05-04-2013, 08:21 PM
Matrix viciante leva a loucuras!
|
05-04-2013, 08:35 PM
Por isso que a real literalmente salva vidas. O cara chega ao ponto de esfaquear e acabar com toda a vida dele por conta de uma mulher. A paixão é a pior loucura do ser humano.
05-04-2013, 08:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 08:44 PM por JackTaller.)
Que porra um cara desse pensa pra fazer uma merda dessa?
"Minha vida já acabou quando ela não me quis mesmo, então vou dar o cu na prisão." ???
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
05-04-2013, 08:51 PM
Nada a declarar. Se deu mal, cara. Agora é confiar nas artimanhas do sistema jurídico...
05-04-2013, 09:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 09:52 PM por Tim Laflour.)
Eu não entendo esse tipo de comportamento, sinceramente. Numa matrix, o que se espera de um cara que curte uma amiga é que ele fique o mais próximo dela, investindo infinitamente, mas sempre perto. Um cara que tenta MATAR quem gosta, não dá pra entender.
É como se eu estivesse morrendo de vontade de tomar suco de laranja mas eu tenho que espremer as laranjas que eu tenho aqui. Ao invés de eu me motivar a fazer isso, eu jogo as laranjas fora e penso "pronto...problema resolvido!"
06-04-2013, 10:15 AM
(05-04-2013, 09:51 PM)Tim Laflour Escreveu: Eu não entendo esse tipo de comportamento, sinceramente. Numa matrix, o que se espera de um cara que curte uma amiga é que ele fique o mais próximo dela, investindo infinitamente, mas sempre perto. Um cara que tenta MATAR quem gosta, não dá pra entender. Os caras ficam frustrados por estarem sempre na friendzone, aí se não forem muito bons da cabeça fazem uma bobagem dessa. Tem um caso famoso nos EUA, pesquisem por George Sodini ( http://en.wikipedia.org/wiki/2009_Collie...p_shooting ). Ele fez um massacre e se suicidou. Deixou uma carta que as mulheres rejeitavam ele. Se não existisse o feminazismo e a hipergamia feminina muitas vidas seriam poupadas. A situação dos relacionamentos ta tão crítica que tem muito cara ficando literalmente pirado. É necessario muito conhecimento da Real pro cara ter onde se sustentar.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
06-04-2013, 11:49 AM
Bem, antes de mais nada, quero que todos saibam que não tô manginando, só vou expor meu ponto de vista: essa rejeição feminina contra esse tipo de homem (miguxos e cia.) nada mais é do que a velha seleção natural em ação. É o simples instinto da fêmea em não querer acasalar com um indivíduo beta, sem iniciativa, sem dominância. Claro que nos dias de hoje esse instinto tá muito deturpado pela situação em que esse mundo cão se encontra, mas no fundo é isso, e esses caras que fazem essas loucuras, geralmente têm personalidades fracas e estão imersos na matrix, que os condiciona a fazer isso... é lamentável, mas é a realidade...
06-04-2013, 12:02 PM
viva, viva, viva a sociedade imediatista
- se forma em medicina, tanso - ganha dinheiro, 2x tanso - escolhe a dedo mulher, 3x tanso sem mais |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Homem bom sempre leva chifre (video) | O Lorde | 17 | 3,839 |
13-10-2015, 03:45 PM Última Mensagem: Deuxcartes |
|
MATRIXMIANO NEOATEU LEVA PÉ NA BUNDA | Destro | 8 | 3,696 |
16-07-2013, 02:55 PM Última Mensagem: Pirilampo |
|
Patriarcado leva mulheres a escolher os melhores empregos | Mats | 0 | 1,044 |
16-10-2011, 10:10 AM Última Mensagem: Mats |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |