• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Comedores e otários
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comedores e otários
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-05-2013, 09:41 AM
Um pouco atrasado, mas no ar

http://canal.bufalo.info/2013/05/comedores-e-otarios/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2013, 10:16 AM
seria assim se o mundo fosse perfeito e não existisse tanto CSP virjão na face da terra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-05-2013, 10:25 AM
O CSP desequilibra a balança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-05-2013, 10:29 AM
Baranzin! Atrasado, 2007!? Isso ae é um pergaminho! trollface

PS: Belo texto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2013, 04:05 PM
Chronus não falha.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

09-05-2013, 04:23 PM
Citar:Tais otários que já sofreram nas mãos delas no passado irão perder o interesse nelas assim que elas passarem dos 27, 28 anos. A última coisa que eles achariam atraente é uma mulher gasta chegando aos 30 anos. Na verdade tais mulheres devem ser evitadas a todo o custo. Elas tem uma doença chamada “febre dos bebês”. Elas irão fazer qualquer coisa possível para engravidar e te prender num relacionamento longo onde você terá que pagar por tudo.

Isto é fato o homem tem que evitar a todo custo isto .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-05-2013, 10:37 PM
O problema como disseram os confrades, é a existência dos CSPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-05-2013, 07:31 AM
(09-05-2013, 10:37 PM)Sorine Escreveu: O problema como disseram os confrades, é a existência dos CSPs.

Se esses seres não existissem, ao menos as feminazis teriam que sê-lo de verdade e não de conveniência. Precisariam se bancar e não sugar de um homem para manter suas vadiagens. Arcariam com as consequências de sua vida dissoluta, quais sejam, a solidão e o isolamento a partir da meia idade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-05-2013, 05:39 PM
Texto perfeito. Impressionante como a verdade está estampada na cara, para quem quiser enxergar, e ainda assim, a maioria prefere tapar o sol com a peneira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-05-2013, 06:48 PM
Que texto! Uma voadora no pescoço mandando a real como nunca! Ele foi ainda mais impactante em mim, pois antes de ler, a TV estava ligada no Caldeirão do Huck e estava tocando um sertanojo manginão (Basicamente um mangina que espera a "mulher da vida dele", dar para os cafas, casar, ter filhos, envelhecer, e aí ficar com o cara que esta esperando ela a vida toda) hahaha.

O texto disseca com maestria a relação de um beta e um cafa na vida de uma modernete. Eu só discordo quando ele coloca quase como certo que o "otário" irá desencanar da mulher, talvez no país de origem. Aqui é complicado, como já levantado pelos confrades, existem muitos CSPs por aí dando a elas ainda poder de mercado, mesmo quando já deveriam ter se aposentado, adquirido alguns Prozacs e gatinhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-04-2015, 05:43 AM
Algumas dessas são tão imprestáveis que mesmo antes dos 25 já valem pouco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
09-04-2015, 07:11 AM
Os CSP desequilibram a balança, mudando a ordem natural das coisas. Felizmente ainda tem muitos homens, mesmo aqueles que não conhecem a Real, que não premiam este comportamento, se assim não fosse, não teríamos tantas balzacas e M$ols por aí, atirando com uma metralhadora giratória tentando acertar um desavisado.

Infelizmente as mulheres que hoje estão na faixa dos 20 anos acham que são mais espertas que suas antecessoras, que saberão a hora de parar, o timming do limite da vadiagem sem consequências, o suficiente para ainda conseguir laçar um beta provedor homem de verdade.

Por outro lado, de vez em quando me deparo com algumas que mesmo chegando aos trinta e as vezes até já chegaram, não se apercebem da realidade da situação, continuando demasiadamente seletivas, digo isto principalmente das carreiristas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-04-2015, 08:55 AM
o q mais se tem eh trintona se achando que tem 20 aninhos, indo pra balada querendo pescar um beta, e pagando de puritana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-04-2015, 09:35 AM
Sobre carreiristas...

O hamster delas é mais violento quanto se trata de familia, acreditam que sempre terão o tempo ao lado delas.

Uma duvida. Uma balzacona, com mais de 40 e com filhos criados tambem pode ser catalogada como M$ol?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-04-2015, 10:21 AM
(09-04-2015, 09:38 AM)cabraman Escreveu: Uma duvida. Uma balzacona, com mais de 40 e com filhos criados tambem pode ser catalogada como M$ol?

Cabra uma vez M$OL sempre M$oL,mesmo que eteja dentro de uma tumba toda enfaixada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-04-2015, 01:11 PM
(09-04-2015, 10:21 AM)Legiao Escreveu:
(09-04-2015, 09:38 AM)cabraman Escreveu: Uma duvida. Uma balzacona, com mais de 40 e com filhos criados tambem pode ser catalogada como M$ol?

Cabra uma vez M$OL sempre M$oL,mesmo que eteja dentro de uma tumba toda enfaixada!

Eu tenho reservas quanto a isso, pra mim o tipo de predadora mais cruel é a novinha M$ol, ela ainda preserva um alto poder de barganha e por isso mesmo pode ser mais escrota nos games.

A balzaca já rodou, quer alguem pra aguentar a velhice ou fingir que é jovem junto com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
09-04-2015, 01:33 PM
(09-04-2015, 01:11 PM)cabraman Escreveu:
(09-04-2015, 10:21 AM)Legiao Escreveu:

Eu tenho reservas quanto a isso, pra mim o tipo de predadora mais cruel é a novinha M$ol, ela ainda preserva um alto poder de barganha e por isso mesmo pode ser mais escrota nos games.

A balzaca já rodou, quer alguem pra aguentar a velhice ou fingir que é jovem junto com ela.

Concordo com vocêquanto ao nível possivelmente ser menor..mais ainda sim continuará catalogada como M$OL sim,na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-04-2015, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2015, 11:31 AM por Tiago Sorine.)
Há 2 semanas atrás conheci uma mulher no alto de seus 28 anos numa mesa de restaurante, amiga de uns amigos, de boa e tal, add no face. Cheia de fotos em festas, baladas "cazamigas" e tal. E em todas as fotos ela estava bem vestida, apessoada, bem maquiada. Conversa vai, conversa vem, marcamos de sair. De sacanagem trollface, decidi marcar de sair um pouco mais cedo (com uma certa resistência dela, heheh) ali pelas 19:00, tipo um happy hour, com a desculpa de ter outro compromisso familiar mais tarde (mentira). Fiquei de esperá-la num restaurante para tomar uma, comer uns petiscos, conversar, APÓS o serviço dela.

Quando a figura me aparece no local, o que vejo é uma mulher desgastada pelo tempo, cheias de rugas, "pés de galinha", e.....aquele olhar! Eu até beijei a dita cuja e até "combinamos" de sair mais vezes...

Mas sabe qdo vc se sente enganado? Como se tivesse comprado gato por lebre, de novo?? :Z=

E olha que é a segunda vez que isso acontece comigo. Notem que o enredo foi praticamente o mesmo: [Relato] As vezes a maquiagem pode ser um vilão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
10-04-2015, 09:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2015, 09:12 PM por Deuxcartes.)
Não curto mulher que se maqueia demais. Prefiro as que no max dão um retoque quando vão sair. Evita a "imagem meramente ilustrativa". As que se maqueiam demais geralmente são feias, velhas, ou as 2. Sem contar que costumam gastar mais com seus cararecos de beleza, roupas e concreto. Identifica-se estas quando estão se maqueando em locais públicos ou nas empresas, sob a alegação de "dar um retoque" (eu diria um reboque, mas ok).

No mais, CSP e manginões everywhere... conversei com um que supostamente aceitaria uma rodada para relação séria... Taquipariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-04-2015, 07:33 AM
Se for para fins carnais, não tenho muita cerimônia: Pouco me importa se tem maquiagem, se usa saia, se é burra, só não tolero tagarela demais ( toda mulher é, mas algumas passam do limite) - vai o método do Praga, objetificador, SWAT da metelança. Envolver parte humana no jogo é se enganar e promover uma abertura perigosa para um ser que nem a si próprio valoriza. Aí pouco me importa a embalagem que envolve, só quero me saciar. Aconselho os confrades fazerem o mesmo e parar de reparar tanto com v@dia, quanta análise para um pedaço de carne que nem a si próprio se dá o respeito.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo