• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Dicas de Sovinagem
Páginas (51): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 51 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas de Sovinagem
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2013, 08:52 AM
(26-04-2013, 08:49 AM)Petulante Escreveu:
(25-04-2013, 04:53 PM)Sargento Escreveu: Dicas para os poucos confrades que são EXTREMAMENTE REGULADOS COM GASTOS:

façam um cartão de crédito com descontos e programas de prêmios. Eu tenho o do Itaú... Aqui no Rio pago meia em cinemas, teatros, shows, etc... Compro tudo no cartão, desde supermercado até cafezinho de R$ 4,00 (é claro, sempre usando planilhas de gastos e programas de controle financeiro do meu tablet) e no fim das contas, de 3 em 3 meses sempre acabo faturando um vale FNAC de R$ 200,00 para gastar na loja. É claro, tem que se regular porque cartão lhe dá uma tentação incrível de gastar.

Tem um amigo meu que tem um nível de vida bem superior ao meu que consegue viajar de 6 em 6 meses pelo mundo gastando as milhas que obtem em seu cartão usando este mesmo esquema...

Mais uma vez falando: esta dica é para quem é CONTROLADO!!!!

Eu discordo! Eu também tenho o do Itaú e essas promoções são uma merda. Só de coisa supérflua que pode muito bem ser cortada do orçamento.

Outra coisa, tenho 100mil milhas no mue cartão, pergunta se eu consigo viajar com isso?
Não!
Porque simplesmente tem que transferir do itaú pra algum programa de milhagem e a taxa de conversão não é 1:1. Beleza, transferi pra Gol, fiquem com 70 e poucas milhas das 100mil que eu tinha.

Agora quis usar as milhas, em temporada de férias (julho) é impossível as suas milhas devem ser o dobro, se vai com alguém você tem que fazer duas compras separadas. O que não garante que você vai ter o menor preço, etc... etc... etc...

Tem umas promoções tipo "volte por mil milhas", que além de ser pra destinos idiotas como Imperatriz-MA. Que porra que vou fazer em Imperatriz?!?!?! Quando você clica e vê as regras é tipo pra embarcar semana que vem!!!

Cofrade, é tudo supérfluo mesmo, mais tem os vales FNAC de R$ 200,00... Na loja online você pode escolher qualquer produto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-04-2013, 09:27 AM
Eu troco as porcarias dos pontos por descontos na fatura mesmo. Não vou trocar por porcarias de milhas que, caso eu consiga usar, vai apenas gerar mais gastos. Viajar eu viajo por poucos dias, para perto e de moto. Quando tiver um patrimônio e uma renda maiores eu faço viagens maiores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2013, 09:49 AM
O segredo é vender as milhas acumuladas no CC para uma agência de viagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2013, 10:39 PM
(26-04-2013, 08:26 AM)Gekko Escreveu:
(26-04-2013, 07:58 AM)Sargento Escreveu:
(26-04-2013, 07:04 AM)Gekko Escreveu: Tem cartão que não cobra tarifa nenhuma. O meu por exemplo.

Por isso frizamos bem:
controlado
Se você paga a fatura integralmente, e optar por um cartão sem anuidade é só alegria, nunca irás pagar nenhuma taxa, só ganhar vantagem... E olhe que até o American Express é sem anuidade.

Era. Agora não é mais. Eu tenho um da época em que eles não cobravam anuidade e com garantia de que será assim sempre, mas quem aderir agora tem que pagar.

Tarifa pra mim = Anuidade.
Juros nunca paguei não. Sempre deixei na aplicação automática e alguns investimentos em resgate automático.

Mas onde que vocês acham um cartão sem anuidade, tenho Itau e BB !
No itau eu posso habilitar o crédito do cartão, a primeira anuidade é grátis mas depois é 60 ou 80 por ano. Nem a pau que os pontos rendam mais que isso por ano (com os meus gastos sovina, claro yaoming ).
Muita grana pro meu ver.

Mas estou aberto a sugestão !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 08:14 AM
Rapaziada, comecei a fazer um "recon" nos brechós e bazares de beneficentes locais.

Porra, acho q o bagulho vai ser promissor. Msm a maioria das coisas sendo velhas, acho q dá pra descolar algo bacana garimpando bem.

No sabadão msm fui fazer aquele recon básico em 1 que tinha aqui e pena que eu cheguei quando eles estavam quase fechando, mas pelo menos nesse dia eu já consegui economizar uns 30 reais comprando uns 3 livros q eu tava querendo pegar a algum tempo e tava meio q sem vontade de gastar umas 10 pilas neles. Porra, cada livro me custou 1 real!!! Tá certo q os livros tão meio velhinhos, mas dá pra ler na boa.

As roupas não deu pra ver mt coisa, mas é possível q eu ache algo interessante se eu me enfiar naquela bagunça rs

Ainda tenho uns outros 10 pra explorar... mas fica a dica aí pra quem gosta de comprar livro e quer economizar uns trocados, enquanto ao msm tempo ajuda alguma instituição de caridade.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
29-04-2013, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 08:24 PM por Gekko.)
(26-04-2013, 10:39 PM)hb- Escreveu:
(26-04-2013, 08:26 AM)Gekko Escreveu:
(26-04-2013, 07:58 AM)Sargento Escreveu: Por isso frizamos bem:
controlado
Se você paga a fatura integralmente, e optar por um cartão sem anuidade é só alegria, nunca irás pagar nenhuma taxa, só ganhar vantagem... E olhe que até o American Express é sem anuidade.

Era. Agora não é mais. Eu tenho um da época em que eles não cobravam anuidade e com garantia de que será assim sempre, mas quem aderir agora tem que pagar.

Juros nunca paguei não. Sempre deixei na aplicação automática e alguns investimentos em resgate automático.

No itau eu posso habilitar o crédito do cartão, a primeira anuidade é grátis mas depois é 60 ou 80 por ano. Nem a pau que os pontos rendam mais que isso por ano (com os meus gastos sovina, claro yaoming ).
Muita grana pro meu ver.

Escrevi isto em um tópico perdido nas profundezas do abismo:

(28-03-2012, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca fui a favor de pagar anuidade de cartão, pois acho essa taxa um roubo. Os cartões já lucram um percentual em cada compra que você faz e ainda querem cobrar anuidade? Tô fora. Vou transcrever um pequeno texto de minha autoria que já postei no tópico Economia e Investimentos Bufalescos:

Citar:Cartões de crédito sem anuidade

Bem senhores, trago aqui uma dica importante sobre finanças pessoais. ɉ fato sabido pela maioria de nós que a anuidade do cartão de crédito é uma despesa muitas vezes inútil, pois não lhe acrescenta nada. ɉ tão somente um meio de transferir renda do seu bolso para a administradora do cartão ou o banco emissor. Pensando nisso, fiz há alguns anos atrás uma pesquisa sobre cartões de crédito que não cobram essa tarifa que é, a meu ver, abusiva. Como muitos bancos fizeram fusões, outros deixaram de existir e alguns outros mudaram sua política referente a esse assunto, refiz a pesquisa recentemente para trazê-la de forma atualizada a este honrado fórum.

No mercado de cartões de crédito, há muitos que não cobram anuidade, mas cobram taxa de envio de fatura e outras semelhantes. Você deixa de pagar uma tarifa de, digamos, 6x R$ 11,00 (total R$ 66,00 - Ourocard Banco do Brasil) e passa a pagar uma tarifa de emissão de fatura de R$ 5,00 mensais (Total R$ 60,00). Ou seja, você paga uma anuidade com outro nome.

Há, no entanto, alguns cartões disponí­veis que não cobram nem anuidade e nem tarifas de qualquer espécie, a não se que você contrate serviços adicionais que eles oferecem, mas isso é opcional. Seguem alguns deles:

HIPERCARD: esse cartão era inicialmente private label (aqueles cartões de redes de lojas) do grupo Wall Mart, mas que depois expandiu suas atividades e passou a ser aceito em milhares de estabelecimentos que não faziam parte dessa rede. Com a aquisição do mesmo pelo Unibanco e deste último pelo Itaú, eles expandiram ainda mais sua rede credenciada e hoje são aceitos inclusive em grandes redes de supermercados concorrentes do grupo Wall Mart, tais como os supermercados Extra. Sem anuidade, sem tarifas. Infelizmente a adesão é feita somente nas lojas do grupo Wall Mart, que mantém postos de atendimento. Pelo menos era assim até a última notícia que tive. Não sei se o banco Itaú pretende mudar essa polí­tica ou se já mudou recentemente, mas creio que é uma possibilidade. Esse foi o meu primeiro cartão de crédito e não tenho o que reclamar dele em cerca de uma década de relacionamento.

CARTÃO PETROBRÁS: esse cartão pode ser adquirido através do site da Petrobrás www.br.com.br na guia serviços - cartão Petrobrás. Trata-se de um cartão hí­brido desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, com bandeira Visa internacional. Sem anuidade, sem tarifas e aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa no mundo inteiro. Também sou titular desse cartão há alguns anos e não tenho do que reclamar.

CARTÃO SARAIVA: também na bandeira Visa internacional. Sem anuidade e sem tarifas. A adesão pode ser feita através do site da livraria Saraiva. Sobre esse eu não posso emitir nenhuma opinião pessoal, pois não sou titular.

SANTANDER FREE: esse cartão é oferecido pelo Banco Santander nas bandeiras Visa ou Mastercard (sempre internacional). O ponto negativo é que você não paga anuidade, mas tem que usar o cartão todos os meses em uma compra de qualquer valor para poder ficar isento da taxa de inatividade, cujo valor era de R$ 9,90 quando cancelei o meu. Não tenho o que reclamar dele. Só fiz o cancelamento porque adquiri o Cartão Petrobrás que também é Visa internacional e não tem esse requisito de ser usado todos os meses (o meu Santander Free era Visa. Se fosse Mastercard eu o teria mantido. Inclusive pretendo adquirir um em breve).

Há alguns outros cartões que cobram anuidade, a qual se reverte em benefícios para o titular se ele souber fazer bom uso dos programas de relacionamento, mas a lista é extensa e muitas vezes para que compense você precisa ter um volume de gastos muito grande, por isso prefiro não entrar nessa categoria.

P.S.: não estou dizendo que os cartões citados acima são os únicos nessas condições. Estou apenas colocando-os como dicas para os confrades pois são os que conheço neste momento. Se alguém souber de mais algum e quiser acrescentar, fique à vontade. Não estou fazendo propaganda de nenhum cartão e também não ganho nada com isso.

Estou usando muito este:

[Imagem: 3.jpg]

Sem anuidade e sem tarifas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
29-04-2013, 09:45 PM
Show ContentSpoiler:
(29-04-2013, 08:23 PM)Gekko Escreveu:
(26-04-2013, 10:39 PM)hb- Escreveu:
(26-04-2013, 08:26 AM)Gekko Escreveu: Era. Agora não é mais. Eu tenho um da época em que eles não cobravam anuidade e com garantia de que será assim sempre, mas quem aderir agora tem que pagar.

Muita grana pro meu ver.

(28-03-2012, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Eu nunca fui a favor de pagar anuidade de cartão, pois acho essa taxa um roubo. Os cartões já lucram um percentual em cada compra que você faz e ainda querem cobrar anuidade? Tô fora. Vou transcrever um pequeno texto de minha autoria que já postei no tópico Economia e Investimentos Bufalescos:

Citar:Cartões de crédito sem anuidade

Bem senhores, trago aqui uma dica importante sobre finanças pessoais. ɉ fato sabido pela maioria de nós que a anuidade do cartão de crédito é uma despesa muitas vezes inútil, pois não lhe acrescenta nada. ɉ tão somente um meio de transferir renda do seu bolso para a administradora do cartão ou o banco emissor. Pensando nisso, fiz há alguns anos atrás uma pesquisa sobre cartões de crédito que não cobram essa tarifa que é, a meu ver, abusiva. Como muitos bancos fizeram fusões, outros deixaram de existir e alguns outros mudaram sua política referente a esse assunto, refiz a pesquisa recentemente para trazê-la de forma atualizada a este honrado fórum.

No mercado de cartões de crédito, há muitos que não cobram anuidade, mas cobram taxa de envio de fatura e outras semelhantes. Você deixa de pagar uma tarifa de, digamos, 6x R$ 11,00 (total R$ 66,00 - Ourocard Banco do Brasil) e passa a pagar uma tarifa de emissão de fatura de R$ 5,00 mensais (Total R$ 60,00). Ou seja, você paga uma anuidade com outro nome.

Há, no entanto, alguns cartões disponí­veis que não cobram nem anuidade e nem tarifas de qualquer espécie, a não se que você contrate serviços adicionais que eles oferecem, mas isso é opcional. Seguem alguns deles:

HIPERCARD: esse cartão era inicialmente private label (aqueles cartões de redes de lojas) do grupo Wall Mart, mas que depois expandiu suas atividades e passou a ser aceito em milhares de estabelecimentos que não faziam parte dessa rede. Com a aquisição do mesmo pelo Unibanco e deste último pelo Itaú, eles expandiram ainda mais sua rede credenciada e hoje são aceitos inclusive em grandes redes de supermercados concorrentes do grupo Wall Mart, tais como os supermercados Extra. Sem anuidade, sem tarifas. Infelizmente a adesão é feita somente nas lojas do grupo Wall Mart, que mantém postos de atendimento. Pelo menos era assim até a última notícia que tive. Não sei se o banco Itaú pretende mudar essa polí­tica ou se já mudou recentemente, mas creio que é uma possibilidade. Esse foi o meu primeiro cartão de crédito e não tenho o que reclamar dele em cerca de uma década de relacionamento.

CARTÃO PETROBRÁS: esse cartão pode ser adquirido através do site da Petrobrás www.br.com.br na guia serviços - cartão Petrobrás. Trata-se de um cartão hí­brido desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, com bandeira Visa internacional. Sem anuidade, sem tarifas e aceito em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa no mundo inteiro. Também sou titular desse cartão há alguns anos e não tenho do que reclamar.

CARTÃO SARAIVA: também na bandeira Visa internacional. Sem anuidade e sem tarifas. A adesão pode ser feita através do site da livraria Saraiva. Sobre esse eu não posso emitir nenhuma opinião pessoal, pois não sou titular.

SANTANDER FREE: esse cartão é oferecido pelo Banco Santander nas bandeiras Visa ou Mastercard (sempre internacional). O ponto negativo é que você não paga anuidade, mas tem que usar o cartão todos os meses em uma compra de qualquer valor para poder ficar isento da taxa de inatividade, cujo valor era de R$ 9,90 quando cancelei o meu. Não tenho o que reclamar dele. Só fiz o cancelamento porque adquiri o Cartão Petrobrás que também é Visa internacional e não tem esse requisito de ser usado todos os meses (o meu Santander Free era Visa. Se fosse Mastercard eu o teria mantido. Inclusive pretendo adquirir um em breve).

Há alguns outros cartões que cobram anuidade, a qual se reverte em benefícios para o titular se ele souber fazer bom uso dos programas de relacionamento, mas a lista é extensa e muitas vezes para que compense você precisa ter um volume de gastos muito grande, por isso prefiro não entrar nessa categoria.

P.S.: não estou dizendo que os cartões citados acima são os únicos nessas condições. Estou apenas colocando-os como dicas para os confrades pois são os que conheço neste momento. Se alguém souber de mais algum e quiser acrescentar, fique à vontade. Não estou fazendo propaganda de nenhum cartão e também não ganho nada com isso.

Estou usando muito este:

Fazendo um pra mim. Cool , vlw Gekkão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 01:49 PM
(29-04-2013, 09:45 PM)hb- Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-04-2013, 08:23 PM)Gekko Escreveu:
(26-04-2013, 10:39 PM)hb- Escreveu: Tarifa pra mim = Anuidade.

Muita grana pro meu ver.

Estou usando muito este:

Fazendo um pra mim. Cool , vlw Gekkão

Vários colegas meus já fizeram depois que falei a respeito. Não é para menos. Um cartão com bandeira Visa, internacional, sem anuidade e sem tarifa de nenhuma natureza. Acho que vou cobrar pela propaganda à Petrobrás e ao BB. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2013, 02:28 PM
Quando eu tentei fazer esse cartão, era pobretão demais e os caras me recusaram.

Agora nem vira fazer pq eu já tenho o meu do banco q recebo o salário, então nem compensa...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 02:40 PM
Eu tenho também um American Express Gold Credit que também não cobra anuidade:

[Imagem: pic-amex-gold-credit.png]

Tinha um Amex Green:

[Imagem: amexgreen.jpg]

E fui convidado para ter um Amex Gold:

[Imagem: pic-amex-gold.png]

Mas como as anuidades iam me custar, respectivamente, R$ 249,00 e R$ 399,00, a sovinice falou mais alto e eu recusei o convite do Gold e cancelei o Green. Mas foi uma pena recusar o convite para o cartão do Ken Masters, principalmente porque ele é a porta de entrada para o American Express Platinum, um dos cartões mais exclusivos do Brasil e cuja associação só se dá mediante convite:

[Imagem: american-express-platinum-card.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-04-2013, 02:47 PM
Não se enquadra muito no estilo do tópico mas quero contar algo que está aconteceu comigo Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Andando pelas ruas de minha cidade encontrei um camelo que vende aquelas cartinhas de Yu-Gi-Oh, eu tinha essas paradas quando era criança então entendo mais ou menos sobre o assunto.

Estranhei o jeito da embalagem das mesmas, muito lustrada e arrumadinha, bem diferente das que eu tinha (piratas) quando era criança.

E como não sou bobo nem nada, já imaginei que aquilo poderia ser um Deck original, então comprei um por R$5,00

Cheguei em casa e porra, o bagulho era original mesmo!

(Só por curiosidade olhem o precinho de um Deck original:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...-ingls-_JM )

Comprei os 5 que o cara tinha e passei pra uns amigos que são loucos por esses RPGs de mesa e faturei R$250,00 vendendo os Decks pelo preço de verdade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 02:53 PM
(30-04-2013, 02:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Não se enquadra muito no estilo do tópico mas quero contar algo que está aconteceu comigo Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Andando pelas ruas de minha cidade encontrei um camelo que vende aquelas cartinhas de Yu-Gi-Oh, eu tinha essas paradas quando era criança então entendo mais ou menos sobre o assunto.

Estranhei o jeito da embalagem das mesmas, muito lustrada e arrumadinha, bem diferente das que eu tinha (piratas) quando era criança.

E como não sou bobo nem nada, já imaginei que aquilo poderia ser um Deck original, então comprei um por R$5,00

Comprei os 5 que o cara tinha e passei pra uns amigos que são loucos por esses RPGs de mesa e faturei R$250,00 vendendo os Decks pelo preço de verdade...

Pequenos baralhos, grandes negócios. Parabéns.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
30-04-2013, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 04:14 PM por Tim Laflour.)
Trabalho a 10min de casa mas mesmo assim recebo vale combustível. Eu ainda almoço em casa e tudo mais...consigo economizar R$1.000,00 por mês com as economias ditas pelo autor do tópico. Em 8 meses comprei um carro usado 1.0 pra ir pro curso (que é longe). Minha meta é chegar aos 55 anos e morar num ap. de frente a uma praia, sem ter que dar satisfação a ninguém. Espero continuar nesse ritmo o máximo que der. Algumas dicas minhas:

- Tentar levar uma vida saudável ajuda não só no físico, mas também no bolso. A comida é realmente mais barata (basicamente são variações de frango, batata, ovo e vegetais). O trajeto até o serviço é feito a pé, beneficiando a saúde, o bolso e o meio ambiente. Pare de beber como um camelo! Hoje não troco açaí ou suco por nenhum whisky 2 mil anos.

- Outra dica: treine em uma academia sem frescuras. Pra que uma esteira com tv particular? Pra que aparelhos de última geração? Pra que personal?????? Vá em uma academia que tenha o necessário. Se você trabalhar com programação, faça como eu, chegue no dono e veja se ele topa fazer um site para divulgar o serviço. Basicamente o site deve ter uma apresentação, localização, depoimento de alunos, fotos, integração com redes sociais e talvez até um comerciozinho virtual de suplementos/roupas. Fácil e rápido. Aí vem o truque, ao invés de cobrar mensalidade, faça um acordo de treinar de graça. Comigo deu certo, e é tentador pro dono da academia, pq pra ele 1 aluno a mais ou menos não faz diferença, ainda mais se tratando de um serviço que vai atrair mais cliente. Enfim, isso é mais uma economia no fim do mês.

- Faça um cinema na sua casa: compre um projetor (bom!), um home theater (bom!) e aprenda a usar torrent+piratebay+pen drive+legendas.tv. Você baixa os últimos filmes lançados em 15 minutos e assiste no conforto de casa em uma telona. Muito melhor que cinema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-04-2013, 05:45 PM
Essa 3ª dica aí eu já faço de outro jeito, mas recomendo do mesmo jeito.
Comprei uma TV fullHD de 42" com entrada USB. Assisto nela os filmes e séries que baixo no thepiratebay sempre em qualidade máxima e com legendas melhores que as "oficiais".
Muito melhor (e mais barato até) que pagar uma fortuna pra ver filme num cinema cheio de gente bagunceira e barulhenta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 07:44 PM
Cinema para mim é apenas um lugar que preenche o tempo entre o jantar e o horário em que começam os pernoites de motel (22h). Nada mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-04-2013, 08:22 PM
Primeiro: TheShowOFF, sensacional... Alavancou bem essa venda ai em! Essas cartas das antigas valem ouro mesmo... Lembro como meus amigos torravam dinheiro com isso, principalmente em Magic!

Gekko: Sortudo em! 22h o início do pernoite! Aqui em sampa no mínimo 1:30... tem que tomar cuidado pra não estragar as coisas ficando bebado, já que tem que esperar pra caralho, e quando não tem fila...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-04-2013, 08:27 PM
(30-04-2013, 07:44 PM)Gekko Escreveu: Cinema para mim é apenas um lugar que preenche o tempo entre o jantar e o horário em que começam os pernoites de motel (22h). Nada mais.

PQP GEKKO essa foi da hora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 09:39 PM
(30-04-2013, 08:22 PM)Eskillo Escreveu: Primeiro: TheShowOFF, sensacional... Alavancou bem essa venda ai em! Essas cartas das antigas valem ouro mesmo... Lembro como meus amigos torravam dinheiro com isso, principalmente em Magic!

Gekko: Sortudo em! 22h o início do pernoite! Aqui em sampa no mínimo 1:30... tem que tomar cuidado pra não estragar as coisas ficando bebado, já que tem que esperar pra caralho, e quando não tem fila...

No interior onde os meus pais moram há um motel (que tenho frequentado bastante ultimamente) onde o pernoite começa na hora em que você chega. Se chega as 19h, vai até as 7h do dia seguinte e assim sucessivamente. Muito bom, pois lá não há cinema para matar o tempo até as 22h.

P.S.: e o pernoite custa apenas R$ 35,00. Pena que não tem café da manhã, nem pagando por fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
01-05-2013, 11:13 AM
(30-04-2013, 02:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Não se enquadra muito no estilo do tópico mas quero contar algo que está aconteceu comigo Big GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Porra, isso ai é mercadoria roubada.

Outros dia aqui pelo Rio, um maluco foi preso na Uruguaiana (rua de comercio estilo camelô) vendendo um Galaxy S3 por 300 reais na caixa que ele tinha roubado a 5 minutos atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2013, 01:15 PM
Já viram esse cara:
http://veja.abril.com.br/noticia/economi...a-internet

Nada mais nada menos do que o que a gente já sabe, a diferença é que ele seguiu o sovina way-of-live no modo hard e se aposentou com 35 anos (o fato de viver nos EUA também ajuda, é claro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (51): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 51 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas de Sovinagem [CARROS/MOTOS] CR7 24 8,874 10-06-2018, 02:04 AM
Última Mensagem: almeida
  Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes Senna 25 7,397 23-08-2016, 08:08 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo