• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Saindo do status de gordo tetudo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saindo do status de gordo tetudo.
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2014, 01:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2014, 09:59 PM por Dumont.)
Navegando no Quora (valeu pela dica, Jão Romano), encontrei um relato bacana, fora da real, de um cara que era feio pra dedéu (principalmente por ser gordo) e resolveu mudar. O bacana é que o cara fez uma "linha do tempo" com as fotos dele, mostrando o antes e o depois, falando sobre a reação das pessoas, como era tratado etc.

Fonte: http://www.quora.com/What-does-it-feel-l...attractive

Tradução de um trecho:
Citar:Muitas pessoas aqui passaram por transformações incríveis. Eu posso até não ter mudado tanto, mas de qualquer forma, vou contar minha história.

É muito estranho quando paro pra analisar as coisas e percebo que, há poucos anos atrás, eu:
  • Estava acima do peso por questões de sedentarismo e péssimos hábitos alimentares;
  • geralmente era ignorado pelas pessoas;
  • fui invisível no ensino médio, e mais tarde, na faculdade.

...

Obviamente, o cara não virou um galã da novela das oito. Porém, fez o que pôde para se reformar, chegar no seu melhor, ganhar confiança. E isso, com certeza, foi melhor que ficar estagnado, chorando, tentando externalizar a própria culpa.

Avante, confrades! Tornem-se cada dia melhores!
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2014, 05:35 AM
Compra um sutiã novo misera... kkkkk

Meus comprimentos ao cara, precisa de muita raiva pra conseguir isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2014, 01:01 PM
Mais uma prova que de quando o individuo quer mudar, não há quem o pare.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-11-2014, 01:57 PM
É esse tipo de história que dá força a muitos outros para trilharem o mesmo caminho de superação.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-11-2014, 03:15 PM
Eu mesmo já passei por isto. Já fui completamente obsedo. Simplesmente ao ficar um pouco mais "bonito", embora ainda um pouco obeso, as mulheres mudaram e muito a forma que me tratavam. Ta incrivelmente mais fácil conseguir fodas casuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 1
23-11-2014, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2014, 03:37 PM por Akatsuki.)
(23-11-2014, 03:15 PM)Thanatos Escreveu: Eu mesmo já passei por isto. Já fui completamente obsedo. Simplesmente ao ficar um pouco mais "bonito", embora ainda um pouco obeso, as mulheres mudaram e muito a forma que me tratavam. Ta incrivelmente mais fácil conseguir fodas casuais.

As mulheres nao estao nem ai pra honra, carater, personalidade, beleza interior, etc...

Um rosto bonito, um corpo definido, alguma grana no bolso e algumas "fortes emocoes" sao o suficiente pra qualquer uma.

O resto eh papo furado, ou melhor dizendo politicamente CUrreto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
23-11-2014, 03:49 PM
(23-11-2014, 03:30 PM)Akatsuki Escreveu:
(23-11-2014, 03:15 PM)Thanatos Escreveu: Eu mesmo já passei por isto. Já fui completamente obsedo. Simplesmente ao ficar um pouco mais "bonito", embora ainda um pouco obeso, as mulheres mudaram e muito a forma que me tratavam. Ta incrivelmente mais fácil conseguir fodas casuais.

As mulheres nao estao nem ai pra honra, carater, personalidade, beleza interior, etc...

Um rosto bonito, um corpo definido, alguma grana no bolso e algumas "fortes emocoes" sao o suficiente pra qualquer uma.

Como o Silvio vive dizendo, as mulheres dividem os homens em reprodutores e provedores. Só ter dinheiro, sem atitude e físico, te fará ser um COB. Eu não sou muito bombado, tenho míseros 36cm de bíceps para 1.86m de altura e só 47cm de panturrilha e minha barriga, esta longe de ser de tanquinho, mas perto de quando era completamente obeso, é uma grande mudança.

Quando vc esta acima do peso, vc pode ficar de vitimismo no FB ou fazer exercícios e dietas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-11-2014, 08:15 PM
(23-11-2014, 03:49 PM)Thanatos Escreveu:
(23-11-2014, 03:30 PM)Akatsuki Escreveu:

Como o Silvio vive dizendo, as mulheres dividem os homens em reprodutores e provedores. Só ter dinheiro, sem atitude e físico, te fará ser um COB. Eu não sou muito bombado, tenho míseros 36cm de bíceps para 1.86m de altura e só 47cm de panturrilha e minha barriga, esta longe de ser de tanquinho, mas perto de quando era completamente obeso, é uma grande mudança.

Quando vc esta acima do peso, vc pode ficar de vitimismo no FB ou fazer exercícios e dietas.

Verdade. Cheguei a inaceitáveis 105 kg para 1,76 de altura por preguiça e total falta de disciplina no entanto cortei as besteiradas do meu cotidiano reservando um dia da semana para massas, cerveja etc e voltei a pegar pesado nos exercícios (pesado para os meus padrões claro) perdi 7 kg em pouco menos de 2 meses, continuo gordo no entanto melhorando continuamente e sem loucuras. Se você é gordo, pobre e feio o resultado é deserto sexual, simples assim e fora isso é péssimo para a qualidade de vida e saúde de qualquer um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
23-11-2014, 08:26 PM
Com toda certeza irmão, verás o que o poder da raiva pode fazer em sua vida!!
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-11-2014, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2014, 08:35 PM por Apollo Creed.)
Poder da raiva...gostei disso, não raiva de seres humanos claro mas raiva da "derrota" em si, eis um ótimo combustível motivador, valeu belial!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 2,614 13-11-2019, 12:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  Status....ah o status! THEWOLF 31 16,758 30-01-2017, 09:47 AM
Última Mensagem: Avenger
  Saindo do fórum indefinidamente. maverick_b 12 4,827 11-05-2013, 08:17 PM
Última Mensagem: maverick_b
  5 estágios da Morte (ou.. saindo da Matrix) Petulante 3 2,747 26-01-2013, 12:28 PM
Última Mensagem: Rider
  [RELATO] Beleza x Status Viril 11 6,194 28-08-2012, 10:33 AM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo