• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher e amigos...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher e amigos...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2013, 12:16 PM
Caras eu estava conversando com um brother e pensando no seguinte lance:

Mulher + amigos(as) = incompatibilidade

Já tinha lido em algum material da real. que mulher quando chega ela te afasta dos amigos. e você perde seu contato social.

Eu fiz as contas na MINHA vida e olha só:

Quando eu me casei pela primeira vez... Todos os amigos se afastaram de mim, só ficaram alguns e HOMENS!!! As mulheres sumiram todas acabei perdendo o contato eté com parentes graças aos BARRACOS de minha ex... Pra ela todas eram vagabundas, quase perdi contato até com minha mãe.

Quando eu me casei pela segunda. Eu tinha amigos que apareceram durante o casamento, mas o pessoal achava ela um pouco fora do contexto, ria alto, e era muito espalhafatosa, eu já conhecia a Real. E isso foi um ponto que levou a nossa separação, quando 2 ou 3 pessoas se afastaram de mim, o alerta chiou....

Hoje minha prioridade não é os amigos, pois a gente é sozinho na vida e não há o que muda. Só acho o seguinte:

- O número de amigos é o termômetro social da Matrix. Se você tem amigos e amigas. Seu círculo social é diverso e você está no controle.

- Agora, se seus amigos sumiram e seus domingos todos são: Ver o faustão ou pegar um cineminha com meu amor. TU Tá ATOLADO....

Foi assim comigo e será sempre, com qualquer um que deixar de tomar um chope, só pra não magoar a "santinha que tá com a janta pronta em casa".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-04-2013, 12:38 PM
Falou tudo, irmão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-04-2013, 12:40 PM
eu tenho um primo que depois que começou a namorar se afastou de todo mundo e só ta vivendo pra namorada, eu tenho muita pena dele, pra vc ter ideia ele se afastou até de mim, que somos amigos desde do berço. Já estou imaginando em como vou passar a real pra ele, quando a santa da namorada dele vacilar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-04-2013, 12:44 PM
O mais foda q a separação nesses é q pega com força, afinal o cara foi isolado e até ele recuperar a lista de amigos dele, fudeu.

A mulher não, abrindo as pernas ela rapidinho se enche de manginas bancadores rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-04-2013, 12:50 PM
Engraçado vc dizer isso pq é verdade.
Quando eu me relacionava com minha ex, eu não percebia (tava atolado até o pescoço na matrix) que muitas pessoas que sempre estiveram perto de mim estavam sumindo e que minha vida social se resumia a dita cuja.

Qdo acabou meu relacionamento me senti num deserto, mas por pouco tempo, pois os que se afastaram qdo souberam me deram o maior apoio e ficaram do meu lado. Só aí que comecei a pensar e a perceber que tinha algo errado no comportamento da dita cuja que eram: Arrogância, egocentrismo, se achava o máximo, brigava demais com os pais e implicância com minha família.

E eu não via... facepalm:

Hoje eu tenho amigos e amigas e só faço as coisas que eu quero.

É isso aí mesmo Petulante! Concordo contigo. Hoje se eu começar algum relacionamento, não deixo de tomar minha cerva com meus amigos nunca!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-04-2013, 12:52 PM
Isso é clássico da mulher moderna. Ela quer o monopólio do homem. Nessas horas tem que praticar o sentimento conservador ou liberal de amor à liberdade e não aceitar tal cabresto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
15-04-2013, 01:08 PM
(15-04-2013, 12:16 PM)Petulante Escreveu: Caras eu estava conversando com um brother e pensando no seguinte lance:

Mulher + amigos(as) = incompatibilidade

Já tinha lido em algum material da real. que mulher quando chega ela te afasta dos amigos. e você perde seu contato social.

Eu fiz as contas na MINHA vida e olha só:

Quando eu me casei pela primeira vez... Todos os amigos se afastaram de mim, só ficaram alguns e HOMENS!!! As mulheres sumiram todas acabei perdendo o contato eté com parentes graças aos BARRACOS de minha ex... Pra ela todas eram vagabundas, quase perdi contato até com minha mãe.

Quando eu me casei pela segunda. Eu tinha amigos que apareceram durante o casamento, mas o pessoal achava ela um pouco fora do contexto, ria alto, e era muito espalhafatosa, eu já conhecia a Real. E isso foi um ponto que levou a nossa separação, quando 2 ou 3 pessoas se afastaram de mim, o alerta chiou....

Hoje minha prioridade não é os amigos, pois a gente é sozinho na vida e não há o que muda. Só acho o seguinte:

- O número de amigos é o termômetro social da Matrix. Se você tem amigos e amigas. Seu círculo social é diverso e você está no controle.

- Agora, se seus amigos sumiram e seus domingos todos são: Ver o faustão ou pegar um cineminha com meu amor. TU Tá ATOLADO....

Foi assim comigo e será sempre, com qualquer um que deixar de tomar um chope, só pra não magoar a "santinha que tá com a janta pronta em casa".

Sim, mulher tenta te monopolizar mesmo. Agora quando você falou de ver o faustão, me lembrou dessa música aqui:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
15-04-2013, 06:41 PM
Petulante, hoje em dia em um namoro como você atua, sai com seus amigos e ela com os delas? Ou apenas juntos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-04-2013, 12:23 AM
Aquele que troca o certo pelo duvidoso! E aquele que sempre quer mais a custo de qualquer consequência!,
Trocar ate a mãe pela duvida em corpo, e porque nunca teve uma vida feliz antes, agora ou e fraqueza ou querer experimentar andar pelos cacos de vidro achando que e prova do alem , uma mulher que não compactua com sua família, ou ate mesmo seus amigos, muito menos ela pactuara com sua pessoa, quem ama adapta-se a você e seu circulo familiar e social, pois ela sabe que conquistando sua rede humana, ela também poderá entrar e se assegura-se totalmente do que sente-se pelo próximo, quem quer te separar da sua vida , quer o egoismo, a manipulação , o adestramento, o cercamento , pelo próximo.!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-04-2013, 10:16 AM
É sempre assim mesmo.

O que o cara não percebe é que, a nova namorada que agora está com ele, é apenas adicionada a SUA vida, ela agora entrou para o mundo DELE, então ele não tem que mudar nada do que costuma fazer (a não ser os atos que agora seria desonra pelo fato de estar numa relação), ela é apenas uma peça que se encaixou na SUA vida, e ELA é que tem que se adaptar a você, e se ela querer o contrário, termine, buceta nenhuma vale a falta de liberdade do homem.

Mas daí o que o cara faz? ele se transforma na peça DELA, ELE é adicionado ao mundo DELA, ele se adapta na vida e na rotina dela, e acaba acontecendo isso, o cara se anula totalmente, perde a liberdade, consequentemente perde o respeito dela, o que acaba resultando em ela ficar montando a cavalo em cima de vc, em outros casos até traição, e ta feita a merda.

Pobre do homem que pensa que uma mulher é a respostas para todos os seu problemas, é como o Doutrina falou: ''Uma relação trás ainda mais problemas do que resolve'', e se você não tem punho firme pra guiar, gerenciar e IMPÔR tudo como um líder, nem se relacione.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-04-2013, 11:33 AM
(15-04-2013, 12:44 PM)barão_kageyama Escreveu: O mais foda q a separação nesses é q pega com força, afinal o cara foi isolado e até ele recuperar a lista de amigos dele, fudeu.

A mulher não, abrindo as pernas ela rapidinho se enche de manginas bancadores rs

Falou tudo. Faça dela o seu mundo e perderá o chão quando ela partir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-04-2013, 11:43 AM
(15-04-2013, 06:41 PM)Eskillo Escreveu: Petulante, hoje em dia em um namoro como você atua, sai com seus amigos e ela com os delas? Ou apenas juntos?

Então, eu não namoro mais, hoje estou casado, vivo a vida no modo Hard. rsrsrsrs...

Antes de casar eu já conhecia a real, eu só comecei a namorar a partir de um momento onde eu vi que a mulher preenchia alguns requisitos básicos, alguns deles (os relacionados ao tópico) são:

- Não ter amigas mãe solteiras, gays, separadas.
- Não ter nenhum amigo na friendzone.
-----------------------------
Como é hoje depois de casado>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Normal, cada um tem seu espaço, sua lista de amigos, e cada um respeita o espaço do outro. Ela sai com as amigas dela sozinha, mas a maioria é esposa de amigo meu. E os passeios são, lojas de bebê, outlet, ou tomar sopa em padaria (modinha de paulista)

Da mesma forma eu também saio, tomo minhas cervas, converso, vou puxar carro em dinamômetro, vou surfar. Com meus AMIGOS!

Tudo tem limite, eu não posso passar a noite fora, e chegar no dia seguinte fedendo a pinga. Pois eu não iria ficar contente se ela fizesse o mesmo.

Te dou um exemplo: No último EDR. Eu fui, fiquei um pouco com os confrades, deu uma certa hora eu tive que ir, fui buscar ela no lugar que a havia deixado. Pois ela estava com nosso bebê, e o agroto dá muito trabalho de cuidar quando a pessoa está na rua, sozinha, e ainda por cima por 4 ou 5 horas.

Chave de tudo: Respeito e limites! Coisa que no mundo de hoje é rara!
Chave de tido #2: Um homen sem honra, não pode exigir honra de ninguém!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-04-2013, 12:19 PM
(16-04-2013, 11:43 AM)Petulante Escreveu: Tudo tem limite, eu não posso passar a noite fora, e chegar no dia seguinte fedendo a pinga. Pois eu não iria ficar contente se ela fizesse o mesmo.

Te dou um exemplo: No último EDR. Eu fui, fiquei um pouco com os confrades, deu uma certa hora eu tive que ir, fui buscar ela no lugar que a havia deixado. Pois ela estava com nosso bebê, e o agroto dá muito trabalho de cuidar quando a pessoa está na rua, sozinha, e ainda por cima por 4 ou 5 horas.

Muito bom Petulante, você é um homem honrado.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2013, 12:49 PM
Citar:Tudo tem limite, eu não posso passar a noite fora, e chegar no dia seguinte fedendo a pinga. Pois eu não iria ficar contente se ela fizesse o mesmo.

Petulante, perfeito a sua colocação. Agindo como homem honrado e tendo uma mulher com valor, é totalmente possível ter um ótimo relacionamento. Não é fácil achar uma mulher de valor, mas existe. Eu sou um desses caras que não vou desistir só por saber que a grande maioria é vadia. Inclusive, a garota que estou no momento tem se mostrado digna de um relacionamento sério e esta aceitando a submissão sem problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
16-04-2013, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2013, 12:53 PM por Tiago.)
Palmas ao Petulante. De fato, honrado!

---

Sobre a monopolização da mulher, ela não necessariamente vai se dar na base da imposição. Os joguinhos emocionais estão aí para isso. Lembro que no meu namoro eu blindava isso, pois achava o cúmulo da impetulância, mas era comum chatiação ou joguete de raivinha porque eu estava concentrado em outra coisa.

Lembro de uma vez que eu acordei cedo e fiquei bastante concentrado escrevendo uma artigo científico. Aí ela acordou e eu nem notei. Quando percebi, ela estava sentada vendo televisão toda bicuda. Dei bom dia normalmente, sem levantar da cadeira, e ela respondeu bem grosseira. Era no início, então eu ainda não tava no apaixonado modo on... Então só voltei para o notebook e continuei a escrever.

Na hora do almoço, peguei a comida e almocei do lado do note. Quando terminei a meta diária, desliguei o note e ela veio, toda cheia de drama: 'eu não gosto disso, eu acordei e você sequer me deu bom dia'. Blablabla. Colocou até o ex namorado dela na história.

Aí eu respondi: 'eu estava concentrado no meu artigo. Eu tenho prioridades. Eu não vi quando você acordou e nem percebi se você falou alguma coisa. Mas se você quer continuar com essa birra toda, o problema é seu, não meu. Se eu tiver que fazer um trabalho, eu vou fazer o trabalho. Não preciso da sua permissão'. Ela foi ao quarto, ficou uns 10 minutos lá, e eu assistindo televisão. Voltou toda carinhosa, pedindo desculpa.

Este foi o mais grave do tipo. Depois as coisas eram mais sutis... Ela perguntava sempre se eu estava ocupado. Às vezes eu estava, mas não era com coisa importante e ela ficava de ciúme. Tudo para que fosse o centro das atenções. Este jogo eu já tinha manjado, então foi algo que eu lidei bem [amor, sobretudo, a liberdade]. O problema é que há muito outros na manga do lado obscuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-04-2013, 01:00 PM
(16-04-2013, 12:50 PM)Tiago Escreveu: Palmas ao Petulante. De fato, honrado!

---

Sobre a monopolização da mulher, ela não necessariamente vai se dar na base da imposição. Os joguinhos emocionais estão aí para isso. Lembro que no meu namoro eu blindava isso, pois achava o cúmulo da impetulância, mas era comum chatiação ou joguete de raivinha porque eu estava concentrado em outra coisa.

Lembro de uma vez que eu acordei cedo e fiquei bastante concentrado escrevendo uma artigo científico. Aí ela acordou e eu nem notei. Quando percebi, ela estava sentada vendo televisão toda bicuda. Dei bom dia normalmente, sem levantar da cadeira, e ela respondeu bem grosseira. Era no início, então eu ainda não tava no apaixonado modo on... Então só voltei para o notebook e continuei a escrever.

Na hora do almoço, peguei a comida e almocei do lado do note. Quando terminei a meta diária, desliguei o note e ela veio, toda cheia de drama: 'eu não gosto disso, eu acordei e você sequer me deu bom dia'. Blablabla. Colocou até o ex namorado dela na história.

Aí eu respondi: 'eu estava concentrado no meu artigo. Eu tenho prioridades. Eu não vi quando você acordou e nem percebi se você falou alguma coisa. Mas se você quer continuar com essa birra toda, o problema é seu, não meu. Se eu tiver que fazer um trabalho, eu vou fazer o trabalho. Não preciso da sua permissão'. Ela foi ao quarto, ficou uns 10 minutos lá, e eu assistindo televisão. Voltou toda carinhosa, pedindo desculpa.

Este foi o mais grave do tipo. Depois as coisas eram mais sutis... Ela perguntava sempre se eu estava ocupado. Às vezes eu estava, mas não era com coisa importante e ela ficava de ciúme. Tudo para que fosse o centro das atenções. Este jogo eu já tinha manjado, então foi algo que eu lidei bem [amor, sobretudo, a liberdade]. O problema é que há muito outros na manga do lado obscuro.

Esses jogos são típicos e na minha concepção, não desqualificam nenhuma garota. Principalmente para quem conhece a real, é bem simples passá-lo, mas se o cara for um mangina, aí já se perde logo nesse começo. Tenho uma amiga que estava namorando e vivia reclamando que o cara era mto ciumento, inseguro, romanticuzinho etc. Passou 3 meses e ela meteu um pé na bunda dele. Vale ressaltar que conheço ela muito bem e é uma ótima garota. Conclusão: Nem mesmo uma boa mulher aguenta um homem que não age como tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
16-04-2013, 01:36 PM
Não é desqualificante, mesmo porque não existe mulher exceção, ou seja, não existe mulher que não faça jogos emocionais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
16-04-2013, 01:42 PM
(16-04-2013, 01:36 PM)Tiago Escreveu: Não é desqualificante, mesmo porque não existe mulher exceção, ou seja, não existe mulher que não faça jogos emocionais.

Perfecto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
16-04-2013, 02:09 PM
Concordo com todos os apartes dos confrades: não devemos nunca nos afastar dos amigos e da família por causa de uma mulher. Ela não é obrigada a gostar de todos os amigos, mas não deve se intrometer na amizade. É óbvio que você não terá o mesmo tempo que tinha antes pra sair com a rapaziada, mas é normal e saudável beber com os amigos de vez em quando. A mulher é só uma parte da sua vida, e pode ser passageira, enquanto os amigos de verdade são pra sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-04-2013, 04:33 PM
(16-04-2013, 11:43 AM)Petulante Escreveu:
(15-04-2013, 06:41 PM)Eskillo Escreveu: Petulante, hoje em dia em um namoro como você atua, sai com seus amigos e ela com os delas? Ou apenas juntos?

Então, eu não namoro mais, hoje estou casado, vivo a vida no modo Hard. rsrsrsrs...

Antes de casar eu já conhecia a real, eu só comecei a namorar a partir de um momento onde eu vi que a mulher preenchia alguns requisitos básicos, alguns deles (os relacionados ao tópico) são:

- Não ter amigas mãe solteiras, gays, separadas.
- Não ter nenhum amigo na friendzone.
-----------------------------
Como é hoje depois de casado>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Normal, cada um tem seu espaço, sua lista de amigos, e cada um respeita o espaço do outro. Ela sai com as amigas dela sozinha, mas a maioria é esposa de amigo meu. E os passeios são, lojas de bebê, outlet, ou tomar sopa em padaria (modinha de paulista)

Da mesma forma eu também saio, tomo minhas cervas, converso, vou puxar carro em dinamômetro, vou surfar. Com meus AMIGOS!

Tudo tem limite, eu não posso passar a noite fora, e chegar no dia seguinte fedendo a pinga. Pois eu não iria ficar contente se ela fizesse o mesmo.

Petulas, vc é o cara! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo? Artie.life 53 5,268 04-03-2016, 09:34 PM
Última Mensagem: Smith
  [Relato] Amigos medrosos Gobila 7 1,884 04-08-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
Video Porque homens e mulheres não podem ser amigos O Observador 5 3,767 09-03-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [duvida] Seus amigos terão uma vida de merda Keyser Soze 21 6,701 20-01-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Appollo
  Pai APANHA de amigos maconheiros da filha REBELDE Bodyhunter 34 13,654 05-11-2013, 01:15 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo