• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real corNALDO com ciumes da mulher moranguinho !
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
corNALDO com ciumes da mulher moranguinho !
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2013, 10:46 AM
Segundo a coluna, Naldo é muito ciumento e religioso, e por isso proibiu a mulher de prosseguir a carreira artística e fazer presenças vips em eventos.

Não vou entrar no mérito de um "religioso" ter essa cara de marginal...
Não vou entrar no mérito de um "religioso" namorar uma mulher-fruta...

Quero dizer que, apesar do manginismo de assumir namoro com uma mulher-fruta facepalm:, pelo menos o cara teve culhões pra proibir essa vagabunda de ficar rebolando por aí...além do que...estamos carecas de saber o que significa "presença vip em eventos"...

Naldo da Real yaoming

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/...13721.html

PS: pra mim essa é a melhor mulher-fruta de todas...bonita de rosto...alem do rabo gigante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-04-2013, 11:10 AM
Aahha...prevejo esse cara se fudendo, quando ela for pedir divorcio vai dizer que ele a proibiu de trabalhar e por isso perdeu varias oportunidades, resultado: 50 mil de pensão....Se fode ortario !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
09-04-2013, 11:25 AM
O problema não é se relacionar com puta. O problema é deixar ela ser puta quando se relaciona contigo.

Tem muitos caras por aí sonhando achar uma mulher ideal e virgem pra casar, pensando que a personalidade e o comportamento dela fosse algo pré programado, que jamais mudasse.

Errado.

Você pode até achar essa mulher, ela pode ser a mais certinha de todas, mas se você for um cara emasculado que não impõe limites nos seus relacionamentos, em questão de tempo ela se tornará outra vadia.

Agora, se você pega uma vadia e põe limites no relacionamento, e a pune quando esses limites são violados, ela se transformará, sim, numa mulher digna.

Ponto pra ele até aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Netto
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-04-2013, 12:13 PM
(09-04-2013, 11:10 AM)Mc_lovin Escreveu: Aahha...prevejo esse cara se fudendo, quando ela for pedir divorcio vai dizer que ele a proibiu de trabalhar e por isso perdeu varias oportunidades, resultado: 50 mil de pensão....Se fode ortario !

Ela recebe uma mesada de R$5 mil. Mas segundo a ex-dançarina, essa quantia não é suficiente para suas despesas com roupas, academia e salão de beleza. Ela também conta que, se voltasse a trabalhar, lucraria muito mais.

A vadia não trabalha e ainda nao aceita pouca coisa nao....
Ele ta é fudido...na primeira briga la volta a fazer atendimento vip.. e ainda arranca coisa dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-04-2013, 12:59 PM
(09-04-2013, 11:25 AM)Spirit Escreveu: O problema não é se relacionar com puta. O problema é deixar ela ser puta quando se relaciona contigo.

Odair José Feelings.....

Sou contra, ninguém pode mandar em ninguém, a índole vem de berço, e não dos limites a que se impõe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2013, 01:12 PM
(09-04-2013, 12:59 PM)Petulante Escreveu:
(09-04-2013, 11:25 AM)Spirit Escreveu: O problema não é se relacionar com puta. O problema é deixar ela ser puta quando se relaciona contigo.

Odair José Feelings.....

Sou contra, ninguém pode mandar em ninguém, a índole vem de berço, e não dos limites a que se impõe.

Eu sou da filosofia do Cumpadre Washington: Pau que nasce torto nunca se endireita/Menina que requebra mãe pega na cabeça

Tou fora dessa daí de "se impor" pra cima de vadia. Tem q se jogar com as probabilidades.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-04-2013, 01:25 PM
Eu acredito que você deve procurar uma que tenha uma boa moral que veio de berço e da educação que recebeu dos pais, aplicar os conhecimentos da real e pedir a Deus que dê tudo certo, pois o mundo é um mar de lama em termos de moral e mesmo a sua honrada esposa pode sucumbir na onda da putaria reinante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
09-04-2013, 02:14 PM
Eu "adoro" cara que pega a puta da lama e resolve torná-la mulher honesta. Essa daí não sabe nem se segurar, já tá reclamando da mesada que o maridão tá dando. É a velha estória, o destino de um homem é o reflexo direto de suas escolhas podres e equivocadas. Esse daí começa a colher o que plantou, daqui a pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
09-04-2013, 04:30 PM
Enquanto o cantorzão garimpa uns trocados a mulher fruta o presenteia com um par de chifres dourados! (até rimou) trollface

Eu só lembro dessa música!
A volta de leidiana! kkkkkkkk Cornelios song

Cornelios sindromes detected desse funkeiro em! kkkkkkkkyaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-04-2013, 05:05 PM
Estive analisando alguns pontos...
Esse tipo de cara (Naldos da vida) é destacadão, pega todas (inclusive frutas) e tals... típico "alphodão destacado", que as mulheres vivem sonhando em "domar". Quando um sujeito desses assume compromisso com uma mulher, esse é o ponto máximo da inflação ególatra dela. Ela vai fazer questão de exibir a "presa" pelos quatro cantos do mundo. O problema começa exatamente quando o sujeito assume esse compromisso (é "domado" pela vadia). Nesse instante, como num passe de mágica ele passa (no ponto de vista dela) de "alphodão destacado" para simples provedor, que é sinônimo de "beta". Daí em diante é só ladeira abaixo... por isso relacionamento de famoso não dura, e quando acaba elas tiram tudo o que podem do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
09-04-2013, 05:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2013, 05:38 PM por Blanka.)
Citar:na primeira briga la volta a fazer atendimento vip

aguardando ansiosamente ela voltar em bh, SOLTEIRA hahahaha se bem me lembro ela ja deu uma passada na "Sayonara" (uma das boates de strip de luxo daqui), mas eu perdi...

Nesses "shows", dizem que sempre rola atendimento vip pra alguem que queira desembolsar 2 ou 3k...eu ate queria, mas nao posso....yaoming

Citar:Nesse instante, como num passe de mágica ele passa (no ponto de vista dela) de "alphodão destacado" para simples provedor

Pra ela, e pra 99% das fêmeas. Por isso temos que lembrar do "mestre" Pua Zera: "seja sempre a argila...não deixe ela te transformar em vaso".

Se esse cara enrolasse a mulher, poderia ir levando por anos...MANTENDO O DESEJO DELA...mas o trouxa casou e está querendo botar rédea em...Mulher fruta!!!!
Vai morrer tentando por cabresto em uma mulher que ainda vai reclamar de ganhar 5k de mesada (coisa que pra alguem no mercado de trabalho conseguir, teria que ter curso superior, especialização etc)

obs: esse naldo "destacado" pra mim tem cara é de motorista de caminhão!! Ah se não fosse o $$ dos shows...!!!!!!hahaha Nao ia comer uma dessa aí nunca!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
09-04-2013, 06:49 PM
(09-04-2013, 10:46 AM)Blanka Escreveu: Segundo a coluna, Naldo é muito ciumento e religioso, e por isso proibiu a mulher de prosseguir a carreira artística e fazer presenças vips em eventos.

Não vou entrar no mérito de um "religioso" ter essa cara de marginal...
Não vou entrar no mérito de um "religioso" namorar uma mulher-fruta...

Quero dizer que, apesar do manginismo de assumir namoro com uma mulher-fruta facepalm:, pelo menos o cara teve culhões pra proibir essa vagabunda de ficar rebolando por aí...além do que...estamos carecas de saber o que significa "presença vip em eventos"...

Naldo da Real yaoming

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/...13721.html

PS: pra mim essa é a melhor mulher-fruta de todas...bonita de rosto...alem do rabo gigante...

Moranguinho.... tsc, tsc, tsc.

Raciocinem comigo... o cara largou sua esposa para pegar uma mulher fruta (erro número 1). Conheceu ela dançando e mostrando a bunda no palco (erro número 2), agora, exigir dela saia cumprida, atitude de madame, casa, comida e roupa lavada (erro número 2)... É praticamente comprar um par de chifre em suaves prestações.

Lembra do filme Cassino, com Robert De Niro, o papel vivido pela grande Sharon Stone?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2013, 08:53 PM
Esse cara ta fazendo merda, que porra ele vai namorar com ela?!?!
Come e sai fora malandro

Só isso: facepalm:

PS: Pedir pra ela não fazer mais VIP é a mesma coisa que pedir a um hamster parar de girar ,feliz, na rodinha... E ainda mais quando a rodinha está bem do lado dele... Existem coisas que o instinto não permite fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
09-04-2013, 09:32 PM
Os critérios de escolha de um realista em relação a mulheres não servem para se ter relacionamentos perfeitos. Servem para se ter relacionamentos menos problemáticos.

Manter uma mulher dessas na linha é bem difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
09-04-2013, 10:11 PM
* É como você ir na vila mimosa, pegar uma putona velha, que trabalha por gosto, e pagar ela pra ficar em casa...
* É como capturar um leão selvagem, colocar em casa e proibir ele de comer seu gatinho de estimação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
10-04-2013, 07:39 AM
(09-04-2013, 12:59 PM)Petulante Escreveu: Odair José Feelings.....

Então pai não manda em filho... A epidemia da delinquência juvenil é só consequência da seleção natural de indivíduos geneticamente programados para o mundo do crime.

Pegue este absurdo e compare com o que você disse.

Não é porque todos tem predisposição para o mal que você vai sentar e ver as coisas acontecerem, ver seu filho escolher ser bandido, gay etc. A maioria das pessoas escolhe NÃO fazer o mal por incentivo ao bem e punição do mal. Sua passividade é uma das razões do mundo estar como está.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2013, 07:48 AM
(10-04-2013, 07:39 AM)Spirit Escreveu:
(09-04-2013, 12:59 PM)Petulante Escreveu: Odair José Feelings.....

Então pai não manda em filho... A epidemia da delinquência juvenil é só consequência da seleção natural de indivíduos geneticamente programados para o mundo do crime.

Pegue este absurdo e compare com o que você disse.

Não é porque todos tem predisposição para o mal que você vai sentar e ver as coisas acontecerem, ver seu filho escolher ser bandido, gay etc. A maioria das pessoas escolhe NÃO fazer o mal por incentivo ao bem e punição do mal. Sua passividade é uma das razões do mundo estar como está.

Concordo com você até certo ponto, mas creio que esse condicionamento e educação para o bem tem que começar dentro da casa dos pais, na infância. Uma mulher que não teve isso não servirá para um relacionamento, por mais que o homem aplique os conhecimentos da real. Ela tem que ter um marido que lhe dê limites, mas se ela nunca teve limites em casa, ficará impossível para quem quiser ficar com ela. Não dá para pegar qualquer uma e transformar em mulher honrada e essas mulheres fruta são um dos piores tipos, pois tem o ego super inflado, estão acostumadas a ganhar a vida mostrando suas partes íntimas (quando não fazem pior) e ainda acham isso tudo normal e admirável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
10-04-2013, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013, 08:44 AM por Blanka.)
Citar:Esse cara ta fazendo merda, que porra ele vai namorar com ela?!?!

Ele é CASADO com ela! facepalm:

Citar:Lembra do filme Cassino, com Robert De Niro, o papel vivido pela grande Sharon Stone?

Sim, Ginger, se não me engano...uma viciada em cocaina...que quando o De Niro tentou colocar na linha, ficou deprimida e deu pro melhor amigo dele...

Citar:Quem assume putona que rebola com o cu de fora e leva passadas de mão na retaguarda não deve ter muita moral mesmo pra impor limites mas vamos ver o desenrolar.

Como eu disse: não que eu tenha "traços finos" yaoming Muito pelo contrário...mas esse sujeito tem uma cara de favelado inquestionável...e devido ao sucesso se vê hoje em condições de enrabar uma mulher dessa todo dia (teoricamente, pois sabemos que sexo no casamento não é assim). Então o que passa na cabeça dele? "sempre fui um invisível, agora tenho fama e vou ficar com essa gostosa pra mim"
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-04-2013, 10:31 AM
MULHER MORANGUINHO
[Imagem: mulher_Moranguinho%252Cmulher_morango_Mo...6%2529.jpg]

NALDO
[Imagem: Naldo+15.png]
[Imagem: o-amor-e-lindo.gif]
[+]
  •
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
10-04-2013, 10:55 AM
(09-04-2013, 10:11 PM)Sargento Escreveu: * É como capturar um leão selvagem, colocar em casa e proibir ele de comer seu gatinho de estimação.

Epic sentence!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,547 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Moranguinho agride vizinha e caso vai parar na polícia Abreu 12 7,382 31-05-2013, 01:32 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo