• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Butecando com uma M$ol e um candidato a CSP
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Butecando com uma M$ol e um candidato a CSP
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 09:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 09:51 AM por Tiago Sorine.)
Botecando com a M$ol e o candidato a CSP

Na quinta feira da Semana Santa, estava na minha cidade no interior de MG e um casal de amigos me chamou para sair, ir pra um buteco jogar conversar fora e tomar uma cerva.

Pois bem, cheguei no barzinho, até muito agradável, cheio de gente, espaçoso e lá estavam esse casal de amigos. Foi eu e mais um amigo tbm. Só que na mesa estavam esse casal de amigos e uma M$ol. Eu já a conhecia de vista apenas. Aí sentamos, ficamos nós 5 na mesa bebendo, conversando e o tempo foi passando e com isso foi chegando mais gente. Depois de um tempo tinham umas 12 pessoas na mesa.

E toda hora que uma pessoa levantava, vinha um e sentava no seu lugar pois como era muita gente, e todo mundo amigo de todo mundo, vc queria conversar com a pessoa e não dava por causa do barulho. Mas ninguém reclamava... o importante era não perder o copo de vista! Hehe

Num determinado momento ficou a M$ol, do lado dela um candidato a CSP na esquina da mesa e eu no final. Aí ela começou a falar da vida dela e como eu sabia que ela era M$ol, o troll que vive em mim, resolveu agir.

Perguntei: Vc tem um filhinha né? Ela disse tenho sim. Perguntei de novo: “E o pai vê ela sempre né?” Ela disse: “Quem vê mais é a vó mãe dele. Ele a pega lá em casa, e leva pra casa dele.” E então eu emendo: “Ah.. mas não tem chance de volta não?! Vcs dois? ” E ela vem:”Ah não...custei a ficar livre....10 anos!”
Falei “putz 10 anos direto...que pena! trollface”.....Ela diz “Não foram direto não! Foi assim ó..eu namorei com ele 2 anos e terminei. Aí comecei a namorar com outro. Namorei um tempo terminei e voltei com(pra) ele. Aí terminamos de novo e comecei a namorar outro. Aí terminei e voltamos de novo. E terminamos de novo e namorei outro. Terminei com esse outro e tornei a voltar com o pai da minha filha, que foi qdo ela nasceu e rompemos de vez.”

E ao dizer os caras que ela namorou entre ela e o cafa. Todos os 3, dois eu conheço bem e o outro só de vista, os dois que eu conheço são caras bacanas, honrados, muito gente boa. E o pai da filha dela, figurinha carimbada na cidade... Cafão!
Ao processar aquilo tudo rapidamente, o troll que vive em mim, rompeu todas as correntes que o prendiam e soltei essa: “Vc hein! Vc gosta dum cafajeste!”

Ela riu meio sem graça e nisso.... facepalm: o candidato a CSP(detalhe do CSP: quarentão, noiado com a idade, metido a metrossexual, fica de conversinha demais com mulher, é educado demais com todas, só pega mulher tribufum, acha que mulher não é objeto.) que até agora se mantinha calado virou e disse: “ Pô cara, que isso! É sentimento! Ninguém manda em sentimento não! Como tem muito cara escroto, tem muita mulher escrota por aí.”

Pensei comigo “Essa aí do seu lado é uma delas!”

Eu dei corda e disse: “Como é que é?” Ele continuou: “Ela tem que tentar ser feliz, nao deu certo paciência..tenta de novo... e por aí vai."

Nisso a M$ol se levanta, vai ao banheiro e ele diz: “Ela é gata demais né? Pô, cara, ela é meu número certinho, deve ter uma boca macia. Fazer um programinha a dois, durmir abraçadinho, ver um filme num dia de chuva. Vc não acha?”

Respirei fundo e disse: “Ela não me chama a atenção em nada, mas se vc acha que tem futuro vcs dois cara, vá em frente! No que depender da minha ajuda pode ficar sossegado! Eu ajudo no que vc precisar! Pensando bem, vcs até combinam um pouco. trollface

E o interessante é que toda hora que sutilmente eu falava uma coisa que era contrária ao que ela falava, o candidato a CSP a defendia.
Acabou que depois sentei do lado desse casal de amigos meus, e conversamos o resto da noite toda e depois fui embora.

Passados algum dias, ontem, quando pensei em fazer esse relato, lembrei e perguntei para a mulher do casal que me chamou para o bar aquele dia, se o CSP tinha arrumado algo com a M$ol. Minha amiga disse que ela não quis nada com ele, mas perguntou por mim, sobre o que eu fazia da vida, quem era eu , etc

Resumindo, é aquilo que sempre dizemos: emoções. A mulher namorou com um cafa e sentiu emoções e largou. Ficou com um bonzinho e não teve graça e sentiu que precisava de emoções de novo. E virou um ciclo vicioso. Aposto que quando ela sentir falta, vai bater na porta do cafa de novo. Alguém tem duvida disso?

E outra com respeito ao CSP, confrades: vcs percebem pq a culpa é nossa, dos homens. Por causa desses cavaleiros brancos é que essas mulheres de hoje se acham o supra sumo. A culpa não é delas, a culpa é nossa de ficar defendendo esse tipo de postura de vagabunda!!
Sentimento...sentimendo de C.. é R....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2013, 09:52 AM
Não é por nada não, Sorine, mas acho que ela sentiu potencial pra você ser o cafajeste da vez!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2013, 10:05 AM
Porra que vadia :rage

E o cara que tu se referiu (quarentão, mangina, CSP).
Será que não surgiu mentalmente na cabeça do retardado a imagem da mulher metendo com essa galera toda, e ainda tem vontade de beijar pica por tabela, tem q deixar ir para a grota mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2013, 10:06 AM
Realmente, periga tu comer ela.

No mais, relato sensacional hahaha Só trolladas sutis rs

O mais legal são os poderes premonitórios em ação. Eu ia lendo e qdo ela falou q era m$ol já pensei: "o cara é cafa". E não deu outra!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-04-2013, 10:09 AM
(04-04-2013, 09:52 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Não é por nada não, Sorine, mas acho que ela sentiu potencial pra você ser o cafajeste da vez!

Concordo, o fato de você ter brincado com ela dizendo que ela só gosta de cafa, deve ter feito ela pensar que você é um deles, porque ''entende do jogo'', ela deve ter notado sua postura confiante na conversa também e acabou gostando de você, que foi o alfa na conversa, enquanto o beta metrosexual romantico só levou ferro depois.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-04-2013, 10:21 AM
Que relato lindo!!!!!! Melhor que ler Nelson Rodrigues!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-04-2013, 10:27 AM
Esse cara merece ser empurrado para o fundo do poço.........que fillha da puta retardado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2013, 10:29 AM
Li esse relato em 1ª mão, quando estava debatendo com o confrade Sorine no facebook. Fuckyeah

Citar:Pô cara, que isso! É sentimento! Ninguém manda em sentimento não!

facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-04-2013, 10:37 AM
parabens sorine! C tá ficando expert na arte de trollar cavaleiros brancos e mães solteiras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-04-2013, 12:12 PM
História bem interessante. Ela relata que ficou com vários. E o cara ainda ousa imagina-la de forma angelical. Comentando sobre a boca dela ser macia.

Esses tipos de cara merecem duas M$ol de castigo.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-04-2013, 01:21 PM
(04-04-2013, 12:12 PM)wilkson RC Escreveu: História bem interessante. Ela relata que ficou com vários. E o cara ainda ousa imagina-la de forma angelical. Comentando sobre a boca dela ser macia.

Esses tipos de cara merecem duas M$ol de castigo.

Ahh qué isso, vc tá sendo malz aê.....

Um verdadeiro GDR, comenta sobre boca macia.... (mas tem que fazer bola gato primeiro) trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
04-04-2013, 01:31 PM
Sentimental é o nome da minha bola esquerda!
Mangina babaca esses em depois vai ter que pagar pensão pra ela ! kkkkkkkkk
yaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-04-2013, 01:49 PM
O cara tem quarenta anos e fica com mimimi dormir de conchinha no fiozinho com mozin.

PQP isso não é homem é uma boneca com pinto, da pra ele um bulezinho e uma cazinha pra ver se ele brinca de dona de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-04-2013, 02:00 PM
Citar:Ela é gata demais né? Pô, cara, ela é meu número certinho, deve ter uma boca macia. Fazer um programinha a dois, durmir abraçadinho, ver um filme num dia de chuva. Vc não acha?

Porra, veja que o cara não é nada sexual. Nem pra falar que gostaria de comê-la, no mínimo. Vem com esse papo furado.

Se bobear você passa o ferro mesmo Sorine, e aí seria legal se ele ficasse sabendo. "Nossa eu fui super legal e o cara mau que comeu". Mas com 40 anos desse jeito, se joga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2013, 02:06 PM
Não me surpreenderia se você dissesse que ela chifrou os namorados com o tal cafa com quem teve uma filha.

O que mais achei interessante no relato foi quando você deu corda para o otário, empurrando-o para o abismo. Cruel, mas muito bem feito. Cavaleiro branco tem mais é que se fuder para ver se aprende.

E esse pobre diabo ainda foi rejeitado pela M$ol rodada! Nem para CSP serve!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
04-04-2013, 02:15 PM
Citar:Porra, veja que o cara não é nada sexual. Nem pra falar que gostaria de comê-la, no mínimo. Vem com esse papo furado.

Exatamente, o único interesse que uma mulher tem em ver filminho em dia de chuva é pra postar no facebook (fazer inveja nas "amigas")

"#partiu filminho com meu amor"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2013, 02:24 PM
Realmente, não servir nem pra CSP deve ser algo humilhante demais hahahahahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
04-04-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 03:07 PM por Burt Reynolds.)
Neste relato, é interessante a sua observação acerca do rapaz que se comporta como o CSP. Naturalmente, ele foi rechaçado e o traseiro de piadas da mulher, que deu boas risadas pelas costas e o tomou como tolão, enquanto o confrade saiu por cima. O que é interessante é que, quando estamos na Matrix, 99,99% dos homens comporta-se da maneira descrita, "salvadora", "altruísta", "protetora". Depois, quando levam fora e são feitos de bobos, não conseguem enxergar onde erraram. Quando o bobão de 40 anos se comportou como sentimentalzinho apaixonado e compreensivo, estava certo que iria colher depois. Mas colheu somente desprezo e risada por parte da vadia. Confrade, coma essa vadia e a dispense, em nome de seus companheiros da Real. Já vejo até você cantando ela, prestes a enfiar a lenha, e toda a galera do fórum unida em uma só voz "vai, sorine, vai sorine".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-04-2013, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 04:11 PM por Tiago Sorine.)
(04-04-2013, 10:29 AM)Blanka Escreveu: Li esse relato em 1ª mão, quando estava debatendo com o confrade Sorine no facebook. Fuckyeah

Citar:Pô cara, que isso! É sentimento! Ninguém manda em sentimento não!

facepalm:facepalm:facepalm:

Realmente contei para o Blanka em primeira mão. Foi até ele que me disse para fazer um relato do ocorrido. Ainda contei outras coisas desonradas que outros caras do meu convívio fazem, mas ele pediu pra parar pq tava embrulhando o estômago por causa de tamanha desonra da parte dos caras. trollface

E qto ao que o pessoal falow, eu já passei de fase de Justiceiro da Real. Não vale a pena, sair pregando e metendo a Real. O que faço é me proteger de algumas pessoas (M$ols e CSPs). A coisa tem que ser sutil.Agora sem dó nem piedade eu empurro o cara ladeira abaixo, pq é como "pregar no deserto", ninguém te escuta. Então eu dou o maior apoio aos CSP!

E outra coisa que vira e mexe percebo no comportamento de M$ols: elas acham que estão certas. Vc raramente vê uma arrependida. Culpa do Hammster. Acham que os homens devem aceitá-las e pronto. Por isso é ideal jogar o jogo delas e fingir que aceita. Pq se eu chegar e meter a Real sem vaselina, ela vai ficar de mimimi e não faltarão cavaleiros brancos pra me criticar e pagar de defensores da moral(?). Se eu fingir que aceito posso sair ganhando, mesmo depois se eu comer ou não. Assim vc não fica com fama de revoltadinho e tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-04-2013, 04:10 PM
(04-04-2013, 03:06 PM)Burt Reynolds Escreveu: Neste relato, é interessante a sua observação acerca do rapaz que se comporta como o CSP. Naturalmente, ele foi rechaçado e o traseiro de piadas da mulher, que deu boas risadas pelas costas e o tomou como tolão, enquanto o confrade saiu por cima. O que é interessante é que, quando estamos na Matrix, 99,99% dos homens comporta-se da maneira descrita, "salvadora", "altruísta", "protetora". Depois, quando levam fora e são feitos de bobos, não conseguem enxergar onde erraram. Quando o bobão de 40 anos se comportou como sentimentalzinho apaixonado e compreensivo, estava certo que iria colher depois. Mas colheu somente desprezo e risada por parte da vadia. Confrade, coma essa vadia e a dispense, em nome de seus companheiros da Real. Já vejo até você cantando ela, prestes a enfiar a lenha, e toda a galera do fórum unida em uma só voz "vai, sorine, vai sorine".

Confrade Burt, to rindo alto com o "vai sorine, vai sorine"!

Mas com relação ao que vc disse confrade é isso mesmo:
Burt Reynolds Escreveu:O que é interessante é que, quando estamos na Matrix, 99,99% dos homens comporta-se da maneira descrita, "salvadora", "altruísta", "protetora". Depois, quando levam fora e são feitos de bobos, não conseguem enxergar onde erraram.

Os homens são incapazes de perceber que as mulheres estão pouco se lixando pelo senso protetor, altruísta, e até as vezes nobre do homem, pq elas não sabem o que é isso. E mesmo assim os homens, a maioria, continua insistindo em ser assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Candidato Realista (será?) no DF Knight 10 3,783 26-07-2014, 06:28 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo