• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Texto "Aos 40 na balada"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Texto "Aos 40 na balada"
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
Bug  26-04-2013, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 06:30 PM por John Romano.)
Senhores, encontrei esse texto num site aí chamado "áreaH". Fala que um homem de 40, solteiro e com grana, que curte a vida é um idiota infantil.
A autora (sim, tinha que ser uma mulher facepalm: ) praticamente implora pro cara parar e "sossegar" com uma rodada-balzaca-separada-com-filho.

É um assédio moral tremendo. Leiam e tentem não ver suas bolas rolando pela sala.

Citar:Aos 40 na balada
Quando a idade mental do homem não acompanha a cronológica ele se torna um verdadeiro ridículo

Caro leitor, não sei sua idade, mas dedico este texto para todos os representantes do sexo masculino que não aceitam a maturidade.

O modo testosterônico elevado ao quadrado acomete alguns mais que outros, e quando a pandemia da excitação juvenil se instala no corpo de um quarentão, ele se torna um cara patético daqueles que se comporta como um adolescente ao dar de cara com o primeiro porre de tequila numa danceteria da Vila Olímpia (para quem não é de São Paulo, bairro boêmio forrado de discotecas entusiastas da música eletrônica, faixa etária do publico: 17 a 25).

A sua ascensão social é o camarote da balada lotado de garotas com a metade da idade dele (se no meio delas tiver uma capa de revista, melhor ainda) e que bebem do seu champanhe. Todos gritam juntos “U-Hu” em determinados momentos, como quando o hit do “DJ Tiesto” se faz presente a favor da pista. Esse insight vira foto e ela vai parar na capa do Facebook do gatão de meia idade, pois a do perfil é ele sem camisa, com um copo de aditivo alcoólico na mão em alguma praia fervida da costa brasileira. A outra mão fazendo sinal de Hang Loose e atrás amigos de mesma aparência física, com sungas parecidas. Sim, a revolução digital contribuiu para que ele se tornasse ainda mais imbecil.

Em capacidade plena do NÃO exercício da sanidade mental, viaja para Jurerê Internacional a fim de desbravar outras pistas de dança e abocanhar novas jovens com menos de 500 palavras no vocabulário. Sua viagem internacional é Ibiza, para ter no passaporte o carimbo máximo do macho atuante que conhece as melhores festas do circuito estrangeiro, com as mulheres mais ousadas. Sua alegria é quando as desinibidas dançarinas despencam a parte de cima do biquíni. É doce na boca da criança! Ele não dá festas, ele faz “warm up” em seu projeto de mansão com decoração descolada e contrata um DJ para animar o recinto. E assim demonstra de maneira incontestável que é o mais feliz dos homens.

Seu ápice é ter um caso com a capa da VIP ou qualquer modelo de catálogo de lingerie (não precisa ser tão famosa). Seu combustível é vodca com energético ou um uísque importado. Seu treino é com personal, sua academia é a dos famosos, seu círculo de amigos tem lá uns 3 ou 4 nomes que já estamparam fotos no site Glamurama. Duas vezes por semana ele joga tênis (sim, com aquela roupinha de Sharapova). Seu modo de vestir acompanha o jeitão Otávio Mesquita. Seus óculos escuros são Ray-Ban aviador, de preferência espelhado azul. Seu DJ preferido é o Rico Mansur, filho do cara que faliu o Mapim e bom exemplo de perfil para este tipo de homem. Ele não trabalha, ele faz business. Ele não tem clientes, ele tem cases. Ele namorou raras vezes na vida, porque ficar preso a alguém é coisa de quem não tem opção. Ele não liga no dia seguinte, pois gosta de valorizar o passe. Ele não pretende casar, pois ainda “é muito cedo para isso”.

Que fique claro, não condeno este cara ao sistema prisional de segurança máxima de Rebibia, em Roma, também não acho que ele seja um fora da lei ou um mentor de organização criminosa, mas sim, ele é uma pessoa que passou da época de crescer. Para tudo nessa vida existe uma hora, inclusive a de pendurar as chuteiras.

Se a prevaricação noturna é o eixo fundamental da vida do cidadão tem alguma coisa muito errada com ele. Não que seja necessário ficar preso dentro de casa, existe uma variedade de coisas bacanas para se fazer aos 40, afinal, você ia ao parquinho dos 4 aos 8 anos de idade e hoje isso não tem mais graça, certo?

A vida não é uma peça de comédia, então é preciso parar de ser o protagonista palhaço.

P.S.: Quarentão, pode fazer um vodu com a minha imagem e jogar meu nome na fogueira satânica. Eu não me incomodo. Ah, não, eu não sou mal comida.

*A Editora é Denise Molinaro, jornalista paulistana que cuida do conteúdo do Portal AreaH.

De onde saiu esse texto ridículo:
http://www.areah.com.br/colunas/comporta...alada.aspx
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-04-2013, 04:03 PM
Engraçado... se uma quarentona seguir o estilo "Sex and the City" de vida, ela é bem resolvida, independente e etc, etc, etc.

Agora se o cara faz o mesmo ele é um imaturo... Pq se recusa a sustentar esses ferros velhos!

(se bem q eu acho cara de 40 q ainda quer pagar de gatão na balada um negócio tosco)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-04-2013, 04:26 PM
Sim completamente tosco, mas é isso que o feminazismo tenta colocar na cabeça das pessoas. Um cara de 40 pode sim, curtir a vida ir pra balada e ficar rodeado de menina de 20 querendo seu champagne.

Mas ele não vai ficar ali dançando rebolando a bunda, como essa balzaca sugere, que admite ser mal comida, (senão ela não tentaria se defender no final do texto).

Sim o cara de 40 pode pagar um camarote, pode comprar champagne, pode ter carrão, pode ter o que quiser, e sem pagar de ridículo. Ela sabe que as novinhas querem esse poder e status do cara de 40, e dessa forma acaba pirando, porque sabe que pra esse tipo de quarentão alfa, as balzacas tem o mesmo valor de um cocô no meio de uma pocilga.

Pra vc ver como ela tenta ridicularizar as coisas, deixando tudo mais caricato, o que tem se ele tira uma foto sem camisa? Se ele tiver um corpo bom, qual o problema?

Resumindo tudo: o texto é a maior prova de que balzaca tem mesmo é INVEJA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-04-2013, 04:30 PM
Eu acho tosco pq eu acho balada uma merda.

Mas se o cara quer fazer isso e tem dinheiro sobrando, por mim...

Só me limito ao direito de achar tosco rsrs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2013, 04:48 PM
Ainda que eu ache ridículo este tipo de comportamento, especialmente depois de certa idade, seja homem ou mulher, o texto consegue ser extremamente nojento. Quando a pessoa é adolescente ainda é possível encarar o mundo com menos responsabilidades e "viver" em baladas, socializar, paquerar e aquela b*sta toda. Mas a autora conseguiu ser uma completa imbecil ao atribuir todas as críticas do texto apenas ao quarentão baladeiro. E as moçoilas novinhas que o acompanham? São vítimas? As capas da Revista VIP? Ah! Vá plantar batata!
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2013, 04:57 PM
Com certeza a autora do texto foi comida ou mal comida pelo personagem da historia que ao mesmo tempo acometeu o famoso usar o corpo depois jogar no lixo assim parece transcrever nas palavras da autora. Homem com 40 pode virar de 30,20,10, porque o estilo criança nunca apagara da sua mente, tanto dentro da familia um pai ainda tem seu estilo criança, mesmo sendo pai, a diferença que estando solteiro no apice da idade ponto G do homem e a idade, a felicidade total estar gozando por que e de direito e construido, uma mulher de 40, tanto solteira como casada, mãe ou solteira, va ela fazer seu lado criança ou mesmo lado que o mesmo cara apresenta , isto revela como o sexo feminino inveja o sexo masculino,mas no texto as coisas passam disto, para uma coisa mais intima e particular , pois ela descreve bem o personagem nas suas linhas escritas, pois se bem digitado, o conhecer chega a ser bem intimo, que levou a revolta da entonação nas frase, podemos concluir , que automaticamente, uma mulher foi usada ,provou-se do seu propio veneno, quando pensou do bote, o chute do 40 foi como o de mane garrincha na traseira das que escreve. Assim ja conhecemos toda e qualquer mulher que sendo usada, e sentiu-se usada e chutada, o tratamento sera como descrito no texto, ou ate mesmo difamando a sexualidade do cara e assim por diante .
Tenhamos do da revolta da escrita pois ja e uma guerra perdida , apenas continuemos a usar o fator como sempre , pois agora es uma nova potencia o ser humano homem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
26-04-2013, 05:28 PM
Simplesmente, uma mulher que teve seu ego arranhado e quis expor seu caso para que outras mulheres com o mesmo tipo de ego dela se ajudem mutuamente.

Simples mulheres estão cada vez mais acabadas pela a idade e nós homens melhorando com a idade.

Mas pra mim, balada é puteiro de mulher assim como diz o John Romano
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
26-04-2013, 05:36 PM
É nítido o tom de inveja e revanchismo da autora.
Um homem livre das amarras da matrix deve ser mesmo uma coisa muito assustadora pra elas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-04-2013, 05:39 PM
kkkkkkk...chororo de balzaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-04-2013, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 06:10 PM por Plissken.)
(26-04-2013, 05:36 PM)John Romano Escreveu: É nítido o tom de inveja e revanchismo da autora.
Um homem livre das amarras da matrix deve ser mesmo uma coisa muito assustadora pra elas...

Véi...
Esse texto tá completamente fora de contexto (sem trocadilhos). Eu DUVIDO que um homem de 40 anos que tem cacife pra bancar tudo o que ela cita no texto se comporte dessa maneira (embora ele POSSA). Como o Barão disse, isso é tosco. E um sujeito desses sabe MUITO bem disso, geralmente não fica dando essas brechas.
Agora se fosse ao contrário, NOSSA!!! Seria uma deusa em forma humana, independente, guerreira, empreendedora, sarada, etc, etc, etc...
Dois pesos, duas medidas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2013, 06:15 PM
O cara que é contra corrupção pode o ser por dois motivos.

1) Por conta de valores morais
2) Por que não está junto roubando

Esta mulher é o caso 2. Ela é contra 40tão rico pegar mulher não porque é contra seus princípios, mas porque ela não está junto no meio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-04-2013, 06:26 PM
(26-04-2013, 05:36 PM)John Romano Escreveu: É nítido o tom de inveja e revanchismo da autora.

Como já colocaram no Canal do Búfalo: as "rainhas" tentam... o enxadrista ri. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
26-04-2013, 07:21 PM
Citar:Aos 40 na balada

Sua viagem internacional é Ibiza, para ter no passaporte o carimbo máximo do macho atuante que conhece as melhores festas do circuito estrangeiro, com as mulheres mais ousadas.

Quer dizer que o cara trabalha a vida inteira e não pode nem escolher pra onde quer viajar? Tá certo que tem uns tiozões bem rídiculos,mas se o cara é rico tem que comer mesmo...eu to me focando só no meu desenvolvimento pessoal mas quando eu tiver mais dinheiro um físico melhor e etc eu vou passar a vara mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2013, 07:41 PM
(26-04-2013, 04:57 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Com certeza a autora do texto foi comida ou mal comida pelo personagem da historia que ao mesmo tempo acometeu o famoso usar o corpo depois jogar no lixo assim parece transcrever nas palavras da autora. Homem com 40 pode virar de 30,20,10, porque o estilo criança nunca apagara da sua mente, tanto dentro da familia um pai ainda tem seu estilo criança, mesmo sendo pai, a diferença que estando solteiro no apice da idade ponto G do homem e a idade, a felicidade total estar gozando por que e de direito e construido, uma mulher de 40, tanto solteira como casada, mãe ou solteira, va ela fazer seu lado criança ou mesmo lado que o mesmo cara apresenta , isto revela como o sexo feminino inveja o sexo masculino,mas no texto as coisas passam disto, para uma coisa mais intima e particular , pois ela descreve bem o personagem nas suas linhas escritas, pois se bem digitado, o conhecer chega a ser bem intimo, que levou a revolta da entonação nas frase, podemos concluir , que automaticamente, uma mulher foi usada ,provou-se do seu propio veneno, quando pensou do bote, o chute do 40 foi como o de mane garrincha na traseira das que escreve. Assim ja conhecemos toda e qualquer mulher que sendo usada, e sentiu-se usada e chutada, o tratamento sera como descrito no texto, ou ate mesmo difamando a sexualidade do cara e assim por diante .
Tenhamos do da revolta da escrita pois ja e uma guerra perdida , apenas continuemos a usar o fator como sempre , pois agora es uma nova potencia o ser humano homem.

[2]

Esse é o cafa clássico e com dinheiro, bastante dinheiro.
Ela caiu na labia dele, sabia que o cara não queria nada além de prazer carnal, fez anal giratório e candelabro italiano, foi usada e abusada, gostou disso, esperou pelo telefonema dele, nada, a raiva cresceu, percebeu como foi otária e se deixou enganar pelos próprios sentidos, pensou e se remoeu por dentro por ter engulido a porra dele...

Agora imagino ela sentada em frente ao note dela escrevendo essa merda digital que já tinha certeza antes mesmo de acontecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-04-2013, 10:05 PM
Nesse caso, o cara tá indo pra balada não pra inflar ego igual um de 20 anos, que vai pra balada pra se fuder: ele tem 40 anos nas costas, manja das putarias, pode ter certeza que esse quarentão não sai de mãos abanando.

Agora a autora desse texto ficar ressentida porque o quarentão quer viver bem, colhendo dos frutos do seu trabalho, é ser muito mal comida mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
27-04-2013, 12:22 AM
É mais patético ainda para as mulheres. Homem atrás de novinha interesseira é comum e encarado normalmente pela sociedade, agora quarentona balzaca pelancuda correndo atrás de garotões e gigolôs e um negócio totalmente escroto e nojento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
27-04-2013, 10:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 11:01 AM por Plissken.)
Confrade Eskillo, você poderia definir "anal giratório" e "candelabro italiano"? Somente para esclarecer aos pequenos gafanhotos da real (eu por exemplo) do que se trata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2013, 12:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 12:20 PM por Professor.)
Essa balzaca está puta porque ela não está mais sendo convidada pro camarote da balada do alfa.
Mas ela fez um grande favor em traçar o objetivo de vida dos moleques da real: acumular dinheiro para aos 40 traçar todas as vadias gostosas que aparecerem. Espero que todos os moleques que los lêem entendam o recado e mãos a obra: estudar e trabalhar pesado, polpar e investir. O prêmio virá depois.
Adendo: nos comentários da matéria uma mulher achou o texto preconceituoso e tal e uns manginas começaram a defender a balzaca ressentida facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
27-04-2013, 01:14 PM
Realmente, até outras mulheres comentaram o preconceito da matéria. Afinal, elas se conhecem.
Eu não suportava "balada" nem aos 20. Mas o cara tem o direito de fazer o que quiser. Parodiando as feministas: my money, my rules.
Balzaca: "onde já se viu, torrar todo esse dinheiro se divertindo, em vez de me pagar pensões, para que eu possa mostrar o quanto sou independente!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
27-04-2013, 01:26 PM
(27-04-2013, 10:57 AM)Plissken Escreveu: Confrade Eskillo, você poderia definir "anal giratório" e "candelabro italiano"? Somente para esclarecer aos pequenos gafanhotos da real (eu por exemplo) do que se trata.

kkkkk
Tá, "anal giratório" era um termo muito usado pelo verdadeiro Silvio Koerich quando ele falava do sexo selvagem e sem restrições que as mulheres fazem com os alfas, como um contraponto ao mimimi e frescurinhas sexuais que elas inventam pro beta.
"Candelabro italiano", "canguru perneta" e coisas do gênero são termos similares: representam o sexo selvagem que as mulheres reservam aos alfas e cafas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,916 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Namorada começando a querer ir pra balada Elohim 112 21,084 06-03-2016, 04:36 PM
Última Mensagem: Basileus Basileon
  Dama na sociedade, uma puta na cama.uma prostituta gratis na balada. PRAGAKHAM 15 7,257 10-05-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: cabraman
  Mulher degola recém-nascido e vai prá balada Vasiliy Zaytsev 5 1,869 06-05-2014, 05:17 PM
Última Mensagem: Vinizera
  "Pra pegar mulher na balada é só querer" Pescador Parrudo 27 15,507 28-12-2012, 12:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo