15-03-2013, 03:30 PM
Foi alguém daqui?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
A Procura de um CSP.
|
15-03-2013, 03:35 PM
Eu sei q tem uns "subversivos" nossos comentando por lá, mas não sei se esse é um deles.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
15-03-2013, 03:43 PM
(15-03-2013, 01:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa daí é retardada. Seria o mesmo q eu chegar no Dana White e falar: Ação da tec toy? Agora você pegou pesado com a "moça" aahhahahahahhhahah Micaço!
15-03-2013, 03:48 PM
As de 20 não bebem tanto??? haaaa... onde o cara mora??
mas pelo menos não é um CSP, que para meu ver é a raiz de toda essa promiscuidade feminina.
15-03-2013, 03:52 PM
O problema é que zilhões de manginas betas fudidos estão a fim de ser o CSP dela. É tudo muito triste mesmo. Agradeço a Deus de estar na Real.
15-03-2013, 04:01 PM
(15-03-2013, 03:43 PM)Andarilho Escreveu:(15-03-2013, 01:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa daí é retardada. Seria o mesmo q eu chegar no Dana White e falar: Nunca subestime o poder do Mega Drive ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
15-03-2013, 04:10 PM
Passo até mal quando leio uma coisa dessas !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !
O EU encarna a aflição. Nenhum EU, Nenhuma aflição.
15-03-2013, 05:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 06:01 PM por Tiago Sorine.)
(15-03-2013, 03:20 PM)Petulas Escreveu: O pior disso tudo é que vai aparecer um monte de babaca caindo aos pés dela.... O problema da mulher não é o Ego da mulher, é o mangina que o alimenta... Eu venho dizendo isso há muito tempo. O problema não são as mulheres, mas sim a manginada do caralho que infla o ego delas. E essa daí só tem coragem de dizer isso, pq sabe que tem otário que vai cair na dela! ![]() PS: Aproveitei e fui lá dar uma "cacetada" tbm! ![]()
15-03-2013, 11:35 PM
(15-03-2013, 05:48 PM)Sorine Escreveu:(15-03-2013, 03:20 PM)Petulas Escreveu: O pior disso tudo é que vai aparecer um monte de babaca caindo aos pés dela.... O problema da mulher não é o Ego da mulher, é o mangina que o alimenta... Foi exatamente como eu disse nesse topico http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2663 E teve gente me chamando de louco. normal.
16-03-2013, 12:53 AM
Todo mundo tem o direito de sonhar.
Deixa ela sonhar. Deixa as trintonas terem seus novos critérios hipócritas de escolha. Primeiro que não há nenhuma garantia de que o plano dela dê certo. Segundo que, se o novo perfil de homem provedor que ela procura é uma decorrência da biologia, para o homem é a mesma coisa. Biologicamente o cara também vai fazer a escolha dele. E trintonas e quarentonas nunca foram prioridade. Com filhos de terceiros, pior ainda.
16-03-2013, 01:45 AM
Acho q elas não compreendem q para isso a vontade dela não vale nem um centavinho. O q importa é a vontade do cara em querer ela pra algo. E duvido q alguém mais sensato queira rs
Pra mim, este é o ponto central da coisa toda, e que elas insistem em não querer ver. Respire. Não precisa ter medo do relógio biológico de uma mulher. Um filho (ou dois, se tudo der certo!) é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida. E lembre-se de que, se sua mãe não tivesse abraçado esse sonho, hoje você não passaria de um pó de estrela capado. Viva a maternidade! Depois que rodou na pica de um monte de cafajeste, PORQUE QUIS, vem com este papinho de "relógio biológico", "viva a maternidade"? Por quê não tinha essa postura quando era mais nova? Como diria o saudoso Alborghetti "AH, VÁ À MERDA!!! AAAAAHHHHHHH!!!"
16-03-2013, 09:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 09:28 AM por Tiago Sorine.)
(15-03-2013, 12:59 PM)THEWOLF Escreveu:(15-03-2013, 12:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha. Hmmm...pergunta difícil caro TheWolf: ficar barrigudo, vendo Tv todo dia a noite, escutando a mulher te xingar pq ela não sabe esconder as frustrações dela, escutar choro de criança de madrugada, limpar bosta mole de bebê, gastando o seu suado salários em berços, fraldas, etc ou.... festinhas VIPS com novinhas com a bucetinha pegando fogo, locas da vida, ir nas praias pra ver aquele tanto de novinha gostosinha com bikinis mínimos, e gastando meu salário comigo mesmo, em viagens, em meus hobbies, ingressos de bom show de rock, GPs, jogos de PS3, Cds, DVDs... ......mas é claro que eu quero gastar tudo que tenho e consegui arduamente com uma balzaca! Vc ainda pergunta?!É o destino de todo homem. Tem que seguir o coração!! Bando de insensíveis ![]() ![]() PS: MARAVILHOSOS GENES? Quem foi que disse isso pra ela? Maravilhosos pq cara pálida? Balzacona e ainda acha que é a cereja do bolo da vida de alguém para poder falar isso... ![]()
16-03-2013, 10:18 AM
(15-03-2013, 12:59 PM)THEWOLF Escreveu:(15-03-2013, 12:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha. Cara,não se preocupe,Logo aparecera uns 20 otarios para sustentar essa vadia,isso que é o pior. O que ela escreveu só pode ser brincadeira,ou ela resolveu ser muito sincera mesmo. Conheço um cara q foi csp 3x e o mesmo acha bonito.
16-03-2013, 10:28 AM
(16-03-2013, 10:18 AM)Sartana Escreveu:(15-03-2013, 12:59 PM)THEWOLF Escreveu:(15-03-2013, 12:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha. Mesmo que apareça um CSP, esse inevitavelmente exercerá um papel provisório na vida dela. Nunca conheci um CSP eterno. Que dor seria maior? A de nunca ter tido um homem de "cabeça aberta" para sustentar ela e os filhos ou a de já ter tido e esse ter percebido a merda que estava fazendo? Como será que ela vai se sentir quando ele também largá-la sumariamente após o mesmo ter uma epifania da verdade? Vai ser a desesperança total. Inevitável depressão. Em muitos casos suicídio.
16-03-2013, 01:48 PM
(16-03-2013, 09:26 AM)Sorine Escreveu:(15-03-2013, 12:59 PM)THEWOLF Escreveu:(15-03-2013, 12:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha. É isso á Sorine esses insensíveis do FB não nos compreendem! Estamos em busca de nossa alma gêmea! Eu quando encontrar meu amorzinho vou fazer muito carinho! cute cute e s2 pra tdos voces! s2s2s2 ![]()
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
18-03-2013, 10:37 PM
AH NAO!! ISSO DEVE SER ALGUMA BRINCADEIRA!!
:rage Os textos dessa vadia aí formam uma maldita tríade nas redes sociais, junto com os de Lispector e "CFA". Mas nunca pensei que fosse passar dos limites assim...
18-03-2013, 10:49 PM
Tenho que confessar algo: Quando vi o nome dessa mulher, tive um flashback, ultramegafodasuperblaster fudido. Na época da Matrix, qdo estava com minha bruxa madrinha, lembro de uma vez ter brigado com ela e para fazer as pazes (um minuto de silêncio.....
![]() Hoje entendo tanta coisa.... Mas mais uma vez.... um ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente | Cosa Nostra | 15 | 6,146 |
17-05-2014, 07:49 AM Última Mensagem: Boyka |
|
(Um Homem) À Procura da Felicidade | Gekko | 12 | 8,211 |
07-04-2012, 04:39 PM Última Mensagem: Fúria |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |