• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ÓCULOS
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ÓCULOS
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-04-2013, 03:53 PM
Salve, guerreiros!
Bem, sou cegueta como uma toupeira (míope com graus diferentes em cada olho, o que piora as coisas). Não enxergo PORRA NENHUMA sem óculos! Isso me dá um "ar intelectual" (leia-se nerd-paspalhão), e ultimamente andei lendo algumas coisas sobre aparência e tals e principalmente o SK me deixou boladaço com essa porra de óculos, e o pior é que aparentemente ele tem razão, por mais que eu dê um grau no "visu" (dei uma melhorada na pança, comprei umas roupas novas, um relógio viril, barba sempre feita) a maldita cara de nerd-beta-provedor-paspalho-sem-bolas tá sempre lá! Comecei a observar e parece que todo sujeito que usa óculos é nerd-beta-provedor-paspalhão-matrixiano! Andei fazendo umas pesquisas e conversei com uma pessoa que já fez cirurgia para correção, mas parece que pra mim não é uma boa ideia, pois sou motociclista, tomo muito vento, poeira, fumaça na cara, sendo que depois da cirurgia deve-se evitar esse tipo de "agressão" e além disso sou "mexânico" de fim de semana, sendo que é altamente desaconselhável até mesmo "esfregar" os olhos com as mãos sujas... Tô pensando seriamente em fazer umas lentes de contato, mas acho que sou meio "bruto" pra isso (me informei a respeito e notei que tem que ter uma série de cuidados com elas).
Enfim, confrades, tô boladão com isso e gostaria da opinião/experiência de quem usa/usou óculos, lentes, fez cirurgia, deu certo, deu errado, etc... pra ter uma base do que fazer, se isso é coisa da minha cabeça, se seria legal optar por alguma alternativa à "lupa" que uso na cara...
Desde já agradeço.
Saúde e força a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-04-2013, 04:10 PM
faz 1 ano que uso óculos

Ja pensei em trocar por lentes, mas desisti, vou deixar como está.
O ar de intelectual nem sempre quer dizer "paspalhão".
Tenha atitudes seguras e viris, e com certeza não será visto como um paspalho.

No ambiente de trabalho, esse ar de intelectual é até benéfico.
Então, o que importa mais? Opinião de puta, ou sua imagem no ambiente de trabalho? (não estou dizendo pra usar óculos pra ser bem visto, e sim que os óculos podem até te ajudar nisso, mesmo que nao seja o objetivo)

Os PUA's é que são terminantemente contra óculos. Quando eles "conhecem o mundo PUA", vão logo gastar dinheiro com roupas e acessórios pra mudar o estilo, e uma das coisas que fazem é abandonar os óculos.

Historinha que aconteceu ontem comigo: localizei no facebook uma menina que ja dei beijinho, no passado, e tinha perdido contato. Pela rede social vi que hoje ela é M$ol e marquei de buscar ela no trabalho , mas dessa vez, alem do beijinho na boca, deu uma chupada na minha pica.
Atualmente uso óculos, e na época de paspalhice NAO usava.
Mas isso não fez diferença, porque dessa vez eu tenho carro melhor do que antes, ja sou formado, alem de ter melhores atitudes.

Resumindo: desenvolva sua vida, e você pode usar até suspensórios, que vai comer vadias assim mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-04-2013, 04:20 PM
(11-04-2013, 03:53 PM)Plissken Escreveu: Salve, guerreiros!
Bem, sou cegueta como uma toupeira (míope com graus diferentes em cada olho, o que piora as coisas). Não enxergo PORRA NENHUMA sem óculos! Isso me dá um "ar intelectual" (leia-se nerd-paspalhão), e ultimamente andei lendo algumas coisas sobre aparência e tals e principalmente o SK me deixou boladaço com essa porra de óculos, e o pior é que aparentemente ele tem razão, por mais que eu dê um grau no "visu" (dei uma melhorada na pança, comprei umas roupas novas, um relógio viril, barba sempre feita) a maldita cara de nerd-beta-provedor-paspalho-sem-bolas tá sempre lá! Comecei a observar e parece que todo sujeito que usa óculos é nerd-beta-provedor-paspalhão-matrixiano! Andei fazendo umas pesquisas e conversei com uma pessoa que já fez cirurgia para correção, mas parece que pra mim não é uma boa ideia, pois sou motociclista, tomo muito vento, poeira, fumaça na cara, sendo que depois da cirurgia deve-se evitar esse tipo de "agressão" e além disso sou "mexânico" de fim de semana, sendo que é altamente desaconselhável até mesmo "esfregar" os olhos com as mãos sujas... Tô pensando seriamente em fazer umas lentes de contato, mas acho que sou meio "bruto" pra isso (me informei a respeito e notei que tem que ter uma série de cuidados com elas).
Enfim, confrades, tô boladão com isso e gostaria da opinião/experiência de quem usa/usou óculos, lentes, fez cirurgia, deu certo, deu errado, etc... pra ter uma base do que fazer, se isso é coisa da minha cabeça, se seria legal optar por alguma alternativa à "lupa" que uso na cara...
Desde já agradeço.
Saúde e força a todos.

Bem vindo ao clube. Eu uso essa merda desde os 17 (tenho 30). Me pelo de medo da porra da cirurgia e não tenho saco para lentes. Essa merda atrapalha no mercado sexual, mas não é fator determinante não. Seja um quatro olhos desinibido e não um quatro olhos paspalho e estará de boa. E aprenda a tirar vantagem da cara de bonzinho. Mulheres que estão em busca de betas provedores o verão como alvo em potencial e você pode tirar partido disso, já que conhece a real e não é otário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 04:30 PM
(11-04-2013, 04:10 PM)Blanka Escreveu: faz 1 ano que uso óculos

Ja pensei em trocar por lentes, mas desisti, vou deixar como está.
O ar de intelectual nem sempre quer dizer "paspalhão".
Tenha atitudes seguras e viris, e com certeza não será visto como um paspalho.
(...)
Resumindo: desenvolva sua vida, e você pode usar até suspensórios, que vai comer vadias assim mesmo

Pois é, Blanka... fico meio bolado porque como sou ainda um "pequeno gafanhoto" da real, ainda falta muito pra ser "seguro e viril"... mas vou tentar desencanar. Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 04:35 PM
Show ContentSpoiler:
(11-04-2013, 04:20 PM)Gekko Escreveu:
(11-04-2013, 03:53 PM)Plissken Escreveu: Salve, guerreiros!
Desde já agradeço.
Saúde e força a todos.

Bem vindo ao clube. Eu uso essa merda desde os 17 (tenho 30). Me pelo de medo da porra da cirurgia e não tenho saco para lentes. Essa merda atrapalha no mercado sexual, mas não é fator determinante não. Seja um quatro olhos desinibido e não um quatro olhos paspalho e estará de boa. E aprenda a tirar vantagem da cara de bonzinho. Mulheres que estão em busca de betas provedores o verão como alvo em potencial e você pode tirar partido disso, já que conhece a real e não é otário.

Pois é, Gekko... também uso essa "lupa" desde os 20 e pucos (tô beirando os 30) e tô me esforçando ao máximo pra não ser o "quatro olhos paspalho", mas ainda tenho muito o que desenvolver...
Valeu confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2013, 04:42 PM
Cara eu uso óculos faz muito tempo também, e meu grau é alto, miopia. Já em relação a cirurgia, pretendo fazer, com 19 ou 20 anos. Não gosto de usar óculos, e realmente dá uma cara de paspalho do caramba, mas a gente é obrigado a compensar com outras coisas. Além disso tenho um par de lentes que uso em situações especiais, mas no dia a dia e em casa, é na lupa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-04-2013, 04:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 04:53 PM por barãozin.)
Vixe, eu uso óculos desde os 10 anos + - e isso nunca me impediu de ser o perigote das submedianas. Só vc andar com uma cara mais séria q vc fica estilo o Mathias do Tropa de Elite.

Óculos só atrapalha se vc for um paspalho. Ora porra, até msm com um Camaro pode atrapalhar se vc for um completo paspalho...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 05:01 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Matias do Tropa de Elite foi demais!
Ri muito aqui!
Barão e suas pérolas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
11-04-2013, 05:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 05:06 PM por Appollo.)
Eu tenho miopia alta + astigmatismo. Agora eu não tenho condições de fazer a cirugia nos olhos, eu estou lutando contra essa cisma de achar que sou paspalho só porque uso óculos ou o que os outros vão pensar, eu tenho a real como escudo/espada e isso me basta para enfrentar os desafios.
Certa vez eu ouvi falar sobre o Dr. Bates e seus Metódos Para Recuperar a Boa Visão e fui atrás dar uma pesquisada, faços os exercícios todos os dias ao acordar ou antes de dormir. Até achei o livro desse Dr. está em inglês só que agora não sei onde coloquei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 05:09 PM
Então, confrades, como eu disse, a pessoa que fez a cirurgia com quem conversei disse que pra mim não seria muito indicado devido ao meu estilo de vida... será que alguém aí no fórum já fez ou conhece alguém que fez a tal cirurgia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-04-2013, 05:14 PM
faça uma cirurgia e pára de frescura, o pós operatório não é tão ruim assim, 1 final de semana sem andar de moto e sem nadar na graxa não vai acabar com a tua vida.

conheço uma pá de gente que fez e tá feliz... vai por mim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-04-2013, 05:22 PM
(11-04-2013, 05:01 PM)Plissken Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Matias do Tropa de Elite foi demais!
Ri muito aqui!
Barão e suas pérolas...

Reparem no Tropa 2 quando o Matias tá na merda ele usa um óculos tipo John Lenon de beta provedor. Quando ele volta pro BOPE ele tá com um óculos retangular bem largo e cara de fodão. Não sei se foi erro de continuidade ou foi algo subliminar colocado de propósito no filme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 05:28 PM por Plissken.)
(11-04-2013, 05:14 PM)Petulante Escreveu: faça uma cirurgia e pára de frescura, o pós operatório não é tão ruim assim, 1 final de semana sem andar de moto e sem nadar na graxa não vai acabar com a tua vida.

A pessoa que conversei que fez a tal cirurgia me disse que os cuidados serão pro resto da vida. Fiquei meio na dúvida, mas é a única que conheço que fez...

Mas é isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...

Só depois disso é que poderei decidir por fazer ou não. Só não quero fazer nada "na doida" sem pesquisar.

Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-04-2013, 05:30 PM
Cara, eu não uso óculos (ainda talvez), mas esse lance ae da cirurgia, se vai melhorar substancialmente sua aparência e você se preocupa com isso (com a aparência) eu sugiro que a faça...

Ora, não deve ser tão ruim assim andar com a viseira do capacete fechada, ou quando estiver calor usar aqueles óculos escuros para motoqueiros.

Veja bem, ser um GDR é superar suas paixões, não custa nada você separar uns 10 minutinhos diários para cuidar das suas lentes ou tomar mais cuidado antes de levar o dedão sujo de graxa no olho recém operado.

A cirurgia vai melhorar sua qualidade de vida pois terá sua visão totalmente recuperada, seu poder de barganha aumentará, sua aparência, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
11-04-2013, 05:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 05:32 PM por Homem Sem Medo.)
(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu:
(11-04-2013, 05:14 PM)Petulante Escreveu: faça uma cirurgia e pára de frescura, o pós operatório não é tão ruim assim, 1 final de semana sem andar de moto e sem nadar na graxa não vai acabar com a tua vida.

É isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...

Só depois disso é que poderei decidir por fazer ou não. Só não quero fazer nada "na doida" sem pesquisar.

Valeu!

Cara, que problema vc tem? Se for miopia, blz, seu probremas acabaram. Se for hipermetropia ou astigmatismo o buraco é mais embaixo, é difícil zerar o grau. Eu fiz cirurgia a laser e praticamente zerou a miopia mas o astigmatismo ficou, e por causa disso só posso usar lentes rígidas, que eu deixei queto uso óculos mesmo pra trabalhar no micro, mas consigo ler sem. E não tem nada de cuidado pro resto da vida não. Só vai ficar uns 15 dias pingando colírio pra não pegar infecção e já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-04-2013, 05:32 PM
Eu uso óculos há vários anos.
Fecha a cara e manda tomar no cu quem vier com paspalhice pro seu lado.
Pronto! Resolvido o seu problema. Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 05:41 PM
(11-04-2013, 05:30 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(11-04-2013, 05:23 PM)Plissken Escreveu:

É isso que eu quero ouvir, pessoas que fizeram ou conhecem quem fez e deu certo, deu errado, ficou cego, caiu o olho... etc...

Valeu!

Cara, que problema vc tem? Se for miopia, blz, seu probremas acabaram. Se for hipermetropia ou astigmatismo o buraco é mais embaixo, é difícil zerar o grau. Eu fiz cirurgia a laser e praticamente zerou a miopia mas o astigmatismo ficou, e por causa disso só posso usar lentes rígidas, que eu deixei queto uso óculos mesmo pra trabalhar no micro, mas consigo ler sem. E não tem nada de cuidado pro resto da vida não. Só vai ficar uns 15 dias pingando colírio pra não pegar infecção e já era.

Bom saber que o pós operatório não é "eterno" kkk.
Eu sofro dessa merda de astigmatismo (nem sei direito o que é, mas o oftalmo disse que eu tenho). Segundo o oftalmo meu grau de miopia não é tão alto assim, porém o astigmatismo é que fode tudo.
Não consigo ler sem óculos, aliás, só tiro pra dormir e tomar banho.
O que são lentes rígidas?
Valeu pelas dicas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 05:46 PM
(11-04-2013, 05:30 PM)TheShowOFF Escreveu: Cara, eu não uso óculos (ainda talvez), mas esse lance ae da cirurgia, se vai melhorar substancialmente sua aparência e você se preocupa com isso (com a aparência) eu sugiro que a faça...

Ora, não deve ser tão ruim assim andar com a viseira do capacete fechada, ou quando estiver calor usar aqueles óculos escuros para motoqueiros.

Veja bem, ser um GDR é superar suas paixões, não custa nada você separar uns 10 minutinhos diários para cuidar das suas lentes ou tomar mais cuidado antes de levar o dedão sujo de graxa no olho recém operado.

A cirurgia vai melhorar sua qualidade de vida pois terá sua visão totalmente recuperada, seu poder de barganha aumentará, sua aparência, etc...

Pois é... se for só uns minutos por dia pra cuidar das lentes, começo a considerar a possibilidade...
Quanto ao dedão sujo de graxa é só tomar cuidado. De boa.
A viseira do capacete já anda fechada (aqui dá multa e se for de casa pro trampo com ela aberta chego lá com a cara preta de poluição).
Qualidade de vida. Essa é a meta! E de brinde vem a melhora do poder de barganha...

Valeu, confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
11-04-2013, 05:48 PM
Lente rígida é um tipo que não é gelatinosa, aparentemente ela incomoda mais e é mais cara, mas não sei ao certo pois nunca usei, ela é própria pra astigmatismo, nem curto esse lance de dedo nos zóio kkkk, faço que nem o John falou fecho a cara e mando tomanocú mesmo, acho + prático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
11-04-2013, 05:49 PM
(11-04-2013, 05:32 PM)John Romano Escreveu: Eu uso óculos há vários anos.
Fecha a cara e manda tomar no cu quem vier com paspalhice pro seu lado.
Pronto! Resolvido o seu problema. Cool

Taí! Gostei da ideia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óculos Escuros Plissken 38 10,962 20-05-2019, 07:08 PM
Última Mensagem: Gorlami

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo