• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namoro sem sexo?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namoro sem sexo?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2013, 08:47 AM
Mande essa daqui praquele teu amiguinho crente q fica se iludindo que quer "casar virgem". Ou pra algum pamonha do "Eu Escolhi Esperar" hahaha

http://canal.bufalo.info/2013/04/namoro-sem-sexo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-04-2013, 09:27 AM
O sujeito que quer esperar sua noiva ,corre o risco do cafa '' esperar '' ela esta é a real .
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 09:33 AM
Eu tenho um amigo evangélico que disse que casou virgem e que a digníssima dele também o era. Vai saber. Se bem que o que mais tem hoje em dia é mulher crente que dá o fresado para não perder o hímem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2013, 09:44 AM
Finalmente um texto sobre isso! Recentemente me deparei com essa questão aqui, no meu trabalho. Aqui tem 2 minas que compactuam com essa bizarrice. Uma tem 21 anos, a outra tem 26. A mais nova tem um jeito de que ainda não viu rola, é religiosa (sabemos, de larga experiência, que isso não quer dizer nada), e tem até camiseta do "Eu escolhi esperar" [facepalm] . A outra tem um jeito mais "descolado", e até tem tatuagem (um dos "sinais vermelhos" ao se conhecer uma mulher). Pior que essa mais nova fica me olhando de um jeito diferente, como se estivesse dando "deixas" pra eu me aproximar, MAS NÃO VAI ROLAR, porque eu não espero por ninguém, huahahahahahahhahahahahh!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-04-2013, 09:56 AM
Podia pegar a mais nova só pra ter o prazer de "mundanizá-la" hahahahaha

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2013, 10:02 AM
Virgem hoje é difícil em, eu so comi uma virgem até hoje, e dá trabalho para caramba, melou minha cama inteira de sangue, mas é uma sensação boa! HAUSAUHUSHAS
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-04-2013, 10:03 AM
(04-04-2013, 09:56 AM)barão_kageyama Escreveu: Podia pegar a mais nova só pra ter o prazer de "mundanizá-la" hahahahaha

trollface

Pois é. Vai que ele consegue arrancar a tampa!! Vai que vc é o escolhido!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 16.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2013, 11:13 AM
Nunca comi virgem.
Ta mais fácil encontrar mula sem cabeça....caipora...saci pererê...

Sacerdote,

Se eu fosse, comeria. Você na verdade vai estar prestando um trabalho de grande utilidade para o futuro CSP.
Pense bem...a novinha quer dar muito e viver emoções...pois então faça isso! Quando o cavaleiro branco chegar, ele vai poder viver em paz com ela...pois os desejos dela ja terão sido saciados...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-04-2013, 11:14 AM
Olhando do ponto de vista religioso, esse "eu escolhi esperar" está errado.
Do ponto de vista masculino, sabemos que é lorota.

No meu primeiro namoro eu ouvi que a mina "escolheu esperar", esperou dois meses e começou a namorar outro.

No mais, ótimo texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
04-04-2013, 05:22 PM
motivado por esse tópico, encontrei essa tal paspalhice no facelixo.

http://www.facebook.com/euescolhiesperar

Consta que 17 dos meus contatos no face curtiram a página, sendo 16 fêmeas e 1 mangina.

Vejamos...

- uma vadia que já foi minha "amante" quando eu namorava (ok, atitude desonrada, mas é pra mostrar o tipo de mulher que curte essa porra)

- uma vadia que perdeu a virgindade com um cara da banda que eu tinha (quis dar pra um cara de suposto destaque)

- uma M$ol evangélica (vitimista, diz que o ultimo namorado era estelionatário, e a ameaçava)

- uma mulher que é concursada da prefeitura, mas faz ensaios sensuais (sonha em ser famosa, inclusive ja disse que posaria nua, se recebesse convite)

Com relação as demais, não sei muita coisa.
Mas pelo que conheço dessas quatro (e conheço bem), só posso dizer...

VAMOS, MANGINAS! CURTAM A PÁGINA E ESCOLHAM UM NOVO AMOR!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-04-2013, 05:31 PM
(04-04-2013, 05:22 PM)Blanka Escreveu: motivado por esse tópico, encontrei essa tal paspalhice no facelixo.

Consta que 17 dos meus contatos no face curtiram a página, sendo 16 fêmeas e 1 mangina.

Vejamos...

- uma vadia que já foi minha "amante" quando eu namorava (ok, atitude desonrada, mas é pra mostrar o tipo de mulher que curte essa porra)

- uma vadia que perdeu a virgindade com um cara da banda que eu tinha (quis dar pra um cara de suposto destaque)

- uma M$ol evangélica (vitimista, diz que o ultimo namorado era estelionatário, e a ameaçava)

- uma mulher que é concursada da prefeitura, mas faz ensaios sensuais (sonha em ser famosa, inclusive ja disse que posaria nua, se recebesse convite)

Eu resolvi esperar também. Esperar no máximo 3 encontros pra comer e 7 pra comer o cú, se não rolar, dispenso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-04-2013, 05:31 PM
(04-04-2013, 05:22 PM)Blanka Escreveu: motivado por esse tópico, encontrei essa tal paspalhice no facelixo.

Vejamos...

Poisé, até prostitutas tem mais honra que essas mulheres falsas que se fingem de santa. é aquilo que NA diz: obviamente, não temos nada contra as prostitutas ou congêneres (e até lhes damos um valor especial!!!!) mas sim contra aquelas que agem de má fé e jogam com nossos sentimentos, simulando fidelidade de sentimentos sem dá-la, deixando que criemos expectativas falsas. São essas que não merecem piedade. O problema está na falta de sinceridade em brincar com os sentimentos alheios tentando esquivar-se das conseqüências e não em optar pela multiplicidade de parceiros.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
04-04-2013, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 05:33 PM por Blanka.)
Citar:Eu resolvi esperar também. Esperar no máximo 3 encontros pra comer e 7 pra comer o cú, se não rolar, dispenso.

Ainda bem que todo mundo já foi embora aqui no trabalho, pq ri alto yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-04-2013, 06:05 PM

Vejamos...

Essa página é uma armadilha que só, puta que pariu. Sem zoeira (e com respeito aos evangélicos de plantão), é mais fácil achar vadia/ex-vadia nessa página do que em qualquer uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2013, 06:27 PM
(04-04-2013, 06:05 PM)TonySniper Escreveu: Essa página é uma armadilha que só, puta que pariu. Sem zoeira (e com respeito aos evangélicos de plantão), é mais fácil achar vadia/ex-vadia nessa página do que em qualquer uma.

O pressuposto nem é a religião. A questão verdadeira é que o Facebook é o local para fazer propaganda (e nem sempre a propaganda é o que anuncia) da imagem pessoal. Um instrumento que a mulherada adora usar para dizer que é moderna, independente e feliz.

É o ambiente onde a mesma pessoa, em menos de 5 minutos, compartilha um banner de Deus (e esta page é uma ótima fonte) e em seguida solta um "hoje estou bandida".

Mas ei, desde quando coerência combina com as feministas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-04-2013, 10:22 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-04-2013, 10:42 PM

Vejamos...

caramba, até mãe solteira tem no "escolhi esperar" yaoming

já passou um bebê pela vagina e ainda tem coragem de dizer que escolheu alguma coisa.... escolheu esperar por um CSP, taí uma boa ideia de slogan/ página no face.

Escolhi esperar... por um CSP.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-04-2013, 12:53 AM
Uma mulher relatou no Blog que existe mais mulher virgem do que homem. Isso é mentira eu conheço vários amigos virgens e eles já passaram da idade de gozar, porém eles ficam sem sexo não porque querem esperar, mas sim porque elas não querem dar para eles. Eles recusam ''Zonas'', pois eles acham desonra contra a moral deles.

Em contra partida as meninas não virgens que eu conheço deveriam ainda esta brincando de bonecas. resumindo não sei em que mundo aquela mina vive.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
05-04-2013, 07:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 07:37 AM por hannibal.)
kkkk não pude deixar de conferir, só tem uma dos meus contatos que curtiu a pagina e conheço ela de uma viagem em que fui acampar, barraca dela ficava bem próxima da minha, resumindo:
Se ela não trepa ela tem sérios problemas mentais, pq uma gemeção dos infernos e um "ha vai soca mais" não rola só pegando na mão.yaoming

Bando de hipócritas, desculpem os religiosos, mas o que mais se vê é gente se escondendo por de tras da fé.

Sou agnóstico e quanto mais conheço a raça humana, mais eu desejo que um meteoro recomece essa merda do zero.facepalm:
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-04-2013, 08:43 AM
Eu ainda me envolverei com esses grupinhos de jovens da igreja. Deve rolar umas surubas boas por lá rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Namoro sem sexo Saul Goodman 31 13,954 06-05-2015, 11:17 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo