• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Artigo] Mulheres imprestáveis para relacionamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Artigo] Mulheres imprestáveis para relacionamento
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2013, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 04:11 PM por Traveller.)
Confrades, venho aqui escrever um artigo para quem ainda teima querer uma relação com alguém nos dias de hoje. Vou dar alguns padrões de mulheres que você NÃO deve namorar caso não queira ter problemas no seu futuro.

Vou tentar organizar a lista no máximo e explicar o porquê de cada item.

* Baladeira.
Citar:Meu caro, caso você saiba que está ficando com uma mulher que vai sair frequentemente para casas noturnas, que gosta de beber, dançar e "curtir a noite" NÃO inicie um relacionamento com ela. Motivos? Muito simples. Ela antes de namorar com você ia para um local onde existe inevitavelmente troca de olhares e putaria. Caso ela diga que vai lá porque gosta de dançar (todas dizem essa merda) NÃO acredite! Se ela gosta de dançar, por que é que não dança em casa? Por que é que não vai em concertos, etc? Pq que tem que ficar indo nessas casas onde rola putaria? Quer prova maior de que ela não vai lá para dançar? Existe geralmente um dress code que elas respeitam muito bem nessas casas. Mini saia, etc são elemento de escolha para a entrada nessas casas. Porquê ela dança com toda essa merda que é desconfortável para dançar? Porra, pára de acreditar nessa merda que não tem sentido. Ela vai lá para inflar o ego e mostrar as suas "inimigas" (sim, elas se consideram todas inimigas umas das outras) que é melhor! Se algum cafa destacado der em cima dela, ela vai cair. Agora imagina ela ir lá todos os fins de semana. Só fazer as contas, vai ver quantos caras ela já pegou.

* Muitos amigos
Citar:Se ela gosta de ficar rodeada de machos a quem ela chama "amigos", não acredite, novamente. Se ela é muito simpática para os machos que a rodeiam, afirmando, ser simpática para todo mundo, também não acredite. Ela está simplesmente aumentando o ego dela. Dando sinais de que está interessada (sendo muito simpática) para depois, caso o cara não seja o suficiente para ela, colocar na friendzone, caso o cara seja destacado, etc. ela vai usar o pretexto de que o "amor aconteceu". Fique sabendo, ela foi simpática para atrair os machos, apenas os melhores vão a comer. Se namorar com mulher que tem muitos "amigos" a probabilidade de cornos é alta e ainda existe uma grande probabilidade de outros machos falarem de você como sendo um corno. Você quer isso?

* Viciada em redes sociais
Citar:Ela passava os dias enfiada em casa atualizando o seu status do facebook? Ela comunicava com machos via internet todos os dias? Ela o conheceu pela internet? Perceba: traição virtual, é do mesmo jeito traição. Esta mulher provavelmente comunica com vários machos pela internet para inflarem o ego dela. Não seja idiota ao ponto de aceitar essa mulher para um relacionamento ou um dia chegará a casa e verá ela se masturbando para um animal qualquer na webcam!

* Má relação com o pai
Citar:Existem estudos que dizem que mulheres que têm uma relação com o pai têm mais tendência a serem frias. Perceba se ela tem uma boa relação com o pai e quem toma as decisões em casa dela. Caso perceba algum problema familiar desse tipo, não namore com ela, ou, muito provavelmente, terá uma mulher super fria que não terá qualquer problema em te colocar um par de chifres e ainda vai afirmar que a culpa foi sua.

* Deu fácil
Citar:Bom, se você levou ela pra cama muito facilmente, passado pouco tempo de estarem ficando juntos, pode esquecer um relacionamento com ela. Acho que é bastante simples de entender porquê. Ela toma o sexo como algo banal, a probabilidade de ser rodada é altíssima.
Existe uma nota aqui: caso ela não dê fácil não significa que seja uma santa que não é rodada. Não confunda as coisas! Dar fácil é sinónimo de ser vadia, não dar fácil não é sinónimo de não ser vadia.

* Tenta se mostrar superior
Citar:Especial atenção a este tipo de mulher. Se quando você está com ela em público, perante outras pessoas, ela tenta fazer gracinha de você, falando que você é isto e aquilo, num tom irónico e de brincadeira. Se ela, quando em público, tenta mostrar que quem domina a relação é ela, deixando você para um canto, muito cuidado! A probabilidade desse tipo de mulher te foder é 100%. Coma e deite fora, nunca continue com uma mulher dessas. Ela vai querer te destruir a todos os níveis e quando o fizer te vai trocar sem dó nem piedade.

* Excesso de cuidado com beleza
Citar:Se ela é fútil ao ponto de ir no cabeleireiro toda a semana, se gosta de ir comprar roupa todas as semanas, e tudo isso só porque "gosta de se arrumar", esqueça. No futuro, caso ela não tenha um bom emprego, vai te pedir dinheiro toda a semana, vai ficar vivendo às suas custas! Não permita que ninguém destrua o dinheiro que você demorou tantos anos a conseguir.

Do que eu lembrei foi isso confrades. Acrescentem aí em baixo tipos de mulheres e os motivos. Espero que tenham gostado, abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
15-03-2013, 04:40 PM
Traveller, eu gostei da sua ideia. Por que não fazer um perfil da "mulher investível" (mulher exceção não existe!)?.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
15-03-2013, 04:46 PM
Professor, essa perspetiva das coisas, para mim, já está um pouco "apagada". Não sou a favor de relacionamentos hoje em dia, por isso, não sei definir muito bem um perfil de mulher que seja "namorável" mas com a ajuda dos confrades podemos fazer isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2013, 05:21 PM
Mulheres que te usam como Tábua de Salvação
Citar: Bem vou dívidí-las em três sub-grupos:
1) Mulheres que curtiram muito a vida e não fizeram nada por elas: São mulheres com seus 28,29, e lá vai fumaça, que não estudaram, moram com os pais, que não são ricos, que não tem uma profissão, que não garantiram uma pensão gorda, enfim, são mulheres com a corda no pescoço e só resta você mesmo otário pra salvar essa pobre donzelaAngry
2) Mulheres que namoraram/ ficaram noivas por muito tempo: é o caso bem parecido ao de cima, só que são mulheres prendadas, com toda uma educação voltada pra casar e construir família, só que de repente o malandro mete o pé, aí sobra pra você, seu pela-saco, mané que envergonha a classe dos homens;
3) Mulheres com problemas e ou conflitos com os pais, padrastros, etc..., geralmente são mulheres novas que na vontade de se v
erem livre da casa onde mora, seja por problemas com os pais ou sei lá, por causa da miséria, querem ficar longe disso, e pra isso, o primeiro vacilão que aparece, elas colam, dizem que amam, aí já sabe, é um casamento condenado a separação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2013, 06:26 PM
(15-03-2013, 05:21 PM)damiao39 Escreveu: Mulheres que te usam como Tábua de Salvação
1) Mulheres que curtiram muito a vida e não fizeram nada por elas: São mulheres com seus 28,29, e lá vai fumaça, que não estudaram, moram com os pais, que não são ricos, que não tem uma profissão, que não garantiram uma pensão gorda, enfim, são mulheres com a corda no pescoço e só resta você mesmo otário pra salvar essa pobre donzelaAngry
2) Mulheres que namoraram/ ficaram noivas por muito tempo: é o caso bem parecido ao de cima, só que são mulheres prendadas, com toda uma educação voltada pra casar e construir família, só que de repente o malandro mete o pé, aí sobra pra você, seu pela-saco, mané que envergonha a classe dos homens;
3) Mulheres com problemas e ou conflitos com os pais, padrastros, etc..., geralmente são mulheres novas que na vontade de se v
erem livre da casa onde mora, seja por problemas com os pais ou sei lá, por causa da miséria, querem ficar longe disso, e pra isso, o primeiro vacilão que aparece, elas colam, dizem que amam, aí já sabe, é um casamento condenado a separação.

Ei Damião, por exemplo as mulheres da classe 2; os homens a deixaram por algum motivo, se são prendadas e para constituir família o cara não saia fora fácil... Essas são raras meu caro...

Nas minhas últimas andanças em Montes Claro MG conheci um motorista, que nos levava do hotel ao aeroporto. Ele usava o óculos muito admirado entre os homens viris... o aviador... e pude perceber o jeito que ele deu carona pra uma mina no meu do caminho, sendo que ela desceu antes do hotel...

Então concluí que o cara era absurdamente adúltero, já que tinha aliança de casamento; Comecei a conversa:

Eu - E ai, a mulherada aqui é da boa?
Ele - Nossa, é boa sim "sô"!
Eu - Não tive chance de passear por ai, a mulherada é fresca aqui nestas bandas?
Ele - Que isso! Aqui elas são atiradas, sentem pelo "chero" quando são homens de outras cidades, se atiram pra cima mesmo!
Eu - mmmm....
Ele - Aqui, não saiu por ai não?
Eu - Confused não, só trabalhei mesmo, e só um dia é foda pra aproveitar e ver a cidade. E você, tem sorte por aqui?
Ele - Sempre tem umas "cabritas" né, mas to tomando mais cuidado, quase me ferrei com esse tal de msn ai?
Eu - A é? A patroa viu?
Ele - Não, meu filho pequeno que fez o msn pra mim e ele tem a senha, e um dia do nada pulou uma janelinha ali do lado sabe? ela sobe sem avisar e faz um puta de um som (yaoming)! Era uma das cabritas!
Eu - Vixi, deu merda?
Ele - Nada, o minha esposa não entende de nada disso ai, nem celular sabe mexer... Mas te falo, não deixo ela por nada cara, ela é uma santa!
Eu - Ela trampa?
Ele - Não, fica em casa...
Eu - E se ela também trair... ?
Ele - Que isso cara! Eu conheço ela, ela não é disso não! (yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming)
Eu - Beleza, abraço!
Ele - Falou paulista!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
15-03-2013, 09:51 PM
Meus amigos, a situação mercadológica está de pior a pior ainda.

Não adianta muito idealizar a fêmea perfeita.

Para quê?

Sabe qual a chance de você encontrar a mulher que te satisfaça nas minúcias do que deseja?

Esse comportamento é o mesmo daquelas mulheres que procuram um príncipe encantado, vivem frustradas por causa disso e, ao invés de se consertarem, reclamam dos homens em geral.

Vão procurar se melhorar, aprender, crescer na vida, ganhar dinheiro, viajar, buscar novas experiências; aprendam a desmontar e montar um motor de fusca 63, treinem pra correr um triathlon, agendem uma postectomia pra diminuir risco de contrair DST'S, melhorem ou aprendam inglês (cheio de fêmea nesses cursos por aí), aprendam a velejar, a tocar um instrumento, treinem pra superar medos que ainda têm, de falar em público, de pular de bungee jump, de segurar uma aranha na mão, passem mais fome, mais frio pra dar valor ao calor e ao abrigo, enfim, evoluam.

Mas não percam seu tempo devotando energia mental em excesso a algo que não vai acontecer NUNCA.

As mulheres sempre foram e sempre serão como são.

Vocês perdem tempo se questionando porque os cães latem e os gatos miam?

É a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-03-2013, 10:47 PM
Não acredito que TODAS são imprestáveis. Achar isso, na minha opinião, é polarizar-se demasiadamente. Ainda há mulheres pra nos relacionarmos, só que dá uma trabalheira procurar no meio da multidão de vadias... facepalm:

Como complemento, vou bater mais uma vez nessa tecla. Transcreverei o que disse em outro tópico sobre os critérios pra se relacionar com uma mulher:

A REAL E O CASAMENTO:
http://legadorealista.com/fdb/showthread...1#pid24821
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
19-03-2013, 05:49 PM
(15-03-2013, 06:26 PM)Eskillo Escreveu:
(15-03-2013, 05:21 PM)damiao39 Escreveu: Mulheres que te usam como Tábua de Salvação

Ei Damião, por exemplo as mulheres da classe 2; os homens a deixaram por algum motivo, se são prendadas e para constituir família o cara não saia fora fácil... Essas são raras meu caro...

Nas minhas últimas andanças em Montes Claro MG conheci um motorista, que nos levava do hotel ao aeroporto. Ele usava o óculos muito admirado entre os homens viris... o aviador... e pude perceber o jeito que ele deu carona pra uma mina no meu do caminho, sendo que ela desceu antes do hotel...

Então concluí que o cara era absurdamente adúltero, já que tinha aliança de casamento; Comecei a conversa:

Eu - E ai, a mulherada aqui é da boa?
Ele - Nossa, é boa sim "sô"!
Eu - Não tive chance de passear por ai, a mulherada é fresca aqui nestas bandas?
Ele - Que isso! Aqui elas são atiradas, sentem pelo "chero" quando são homens de outras cidades, se atiram pra cima mesmo!
Eu - mmmm....
Ele - Aqui, não saiu por ai não?
Eu - Confused não, só trabalhei mesmo, e só um dia é foda pra aproveitar e ver a cidade. E você, tem sorte por aqui?
Ele - Sempre tem umas "cabritas" né, mas to tomando mais cuidado, quase me ferrei com esse tal de msn ai?
Eu - A é? A patroa viu?
Ele - Não, meu filho pequeno que fez o msn pra mim e ele tem a senha, e um dia do nada pulou uma janelinha ali do lado sabe? ela sobe sem avisar e faz um puta de um som (yaoming)! Era uma das cabritas!
Eu - Vixi, deu merda?
Ele - Nada, o minha esposa não entende de nada disso ai, nem celular sabe mexer... Mas te falo, não deixo ela por nada cara, ela é uma santa!
Eu - Ela trampa?
Ele - Não, fica em casa...
Eu - E se ela também trair... ?
Ele - Que isso cara! Eu conheço ela, ela não é disso não! (yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming)
Eu - Beleza, abraço!
Ele - Falou paulista!

Sim, essas são raras só que o cara larga delas assim mesmo[/b], vai embora porquê enjoou da mulher, porque não quer se envolver, dentre vários outros motivos, vai saber.[b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
19-03-2013, 07:27 PM
Faço minhas as palavras do Marv. Crescimento. Mudar o foco: delas para NÓS.

Em vez de pensar nela, pensar em VOCÊ.
É antinatural, mas é o que dá resultados a longo prazo.

Cito a história de uma garota que vi crescer. Uma jóia de menina: inteligente, esforçada e casta.
Um primor! A primeira vez dela foi aos 18 anos, com o namorado que, tudo indicava, seria seu noivo e futuro marido. Demorou meses pra liberar a tarraqueta!

Na primeira oportunidade meteu um belo chifre no namoradinho, traindo-o com o pegador da turma, um playboy metido a artista.

Não é apenas uma anedota. É um caso verídico. O corno era um bom rapaz e enquanto jurava fidelidade, era ridicularizado pela turma da adúltera. Claro que pelas costas.

O tipo de garota que estava acima de qualquer suspeita. Todos a consideravam imaculada, santa, um bastião da moralidade. Faz-me rir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
20-03-2013, 01:41 PM
É por estas, como a história acima, e outras que o ceticismo deve ser nosso maior amigo. Não precisamos considerá-las nem vadias e nem anjas, mas não considerar nada. Sempre estar disposto a perdê-la sem sentir um pingo de raiva decepção ou desgosto, ainda que atingir 100% disso seja praticamente impossível. O que vier, é lucro. O que não veio, tudo bem, já estávamos preparados.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
20-03-2013, 06:15 PM
(19-03-2013, 07:27 PM)São Jorge Escreveu: Faço minhas as palavras do Marv. Crescimento. Mudar o foco: delas para NÓS.

Cito a história de uma garota que vi crescer. Uma jóia de menina: inteligente, esforçada e casta.
Um primor! A primeira vez dela foi aos 18 anos, com o namorado que, tudo indicava, seria seu noivo e futuro marido. Demorou meses pra liberar a tarraqueta!

Na primeira oportunidade meteu um belo chifre no namoradinho, traindo-o com o pegador da turma, um playboy metido a artista.

Não é apenas uma anedota. É um caso verídico. O corno era um bom rapaz e enquanto jurava fidelidade, era ridicularizado pela turma da adúltera. Claro que pelas costas.

O tipo de garota que estava acima de qualquer suspeita. Todos a consideravam imaculada, santa, um bastião da moralidade. Faz-me rir!

Isso acontece de montão também já soube de histórias parecidas´...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
23-03-2013, 09:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 09:04 AM por Ghost.)
Pois é...São Jorge citou um ótimo exemplo de um dos piores tipos pra se relacionar: Aquelas que estão acima de qualquer suspeita por conta de nossas idealizações (reparem como ele descreveu a guria e a conclusão que faziam a respeito dela como casta etc).
Penso que "idealizar" uma mulher (um perfil ideal, exceção) é cultivar um ponto fraco em nós, por onde elas possam passar camufladas de "ideais" e nos aprisionar. Todos sabemos que por meio de testes elas captam muitas informações e com isso podem se disfarçar pra enganar o coitado.
Na minha opinião, só seria uma mulher ideal aquela que tem seu lado obscuro quase nulo ou sob controle e isso nao existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
31-03-2013, 03:28 PM
Só não concordo com essa de "dar fácil".

Todas dão fácil. Se ela não te deu fácil é porque você não é bonito e está na friendzone.

Acredito que uma maneira melhor de medir se ela é vadia é se ela trai num relacionamento. Fora do relacionamento eu prefiro que elas deêm fácil ao invés de fazerem cu doce.

Aqui está mais uma que nunca falha:
Citar:Ela vai beber em estádios
Se ela é fanática por futebol (ou afirma ser) e costuma ir beber em estádios, é quase 100% de certeza que ela é vadia. Ela está sempre cercada de machos e tem muitos amigos infladores de ego.
Ela vai te negar sexo e ir pro estádio se você cair na bobagem de se relacionar com ela.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

31-03-2013, 04:01 PM
(19-03-2013, 07:27 PM)São Jorge Escreveu: Faço minhas as palavras do Marv. Crescimento. Mudar o foco: delas para NÓS.

Sair com uma mulher que ja deu para 20 é vadia.
Se deu para 2,tambem é.

Se vc conhecer uma aparentemente casta não é garantia de nada,o que é então?

Eu ainda sou da opinião que o melhor ainda é se ela é virgem,pois ao menos vc ve que se a mesma tem um baixo nivel de vadiagem.
Porem,o cara que esta saindo com ela é quem tem que saber se a mesma é realmente virgem ou não,pois tem muito cara mentiroso por ai,o cara mete 1x com a mulher,não tem prova fisica e diz que a mesma era virgem para não ficar por baixo.
Alem dessa verificação,o sujeito antes de se comprometer,tem que ir analisando a mulher,pois a verdade sempre aparece e uma hora ela cai,e para isso acontecer,a melhor coisa de verdade é não se apegar a ela,estar sempre pronto a cair fora,essa é a real.
Porem,se vc não faz questão de uma virgem,ou não acha,um bom termometro é vc ver o que ela tem,e vc tem.
Se vc tem um carro,sua parceira ideal tem que ter um carro,se vc ganha R$5 mil,ela tem que ganhar pelo menos R$4500,00 e assim por diante.
Porque?
Simples,se vc arrumar uma mulher com renda igual ou parecida com a sua e a mesma aceitar se relacionar com vc,ela estara porque tem realmente valor e pensa em constituir familia,senão,ela estara com vc para se encostar.
Eu penso mais ou menos assim e tem funcionado bem comigo.....
[+]
  •
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
31-03-2013, 04:48 PM

Já caí num conto de uma falsa-virgem, realmente o perfil da garota era acima de quaisquer suspeitas. Na verdade até onde eu saiba, não fui traído, mas ela mentiu para mim e criou expectativa durante meses. Sinceramente, eu me esforçando para ter um relacionamento honesto e descubro que a filha da peste é mentirosa que nem sente (e eu um babaca otário, ainda bem que descobri a Real recentemente).

Ainda hoje namoro essa santinha do pau oco, e já dei um ultimato pra ela, ontem mesmo aliás. Vou jogar uma real nela (pena que agora não vai ter quase efeito, a mentira caiu já faz meses), e qualquer sinal ou desconfiança que eu tiver, mando a vaca ir pastar ligeirinho. Espero que ela sirva para relacionamentos, por que se não servir ela vai sair de perto de mim feito foguete!

@Sartana
Concordo com você que o melhor seria pegar uma virgem de atestado e tudo, mesmo que isso hoje em dia não seja garantia de mais nada. De toda forma, o cara tem que ser desapegado mesmo, e estar preparado para tudo, inclusive levar facada pelas costas. Depois de ler N.A. agora eu tenho plena certeza de que mulher NENHUMA é 100% confiável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-03-2013, 05:30 PM
Você citou a verdade este tipo de mulher é inútil para relacionamento .
[+]
  •
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
10-04-2013, 01:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-04-2013, 01:55 AM por Ghost.)
Apenas virgindade não quer dizer muita coisa hoje em dia.
Tem um monte de "virgens" por ai (inclusive de igrejas) que são virgens só da buceta. Já chuparam vários e roçaram o cu em vários.
Temos que ficar atento em vários detalhes e não se deixar enganar apenas porque a moça é "virgem"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-04-2013, 08:01 AM
(15-03-2013, 04:40 PM)Professor Escreveu: Traveller, eu gostei da sua ideia. Por que não fazer um perfil da "mulher investível" (mulher exceção não existe!)?.

(15-03-2013, 04:46 PM)Traveller Escreveu: Professor, essa perspetiva das coisas, para mim, já está um pouco "apagada". Não sou a favor de relacionamentos hoje em dia, por isso, não sei definir muito bem um perfil de mulher que seja "namorável" mas com a ajuda dos confrades podemos fazer isso!

É só inverter, ora bolas:

Não é baladeira: mulheres que não gostam de ambientes promíscuos de baladas já ganham pontos.

Não tem muitos amigos homens: nada de se relacionar com mulheres que são cheias de dick in a glass.

Não é viciada em redes sociais: de preferência que nem as tenha e se tiver que use pouco e não poste quase nada de fotos.

Tem uma boa relação com o pai: e que além disso tenha sido criada em uma família nos moldes tradicionais, com pai e mãe presentes e que os mesmos gozem de boa reputação.

Não deu fácil: mulher que deu fácil para você com certeza deu fácil para muitos caras antes de você. Fazer cu doce é uma obrigação da mulher honrada. O que não dá é para aceitar cu doce de vadia.

Não tenta se mostrar superior: uma pessoa que tenta se promover em público às custas da sua humilhação não tem um pingo de respeito nem muito menos amor por você.

Não é excessivamente vaidosa: mulher que cuida demais do corpo é porque o vê como investimento e nós temos um nome para esse tipo de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,659 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Avaliação de mulheres em sites de relacionamento Rooster 32 12,673 05-01-2015, 01:19 AM
Última Mensagem: andre669
  Zona de felicidade para o homem num relacionamento Kreiss 30 16,376 20-11-2014, 05:12 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo
  7 mentiras que as mulheres dizem durante um relacionamento Mats 6 3,309 05-11-2014, 03:24 PM
Última Mensagem: Legiao
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,073 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo