• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela traiu; a culpa é dele (pra variar) [BBB]
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela traiu; a culpa é dele (pra variar) [BBB]
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2013, 10:55 AM
Citar:Andressa explica relação com o ex: 'Era uma pessoa que não me apoiava'

Nasser e Andressa ainda não decidiram se a relação fora da casa continua

[Imagem: andressa.jpg]
Andressa desabafa sobre ex-noivo (Foto: TV Globo/ Mais Você)

Assim como André e Fernanda, Nasser e Andressa ainda não decidiram se a relação fora da casa do BBB13 continua. “Se não sair um casamento, vai sair no mínimo uma amizade”, disse o ex-brother gaúcho e segundo colocado na disputa.

Ana Maria quis saber como ficava a situação de Andressa com o antigo noivo, que tinha antes de entrar no confinamento. “As pessoas criticam muito, mas não sabem da real história. Era uma pessoa que não me apoiava, e eu queria crescer. Resolvi encarar a situação sem medo de ser feliz. Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”, desabafou a ex-sister.

Fonte: Site do Mais Você
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-03-2013, 11:09 AM
A pára Oww!

E eu sou o papai noel...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
27-03-2013, 11:25 AM
Esse caso anda circulando muito pelo facebook e acreditem, tem muita mulher crucificando a Andressa, como se não fossem ter a mesma atitude, assim que tivessem a oportunidade.

Dureza viu nobres amigos...
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-03-2013, 11:42 AM
Tadinha dela, não tinha o apoio necessário, vocês não entendem. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-03-2013, 11:50 AM
Puta que pariu, pior que a desculpa esfarrapada da mulher é a alegação do baitola chorão ai..
Baitola chorão Escreveu:“Se não sair um casamento, vai sair no mínimo uma amizade”, disse o ex-brother gaúcho e segundo colocado na disputa.

Envergonhando os homens e os gaúchos facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
27-03-2013, 12:02 PM
Citar:(...)"Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”, desabafou a ex-sister.

Completando... inclusive a oportunidade de arrumar um homem mais bonito, mais rico e mais poderoso. Ou seja, o sentimento todo dele por ela, tudo que ele fez, é lixo. O sentimento dela por ele, se é que existia algum, também. Ela foi inclusive aplaudida pelo discurso e o ex taxado como trouxa que a perdeu.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-03-2013, 12:07 PM
(27-03-2013, 12:02 PM)Tyler Escreveu:
Citar:(...)"Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”, desabafou a ex-sister.

Completando... inclusive a oportunidade de arrumar um homem mais bonito, mais rico e mais poderoso. Ou seja, o sentimento todo dele por ela, tudo que ele fez, é lixo. O sentimento dela por ele, se é que existia algum, também. Ela foi inclusive aplaudida pelo discurso e o ex taxado como trouxa que a perdeu.

OPORTUNIDADE DE VIRAR UMA PUTA!

E ela nem é tão bonita assim, nota 6 na minha mó humirde opinião
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-03-2013, 12:35 PM
Minha nossa senhora do virabrequim forjado! - Má que vadia, essa daí!

"Era uma pessoa que não me apoiava, e eu queria crescer. "
Opa!, Pode isso - ARNALDO?
- Não, é impedimento.

Porra meu!
Alguém pode então me explicar COMO uma pessoa NAMORA e mais: FICA NOIVA de alguém que não te apoia?

Ahhhhh minha santa hipocrisia!
Essa vadia só confirmou o seu comportamento promíscuo e ainda, quis sair por cima.

É DE CAIR A BUNDA, UMA MERDA DESSAS!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-03-2013, 02:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 02:45 PM por Tiago.)
“As pessoas criticam muito, mas não sabem da real história. Era uma pessoa que não me apoiava, e eu queria crescer. Resolvi encarar a situação sem medo de ser feliz. Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”

Tradução: As pessoas sabem que eu sou vadia, mas por motivos óbvios irei negar. Meu namorado poderia ser até legal, mas eu estou famosinha e agora posso conseguir um provedor melhor. Estou otimista, vou achar um trouxa para me bancar. Aliás, foi com este intuíto que eu ingressei no BBB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2013, 02:46 PM
Ainda bem que passo longe desses programas escrotos, aliás quase tudo dessa emissora = lixo cultural + misandria descarada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
27-03-2013, 03:01 PM
(27-03-2013, 02:44 PM)Tiago Escreveu: “As pessoas criticam muito, mas não sabem da real história. Era uma pessoa que não me apoiava, e eu queria crescer. Resolvi encarar a situação sem medo de ser feliz. Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”

Tradução: As pessoas sabem que eu sou vadia, mas por motivos óbvios irei negar. Meu namorado poderia ser até legal, mas eu estou famosinha e agora posso conseguir um provedor melhor. Estou otimista, vou achar um trouxa para me bancar. Aliás, foi com este intuíto que eu ingressei no BBB.

Mulher não trai, mulher se vinga facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-03-2013, 05:56 PM
Tadinha dela gente!! Eita patriarcado que oprime tanto as mulheres, que não as apoia!

Eu acredito nela. Acredito tanto que pra ela eu canto essa música:

"Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos três ovos assim!
Coelhinho da Páscoa que cor eles têm? Azul, amarelo, vermelho também!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
27-03-2013, 06:06 PM
Tô contigo, Andressa S2 coração
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
27-03-2013, 10:18 PM
Hipocrisia é uma das coisas que mais me dão nojo nessa vida, a puta trai o noivo que está à tantos anos com ela, em rede nacional, o cara vai ser piada pelo resto da vida (ou pelo menos por alguns bons anos), se faz de vítima e consegue passar a culpa todo pro cara, e depois é aplaudida, quer dizer que se ela não conseguisse entrar no BBB ela continuaria com o noivo dizendo que o ama e blá blá blá, é aquilo né oportunidade/conveniência, isso só mostra o quanto são dissimuladas, esse noivo dela não foi corno só agora no BBB, com certeza ela deve ter dado pra dezenas de caras durante esse tempo que namorava ele, a diferença é que não tinham câmeras filmando como agora teve, o noivinho beta deveria ter chutado o cu dela logo que ela começou a cogitar entrar nesse programa.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
29-03-2013, 05:17 PM
(27-03-2013, 11:50 AM)Mithrandir Escreveu: Puta que pariu, pior que a desculpa esfarrapada da mulher é a alegação do baitola chorão ai..
Baitola chorão Escreveu:“Se não sair um casamento, vai sair no mínimo uma amizade”, disse o ex-brother gaúcho e segundo colocado na disputa.

Envergonhando os homens e os gaúchos facepalm:
facepalm: Eu me sinto mal em viver rodiado de manés assim!
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
29-03-2013, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2013, 05:21 PM por Saitou Hajime.)
É como diz o Mag: " Se a tua te sustenta mesmo na pior, reza mano pra não aparecer um cara melhor" no caso ai foi só aparecer uma chance de se destacar na mídia e ter pretendentes melhores que ela deixou logo o cara pois sabia que podia arrumar um melhor, porra é foda! Desculpa esfarrapada da porra!
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-03-2013, 05:29 PM
(29-03-2013, 05:20 PM)Saitou Hajime Escreveu: É como diz o Mag: " Se a tua te sustenta mesmo na pior, reza mano pra não aparecer um cara melhor"

O MAG manja das putaria.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2013, 05:36 PM
“As pessoas criticam muito, mas não sabem da real história. Era uma pessoa que não me apoiava, e eu queria crescer. Resolvi encarar a situação sem medo de ser feliz. Não me arrependo. Quando resolvi entrar no programa, entrei de cabeça e para aproveitar todas as oportunidades”, desabafou a ex-sister.

Desculpa esfarrapada pra poder vadiar (como fez). É incrível a cara de pau dessas mulheres que participam dessa merda de programa. Já rolou muita traição, e elas sempre botam a culpa no corno. "Ai, porque ele fez isso, ai porque ele não é como eu pensei que ele fosse, mimimi" facepalm:facepalm:
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
29-03-2013, 06:11 PM
puta e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-03-2013, 08:17 PM
Ela pode falar mil e uma coisas,pode dar mil e uma desculpas,mas as atitudes dela mostram quem ela é,de facto.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Podcast] e-mail de mulher que traiu o namorado Guy Fawkes 17 2,437 02-03-2018, 09:23 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Então, sua mulher te traiu? barãozin 10 3,457 17-04-2015, 09:38 AM
Última Mensagem: barãozin
  A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? Mauricio Baumgarten 23 8,686 24-04-2014, 02:08 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Traiu o namorado que estava em uma missão militar e recebe uma carta Cosa Nostra 5 2,295 31-01-2014, 09:03 PM
Última Mensagem: Bufalo Soldier
  "Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele. Demolidor 48 26,692 18-02-2013, 07:56 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo