• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Formada em letras opta por ser prostituta e contar experiências em blog
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Formada em letras opta por ser prostituta e contar experiências em blog
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2013, 02:57 PM
No fundo ele deve achar ruim, mas apoia pq é "a filhinha dele"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2013, 04:49 PM
E a pergunta. Se ela gosta tanto assim, por que tem que cobrar ??
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

01-05-2013, 04:55 PM
Tirando 1% de mulheres que são obrigadas a fazer programa por que são escravas ( no brasil teve reportagem de meninas que eram sequestradas e obrigadas a entrar em um mercado sexual ) os outros 99% das prostitutas fazem programa porque gostam ,eu nada me surpreende a notícia ,mas valeu o autor do tópico por expor mais uma verdade .
[+]
  •
Offline Knight
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-05-2013, 05:58 PM
Pena que só depois de dez anos que saí daquela cidade, aparece uma putinha...
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
01-05-2013, 06:19 PM
É, Baleia Jubaerte. Sabe a pior parte, depois desse teu nhem-nhem-nhem?Ninguém dá a mínima. Alguém por favor chame a próxima vadia. O tempo de fama dessa tá se esgotando.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-05-2013, 06:28 PM
Nesse tópico, ficou estranho o nome da putinha sendo substituído pela alcunha da Dolores en los Bagos o tempo todo, só porque uma é chará da outra.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-05-2013, 08:38 AM
(30-04-2013, 10:58 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Mas sei que o confrade Sorine pagaria 500 conto só pra apalpar essa rockeirinha excessão ae trollface

Primeiramente, RI ALTO desse spoiler...pqp!! HAHAHA

Segundamente, acho que pra Universal ela não entra. Universal é muito focada em $, a maioria dos frequentadores é gente pobre, sem instrução (se não estou enganado), que faz o Edir Macedo figurar na lista de bilionários do Brasil.
Acho que a Quadrangular é mais light. É meu voto.

Putz, só agora que vi o spoiler do TheShowOFF.
Mas é claro que pagaria isso tudo...só para apalpar.
Pela matéria ela tem tipo de ser a mulher excessão que tanto busco na minha vida...apesar de ser puta! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
10-05-2013, 09:50 AM
Entrevista dela no Agora é Tarde

[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
10-05-2013, 11:52 AM
Conseguiu os 15 minutinhos de fama, já foi para um programa de média audiência contar a histórinha dela... Já estão rotulando ela como a "nova Bruna Surfistinha", e ela procurando fazer a pose de uma mulher culta, intelectual, libertária, blá blá blá rompendo barreiras e o preconceito. Resumindo, o circo já tá armado.
Agora a "cultura do patriarcado opressor que prega o estupro" vai botar ela lá em cima, o cachê vai aumentar, o ego vai atingir a lua... Provavelmente vai arranjar um trampo em alguma emissora por aí; já deve ter algum livro sobre a vida dela engatilhado e a vida tá feita.
-
Quando começar o ostracismo, e o status de sub-celebridade bater forte, já vai buscar alguma "polêmica" pra aparecer na mídia, vai bancar a nova crente, a mulher mudada que quer esquecer o passado e atire a primeira pedra quem nunca errou, e um CSP forte pra bancar a vidinha segurando na mão dela, sorrindo por aí e dizendo que ela é a mulher da vida dele.
E tem mulher por aí dizendo que a vida tá foda, hehehe.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 11:56 AM
(10-05-2013, 11:52 AM)Bnktop Escreveu: Conseguiu os 15 minutinhos de fama, já foi para um programa de média audiência contar a histórinha dela... Já estão rotulando ela como a "nova Bruna Surfistinha", e ela procurando fazer a pose de uma mulher culta, intelectual, libertária, blá blá blá rompendo barreiras e o preconceito. Resumindo, o circo já tá armado.
Agora a "cultura do patriarcado opressor que prega o estupro" vai botar ela lá em cima, o cachê vai aumentar, o ego vai atingir a lua... Provavelmente vai arranjar um trampo em alguma emissora por aí; já deve ter algum livro sobre a vida dela engatilhado e a vida tá feita.
-
Quando começar o ostracismo, e o status de sub-celebridade bater forte, já vai buscar alguma "polêmica" pra aparecer na mídia, vai bancar a nova crente, a mulher mudada que quer esquecer o passado e atire a primeira pedra quem nunca errou, e um CSP forte pra bancar a vidinha segurando na mão dela, sorrindo por aí e dizendo que ela é a mulher da vida dele.
E tem mulher por aí dizendo que a vida tá foda, hehehe.

Esse comentário foi uma pedrada! Bem por aí mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
10-05-2013, 01:07 PM
Se preocupem se ela quiser começar um vlog kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-05-2013, 01:26 PM
E eu aqui, me formando em Bacharelado em Letras/Tradução.

A única coisa que tem salvado do curso são algumas aulas com certos professores (tive aula com um americano ex-marine que lutou no Vietnã. Era real atrás de real toda aula.) e o networking.

Depois de ver matérias assim, bate um puta desânimo. Pior mesmo só o pessoal do curso que se tornou o sinônimo-mor de esquerdismo e vagabundagem universitária, Filosofia.

Pelo menos posso dar umas aulas, ganhar uns trocados e, de vez em quando, comer umas aluninhas deslumbradas nos cursinhos de Inglês...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 01:29 PM
(10-05-2013, 01:26 PM)Chimera Escreveu: Depois de ver matérias assim, bate um puta desânimo. Pior mesmo só o pessoal do curso que se tornou o sinônimo-mor de esquerdismo e vagabundagem universitária, Filosofia.

Mais do que Ciências Sociais?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 03:04 PM
Atualizando o caso:

"Já saí com meus alunos", diz formada em Letras que virou prostituta
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-05-2013, 03:09 PM
(10-05-2013, 03:04 PM)Gekko Escreveu: Atualizando o caso:

"Já saí com meus alunos", diz formada em Letras que virou prostituta

"Pagando bem, que mal tem"... facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
10-05-2013, 03:48 PM
(10-05-2013, 01:29 PM)Gekko Escreveu:
(10-05-2013, 01:26 PM)Chimera Escreveu: Depois de ver matérias assim, bate um puta desânimo. Pior mesmo só o pessoal do curso que se tornou o sinônimo-mor de esquerdismo e vagabundagem universitária, Filosofia.

Mais do que Ciências Sociais?

Bem mais, por incrível que pareça. Pelo menos na Federal onde estudo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 06:43 PM
(10-05-2013, 03:48 PM)Chimera Escreveu: Bem mais, por incrível que pareça. Pelo menos na Federal onde estudo.

Na federal onde estudei o campeão era Ciências Sociais e em seguida História.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-05-2013, 08:10 PM
Na que estudei, não dava reconhecer no Restaurante Universitário quem era de letras e quem era das humanas. Somente pela localização da universidade mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
11-05-2013, 10:28 AM
(10-05-2013, 09:50 AM)Tim Laflour Escreveu: Entrevista dela no Agora é Tarde

Confrades,
admito meus erros... quando vi a foto do site das espartanas eu ofereci R$ 30,00 a menina jeitosinha... Agora que vi o vídeo comprovei que nas fotinhas tem um bom apelo de photoshop.
Pra ganhar mais do que R$ 30,00 ela tem que ter bem mais a ofereçer que seu shape porque é um "filé de borboleta".
[+]
  •
Procurar
Offline lone wolf
Búfalo
**
11-05-2013, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 03:06 PM por lone wolf.)
tenho certeza que o pai dela não gosta nem um pouco dessa profissão que ela escolheu,porém teve que aceitar,provavelmente por que a mãe da garota deve ter enchido a cabeça e saco dele pra ele aceitar,sou militar e eu detestaria ver meus amigos tirando onda com minha cara,e ele sendo da reserva,deve ser bem conservador,já que os caras das antigas são bem caxias!
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem queria pagar prostituta e motel com cartão do bolsa família abigobaldo 17 7,317 17-07-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Sou feliz sendo prostituta Gobila 16 7,355 12-06-2013, 04:26 AM
Última Mensagem: Gekko
  Filho de Naldo diz que Morango é prostituta e já traiu o cantor Abreu 18 9,182 28-05-2013, 01:02 PM
Última Mensagem: Blanka
  DECISÃO Filha maior e formada não tem direito a pensão Pappillon 10 4,085 10-05-2013, 11:33 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  Minas realiza a 1ª edição do ‘Miss Prostituta’ Homem Sem Medo 8 4,345 03-10-2012, 09:47 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo