PM
(17-01-2013, 11:43 AM)Blanka Escreveu: PQP....Minas só é notícia de coisa bizarra.

É triste mesmo ,tem de tudo nesta Minas Gerais ,desde ET de varginha até ,capeta do vilarinho !

http://pt.wikipedia.org/wiki/Capeta_do_Vilarinho
[+]
  •
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-01-2013, 10:16 PM
MG E A CIDADE DAS MULHERES GOLEIRAS.
MG MULHERES GOLEIRAS, LEVAM BOLAS DIRETAS NO FUNDO .
por isso que a população aumenta. mineiras gulososas, engoli tudo, mineirias são o teste da privada pro brasil;
[+]
  •
Website Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
17-01-2013, 10:45 PM
Pior que pagamos impostos que muitas das vezes são para "sustentar elas", porque só elas procurarem ajuda na assitência social e a coisa já está feita.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-01-2013, 10:47 PM
Ao menos em MG tem muita mulher bonita..
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

17-01-2013, 10:57 PM
(17-01-2013, 10:47 PM)Protector Escreveu: Ao menos em MG tem muita mulher bonita..

Isto eu concordo ! tem mesmo !
[+]
  •
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento traz mesma felicidade que salário alto, diz estudo Kohelet 6 6,765 06-06-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: Bob
Rainbow Primeiro gay em alto cargo nas Forças Armadas dos EUA conta como lida com o tema Gary Holt 5 3,407 02-05-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Mães solteiras são culpadas – por outras mães! – pelo declínio moral barãozin 1 1,619 30-12-2013, 09:14 AM
Última Mensagem: Gekko
  Duas mães e quatro avós maternos otavianoaugusto1 2 1,048 11-08-2013, 12:43 AM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande? abigobaldo 27 12,227 01-03-2013, 04:50 PM
Última Mensagem: Mr. Black

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo