02-05-2013, 01:52 PM
Nunca subestime o poder de um bom chá de buça.
Votação: O que você faria? |
|||
Continuava comendo até não dar mais? | 8 | 44.44% | |
Sumia e não comia nunca mais? | 3 | 16.67% | |
Sumia, esperava um tempo e tentava ficar comendo de vez em quando? | 7 | 38.89% | |
Total | 18 votos | 100% |
* Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
|
02-05-2013, 02:44 PM
Caros confrades, já tenho todo o script, gostaria de uma opinião, vamos lá. Vou me encontrar com ela hoje e soltar a real na lata, vou dizer que:
Sempre fui sincero com ela e sempre procurei preservar nossa relação, mas que infelizmente, se eu quisesse ter vida de casado, namorar, passear no parque, assumir mulher e cuidar de menino, eu teria continuado casado com a mãe dos meus filhos. Não que isso seja ruim ou reprovável, mas que simplismente não é o que eu quero para mim, assim como tem homem que gosta de homens, eu gosto de ser solteiro e quero continuar assim. Portanto, agente pode até ficar de novo e cutir juntos, que ela pode contar comigo sempre que precisar, mas infelizmente apenas como um amigo, pois ela é uma pessoa maravilhosa e merece um homem que vá assumir ela como sua mulher e como eu não vou fazer isso, infelizmente eu não posso ficar ocupando o seu tempo. É isso... A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida, haverá uma reunião hoje a tarde para decidir isso. Com certeza ela vai ficar arrasada se for demitida e é claro que eu não sou nenhum filha da puta. Então gostaria de saber confrades, eu falo logo hoje, mesmo que ela seja demitida? Ou eu espero um tempo para falar? Se eu for esperar, vou ficar esperando oque? A morte da bezerra? Um dia, uma semana, um ano, que diferença isso vai fazer?
02-05-2013, 02:57 PM
Confrade,
Mete logo a real besuntada com cerveja e amendoim. E faça logo, antes que ela use do pretexto "desempregada" para: - Utilizar de artimanhas(chá de buceta) para fazer-te um provedor. - Espalhar por ai que só você a abandonou pelo fato de estar sem emprego. A verdade é nua e o quibe é crú.
02-05-2013, 03:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 03:50 PM por barãozin.)
(02-05-2013, 02:44 PM)Charles Orácio Escreveu: A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida Sai correndo, fiii di uma rapariiiiiga! ![]() Já pensou q ela falou isso pra te sensibilizar? Num dia te dá sexo fenomenal, no outro, comentários que ela vai ser "demitida". Não acha isso tudo conveniente demais? Não tá vendo o metralhador escondido naquele matinho, ali a uns 100mts já fazendo pontaria em VOCÊ? Tem q falar porra nenhuma não, vai metendo a bomba ninja e sumindo na fumaça. Qqer coisa se ela reclamar vc "tá ocupado"... Até deixa o cel desligado, se preciso. Não fica dando satisfação demais não senão ela joga charminho, se aproveita q tu é fraco ainda e manda mais um chá forte q nem esse último. Ae meu brother, quero ver tu não derrapar na curva!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-05-2013, 04:03 PM
Saia correndo. Ela com certeza já sabia que seria demitida quando te procurou para dar o chá. Vaze! Corra! Run to the hills. Run for you life! Saia dessa que é uma fria. Ela está mancomunada com a mãe para pegar um otário. Não dê explicações. Nem sequer vá encontra-la. Se não tiver como sumir no mapa sem dar explicações, termine por telefone. Não vá na onda de ser sincero com quem está armando um laço para você da maneira mais vil e covarde. Siga esse conselho ou se arrependa depois.
02-05-2013, 04:06 PM
Vish, que frio na espinha... o negócio tá sinistro pro lado do mano aê... ainda mais essa de desemprego...
02-05-2013, 04:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 05:00 PM por Charles Orácio.)
Rapaziada a mãe dela me adicionou no facebook do nada. E vejam o papo tenso que eu mandei. Eu só conheço a mulher a 13 dias, e a mãe dela está me chamando de filho! KKKKkkk.
Os erros de português são reais, mas vamos respeitar quem não teve oportunidade de estudar! Ninguem sabe de onde ela veio, então não vamos dizer que ela não estudou porque não quis. Segue: Vó Solteira: oi filho Vó Solteira: kkkkkk Vó Solteira: agora Mãe Solteira ta mais animada Charles Orácio: Oi, tudo bom? Charles Orácio: ![]() Vó Solteira: arrumo aparelho kkkkkkkkkkkkkkkkk Vó Solteira: tudo filho Charles Orácio: que bom. Vó Solteira: desculpa pergunta nada ver mas vc fico aborrecido de levar Bastardinho com vcs desculpa pergunta Vó Solteira: ? Charles Orácio: não, nem um pouco, tenho dois filhos e não me incomodei de levar o Bastardinho Vó Solteira: a ta e por Mãe Solteira prometeu sai com tipo não pode inguanar criança nem mentir Charles Orácio: Concordo plenamente, mentir é pior Vó Solteira: ela tava anciozo pra sai com ela no feriado Vó Solteira: vc sabia k Bastardinho e duda não gosta de mentiras encinamos isso a eles sempre Vó Solteira: guando alguém menti Bastardinho fala para com suas mentira jesus nao gosta kkkkkkkkkkkkkkkkk Vó Solteira: Bastardinho e ativo inteligenti pega tudo no ar Charles Orácio: Sim, eu percebi. Dona Vó Solteira, já que estamos tomando a liberdade de conversar abertamente, também gostaria de lhe falar Vó Solteira: pode fala k vc quiser Vó Solteira: somos amigos Vó Solteira: acima de tudo Charles Orácio: Eu vejo que a Mãe Solteira acabou de separar e sim, isso é triste, mas tbm vejo ela preocupada em arrumar outra pessoa, quando deveria estar investindo em sí mesma. Charles Orácio: Quando eu me separei, minha mãe, me ensinou a me focar mais em mim, estudar mais. trabalhar mais. sair para lugares melhores e conhecer pessoas melhores. Charles Orácio: Ler mais e crescer como ser humano. Enfim, me tornar uma pessoa melhor... Vó Solteira: tipo não e isso ela só´tentando ter pouco de felicidade Charles Orácio: felicidade é um sentimento interno, próprio de cada pessoa. Vó Solteira: eu aconselho tudo isso mas Mãe Solteira tem tipo um trauma de rejeição Charles Orácio: Tem gente que está sozinho, deitado em um hospital e está feliz Charles Orácio: eu vejo que ela está rodeada de coisas boas e está triste Charles Orácio: porque está implícito na mente dela, que ela só vai ser feliz, se estiver com alguém Vó Solteira: eu sei mas tipo do altos conselhos pra Mãe Solteira mas ela não me ouve Charles Orácio: e se não tiver um homem ao seu lado para fazê-la feliz, ela estará triste Charles Orácio: Vejo que antes de tudo, ela precisa se amar e estar feliz, por ser quem ela é Charles Orácio: por ela ser linda e ter tudo que precisa na vida Vó Solteira: não e isso e que Mãe Solteira muito tipo mimada gosta de atenção s Charles Orácio: É exatamente do que eu estou falando Charles Orácio: Ela precisa se dar atenção, vocês precisam ajudar ela a se achar Charles Orácio: Ela se dando atenção, não precisará de ninguém para dar atenção a ela Vó Solteira: tipo ela desde 15 anos que passa por sertos apuros descepiçaos sentimentais Charles Orácio: E ela será feliz! Charles Orácio: Se tiver alguém ao seu lado para partilhar a felcidade, será ótimo Charles Orácio: mas se não tiver, ótimo. Ela já está feliz, mesmo assim Vó Solteira: tipo ela sempre gosta muito e nao e correspondida Charles Orácio: Por isso ela se frusta, ela tem que gostar dela e não dos outros. Compreende? Vó Solteira: e outra guanto ão pai do Bastardinho serio ali acabou Vó Solteira: cem chance de retorno Charles Orácio: independente disso, ela tem que estar feliz, com sigo mesma. Se dar amor e se dar atenção Vó Solteira: eu sei falo sempre com ela ame pouco pra que te amem mais Charles Orácio: se for ficar esperando amor e atenção dos outros...... Charles Orácio: Gostaria que ela conseguisse aprender isso Vó Solteira: pio que hoje em dia vida e assim Charles Orácio: Sim, por isso necessitamos nos adaptar Charles Orácio: Eu aprendi isso da pior forma Charles Orácio: se eu tivesse alguém para me abrir os olhos Charles Orácio: eu não teria sofrido tanto Charles Orácio: Assim, como ela está sofrendo Vó Solteira: mas Charles Oracio serio não se preucupe com o ex dela to fora de retorno viu Charles Orácio: Eu nunca me preocupei Charles Orácio: O que ela precisa hoje é entrar para faculdade, fazer cursinho para concurso Charles Orácio: Entrar pra uma academia para se exercitar Vó Solteira: mas sabia que nao temos que carrega pezo do sofrimento do passado temos que nos da novas chançes Charles Orácio: Concordo Vó Solteira: eu já arrumei tipo emprego de secretaria pra ela Vó Solteira: mas ela precisa ter diploma do monte orebi e Vó Solteira: mas e muito caro cursso Vó Solteira: ela ta cem condicoes Vó Solteira: a chefi fa minha filha arrumo pra Mãe Solteira no mec Vó Solteira: mas precisa desse diploma Charles Orácio: isso faz parte, é normal, eu comecei a faculdade em 2006 e só termino agora. Vó Solteira: kkkkkkkkkkkkkkkk Charles Orácio: não é engraçado. Charles Orácio: kkkkkk Vó Solteira: tudo tem k ter sacrifiçio Charles Orácio: é desgraçado Charles Orácio: kkkkkk Charles Orácio: Enfim.... Não sei se a senhora me entendeu a fundo. O que eu quis dizer, é que você precisa ajudar ela a se voltar para sí, para a felicidade dela, as metas dela, as ambições dela, Charles Orácio: ela precisa SE FAZER FELIZ Charles Orácio: e não ficar esperando alguém num cavalo branco Charles Orácio: para fazê-la feliz Vó Solteira: Charles Orácio fasso tudo por Mãe Solteira mais serio luto de mais Charles Orácio: Exatamente, ela não precisa de homem para nada, ela é forte, nova, saudável, bonita, temente a Deus Vó Solteira: do conselho falo pra firma na igreja Vó Solteira: mas Mãe Solteira nao ouve Vó Solteira: tipo ela tava indo bem na igreja pra virgilha ai vem os convites pra frevo Vó Solteira: das amigas Vó Solteira: kkkkkkkkkk Vó Solteira ![]() Charles Orácio: é... eu sei, mas veja, balada, curtição, também faz parte da vida. O importante é o que você faz de segunda a sexta-feira e não o que você faz no sábado a noite Charles Orácio: só não pode exagerar Vó Solteira: tipo pegado farra bebera Vó Solteira: mas ela nao ta indo nemno meio da semana pra igreja sabia Vó Solteira: se fosse pelo menos na semana tava bom Charles Orácio: hum.... essa semana ela não foi nenhum dia né? Mas semana que vem ela vai, tenha calma Vó Solteira: semana passada foi acho k na guarta Charles Orácio: isso já demonstra que ela gosta de ir, Vó Solteira: ela ia na sexta mas teve niver da estefani Vó Solteira: Charles Orácio Mãe Solteira era crenti cantava no grupo de louvor Vó Solteira: sabia que ela canta tem voz linda Vó Solteira: patriçia minha casula e cantora já gravo ate cd Vó Solteira: stela minha domeio e ombrera da igreja Vó Solteira: pai dela e presbitero Vó Solteira: ve ai fotos das minha outra filha essa ultima que caso agora Vó Solteira: teve um dia nessa passado k vc ligo ela ta no culto Vó Solteira: foi dia k ela foi Charles Orácio: entendi, depois eu olho, isso é muito bonito, uma família reunida em Deus Charles Orácio: preciso ir agora, desculpa, mas estou muito ocupado Vó Solteira: mas Charles Orácio não e por que vc sofreu que vc nunca vai volta gosta de alguém as peesoas não são iguais as vezes encontramos em aguem o que procuramos em outra Vó Solteira: ta bom desculpa te encomoda Vó Solteira: gualker duvida to aki Vó Solteira: pode fala que kizesr Vó Solteira: desculpa viu por tudo Vó Solteira: trabalho que Mãe Solteira ta lhe dando beijoo filho obrigada viu Vó Solteira: chau bom trabalho Charles Orácio: Só revisando... preciso que a senhora, ajude sua filha, para colocar na cabeça dela que ela é forte, nova, saudável, bonita, temente a Deus e que não precisa de mais nada para ser feliz. Vó Solteira: Charles Orácio falo isso todos os dia e serio Vó Solteira: ve na no face recado k deixei pra ela Vó Solteira: eu ajudo do apio mas ela nao ouve Vó Solteira: mãe so que bem dos filhos Vó Solteira: ela posta no face Deus me dar força vc viu comentário que deixei olha la Charles Orácio: pode deixar, depois eu vejo, agora preciso ir, um abraço Vó Solteira: um xero xauuuu Vó Solteira: mas serio fasso que posso Vó Solteira: por meus filhos mal dos filhos nao ouvir conselhos dos pais Charles Orácio: eu vejo como se ela estivesse dependendo de um homem para amá-la, quando na verdade ela não precisa disso. Charles Orácio: Tudo que ela precisa ela já tem. Vó Solteira: ele que pença assim eu nao tanto e que por mim ela ficava na igreja sem frevo cuidando do filho dela fazendo cursso estudando mas ela nao ker Charles Orácio: E se aparecer um homem, ótimo. Se não aparecer, ótimo também a vida é linda, com ou sem homem Vó Solteira: homem nao e solução e problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Charles Orácio: é mais um problema né? Charles Orácio: kkkkkkkk Vó Solteira: e mais falo sempre cuidado homem as vezes que que usar cai fora Vó Solteira: nada aver viu Vó Solteira: kkkkkkkkkkkkkkkk engraçadinho vc caso a parte Vó Solteira: vc e amigo companheiro prestativo Charles Orácio: Veja que lindo meu discurso: Eu sou largado pela mulher também, "perdi" meus filhos. Mas eu tenho meu carro, meu emprego, minha família, saúde, sou novo, bonito, temente a Deus. Hoje eu posso! Vó Solteira: vc tem outra cabeça Vó Solteira: vc e 10 Charles Orácio: E quero ver ela podendo também! Vó Solteira: nas no mundo Deus deixou uma mulher virtuosa Charles Orácio: Tem filho? Tem e daí? É ela quem sustenta. Vó Solteira: pra vc que vai te amar te fazer feli Charles Orácio: Ela precisa agora é comprar seu carro, seu apartamento, se formar, fazer suas cirurgias que ela me disse que quer fazer Vó Solteira: so espera em Deus Vó Solteira: que jesus vai por ela em sua vida Vó Solteira: sonho dela essa cirugia Charles Orácio: tá vendo? Vó Solteira: mas com esse emprego que ela tem so jesus na cauza Charles Orácio: Eu naõ espero mais nada, dona Vó Solteira. Eu já estou realizado Charles Orácio: E ela precisa ser do mesmo jeito Vó Solteira: graças a Deus Vó Solteira: vc so tem agradeçer Vó Solteira: mas por favor tira esse trauma do seu coração que foi largado Charles Orácio: kkkkk Vó Solteira: Deus tiro pra te dar melhor Charles Orácio: Eu não tenho trauma. Charles Orácio: kkkkkk Vó Solteira: kkkkkkkkkkkkkkkk Charles Orácio: Só estou vivendo a minha vida Vó Solteira: pelo jeito k vc fala ver amor kkkkkkkkkkkkkkk Vó Solteira: da interder isso Charles Orácio: kkkkkkkkkkkkkkkk Charles Orácio: Mas nem é. Charles Orácio: É sério preciso ir. Estou me atrasando no trabalho desculpa Vó Solteira: dDeus so vai deixa em sua vida o que for te fazer feliz Vó Solteira: ta filho pode ir Charles Orácio: coloca na cabeça dela que Ela precisa é de um carro, uma cirurgia, uma faculdade, um emprego melhor. Não é de homem na vida dela, pra fazer ela feliz não. Vó Solteira: eu falo Charles Orácio ela nao ouve por favo acredita em mim Charles Orácio: Tu fala daí que eu falo daqui! Vó Solteira: kkkkkkk Vó Solteira: falo do cursso ela mae nao tenho dinheiro Charles Orácio: calma, primeiro tem que vir a decisão de fazer Charles Orácio: o dinheiro Deus proverá Charles Orácio: E quando ela for feliz sozinha, vão chover principes encantados no quintal dela Vó Solteira: falo pra nao caiu na conversa de homem ela fala que e de maior vida e dela Charles Orácio: kkkkkkkkkkkkkkkkk Vó Solteira: desde 15 k lagoa ta xeia desapo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Charles Orácio: kkkkkk Charles Orácio: Beijão, fui! Vó Solteira: de sapo Vó Solteira: beijooo xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :rage :rage :rage :rage
02-05-2013, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 05:04 PM por Tiago.)
Citar: A opinião que quero é a seguinte: Ela me ligou ainda a pouco e disse que comentaram no trabalho dela que ela será demitida, haverá uma reunião hoje a tarde para decidir isso. Com certeza ela vai ficar arrasada se for demitida e é claro que eu não sou nenhum filha da puta. Então gostaria de saber confrades, eu falo logo hoje, mesmo que ela seja demitida? Ou eu espero um tempo para falar? Se eu for esperar, vou ficar esperando oque? A morte da bezerra? Um dia, uma semana, um ano, que diferença isso vai fazer? Confrade... Ela te deu um bom chá de buceta que você está vendo estrelas... Agora veio com o papo da demissão. Ela é, como já ficou claro pelo seu relato, uma vadia. Você nem tem compromisso sério com ela. A demissão dela não foi sua culpa. Por que motivo você iria continuar querendo se envolver, estando, como você mesmo confessou, contaminado pelo chá? Quanto maior a distância e menor o contato melhor. A distância não tem como ser infinita, mas o contato dá para ser bem próximo de zero. Edit: Tinha passado por cima da opinião do confrade Gekko! Vou até citá-la, pois ele referenda minha opinião. (02-05-2013, 04:03 PM)Gekko Escreveu: Saia correndo. Ela com certeza já sabia que seria demitida quando te procurou para dar o chá. Vaze! Corra! Run to the hills. Run for you life! Saia dessa que é uma fria. Ela está mancomunada com a mãe para pegar um otário. Não dê explicações. Nem sequer vá encontra-la. Se não tiver como sumir no mapa sem dar explicações, termine por telefone. Não vá na onda de ser sincero com quem está armando um laço para você da maneira mais vil e covarde. Siga esse conselho ou se arrependa depois.
02-05-2013, 05:03 PM
Se depois dessa vc não se convenceu q vc tem que correr como nunca correu antes na vida, eu lhe desejo um bom casamento e boa sorte nessa nova empreitada! Ah, e mta força e disposição para poder pagar alguns anos de pensão sócio afetiva, vai precisar.
![]()
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
02-05-2013, 08:07 PM
1) Ri demais do "vó solteira" e do "bastardinho".
2) mulher tem um sub emprego, quase desempregada, de familia humilde, tem um filho EAA e a propria mae entrega que ela emocionalmente instavel, historico de vadiagens e não gosta de trabalhar/estudar: E você ainda não correu? Caramba essa buceta dela deve ser de outra galaxia! 3) Prepare-se essa ai vai aparecer "gravida" em 5, 4, 3, 2 ,1...
02-05-2013, 08:25 PM
Confrade Charles Oracio, faça pra vc mesmo a sseguintes perguntas:
1-Se fosse o contrário, fosse vc prestes a ser demitido, vc acha que ela esperaria pra pular fora? 2- Vc realmente vê futuro, algum futuro que seja na relacao com esta mulher? Seja sincero. Se responder sim em qualquer uma das perguntas. Boa sorte.
02-05-2013, 08:30 PM
Comer essa mulher é que nem uma partida de poker. Tem que parar enquanto está ganhando...
03-05-2013, 09:50 AM
Novidades amigos. Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.
Enfim... O plano foi por água abaixo, ontem ela me mandou sms e eu não respondi, depois me ligou e eu fui enfático, conversei só um pouquinho e soltei logo: "meu anjo, estou ocupado agora, vou alí com um amigo, depois nos falamos tudo bem?". [Indiferença] Depois ela mandou outra mensagem dizendo: Oi, boa noite, queria não sentir mas quando vejo foto sua, me dá uma saudade. Sei que não é certo, mas acontece, mas não sei porque estou sentindo que você está querendo se afastar. Mas se for, etendo, beijo, boa noite. Também não respondi. Enfim, ela já se tocou, então não tenho mais porque me desgastar com minhas palavras e atuação. ![]() Vou deixar baixo e dar uma sumidinha, se daqui a duas ou três semanas bater a vontade, tudo ficou em aberto, afinal, foi ela quem pensou isso e eu não confirmei nada. Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral. \o/ Tá bom. Não podia ter dado mais certo.
03-05-2013, 09:58 AM
(03-05-2013, 09:50 AM)Charles Orácio Escreveu: Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral. Tem cara que gosta de levar ferro mesmo... ![]() Quando os dois se casarem, eu quero ser o padrinho, blz? Esquece essa porra logo. Caralho, ela já fez o serviço "se dispensando" de vc e tu quer manter esperançazinhas? Nem se ela falasse "oi, tou aqui de perna aberta. vem me comer" vc deveria ir.
03-05-2013, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 10:07 AM por Charles Orácio.)
(03-05-2013, 09:58 AM)barão_kageyama Escreveu: Nem se ela falasse "oi, tou aqui de perna aberta. vem me comer" vc deveria ir. Buceta é buteca, não? Porque não? Desde que eu tome todos os cuidados necessários, não vejo nenhum problema em ficar comendo de vez em quando, logo ela arruma um namorado mangina.
03-05-2013, 10:23 AM
(03-05-2013, 09:50 AM)Charles Orácio Escreveu: Novidades amigos. Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber. Você que acha. A "vó solteira" vai continuar te aporrinhando pelo facebook pra te convencer que assumir a filha rodada dela é a melhor coisa do mundo. vai ser uma mistura de táticas intimidatórias da véia, e xá de buça e joguinhos mentais da "mãe solteira". Prepare-se pra um belo dia desses a mãe solteira "brigar" com a velha e "sair de casa". E pra onde você acha que ela vai correr? Fica esperto meu caro.
03-05-2013, 10:24 AM
Será msm q "buceta é buceta"?
Se isso é vdd pra vc, pode simplesmente ir atrás de outra e esquecer essa, já q é tudo buceta msm... Ou não? Ou será q tem algo a mais q vc não vê e, de forma arrogante, acha q tá no controle de tudo?
03-05-2013, 10:25 AM
No mais, esse é o típico malandro agulha: pensa q tá furando mas leva no bumbum!
As duas estão armando uma bela de uma armadinha pro cara. Mas ele não vê, acha q tá no controle! A cova no cemitério do malandro já tá sendo cavada. Mais ou menos como o ratinho q fica brincando em cima da cascavel enrodilhada, achando q tá tudo legal e a cascavel ali é só um galho seco rsrsrs
|
usuários a ver este tópico: |
10 Visitante(s) |