02-04-2013, 07:56 AM
Carência sexual, uma verdadeira bosta
|
02-04-2013, 02:29 PM
O foda da carência sexual é justamente este: você acaba muitas vezes por tornar-se um carente também emocional. Masturbação costuma resolver, como diz o texto, mas só momentaneamente. Eu, como não usufruo de GP's acabo por ficar no 5 contra 1 quando a situação não tá boa, ou seja, sempre. A vida sexual de um homem comum não costuma ser algo muito fácil se você não viver correndo atrás do osso.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
02-04-2013, 02:58 PM
Tu não pode ter pudor nesse caso. Pegue as feiosas que te derem mole, pelo menos, até melhorar a situação.
02-04-2013, 03:25 PM
Nesses meses de fevereiro e março, eu tive duas chances de arranjar fodas. O problema é que ambas eram gordas. E como eu odeio gorda, pra mim é melhor arranjar um dinheiro e ir atrás de uma GP, ou uma bronha assistindo uma gostosa qualquer.
02-04-2013, 06:31 PM
Discordo parcialmente do texto.
Por que? Quando o cara esta bem de saude,financeira e psicologicamente,o mesmo consegue se sentir muito bem,seguro de si e consequentemente não ficar carente. Porem quando o cara esta péssimo, saúde ruim,morte na família ou muito sofrimento,nem se uma mulher dançar pelada,fazer anal giratório e etc o cara ira largar a carência,muitas vezes,o infeliz até brocha. Na verdade mesmo,tudo é um conjunto,quanto pior o cara estiver psicologicamente,mais facilmente se torna vitima de aproveitadoras,pois a mulher sabe muito bem pegar nas fraquezas do cara,e é isso que arrasta o cara a ser enganado e etc. O homem,com a esperança que alguem goste dele,com a fé em sentimentalismo,problemas pessoais graves é uma vitima perfeita delas,,o sexo influencia muito pouco nesse aspecto,pois sexo,bem o mal,é facil conseguir,ou vc encara qualquer coisa ou simplesmente vc paga para obte-lo.
02-04-2013, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2013, 08:17 PM por Búfalo.)
Enquanto o cara idealizar o sexo e viver em função de buceta, será sempre um matrixiano carente. O homem não pode viver em função de uma coisa só. Seja em função de sexo, ou em função de trabalho (no caso, este é o problema do workaholic). O homem tem que viver para si, para o seu desenvolvimento pessoal e espiritual. As mulheres virão como conseqüência desse desenvolvimento.
02-04-2013, 08:16 PM
Quanto às mulheres feias, muitos homens medianos estão optando pelas feias, e o resultado é que as feiosas andam com o ego tão inflado que tem vezes que as bonitas/tops estão até mais acessíveis do que as submedianas/feias. Já debatemos sobre isso aqui no Fórum. Por isso nunca se deve deixar de chegar numa top pra investir numa de nível mais baixo. Já que sempre existe o risco de se levar uma bota, chegue junto da que mais lhe agradar.
02-04-2013, 08:51 PM
(02-04-2013, 06:31 PM)Sartana Escreveu: Discordo parcialmente do texto.Concordo contigo. A vida é um equilibrio. Não adianta vc fazer sexo todos os dias e sua saúde finaceira, psicologica, física estiver uma bosta. Porém concordo que o homem carente sexualmente é presa fácil para uma mulher que faz bem a "dança do acasalamento" e acaba se fudendo. Mas é como eu disse, acho que o ideal é um equilibrio onde vc não fica escravo de ninguém ou de alguma coisa! Onde as coisas fluem, sem pressão, sem vícios...
02-04-2013, 11:06 PM
(02-04-2013, 06:31 PM)Sartana Escreveu: (sic) Sim, concordo, mas sexo tá na base da pirâmide de Maslow, portanto o bicho pega quando ele falta. A não ser que o cara tenha uma libido extremamente baixa.
02-04-2013, 11:08 PM
(02-04-2013, 08:09 PM)Búfalo Escreveu: Enquanto o cara idealizar o sexo e viver em função de buceta, será sempre um matrixiano carente. O homem não pode viver em função de uma coisa só. Seja em função de sexo, ou em função de trabalho (no caso, este é o problema do workaholic). O homem tem que viver para si, para o seu desenvolvimento pessoal e espiritual. As mulheres virão como conseqüência desse desenvolvimento. Excesso e apego, a dupla que é a pior armadilha de um homem.... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Carência x Orgulho | Cavaleiro Lunar | 25 | 4,459 |
02-09-2020, 09:28 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? | Elohim | 12 | 2,837 |
25-08-2020, 04:17 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
A Verdadeira personalidade da mulher | barãozin | 1 | 848 |
16-10-2019, 02:56 PM Última Mensagem: Legiao |
|
AI COCO QUE SE ACHA UMA PELOTA DE BOSTA, SEU MERDA PEDE PRA SAIR. | PRAGAKHAM | 14 | 4,328 |
27-02-2015, 09:03 AM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
O maior valor da mulher esta na sua pequena ansiedade de carencia. | PRAGAKHAM | 5 | 3,719 |
14-05-2014, 08:55 PM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |