• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Perder a virgindade!
Votação: Com quantos anos vc perder a virigindade?
De 13 a 14
8.70%
2 8.70%
De 15 a 16
21.74%
5 21.74%
De 16 a 17
8.70%
2 8.70%
De 18 a 19
34.78%
8 34.78%
Mais velho/Mais novo
26.09%
6 26.09%
Total 23 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Perder a virgindade!
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2013, 02:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 02:15 PM por maverick_b.)
Porra,vcs estão muito sensacionalistas kkkkk não disse porra nenhuma de ser especial e eu não vou gastar 300 reais...
enfim,eu só não fui ainda pq não tenho dinheiro e não sei quando vou ter, mas deixem o tópico aberto que assim que eu conseguir o dinheiro e comer a puta lá eu conto tudo aqui kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-04-2013, 02:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 02:18 PM por Gekko.)
O que achei sobre o tal Brilhante:

[Imagem: 165511g.jpg]

Tem pouca coisa. O Google dá o essencial: o endereço, que é na Guaiacurus, que me parece ser a rua mais boêmia do Brasil zil zil.

Com mulheres bonitas por R$ 30,00 é fácil ser relationship striker. Quero ver o cara ser relationship striker aqui em Natal, onde uma mulher minimamente comível não sai por menos de R$ 100,00. Se for uma mais gatinha é de R$ 200,00 pra lá! Namorar aqui, mesmo manginando, sai mais barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2013, 02:19 PM
(24-04-2013, 02:15 PM)maverick_b Escreveu: Porra,vcs estão muito sensacionalistas kkkkk não disse porra nenhuma de ser especial e eu não vou gastar 300 reais...
enfim,eu só não fui ainda pq não tenho dinheiro e não sei quando vou ter, mas deixem o tópico aberto que assim que eu conseguir o dinheiro e comer a puta lá eu conto tudo aqui kkkk

E quando souber o preço da loira da postagem inicial por favor me diga. Estou curioso para comparar com uma do mesmo nível daqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-04-2013, 02:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 02:41 PM por Professor.)
(24-04-2013, 02:18 PM)Gekko Escreveu: O que achei sobre o tal Brilhante:

Tem pouca coisa. O Google dá o essencial: o endereço, que é na Guaiacurus, que me parece ser a rua mais boêmia do Brasil zil zil.

Com mulheres bonitas por R$ 30,00 é fácil ser relationship striker. Quero ver o cara ser relationship striker aqui em Natal, onde uma mulher minimamente comível não sai por menos de R$ 100,00. Se for uma mais gatinha é de R$ 200,00 pra lá! Namorar aqui, mesmo manginando, sai mais barato.

Essa filmagem não deu pra ver quase nada: mas para os confrades terem uma idéia são 4 andares com mais de 100 quartos no total, e sempre tem 10 ou 15 mulheres nota 7 pra cima trabalhando. O negócio é meio hard porque elas não querem perder tempo (elas ganham na escala de produção), mas muitas delas atendem em outro lugar se você marcar. Então é um ótimo local pra experimentar, testar, etc., e depois pagar um pouco mais (50 ou 60) pra ter mais tempo e privacidade.
Detalhe: fica perto da rodoviária, então muitas garotas do interior chegam cedo, "trabalham o dia todo" e vão embora no começo da noite. A família e os amigos da cidade delas não sabem de nada. Por isso tem muitas gatas novinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2013, 02:53 PM
Parem de falar essas coisas que já está me dando vontade de me mudar para BH!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
24-04-2013, 02:57 PM
(24-04-2013, 02:53 PM)Gekko Escreveu: Parem de falar essas coisas que já está me dando vontade de me mudar para BH!

(2), segundo o professor, dá pra se pagar um pouco mais, 50 60 reais para ter mais privacidade. Meu deus por aqui 50, 60 reais, é o preço do basquetinho geralmente yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2013, 03:25 PM
(24-04-2013, 02:57 PM)Mithrandir Escreveu:
(24-04-2013, 02:53 PM)Gekko Escreveu: Parem de falar essas coisas que já está me dando vontade de me mudar para BH!

(2), segundo o professor, dá pra se pagar um pouco mais, 50 60 reais para ter mais privacidade. Meu deus por aqui 50, 60 reais, é o preço do basquetinho geralmente yaoming

Aqui, por esse preço, você pode testar sua resistência imunológica até o limite com alguma puta de rua baixo nível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2013, 03:36 PM
Já me falaram desse lugar aí em BH e eu também tou tentado a me mudar praí.

Sem contar q eu até vou com a cara de BH, logo tá juntando a fome com a vontade de comer rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
24-04-2013, 06:34 PM
(24-04-2013, 02:18 PM)Gekko Escreveu: O que achei sobre o tal Brilhante:

JURO QUE A HORA QUE VI O BRILHANTE, UMA LAGRIMA DE SAUDADE SAIU DO MEU OLHO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
24-04-2013, 08:09 PM
Me perdoem o trocadilho mas esse tópico já está virando putaria! AHAHAHAHAHHAHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
24-04-2013, 08:18 PM
(24-04-2013, 08:09 PM)maverick_b Escreveu: Me perdoem o trocadilho mas esse tópico já está virando putaria! AHAHAHAHAHHAHA

Na realidade, ele é putaria desde que começou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-04-2013, 08:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2013, 08:53 AM por Tiago Sorine.)
(24-04-2013, 01:08 PM)Professor Escreveu:
(23-04-2013, 07:08 PM)Smith Escreveu: Se tu morasse em BH era fácil demais, aqui você pega coisa boa por 20 conto. O programa não é lá essas coisas, e elas xingam vc e sua mãe se vc pedir anal, mas já que é pra perder o cabaço, pra quê pedir tanto? yaoming

Exato. o Brilhante é espetacular! Gatas de 18 a 23 anos com corpo maravilhoso se oferecendo só de calcinha na porta por meros 20 ou 30 reais...Só vendo pra crer!

Sou daqui de BH e ....onde é a Brilhante mesmo? trollface

edit: Lembrei onde é a Brilhante! Mas nada melhor do que uma da New Sagitarius....(momento flashback) Aahhhhh...

É caro, mas compensa!

Show ContentSpoiler:
www.newsagitarius.com.br
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-04-2013, 08:52 AM
(25-04-2013, 08:51 AM)Sorine Escreveu:
(24-04-2013, 01:08 PM)Professor Escreveu:
(23-04-2013, 07:08 PM)Smith Escreveu: Se tu morasse em BH era fácil demais, aqui você pega coisa boa por 20 conto. O programa não é lá essas coisas, e elas xingam vc e sua mãe se vc pedir anal, mas já que é pra perder o cabaço, pra quê pedir tanto? yaoming

Exato. o Brilhante é espetacular! Gatas de 18 a 23 anos com corpo maravilhoso se oferecendo só de calcinha na porta por meros 20 ou 30 reais...Só vendo pra crer!

Sou daqui de BH e ....onde é a Brilhante mesmo? trollface

Gargalho... Gargalho... Até acredito que você não sabe onde é... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
25-04-2013, 02:21 PM
To juntando o dinheiro pra comer a puta...Já tenho R$7 reais.... yaoming

Mais uns 97 e eu chego lá....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-04-2013, 02:49 PM
(25-04-2013, 02:21 PM)maverick_b Escreveu: To juntando o dinheiro pra comer a puta...Já tenho R$7 reais.... yaoming

Mais uns 97 e eu chego lá....

[Imagem: nunca-desista-61912.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
26-04-2013, 10:23 PM
Ô loco, foi ironia! Quando disse 'de vez em quando', quis dizer 'sempre'.

Enfim, come logo uma puta e nos conte aqui como foi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2013, 11:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 11:59 PM por PRAGAKHAM.)
Te contar uma historia!
Na sua idade eu vendia ate picolé na rua, pra enfiar, negocio e perder o cabaço na esportiva pois a primeira sera o caminho para outras, isso vai lhe dar o ingresso para ser um cara voltado pra masculinidade doideira, amigos, para ser um bohemio de primeira, pois hoje na atualidade amor, e so em doce, e como vc ta numa idade que ta como furadeira bosch, e o melhor momento, a melhor hora, eu na tua idade ja comia td puta que encontrava pelo caminho, ralava so pra meter, pois hoje se vc tentar tirar seu cabaço com uma civil , ela pode traumatizar vc, simples fato que elas são maquiavelicas ,curtidoras sacaniadoras , se vc rapidamente gozar, ou reprimir pelo fato natural de todo homem acontecer este fato normal, ai que vem o destaque goze a vontade com as putas de tua escolha vc ta pagando elas terão paciência, terão tranquilidade de deixar vc a vontade, vc pode ate dormir com elas, mas vc com o tempo vai se lapidando para foder com sucesso qualquer civil vadia que lhe tire como calouro , e lhe faz enxergar na esportiva que o mundo do amor não e tão colorido como se diz ai fora da real, vc se lapidando com o mundo bohemio , claro vc tem que ter pes no chão , para não afundar neste mundo, mas saber tirar aproveito dele, pois se saber extrair dele as melhores coisas, vc ta feito, então comece a trabalhar esse lado, o tempo que vc vai gastar da sua juventude com amor doce de leite namoradinhas, etc , va estudar e trabalhar, fazer amigos, ande a pe com eles na zona bohemia, junte uns amigos faça uma vaquinha, e contrate uma puta pra turma, tem putinhas que adora dar em rodadas de jovens da sua idade, elas se sentem madrinhas do sexo, e entenda se a puta for legal faça amizade com ela, pelo motivo de vc estar mais distante um pouco do costume deste mundo, isso ajudara muito nas horas dificieis, rss, nem punheta vive o homem, então deixe a puta amiga a vontade vai chegar uma época que talvez ate de graça ou desconto que cabe no seu bolso ela cedera, eu tinha uma missão na zona, e casa de massagem, eu sempre ficava como negociante de corpos, sendo eu era o cara que fazia o papel de conseguir mulheres para festinhas de finais de semana, outros amigos ficavam com a missão de arrumar casa, bebida etc, então tente começando pelas putas bonitas humildes, humildades elas não tem nada rs, mas o importante e a abordagem o jeito de troca ideia, putas na zona são ótimas professoras para seu começo, vc pde sentar trocar ideia, diferente de putas de casa de massagem que o tempo delas e precioso em grana pois faturam em cima disto são mercenárias, se vc tem grana blz se no tem elas mandam vc vazar, tente procurar mulheres um pouco mais madura , pois elas tem mais paciência , depois vc vai subindo de grau, na sua epoca adorava coroa pq o sexo selvagem era muito diferente do sexo da novinha com frescuragem da porra, peguei muita coroa bonita, que ate amizade eu tinha de frequentar a casa delas, e depois elas me apresentavam varias amigas do ramo, que no mesmo tempo ja falavam pras amigas pra me colocar na fita delas que eu tava cabaço ainda , isso em churrascos, e bares que ia com elas, o segredo e vc tirar as putas do local de trabalho e fazer amizade, se vc conseguir umas proezas assim nesta idade vc terá por muito tempo prazeres , não perca tempo com amor, perca tempo com trabalho família estudos coisas que realmente vai lhe agregar alguma coisa na vida e não lhe tirar entende, a união faz a força se sozinho não consegue pagar uma putinha, tente ao menos uma mais em conta, ou faça um multirão com os amigos a 3 , cada um da uma mixa e paga a puta e manda ela trepa com todos , ai arregaça e fica legal que fica como lembrança de amigos como daqui a 15 20 anos,eu tenho amigos de 20 anos atras que ate hoje sentamos no buteco tomamo nossa gelada e voltamos no passado com lembranças boas.
Este processo não se aplica somente as putas de zonal e sim onde vc tiver melhor acesso em financeiro e deslocamento. Aprenda agora para não aprender mais velho, quando tiver mais velho, vc estará pegando novinhas de olhos fechados, comendo todas tranquilo, mas não esqueça do importante não desperdice seu tempo a toa.
Puta geralmente na zona ela esta ali pq precisa e a vida lhe fez assim então cabe a ela se sujeita a muita coisa.
Garota de programa. geralmente estão ali por escolha propia mercenarias de alto padrão que não tem pena nem dó so querem $$$.
Outras Sites, putas de esquinas , estes dois tipos são furadas dependendo do processo, sites geralmente são propagandas falsas,
putas de esquinas, visam roubos, ponto de trafico, e sexo dentro de carro.
Civil, noitadas ou casinhos futeis , isso não presta mesmo verdadeiras mercenarias emocionais .

O ponto G da coisa e vc levar a vida na esportiva do lado certo, pra que alargar o caminho se vc pode tomar uma atalho bem mais rapido para o que vc quer,sexo e negocio , e não forma emocional de vc se sentir bem a ponto de dar tudo da sua vida em troca.

O segredo e malhar ter uma otima saude, estudar para ser alguem , trabalhar para sustentar , ter amigos ,,, fazer sexo do bom sem se relacionar.
Mas se vc quer uma namoradinha pra amar, tenha ao menos uma ficante pra ter como exemplo , com o tempo vc decide.
Aprenda com a noite bohemia , que civil pra vc sera fichinha. o que falo e o processo de abordagem e captura do corpo para o sexo rs.
o resto e outra historia;
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
26-04-2013, 11:55 PM
PRAGAKHAM,o foda é o dinheiro mesmo sem falar que nem meu pai e minha mãe podem descobrir que eu vou comer uma puta ahahahah e isso de amigos é foda,pq eu acho que eu não tenho nenhum amigo de verdade msm,acabei me afastando de todos ou nunca tive nenhum...os do colégio a amizade ficavam sempre no colégio e os outros eu não tenho visto mais pq não moro tão perto deles...
Sobre a minha aparência: eu me considero um cara bonito até (se bem que eu acho que to ficando bem feio),ultimamente tenho me considerado normal/feio ou médio...sem falar que eu sou magro tbm já fiz academia mas não adianta porra nenhuma demora um tempão ai quando eu to ganhando um pouco de músculos acontece alguma coisa e eu tenho que parar e já era,perco tudo...por isso esse ano estou me focando muito no desenvolvimento,o foda é que quando eu trabalhava podia comprar roupas e etc e agora não...e até hoje eu não achei um estilo pro meu cabelo... (amanhã continuo escrevendo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-04-2013, 12:02 AM
Calma vc não vai a uma festa eterna, viva cada dia o dia,mas não esqueça de si trabalhar um pouco a cada dia em questão de vc mesmo.
O pior trabalho e o trabalho em si mesmo. Mas seja paciente e dedicado e ponha metas na sua vida seja pra meter ou viver rsss.
abs. att.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
27-04-2013, 12:39 PM
Show ContentSpoiler:
(26-04-2013, 11:45 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Te contar uma historia!
Na sua idade eu vendia ate picolé na rua, pra enfiar, negocio e perder o cabaço na esportiva pois a primeira sera o caminho para outras, isso vai lhe dar o ingresso para ser um cara voltado pra masculinidade doideira, amigos, para ser um bohemio de primeira, pois hoje na atualidade amor, e so em doce, e como vc ta numa idade que ta como furadeira bosch, e o melhor momento, a melhor hora, eu na tua idade ja comia td puta que encontrava pelo caminho, ralava so pra meter, pois hoje se vc tentar tirar seu cabaço com uma civil , ela pode traumatizar vc, simples fato que elas são maquiavelicas ,curtidoras sacaniadoras , se vc rapidamente gozar, ou reprimir pelo fato natural de todo homem acontecer este fato normal, ai que vem o destaque goze a vontade com as putas de tua escolha vc ta pagando elas terão paciência, terão tranquilidade de deixar vc a vontade, vc pode ate dormir com elas, mas vc com o tempo vai se lapidando para foder com sucesso qualquer civil vadia que lhe tire como calouro , e lhe faz enxergar na esportiva que o mundo do amor não e tão colorido como se diz ai fora da real, vc se lapidando com o mundo bohemio , claro vc tem que ter pes no chão , para não afundar neste mundo, mas saber tirar aproveito dele, pois se saber extrair dele as melhores coisas, vc ta feito, então comece a trabalhar esse lado, o tempo que vc vai gastar da sua juventude com amor doce de leite namoradinhas, etc , va estudar e trabalhar, fazer amigos, ande a pe com eles na zona bohemia, junte uns amigos faça uma vaquinha, e contrate uma puta pra turma, tem putinhas que adora dar em rodadas de jovens da sua idade, elas se sentem madrinhas do sexo, e entenda se a puta for legal faça amizade com ela, pelo motivo de vc estar mais distante um pouco do costume deste mundo, isso ajudara muito nas horas dificieis, rss, nem punheta vive o homem, então deixe a puta amiga a vontade vai chegar uma época que talvez ate de graça ou desconto que cabe no seu bolso ela cedera, eu tinha uma missão na zona, e casa de massagem, eu sempre ficava como negociante de corpos, sendo eu era o cara que fazia o papel de conseguir mulheres para festinhas de finais de semana, outros amigos ficavam com a missão de arrumar casa, bebida etc, então tente começando pelas putas bonitas humildes, humildades elas não tem nada rs, mas o importante e a abordagem o jeito de troca ideia, putas na zona são ótimas professoras para seu começo, vc pde sentar trocar ideia, diferente de putas de casa de massagem que o tempo delas e precioso em grana pois faturam em cima disto são mercenárias, se vc tem grana blz se no tem elas mandam vc vazar, tente procurar mulheres um pouco mais madura , pois elas tem mais paciência , depois vc vai subindo de grau, na sua epoca adorava coroa pq o sexo selvagem era muito diferente do sexo da novinha com frescuragem da porra, peguei muita coroa bonita, que ate amizade eu tinha de frequentar a casa delas, e depois elas me apresentavam varias amigas do ramo, que no mesmo tempo ja falavam pras amigas pra me colocar na fita delas que eu tava cabaço ainda , isso em churrascos, e bares que ia com elas, o segredo e vc tirar as putas do local de trabalho e fazer amizade, se vc conseguir umas proezas assim nesta idade vc terá por muito tempo prazeres , não perca tempo com amor, perca tempo com trabalho família estudos coisas que realmente vai lhe agregar alguma coisa na vida e não lhe tirar entende, a união faz a força se sozinho não consegue pagar uma putinha, tente ao menos uma mais em conta, ou faça um multirão com os amigos a 3 , cada um da uma mixa e paga a puta e manda ela trepa com todos , ai arregaça e fica legal que fica como lembrança de amigos como daqui a 15 20 anos,eu tenho amigos de 20 anos atras que ate hoje sentamos no buteco tomamo nossa gelada e voltamos no passado com lembranças boas.
Este processo não se aplica somente as putas de zonal e sim onde vc tiver melhor acesso em financeiro e deslocamento. Aprenda agora para não aprender mais velho, quando tiver mais velho, vc estará pegando novinhas de olhos fechados, comendo todas tranquilo, mas não esqueça do importante não desperdice seu tempo a toa.
Puta geralmente na zona ela esta ali pq precisa e a vida lhe fez assim então cabe a ela se sujeita a muita coisa.
Garota de programa. geralmente estão ali por escolha propia mercenarias de alto padrão que não tem pena nem dó so querem $$$.
Outras Sites, putas de esquinas , estes dois tipos são furadas dependendo do processo, sites geralmente são propagandas falsas,
putas de esquinas, visam roubos, ponto de trafico, e sexo dentro de carro.
Civil, noitadas ou casinhos futeis , isso não presta mesmo verdadeiras mercenarias emocionais .

O ponto G da coisa e vc levar a vida na esportiva do lado certo, pra que alargar o caminho se vc pode tomar uma atalho bem mais rapido para o que vc quer,sexo e negocio , e não forma emocional de vc se sentir bem a ponto de dar tudo da sua vida em troca.

O segredo e malhar ter uma otima saude, estudar para ser alguem , trabalhar para sustentar , ter amigos ,,, fazer sexo do bom sem se relacionar.
Mas se vc quer uma namoradinha pra amar, tenha ao menos uma ficante pra ter como exemplo , com o tempo vc decide.
Aprenda com a noite bohemia , que civil pra vc sera fichinha. o que falo e o processo de abordagem e captura do corpo para o sexo rs.
o resto e outra historia;

Caralho Pragakhan, que real fuderosa! O moleque deveria pagar por esses conselhos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro não gosta de perder hannibal 0 2,455 04-10-2014, 09:35 PM
Última Mensagem: hannibal
  Perder na zona ou não? Touro Sentado 21 7,673 17-12-2013, 10:21 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Mulheres preferem ficar sem sexo a perder smartphone Gobila 22 8,551 17-12-2013, 10:31 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo