• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Saindo do fórum indefinidamente.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saindo do fórum indefinidamente.
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-05-2013, 02:29 PM
Galera,o curso que eu quero fazer antecipou muito as inscrições,e é um curso muito difícil... eu to estudando pra caralho mas mesmo assim tá difícil de passar esse ano,agr mais difícil ainda...Só queria avisar a todos q eu não vou mais entrar na internet,pq agora eu vou começar a estudar o dia inteiro pra ver se eu tenho alguma chance,provavelmente é só ano q vem q eu consigo...Mas é isso,obrigado por todos os coselhos,vou continuar por aí focando cada vez mais no meu desenvolvimento e espalhando a real...Se eu conseguir passar eu volto aqui pra contar,senão eu volto daqui a um ano,porque por mais que quase ninguém acredite em mim,por mais q seja mto difícil eu vou passar!!!! Vlw galera!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-05-2013, 02:42 PM
(06-05-2013, 02:29 PM)maverick_b Escreveu: Galera,o curso que eu quero fazer antecipou muito as inscrições,e é um curso muito difícil... eu to estudando pra caralho mas mesmo assim tá difícil de passar esse ano,agr mais difícil ainda...Só queria avisar a todos q eu não vou mais entrar na internet,pq agora eu vou começar a estudar o dia inteiro pra ver se eu tenho alguma chance,provavelmente é só ano q vem q eu consigo...Mas é isso,obrigado por todos os coselhos,vou continuar por aí focando cada vez mais no meu desenvolvimento e espalhando a real...Se eu conseguir passar eu volto aqui pra contar,senão eu volto daqui a um ano,porque por mais que quase ninguém acredite em mim,por mais q seja mto difícil eu vou passar!!!! Vlw galera!!!

Que bom que você já encontrou uma motivação boa o suficiente pra dedicar seu foco e crescer como pessoa. Desejo sucesso e amadurecimento em sua empreitada, Maverick_b.

Não deixe de passar aqui no ano que vem, deixar o seu relato pra ajudar na motivação nos confrades atuais e dos novatos que certamente aparecerão pelo fórum.

Força e Honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
06-05-2013, 04:43 PM
Boa sorte confrade maverick_b, mostre pra quem não acredita em você, que você tem duas bolas de boliche no meios das pernas e vai meter a Real nos estudos, e não deixe de passar (mesmo offline) pra ler algumas coisas, abraço.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2013, 04:58 PM
Manda ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-05-2013, 05:01 PM
A Real é isso aí. É mudar o foco, traçar novos objetivos e seguir em frente.
Acho muito mais válido o cara se afastar pra estudar e se dedicar a alguma coisa bacana , do que ficar o dia inteiro na internet "metendo a real nas vadias". facepalm:
A melhor propaganda para a Real sempre vai ser o sucesso pessoal daqueles que tiveram contato com esse conhecimento.
Boa sorte!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-05-2013, 05:07 PM
Estamos torcendo para vc atingir seus objetivos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-05-2013, 06:26 PM
Boa sorte. Força e honra! Volte depois para contar o resultado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
06-05-2013, 07:23 PM
Boa sorte confrade, tomara que você passe, um GDR bem de vida não consegue credibilidade apenas para si, mas para todo o movimento, que passa a ser visto com maior seriedade, não apenas como um bando de "haters" da internet.

Continue firme, e sempre que precisar estaremos aqui para ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-05-2013, 09:52 PM
Boa sorte. Que vc possa voltar no futuro e nos contar sobre suas conquistas.
Que a Força esteja com vc.
Grande abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-05-2013, 11:08 PM
Que Deus te abençoe confrade! Tenha fé e acredite no que está fazendo. A Real não parou em vc, agora que você está fora da Matrix veja o mundo melhor e se possível, tire outros camaradas de lá.

Grande abraço de seu mestre gedae
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-05-2013, 05:26 AM
Vá em frente conquiste seus objetivos .
[+]
  •
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Sad  07-05-2013, 01:50 PM
Obrigado galera,tá difícil passar esse ano pq a prova já é mto difícil e esse ano a concorrência tá monstruosa...Mas se eu não passar esse ano eu vou estudar mais para passar ano q vem...Pode deixar que eu volto para contar depois...VLW!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Star  11-05-2013, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 08:18 PM por maverick_b.)
Dae galera,to dando uma passadinha rapidinha aqui...nossa,to cansando de tanto estudar! Eu vou de manhã p/ o cursinho,chego,almoço e estudo das 14h até umas 20h... O pior é que nos últimos dias eu estudei meio desatento,não posso fraquejar apesar das tentações... kkkkk só passei aqui pra conversar um pouco com o pessoal...
To me sentindo burro pq eu estudo pra caralho e depois não sei resolver os exercícios...Eu estava estudando muita teoria agora comecei a fazer mais exercícios...O problema é que eu tenho muita coisa para aprender e muito pouco tempo,acho que não vai dar esse ano e o pior é que eu não sei se meu curso vai abrir vagas ano que vem...Eu to ferrado mesmo,to competindo com os caras mais fodas do Brasil e não to sabendo fazer continha básica kkkkkkkk o pior é que eu to estudando,se não tivesse até vá...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saindo do status de gordo tetudo. Dumont 9 4,053 23-11-2014, 08:35 PM
Última Mensagem: Apollo Creed
  5 estágios da Morte (ou.. saindo da Matrix) Petulante 3 2,762 26-01-2013, 12:28 PM
Última Mensagem: Rider

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo