• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Me Casei!!!
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Me Casei!!!
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2013, 12:01 AM
Olá confrades, é com muita felicidade que venho aqui comunicar-lhes que me casei!. Me casei com uma linda mulher de 33 anos, ela era tudo que eu queria, agora sim vejo que valeu a pena esperar por todos esse anos pra encontrar minha alma gêmea. Quando à conhecí, ela estava dançando na pista indo até o chão com um vestidinho curtíssimo que me deixou louco, mal sabia que 6 meses depois ela teria a idéia de casar e pediria. Sim! aquela linda mulher que estava na pista dançando com 3 caras que estavam apalpando-a (sem maldade é claro, eram só amigos rsrs) de uma vez por todas seria minha, e ainda por cima eu ganhei outro presente! um lindo filho que ela já tinha, que agora criarei com toda boa vontade do mundo, agora essa criança tem dois pais: eu e o ex da minha mulher, um cara muito gente boa que sempre vai visita-los em nossa casa, já cheguei muitas vezes do trabalho em casa e ele estava lá (se bem que agora pensando, é um pouco estranho, pois na maioria das vezes a criança nem estava em casa) mas emfim, obrigado confrades!, também devo lembrar-lhes que me casei com comunhão total de bens, pois quem ama, confia. Minha vida está maravilhosa!. Ontem mesmo eu pude ficar um pouco com o filho dela, pois ela me pediu pra sair com as amigas pra um barzinho com alguns caras e eu deixei é claro, quero ser um bom marido, que bom que agora pude ter esse tempo com esse garoto lindo!. Mas voltando em como à conheci, era uma noite linda, ela foi pra cama comigo na mesma noite num hotelzinho pertinho aqui, paguei 20 reais a diária, pq o dono é meu amigo e disse que pra gente faria mais barato, pois já conhecia ela de outros carnavais, nisso eles piscaram um para o outro (ok, também não entendi direito) mas enfim, ela me perguntou no que eu trabalhava, disse pra ela que trabalho com vendas de carros, consigo fazer 6K pro mês, ela ficou amaravilhada por mim, disse que não queria usar camisinha, que queria me ter aquela noite, e teve, eu meti gostoso, 2 vezes sem tirar de dentro, aquela bucetinha linda, um pouco larga, mas ela ja teve um filho né, então acho que é normal, o corpo dela também não está como quando ela tinha seus 22 (ela me mostrou umas fotos das festas que ela frequentava, sempre com vários homens do lado, que menina danadinha rs) e disse que agora queria sossegar com um bom homem, eu disse na lata: ô minha linda, eu serei esse homem, foi aí que eu disse que à amava, incrível né na primeira noite, é impressionante como o amor é lindo, me sinto completo agora, pois o corpo dela apesar de um pouco decaído (uns pneus de cerveja e peitos caídos) ela tem um grande sex appeal, enfim, depois do hotel à levei pra casa, e disse que queria passar o resto da minha vida com ela, fizemos comprar na semana seguinte (gastei quase 5 mil reais com roupas pra ela só nessa semana rsrs, mas pra quem ama, isso não importa). Enfim agora estamos felizes, estou realizado, todos esses anos dando duro, e agora fui recompensado me casando com essa linda mulher e essa criança maravilhosa, tudo bem que nesses 6 meses que a conheci, minha fortuna já sei foi metade, e eu engordei alguns quilinhos (até tetinha eu tenho agora vê se pode rs), pq larguei a academia pra ter mais tempo com ela, valeu a pena total!, acho que agora posso terminar minha participação no fórum, as dicas PUA que o mestre N.A. me ensinou, vão ficar gravadas pra sempre na minha vida, mesmo ele dizendo que as mulheres sinceras eram raras, eu tive a sorte de achar a minha, Obrigado à todos!!!

Enfim, nesse dia 01/04 posso dizer: as mulheres são anjos que devem ser amados e endeusados, pois são anjos inocentes que as vezes erram, mas são perfeitas, só mais uma coisa:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: undefined.gif]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
01-04-2013, 12:24 AM
E eu encontrei a mulher exceção! Tamo junto nessa nova vida confrade, o amor é lindo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2013, 12:36 AM
Minha ex-namorada acabou de me ligar. Disse que ainda sofre muito com o nosso término e que está disposta a qualquer coisa para retomar o nosso amor.

Depois disso, conclui que a Real não é tão real assim. Estou vazando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-04-2013, 12:38 AM
Hahaha filhos da puta
Tive arritimia aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-04-2013, 12:50 AM
Cara, que legal o seu relato, estou com você, essa real é uma merda. Sempre quis dizer isto, mas não conseguia. Conheci uma garota muito legal ontem, transamos e estou apaixonado. Amanhã mesmo comprarei um anel de diamantes para pedi-la em casamento. Convidarei vocês para prestigiarem este momento maravilhoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
Wink  01-04-2013, 01:11 AM
Que bom confrade!

Espero um dia ter a sorte grande de casar com minha melhor amiga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-04-2013, 08:22 AM
Estou emocionado!! Rios de lágrimas escorrem de meus olhos neste momento de emoção! São histórias assim que nos fazem acreditar no amor. Sim, meus amigos a mulher exceção existe!!
É com alegria tbm, que comunico que minha bruxa madrinha me ligou pedindo perdão por ter me feito de trouxa. Pediu que a perdoasse e eu claro que a perdoei, pois pessoas podem se arrepender e mudar.
EU ACREDITO NO AMOR!!!

Show ContentSpoiler:
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
01-04-2013, 08:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2013, 08:49 AM por TheShowOFF.)
Hj vou consertar o PC de uma amiga minha e depois ensina-la matemática, tudo grátis claro, só assim ela ficará comigo *.*
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-04-2013, 08:36 AM
Eu me envolvi numa história de amor digna desta música:

Estou me casando daqui 2 meses. Todos vcs estão convidados!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-04-2013, 08:53 AM
Eu também estou super feliz, me filiei ao PT!!! pois acredito que esse é o único caminho para melhorar o país.

Além disso, estou fazendo uma poupança para que minha mulher faça umas plásticas e coloque silicone. Também decidi que vou pagar um curso superior em outra cidade para ela cursar, mas claro, só em 2014, pois esse ano o foco é a plástica e o silicone.

Aí sim, serei um homem feliz, com ela estudando em outra cidade, turbinada, e cheia de novas amizades. Enquanto isso, vou trabalhar pelo nosso país me filiando ao PT e lutando por todas estas minorias tão sofridas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
01-04-2013, 09:21 AM
(01-04-2013, 12:36 AM)Tiago Escreveu: Minha ex-namorada acabou de me ligar. Disse que ainda sofre muito com o nosso término e que está disposta a qualquer coisa para retomar o nosso amor.

Depois disso, conclui que a Real não é tão real assim. Estou vazando.

Sim Tiago, você não sabe o quanto fico feliz em ler isso, ela mudou sim acredite, acho que esse tempo afastada de você fez ela perceber que ainda o ama, ela teve muito tempo pra isso, pois com certeza não deve ter saído muito, nem ficado com ninguem, ela ainda te ama rapaz! vai em frente!

(01-04-2013, 12:50 AM)darkfenix Escreveu: Cara, que legal o seu relato, estou com você, essa real é uma merda. Sempre quis dizer isto, mas não conseguia. Conheci uma garota muito legal ontem, transamos e estou apaixonado. Amanhã mesmo comprarei um anel de diamantes para pedi-la em casamento. Convidarei vocês para prestigiarem este momento maravilhoso.

Obrigado darkfenix, mas não acho que a Real seja uma merda não, a Real me ensinou muita coisas boas: me ensinou a dar NEGS para as mulheres ficarem chocadas comigo de inicio pra depois eu conquislá-las com muito amor, a Real se refletiu também na minha aparência, agora posso usar camisas rosas, raspar o peito e deixar lisinho rs, usar hidratante monange pra pele rs, estou ouvindo bastante Julio Iglesias, pois sua letras são muito românticas e as vezes choro perto da minha mulher (recomendo sempre que se mostre frágeis pra suas mulheres, isso faz ela ficar louca de amor por vc e te respeitar tbm), parei de ver aqueles filmes violentos de guerra e tiros e sexo com aqueles brucutús tipo Silvester Stallone também, a Real salva vidas!!. Sobre seu casamento, me convide sim, quero ser padrinho, e quando chegar na hora da festa vou querer pegar o microfone e dizer em público o quanto amo a minha mulher, pra todos ouvirem!!, mas isso claro se você permitir né, pois o casamento é seu.

(01-04-2013, 01:11 AM)Corand Escreveu: Que bom confrade!

Espero um dia ter a sorte grande de casar com minha melhor amiga!

Estamos torcendo por você Corand!!

(01-04-2013, 08:22 AM)Sorine Escreveu: Estou emocionado!! Rios de lágrimas escorrem de meus olhos neste momento de emoção! São histórias assim que nos fazem acreditar no amor. Sim, meus amigos a mulher exceção existe!!
É com alegria tbm, que comunico que minha bruxa madrinha me ligou pedindo perdão por ter me feito de trouxa. Pediu que a perdoasse e eu claro que a perdoei, pois pessoas podem se arrepender e mudar.
EU ACREDITO NO AMOR!!!

Show ContentSpoiler:

Sorine meu amigo! Saiba que o que ela fez, não foi por mal, mulheres são diferente de nós, agem pela emoção como a gente sempre discute aqui, e é exatamente isso que as tornam melhores e superiores à nós homens, devemos sim escavar minas, ir pra guerra trabalhar duro pra prove-las da melhor forma possível, você foi muito inteligente de perdoa-la, pois o perdão a fará te respeitar pra vocês terem uma vida igual naquele filme lindo que ví esses dias: Um Amor Para Recordar.

(01-04-2013, 08:24 AM)TheShowOFF Escreveu: Hj vou consertar o PC de uma amiga minha e depois ensina-la matemática, tudo grátis claro, só assim ela ficará comigo *.*

Nossa cara, essa tática nunca falha, vai lá sim e não cobre mesmo, ela é uma dama, e damas não precisam pagar por nada, e sugiro até que você leve um buquê de rosas pra ela e uma caixa de chocolate, e se ela se assustar, faça uma tatoo com o nome dela nas suas costas bem grande, e diga que vai esperá-la o tempo que for!!

(01-04-2013, 08:36 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu me envolvi numa história de amor digna desta música:

Estou me casando daqui 2 meses. Todos vcs estão convidados!

Adorei barão!, não a força maior do que expressar o amor pela música, muito legal mesmo, tomara que dê tudo certo para você, e já que você é dono do fórum, sugiro que faça alguma parceria com alguma Acid Girl!!, pra termos ainda mais conteúdo por aqui.

(01-04-2013, 08:53 AM)Petulante Escreveu: Eu também estou super feliz, me filiei ao PT!!! pois acredito que esse é o único caminho para melhorar o país.

Além disso, estou fazendo uma poupança para que minha mulher faça umas plásticas e coloque silicone. Também decidi que vou pagar um curso superior em outra cidade para ela cursar, mas claro, só em 2014, pois esse ano o foco é a plástica e o silicone.

Aí sim, serei um homem feliz, com ela estudando em outra cidade, turbinada, e cheia de novas amizades. Enquanto isso, vou trabalhar pelo nosso país me filiando ao PT e lutando por todas estas minorias tão sofridas.

Muito bom Petulante, o PT é um grande partido!! Estou feliz porque tivemos o presidente Lula por tanto tempo, e agora essa presidente linda e simpática da Dilma, precisamos de gente assim nas cabeças, ainda falando de politica, já viram falar daquele Bolsonaro? que cara escroto machista e homofóbico, procurem pelo nome dele pra vocês verem, pois ele quase nunca é citado aqui no nosso fórum. E sobre sua mulher fazer plastica, é maravilhoso ouvir isso! ela merece sim ficar sempre bonita para seu macho dominante, deixe-a estudar onde quiser e banque tudo, pois o amor vale mais do que dinheiro, e é até bom que vocês fiquem longe, pois quando se encontrarem vão saciar a dor da saudade!, e se ela ficar estranha depois de vir de lá, não se preocupe, ela só está pensando em como você é superior aos amigos que ela fez por lá, e ficará sempre com você.

E não se esqueçam, tudo vale, tudo se perdoa, tudo é possivel... se existir amor! Rolleyes

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
01-04-2013, 09:31 AM
Para meus amigos xonadinhos

SUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSOOOOO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
01-04-2013, 10:45 AM
Hoje nesse dia especial, vou ligar para a minha bruxa madrinha (sugiro que troquem esse termo, por ser muito pejorativo) cujo número eu guardo religiosamente faz 2 anos, e vou IMPLORAR para que a gente possa reatar. EU fui um completo cretino em não saber dar valor a ela, e tive o que mereci, agora é a minha vez, vou mostrar pra ela que eu mudei, hoje mesmo já planejei uma serenata e um jantar no melhor restaurante da cidade.

Tomara que ela me aceite de volta, e caso não aceite, vou continuar tentando até ela ser vencida pelo AMOR.

Beijos (totalmente normal) de seu eterno amigo e confidente

Max Payn&
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-04-2013, 11:09 AM
KKKKK Bando de trolls do kct!

Tbm tô saindo fora da Real. Descobri que tô ficando um gordo-nerd-de tetas depois que ingressei aqui. Vou ingressar no MST pra ver se arrumo uma boquinha com os companheiros, vou lutar pelas minorias oprimidas deste país. Chega de opressão.

trollface trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
01-04-2013, 12:31 PM
Eu encontrei o grande amor da minha vida numa balada, ela passou a festa toda se divertindo com os destacados e bombados. Mas vi que ela não parava de olhar pra mim, ela percebeu o quanto eu sou especial e no fim veio se entregar para mim, acabamos dançando de mãos dadas agarradinhos, eu a respeitei e fui um cavalheiro. Ela me disse que sou especial e que ela tem sorte de ter uma pessoa como eu por perto, fomos ver o pôr-do-sol e eu fui totalmente rômantico. Acho que ela já está na minha!
Fuckyeahyaomingtrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
01-04-2013, 01:48 PM
Tu escreveu isso em forma de brincadeira, mas tem homem que pensa assim e acha o cara mais sortudo do mundo.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
01-04-2013, 04:05 PM
(01-04-2013, 10:45 AM)Max Payne Escreveu: Hoje nesse dia especial, vou ligar para a minha bruxa madrinha (sugiro que troquem esse termo, por ser muito pejorativo) cujo número eu guardo religiosamente faz 2 anos, e vou IMPLORAR para que a gente possa reatar. EU fui um completo cretino em não saber dar valor a ela, e tive o que mereci, agora é a minha vez, vou mostrar pra ela que eu mudei, hoje mesmo já planejei uma serenata e um jantar no melhor restaurante da cidade.

Tomara que ela me aceite de volta, e caso não aceite, vou continuar tentando até ela ser vencida pelo AMOR.

Beijos (totalmente normal) de seu eterno amigo e confidente

Max Payn&

Max Payne, liga sim cara, vale a pena, ela esta te esperando, tudo bem que você não deu valor nela cara, mas tente melhorar, pare de fazer coisas que desagrade ela, pare de beber cerveja, de assistir futebol, de olhar a bunda de outras mulheres na rua, pare até de respirar se ela quiser, vale a pena! gostei da idéia da serenata, todos no recinto vão te achar o cara. ela vai te aceitar sim, e senão aceitar diga pra ela que vc não precisa de sexo, de só de estar com ela e ouvir os problemas dela já esta otimo pra você.

(01-04-2013, 11:09 AM)Homem Sem Medo Escreveu: KKKKK Bando de trolls do kct!

Tbm tô saindo fora da Real. Descobri que tô ficando um gordo-nerd-de tetas depois que ingressei aqui. Vou ingressar no MST pra ver se arrumo uma boquinha com os companheiros, vou lutar pelas minorias oprimidas deste país. Chega de opressão.

trollface trollface yaoming

Que isso cara, o gordo-nerd-de tetas ta na moda, o importante é ser feliz, até pq ir na academia é uma coisa muito desgastante, não vale a pena, forando que tem outras mulheres na academia e sua mulher pode ficar com ciumes né, melhor não aborrece-la.

(01-04-2013, 12:31 PM)Appollo Escreveu: Eu encontrei o grande amor da minha vida numa balada, ela passou a festa toda se divertindo com os destacados e bombados. Mas vi que ela não parava de olhar pra mim, ela percebeu o quanto eu sou especial e no fim veio se entregar para mim, acabamos dançando de mãos dadas agarradinhos, eu a respeitei e fui um cavalheiro. Ela me disse que sou especial e que ela tem sorte de ter uma pessoa como eu por perto, fomos ver o pôr-do-sol e eu fui totalmente rômantico. Acho que ela já está na minha!
Fuckyeahyaomingtrollface

Legal Appollo, sua história é bem parecida com a minha, um dia a gente pode sentar num bar e conversar sobre nossas vidas maravilhosas. PS.: beberei uma coca diet e só posso ficar até as 21:00 na rua, pra não desobedecer meu pudinzinho.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
01-04-2013, 04:17 PM
Meu fetiche secreto:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sunquini-plus-size-ana-lisboa-ALS005-fre...8_zoom.jpg]

Fico louco só de ver...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
01-04-2013, 04:23 PM
(01-04-2013, 04:17 PM)Winchester Escreveu: Meu fetiche secreto:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: sunquini-plus-size-ana-lisboa-ALS005-fre...8_zoom.jpg]

Fico louco só de ver...

.

Tá querendo tampar poços Winchester? trollface

Agora você extrapolou o limite do primeiro de abril UIAHSDUIHSADui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-04-2013, 04:28 PM
Porra Winchester, aí tu forçou a barra brother! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo