• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Técnicas de sedução funcionam mesmo?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Técnicas de sedução funcionam mesmo?
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-04-2013, 07:23 PM
Eu já fiz um texto assim no passado, mas, como aquele texto ficou uma bosta, fiz outro.

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...heres.html
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
19-04-2013, 10:59 PM
Bom texto,realmente tenho que aumentar meu IMC sou alto mais muito magro...O problema é que pra mim é difícil ganhar massa muscular (mesmo com a academia) e eu vou ter q esperar um tempo pq estou lesionado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-04-2013, 11:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 11:07 PM por Appollo.)
Você acabou postando esse artigo, acabei achando esse video:

Show ContentSpoiler:
yaoming

O video é feito por um dos fundadores do portalpua. Ele mete a real sobre essas baladas que tem por ae, e afirma que para pegar mulher top tem que ter destaque.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-04-2013, 04:45 AM
Heheh.. adorei o estilo do texto, bem humorado, engraçado e mete uma real daquelas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
20-04-2013, 11:11 AM
(19-04-2013, 11:04 PM)Appollo Escreveu: Você acabou postando esse artigo, acabei achando esse video:

Show ContentSpoiler:
yaoming

O video é feito por um dos fundadores do portalpua. Ele mete a real sobre essas baladas que tem por ae, e afirma que para pegar mulher top tem que ter destaque.

Pois é, velho... pode-se dizer que esse vídeo é quase realista. O cara mete umas reais violentas pra uma "PUA". Só fiquei meio em dúvida sobre alguns pontos.

1o. ponto: se você tem cacife pra entrar num ambiente que só tem mulher top (90 % ele disse?) você teria que ser um completo paspalho pra não pegar uma top! Sei lá... achei meio forçado essa parte... num sei...

2o. ponto: ele disse que mulher adora sexo.
O próprio NA já explicou isso exaustivamente. Mulher não gosta do sexo em si. Elas PRECISAM do sexo com os "alfas/cafas" para sentirem-se fêmeas, terem a sensação de que estão se reproduzindo com um macho superior, exibição para as rivais e essa porra toda, já no caso dos "betas" o sexo é só uma FERRAMENTA para manter o sujeito na "provedorzone".

Veja se consegue postar os próximos vídeos que ele disse que ia lançar pra gente assistir, analisar e aproveitar a parte boa.

A própria Bíblia já dizia: "Examinai tudo, retei o que é bom."

Um forte abraço a todos os irmãos de armas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
20-04-2013, 11:24 AM
Citar:1o. ponto: se você tem cacife pra entrar num ambiente que só tem mulher top (90 % ele disse?) você teria que ser um completo paspalho pra não pegar uma top! Sei lá... achei meio forçado essa parte... num sei...

2o. ponto: ele disse que mulher adora sexo.
O próprio NA já explicou isso exaustivamente. Mulher não gosta do sexo em si. Elas PRECISAM do sexo com os "alfas/cafas" para sentirem-se fêmeas, terem a sensação de que estão se reproduzindo com um macho superior, exibição para as rivais e essa porra toda, já no caso dos "betas" o sexo é só uma FERRAMENTA para manter o sujeito na "provedorzone".

Também achei forçado essa parte, ainda mais olhando sob a ótica da real.

Citar:Veja se consegue postar os próximos vídeos que ele disse que ia lançar pra gente assistir, analisar e aproveitar a parte boa.
Pode deixar.

Muito bom o texto do sr. X!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-04-2013, 12:50 PM
Versão 2.0 revisada e aprovada!

Está melhorando cada vez mais em seus textos, sr.!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-04-2013, 02:39 PM
Confrade,
este texto é sensacional. Realmente as técnicas de sedução listadas em centenas de livros, apostilas, documentos, etc na verdade são voltadas para o homem tímido com boa apaência e algum destaque. Os homens medianos, que estão soltos no meio da multidão, na maioria das vezes bancam os Gurus da sedução em suas palestras mágicas, são responsáveis pelas dispesas das mulheres nos "puteiros femininos" ou "baladas" (Homem R$ 50,00 - mulher grátis até a meia noite, bebida liberada) e são os que vivem reclamando do sistema.

Leiam, reflitam e se for o caso, evoluam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
22-04-2013, 10:27 AM
Ótimo texto.

O mediano sem atributos ta fudido mesmo nao adianta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-04-2013, 03:32 PM
Confrade,
é a lei da natureza... Observe os leões, os macacos, os tubarões, etc...
Só quem acasala é o macho dominante, os demais ficam com as fêmeas rejeitadas ou com o resto do Alpha.
Injustiça? Pessimismo, Viajem da minha cabeça?
Não... é assim que são as coisas. É como você passar a a vida toda vendo cinema Americano, com seus magníficos finais felizes (onde Ben Stiller ou Hugo Grant, numa corrida frenética no fim do filme conseguem arrancar a putinh... digo mocinha de dentro do avião no início de sua viagem romântica ao lado do seu futuro provedor) e derrepentre você pega um DVD de algum filme europeu ou oriental, onde todo mundo se ferra. Depressão pura até engolir toda aquela nova Arte. Isso é a Real na veia!!!!!!!!!!!

Solução?
Felizmente existe! Seja homem! Lute pelo seu Desenvolvimento Pessoal, nem que para alcançar isso lhe custe mudar de vida, de amigos, de namorada ou o que quer que seja.
Seja um homem dominante em sua esfera de relacionamentos, pare de aceitar tudo o que chega à você sem seu consentimento.

Realmente, 99% dos confrades aqui, onde me incluo, ainda não chegaram neste patamar, pois somos homens e temos nossa fraqueza (por exemplo, todo desapego corre o risco de sucumbir diante de um lindo e macio traseiro faminto, daqueles em que a calcinha simplesmente some entre suas curvas) mais tenho certeza que estamos muito acima da maioria dos homens que não conheceram ainda nossa filosofia de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
03-05-2013, 06:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 06:49 PM por Appollo.)
(20-04-2013, 11:11 AM)Plissken Escreveu: Veja se consegue postar os próximos vídeos que ele disse que ia lançar pra gente assistir, analisar e aproveitar a parte boa.

A própria Bíblia já dizia: "Examinai tudo, retei o que é bom."

Um forte abraço a todos os irmãos de armas.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a lidar com insultos com essas técnicas da Alemanha (Schlagfertigkeit) fernandobond04 3 949 31-01-2020, 08:22 AM
Última Mensagem: Kit Carson
  OS 3 PRINCÍPIOS DA SEDUÇÃO by THE TRUTH cabraman 15 3,972 30-04-2016, 05:24 AM
Última Mensagem: cabraman
  A sedução Dorsai barãozin 19 11,326 20-05-2014, 09:05 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  O método C.A.F.E.T.A.S de sedução Lizard King 10 4,464 05-04-2014, 11:40 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  Mulheres de ditadores: os monstros da sedução RideTheTiger 4 2,304 07-09-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo