• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mudou de emprego para ser mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mudou de emprego para ser mulher
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-05-2013, 06:10 PM
"Mudei de emprego porque queria ser mulherzinha. Queria tempo para ficar com meu marido. Não via sentido em envelhecer como uma 'mulher carreira'." (Ana Paula Padrão)
FONTE: folha.uol.com.br
LINK: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/mon...doce.shtml
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
05-05-2013, 07:46 PM
É, se dedicar ao marido depois dos 40, infértil pela idade e sem filhos, não querer ser considerada carreirista depois de 27 anos como jornalista considerada "top" (não por mim).

Belo exemplo de arrependimento tardio.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
05-05-2013, 08:27 PM
Vejam esse trecho do texto:

"A corrida tardia pela maternidade, com a ajuda das modernas técnicas de fertilização assistida, foi um duro aprendizado. "Só aparecem as fotos dos bebês risonhos dos casos de sucesso. Nas clínicas, encontrei mulheres que estavam na décima tentativa e nada."

*
Em uma pausa do tratamento, engravidou naturalmente, mas perdeu o bebê no terceiro mês de gestação. "Quando cheguei ao consultório, o coração dele já não batia. Fiquei três dias internada. Walter e eu chorávamos desesperadamente. Foi uma dor absurda."

*
Ana Paula ainda fez outras duas tentativas de fertilização. "Aí, cheguei à conclusão de que estava criando um ponto de infelicidade numa vida muito feliz. O quarto vazio do bebê, as viagens adiadas para o caso de engravidar. Resolvi não tentar mais. A vida não me deu um filho, mas me deu muitas outras coisas", afirma. O quarto que seria do bebê deu lugar a uma biblioteca."

Deixou a tentativa de ser mãe para o último momento possível. Fracassou.
Agora caiu a ficha, começou a temer perder o marido e acabar apenas na companhia de gatos.yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-05-2013, 11:28 PM
Pois é, mais um caso de mulher que vai contra a sua natureza e acaba arrependido no final, nada demais nisso.

Quer levar vida de mulher carreirista? Beleza! Só não vale se lamentar depois...

O impulso para ter filhos é a coisa mais natural do mundo para as mulheres (assim como o nosso de correr atrás delas para acasalar yaoming); se ela decidir não ter filhos, a natureza cobra a conta depois.

Mais outra enganada pela propaganda do feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2013, 11:39 PM
Essa entrevista tem que divulgada maciçamente. Essa é a prova do que falamos o tempo todo. Vamos divulgar nas redes sociais, quero ver a Jubarte e outras malucas falarem alguma coisa contra a Ana Paula, que é uma carreirista que sempre serviu de exemplo pra elas.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-05-2013, 11:52 PM
Semeadura é livre, a colheita é obrigatória...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-05-2013, 08:13 AM
(05-05-2013, 06:10 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: "Mudei de emprego porque queria ser mulherzinha. Queria tempo para ficar com meu marido. Não via sentido em envelhecer como uma 'mulher carreira'." (Ana Paula Padrão)
FONTE: folha.uol.com.br
LINK: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/mon...doce.shtml

É ...sinto muito!! Como dizem no interior de MG: "Quem pranta só o que qué e não que percisa, as veiz cói o que num qué!"
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
06-05-2013, 08:20 AM
Chamou minha atenção o fato de ela ter 47 anos! Caramba! Vamos combinar, para 47 ela está muito bem, e eu diria é muito difícil assim, olhando-a superficialmente, dizer que ela fez alguma plástica ou está com quilos de maquiagem no rosto. Agora, que ela se cuida bem, devido a sua profissão, isso é inegável.

Bem, em relação aos filhos... pois é. Tem vezes que nem mesmo métodos artificiais ajudam o que a idade já levou.

E duas partes do texto que eu destaco:
Citar:Ela repete as palavras da futura presidente: "Se a mulher só vive para o tempo da produtividade, que é diferente do tempo de educar uma criança, por exemplo, está pensando errado a vida familiar". Outra frase de Dilma calou fundo: "A vida sem um companheiro, sem alguém para amar, sem filhos e família, é uma vida pobre".

Na época, aos 35 anos, Ana Paula, hoje com 47, contabilizava um casamento fracassado, não tinha filhos e vivia para o trabalho. "Que sentido tinha ser super respeitada, estar numa das bancadas mais gloriosas da tevê e ter uma carreira sensacional, se não tinha vida pessoal?", diz a apresentadora.

É exatamente este o ponto crucial do que falamos aqui. Não há absolutamente nada de errado com alguém que queira ser carreirista, "livre", aproveitar a vida, etc. Só que o tempo passa. A idade para se formar uma família não vem aos 40 ou 50, mas bem antes disso. E a maioria só se toca disso quando já está com a água batendo no nariz. Daí, como no caso da jornalista, nem dinheiro, nem ciência dão jeito mais. Por fim, vê-se que aquilo que diziam ser legal, é somente até um certo tempo.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-05-2013, 08:27 AM
Agora na casa dos 50 e sem óvulos saudáveis é fácil de se arrepender rsrs

Gostoso ver o sofrimento desses frutos podres do feminazismo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-05-2013, 08:47 AM
Kajuru disse que essa mulher era um nojo de pessoa nos bastidores. Tipo, ela tratava bem os figurões, e muito mal os trabalhadores mais simples como faxineiros e serventes. Fico só pensando nos homens que ela humilhou quando estava no auge. O meu sexto sentido está me dizendo que "Walter" lhe dará o pé no traseiro, e ela ficará... sozinha e sem filhos. E com gatos. Ninguém bate a natureza rsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-05-2013, 09:10 AM
Sempre paguei um pau forte pra essa mulher... Aliás eu tenho muito mais atração pelo tipo de mulher, que apresenta telejornal do que por mulher estilo panicat.

Hoje por exemplo se fosse pra escolher entre a Monalisa Perrone ou a JuJu Salimeni, eu ficaria com a primeira. Pois não difere muito sair de mão dada na rua com a JuJu ou com uma GP top qualquer, com corpo de super herói da Marvel.

Agora: quanto ao teor da reportagem me chamou atenção isso:
"Ela repete as palavras da futura presidente: "Se a mulher só vive para o tempo da produtividade, que é diferente do tempo de educar uma criança, por exemplo, está pensando errado a vida familiar". Outra frase de Dilma calou fundo: "A vida sem um companheiro, sem alguém para amar, sem filhos e família, é uma vida pobre".

Eu não gosto do PT, não votei na Dilma, acho passado dela um lixo. Mas a cad declaração que ela dá, eu vejo, que ela tem uma sabedoria típica de pessoas mais velhas, vividas e cultas. Acho que se pudesse, pela vontade própria dela, ela faria um governo melhor do que aquilo que ela está fazendo.

Mas infelizmente, qualquer um que saia fora da agenda, vai ter o mesmo destino do Collor, que foi impichado por causa de uma Elba usada.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
06-05-2013, 09:19 AM
(06-05-2013, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Agora na casa dos 50 e sem óvulos saudáveis é fácil de se arrepender rsrs

Não diria que ela tá sofrendo, pois no brasil, pra quem tem dinheiro é tudo fácil. Ela tem marido e mais algumas posses, portanto é rica e pode se dar ao luxo de dizer que vai virar "mulherzinha".

Alguém falou aí em arrependimento tardio. Mas eu nem diria tardio. Pois ela pode seguir a vida como quer.

Tardio é pra umas 10 mulheres que conheço, que tem a mesma idade, sozinhas, os filho(s) já foram pra fora de casa, ligam uma vez por mês, estão solteiras, criando gato/cachorro (metade nem isso tem), e ficam por aí, de sub-emprego, em sub-emprego, sonhando com um CSP que nunca chega, lotando culto evangélico ou bingo, e enchendo a cara de chocolate.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
06-05-2013, 09:37 AM
(06-05-2013, 09:19 AM)Petulante Escreveu:
(06-05-2013, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Agora na casa dos 50 e sem óvulos saudáveis é fácil de se arrepender rsrs

Não diria que ela tá sofrendo, pois no brasil, pra quem tem dinheiro é tudo fácil. Ela tem marido e mais algumas posses, portanto é rica e pode se dar ao luxo de dizer que vai virar "mulherzinha".

Alguém falou aí em arrependimento tardio. Mas eu nem diria tardio. Pois ela pode seguir a vida como quer.

Não acredito.
As mulheres são programadas para ter filhos desde a infância, quando brincam de bonecas. Não deixar sequer um filho pode ser considerado um fracasso.
Aposto que quando uma conhecida falar que vai visitar os filhos para ver o neto vai bater uma dorzinha no coração.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-05-2013, 09:56 AM
(06-05-2013, 09:19 AM)Petulante Escreveu:

Tardio é pra umas 10 mulheres que conheço, que tem a mesma idade, sozinhas, os filho(s) já foram pra fora de casa, ligam uma vez por mês, estão solteiras, criando gato/cachorro (metade nem isso tem), e ficam por aí, de sub-emprego, em sub-emprego, sonhando com um CSP que nunca chega, lotando culto evangélico ou bingo, e enchendo a cara de chocolate.

Não ter filho, na cabeça oca delas, fará com que elas se enxerguem como inferior as demais.

Seres altamente dependentes de status como elas podem ser as imperatrizes do universo, mas se uma condição delas não for cumprida, não é o bastante...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-05-2013, 10:02 AM
Sr. Cronos bateu a portinha da sua casinha, agora ficou toda arrependidinha, que bunitchinha, é "quase doce" ouvir isso né.
Essas carreiristas, me fazem rir, pq não pensou nisso antes, pq enquanto estava com o ego nas estrelas podia deixar pra depois, agora fica fazendo livrinho dizendo historinha da caroxinha, vai pra pqp.
Ela quer atenção. Ai que do, ai que do, ai que do.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-05-2013, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2013, 09:22 PM por Wild.)
(06-05-2013, 10:02 AM)Abreu Escreveu: Sr. Cronos bateu a portinha da sua casinha, agora ficou toda arrependidinha, que bunitchinha, é "quase doce" ouvir isso né.
Essas carreiristas, me fazem rir, pq não pensou nisso antes, pq enquanto estava com o ego nas estrelas podia deixar pra depois, agora fica fazendo livrinho dizendo historinha da caroxinha, vai pra pqp.
Ela quer atenção. Ai que do, ai que do, ai que do.
Ai que dó o quê, eu quero mais ver é ela sofrer. HAHAHAHAHA!!! yaoming

Tá, foi péssima essa, odeio essa música, mas você pediu por isso. Big Grin

(06-05-2013, 09:37 AM)Ricardo D Escreveu: Não acredito.
As mulheres são programadas para ter filhos desde a infância, quando brincam de bonecas. Não deixar sequer um filho pode ser considerado um fracasso.
Aposto que quando uma conhecida falar que vai visitar os filhos para ver o neto vai bater uma dorzinha no coração.

Verdade a parte das bonecas, uma brincadeira totalmente saudável às meninas e que está quase se extinguindo, por sinal. Bonecas de bebê já dividem lugar com barbies moderninhas já faz um tempo, daqui a pouco as molequinhas prematuras com celular e facebook se achando "grandinhas" vão querer começar as manipulações já com os irmãozinhos, isso é, se já não fazem.

De fato, as crianças só reproduzem o que os adultos fazem, espera só para ver como serão as milhões de pequenas carreiristas já "em treinamento" nesse exato momento. Logo isso vai ser a realidade, a coisa mais comum de vermos correndo por aí.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Haddad quer tirar dependentes da Cracolândia com oferta de emprego Mr. T 7 2,611 06-01-2014, 06:09 PM
Última Mensagem: comandante
  Mais uma da Dilmão: Emprego obrigatório da flexão de gênero em diplomas Knight 28 13,702 16-09-2013, 10:09 AM
Última Mensagem: Hersir
  Britânico diz que mudou de cidade após fazer sexo com todas as garotas Gekko 14 5,166 04-12-2011, 07:47 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo