26-03-2012, 12:06 AM
Olá confrades, um dia desses eu tava no msn (no meu verdadeiro), quando essa menina me adiciona e começar puxar assunto, começamos a conversar e ela tinha 14 anos, sim, uma pirralha, de outro estado, nem sei como conseguiu meu msn, mas enfim, conforme ela foi conversando eu respondia meio q desinteressadamente, até que a pirralha me revela o seu lado obscuro, e se demonstra uma verdadeira vadiazinha, fiquei pasmo, mesmo sabendo desse lado obscuro das mulheres, fiquei impressionado com o jeito dela de pensar, pela frieza, mas principalmente por pensar assim com 14 anos de idade, poderia meter umas reais nela, mas sei que não adiantaria de nada, então resolvi entrar no jogo dela pra poder fazer ela falar mais e mais antes de eu exclui-la, depois fui no histórico e printei algumas partes interessantes, marquei em vermelho as piores partes, confiram:
OBS: fiz alguns cortes para manter total anonimato.
Penso comigo, se com 14 a coisa ja ta assim, imagina quando ela tiver seus 20, como sou agradecido por ter conhecido a real.
OBS: fiz alguns cortes para manter total anonimato.
Penso comigo, se com 14 a coisa ja ta assim, imagina quando ela tiver seus 20, como sou agradecido por ter conhecido a real.
Spoiler: