01-04-2013, 12:01 AM
Olá confrades, é com muita felicidade que venho aqui comunicar-lhes que me casei!. Me casei com uma linda mulher de 33 anos, ela era tudo que eu queria, agora sim vejo que valeu a pena esperar por todos esse anos pra encontrar minha alma gêmea. Quando à conhecí, ela estava dançando na pista indo até o chão com um vestidinho curtíssimo que me deixou louco, mal sabia que 6 meses depois ela teria a idéia de casar e pediria. Sim! aquela linda mulher que estava na pista dançando com 3 caras que estavam apalpando-a (sem maldade é claro, eram só amigos rsrs) de uma vez por todas seria minha, e ainda por cima eu ganhei outro presente! um lindo filho que ela já tinha, que agora criarei com toda boa vontade do mundo, agora essa criança tem dois pais: eu e o ex da minha mulher, um cara muito gente boa que sempre vai visita-los em nossa casa, já cheguei muitas vezes do trabalho em casa e ele estava lá (se bem que agora pensando, é um pouco estranho, pois na maioria das vezes a criança nem estava em casa) mas emfim, obrigado confrades!, também devo lembrar-lhes que me casei com comunhão total de bens, pois quem ama, confia. Minha vida está maravilhosa!. Ontem mesmo eu pude ficar um pouco com o filho dela, pois ela me pediu pra sair com as amigas pra um barzinho com alguns caras e eu deixei é claro, quero ser um bom marido, que bom que agora pude ter esse tempo com esse garoto lindo!. Mas voltando em como à conheci, era uma noite linda, ela foi pra cama comigo na mesma noite num hotelzinho pertinho aqui, paguei 20 reais a diária, pq o dono é meu amigo e disse que pra gente faria mais barato, pois já conhecia ela de outros carnavais, nisso eles piscaram um para o outro (ok, também não entendi direito) mas enfim, ela me perguntou no que eu trabalhava, disse pra ela que trabalho com vendas de carros, consigo fazer 6K pro mês, ela ficou amaravilhada por mim, disse que não queria usar camisinha, que queria me ter aquela noite, e teve, eu meti gostoso, 2 vezes sem tirar de dentro, aquela bucetinha linda, um pouco larga, mas ela ja teve um filho né, então acho que é normal, o corpo dela também não está como quando ela tinha seus 22 (ela me mostrou umas fotos das festas que ela frequentava, sempre com vários homens do lado, que menina danadinha rs) e disse que agora queria sossegar com um bom homem, eu disse na lata: ô minha linda, eu serei esse homem, foi aí que eu disse que à amava, incrível né na primeira noite, é impressionante como o amor é lindo, me sinto completo agora, pois o corpo dela apesar de um pouco decaído (uns pneus de cerveja e peitos caídos) ela tem um grande sex appeal, enfim, depois do hotel à levei pra casa, e disse que queria passar o resto da minha vida com ela, fizemos comprar na semana seguinte (gastei quase 5 mil reais com roupas pra ela só nessa semana rsrs, mas pra quem ama, isso não importa). Enfim agora estamos felizes, estou realizado, todos esses anos dando duro, e agora fui recompensado me casando com essa linda mulher e essa criança maravilhosa, tudo bem que nesses 6 meses que a conheci, minha fortuna já sei foi metade, e eu engordei alguns quilinhos (até tetinha eu tenho agora vê se pode rs), pq larguei a academia pra ter mais tempo com ela, valeu a pena total!, acho que agora posso terminar minha participação no fórum, as dicas PUA que o mestre N.A. me ensinou, vão ficar gravadas pra sempre na minha vida, mesmo ele dizendo que as mulheres sinceras eram raras, eu tive a sorte de achar a minha, Obrigado à todos!!!
Enfim, nesse dia 01/04 posso dizer: as mulheres são anjos que devem ser amados e endeusados, pois são anjos inocentes que as vezes erram, mas são perfeitas, só mais uma coisa:
.
Enfim, nesse dia 01/04 posso dizer: as mulheres são anjos que devem ser amados e endeusados, pois são anjos inocentes que as vezes erram, mas são perfeitas, só mais uma coisa:
Spoiler:
.