• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Eu escolhi Esperar !
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu escolhi Esperar !
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2013, 09:54 PM
Eu conheço uma que ja deu mais que capim em pasto e curti essa pagina!
Tem outra que é uma mãe solteira e que arranjou um otário pra bancar ela e que curte essa pagina ou seja Hipocrisia pura!

Santinhas que já chuparam uma piroca pedindo leite e que ja fizeram anal giratório num suruba!Angel
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
08-04-2013, 11:12 PM
Se vocês irem no site desse negócio ai e verem as fotos,irão observar que tem um monte de gordas e mocreias,essas ai só esperando e orando pra jesus mesmo pois ninguem irá come-las.

A minha namorada crente curtiu isso ai no face,e eu resolvi esperar também....

esperei 2 semanas e ai a gente já foi pro motel!

Uma dica boa que eu ouvi falar pra quem quer se dar bem nos cultos da vida é fingir que está "possuido pelo demonio" e se atracar em cima das irmãs.Pra quem tem a cara de pau de fazer isso ai haha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
09-04-2013, 12:33 AM
(08-04-2013, 11:12 PM)rott Escreveu: Uma dica boa que eu ouvi falar pra quem quer se dar bem nos cultos da vida é fingir que está "possuido pelo demonio" e se atracar em cima das irmãs.Pra quem tem a cara de pau de fazer isso ai haha

kkkkkk cara de pau da porraaaaa kkk, cara ja frequentei umas igrejas a alguns anos atras, e minha estrategia era chegar bem vestido, geralmente em cultos durante a semana, pq saia do trampo e ia de jeans e camisa.
Metia a marra e fazia q era um cara de boa posicao no trampo, rendia varias safadas, mas na epoca vivia na matrix, sempre acabava manginando pela mais gostosinha.facepalm:
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2013, 08:19 AM
Citar:Uma dica boa que eu ouvi falar pra quem quer se dar bem nos cultos da vida é fingir que está "possuido pelo demonio" e se atracar em cima das irmãs.Pra quem tem a cara de pau de fazer isso ai haha

Mas se elas "odeiam" o demônio...essa estrategia daria errado, nao??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-04-2013, 08:35 AM
(09-04-2013, 08:19 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Uma dica boa que eu ouvi falar pra quem quer se dar bem nos cultos da vida é fingir que está "possuido pelo demonio" e se atracar em cima das irmãs.Pra quem tem a cara de pau de fazer isso ai haha

Mas se elas "odeiam" o demônio...essa estrategia daria errado, nao??

Depende. Se for um demônio beta elas odeiam. Se for um demônio alfa...
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-04-2013, 08:40 AM
(09-04-2013, 08:35 AM)Andarilho Escreveu: Depende. Se for um demônio beta elas odeiam. Se for um demônio alfa...
yaoming

Cara, ainda bem que estou sozinho aqui na sala no trampo, senão alguém ia perguntar o que eu tenho para estar rindo tanto! kkkkkkk

Falando sério agora, por que essas belezinhas não resolveram esperar enquanto ainda eram virgens? Aí sim elas teriam o meu total apoio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
09-04-2013, 08:53 AM
(09-04-2013, 08:40 AM)Gekko Escreveu:
(09-04-2013, 08:35 AM)Andarilho Escreveu: Depende. Se for um demônio beta elas odeiam. Se for um demônio alfa...
yaoming

Cara, ainda bem que estou sozinho aqui na sala no trampo, senão alguém ia perguntar o que eu tenho para estar rindo tanto! kkkkkkk

Falando sério agora, por que essas belezinhas não resolveram esperar enquanto ainda eram virgens? Aí sim elas teriam o meu total apoio.

kkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito do demonio alfa, e da atracada! Algumas tenho certeza que iam gostar!

Agora Gekko eu concordo plenamente com vc, se for virgem faz todo o sentido! Agora se não foda-se! Ja liberou pra geral agora quer pagar de casta e santa! Comigo não cola!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2013, 08:53 AM
Até entre os demônios existe o nível de destaque hahahahahaha

Imagino que seja assim:

Demônio alfa:

[Imagem: Exu+Tiriri+da+Calunga.jpg]

Demônio beta:

[Imagem: cf57c93115b16f3637d2162663a447e0.png]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
09-04-2013, 08:56 AM
Gargalhadas eternas! Boa Barão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyaomingtrollfaceyaoming
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-08-2013, 01:24 PM
"Eu escolhi esperar"....um alfa aparecer.
Slogan mais honesto impossível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-08-2013, 03:45 PM
[Imagem: Pegadinha-do-malandro-2.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-08-2013, 09:02 PM
Escolheu esperar......vsf.......enquanto ela ta orando pra ter certeza se vc é o macho da vida dela, tem um indo na casa dela deixar leitinho pras crianças.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
05-08-2013, 10:06 PM
(07-04-2013, 09:54 PM)Rob Young Escreveu: Eu conheço uma que ja deu mais que capim em pasto e curti essa pagina!
Tem outra que é uma mãe solteira e que arranjou um otário pra bancar ela e que curte essa pagina ou seja Hipocrisia pura!

Santinhas que já chuparam uma piroca pedindo leite e que ja fizeram anal giratório num suruba!Angel

Em outros tempos eu diria "vc só pode estar brincando". Agora eu vejo como isso é absolutamente normal...rs

Ontem mesmo eu fiz algo que raramente faço: entrei numa dessas salas de bate papo. Adicionei no skype uma "casada tímida" kkkkk
Em poucos minutos de conversa eu ja estava vendo os peitos da mulher pela webcam. Ela me disse que é casada desde os 15 anos e que que estava louca pra chifrar o marido pela primeira vez. Eu acreditei em tudo que ela disse, menos que esse seria o primeiro chifre do marido dela! Kkkk, ate o celular a VADIA passou...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 07:22 AM
(05-08-2013, 10:06 PM)WilliamWallace Escreveu: Em outros tempos eu diria "vc só pode estar brincando". Agora eu vejo como isso é absolutamente normal...rs

Ontem mesmo eu fiz algo que raramente faço: entrei numa dessas salas de bate papo. Adicionei no skype uma "casada tímida" kkkkk
Em poucos minutos de conversa eu ja estava vendo os peitos da mulher pela webcam. Ela me disse que é casada desde os 15 anos e que que estava louca pra chifrar o marido pela primeira vez. Eu acreditei em tudo que ela disse, menos que esse seria o primeiro chifre do marido dela! Kkkk, ate o celular a VADIA passou...

É que ela esqueceu de dizer que ela estava louca para chifrar o marido pela primeira vez naquele dia. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
06-08-2013, 05:00 PM
crente do cu quente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
07-08-2013, 02:23 AM
(06-08-2013, 07:22 AM)Gekko Escreveu: É que ela esqueceu de dizer que ela estava louca para chifrar o marido pela primeira vez naquele dia. yaoming
kkkk... tem razão, a vadia ficava na cam sensualizando, colocando o dedo na boca, chupando e passando a língua ahahahha... e queria pagar de boa moça casada por vários anos e que só agora decidiu por chifre no marido. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
07-08-2013, 02:30 AM
(07-04-2013, 09:54 PM)Rob Young Escreveu: Tem outra que é uma mãe solteira e que arranjou um otário pra bancar ela e que curte essa pagina ou seja Hipocrisia pura!
Acho que ela contou pro CSP dela que o EAA foi trazido por uma cegonha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-08-2013, 06:38 AM
(07-08-2013, 02:30 AM)WilliamWallace Escreveu:
(07-04-2013, 09:54 PM)Rob Young Escreveu: Tem outra que é uma mãe solteira e que arranjou um otário pra bancar ela e que curte essa pagina ou seja Hipocrisia pura!
Acho que ela contou pro CSP dela que o EAA foi trazido por uma cegonha!

E que fica na página somente para passar o tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
12-08-2013, 09:23 PM
Só pra constar aqui, acabei de ver uma devassa do meu facemerda curtindo essa bagaça e o perfil é o mesmo: das 4 que curtem essa parada 3 já rodaram na jeba do bairro inteiro e 1 é uma mãe solteira balzaquiana. Santa hipocrisia!

Quem não acessou ainda o faça para comprovar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
13-08-2013, 10:46 PM
As crentes são as mais safadas. Digo isso por experiência própria e meus amigos do trampo também já tiveram experiências similares.

NÃO CONFIE EM NENHUMA EVANGELICA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? Elohim 23 5,561 14-12-2016, 09:26 PM
Última Mensagem: Matador
  David Luiz escolheu esperar! Bob 2 2,457 08-07-2014, 02:03 PM
Última Mensagem: Senna
  O que esperar quando for debater com uma feminazi barãozin 1 1,595 04-07-2012, 04:07 PM
Última Mensagem: DuleniroPE

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo