• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: sobre mandar flores
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: sobre mandar flores
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 04:26 PM
Vou contar um caso ocorrido recentemente com uma das secretárias de onde trabalho.

Certa vez, essa secretária e um grupo de amigas estavam em um barzinho aqui da cidade, local bem freqüentado, que virou um poit de jovens.

Ps: eu freqüentava aquele bar, quando era local de jipeiros e a velha guarda do rock n’ roll da cidade, hoje virou modinha ir lá, por isso não vou mais.

Voltando ao caso, na ocasião em que elas estavam lá, chegaram um pessoal na mesa, e um guri desconhecido puxou papo com a secretária aqui do escritório.

Segundo ela, conversa que não durou nem 3 minutos, pois havia muita gente no local e ela nem deu bola para o cidadão.

Bom, no outro dia, eu chego aqui e vejo um baita buque de flores (rosas vermelhas) e um cartão com asneiras românticas, fora as sms’s que ela recebeu no celular.

Resultado: além de virar chacota entre as amigas da faculdade/trabalho etc., o cara assustou a guria. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2013, 04:28 PM
O mais legal é q essas mesmas q fazem chacota hj, vão ser aquelas q no futuro reclamarão q "não existe mais homem romântico, q manda flores" e blablabla.

Obs: não q eu esteja falando q esse cara tá certo. Pra mim agiu feito um idiota.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
04-04-2013, 04:31 PM
(04-04-2013, 04:28 PM)barão_kageyama Escreveu: O mais legal é q essas mesmas q fazem chacota hj, vão ser aquelas q no futuro reclamarão q "não existe mais homem romântico, q manda flores" e blablabla.

Obs: não q eu esteja falando q esse cara tá certo. Pra mim agiu feito um idiota.

Na verdade confrade, ela já reclama que não tem "homem romântico". O problema é que quando se depara com um:
1. ou ele vira piada;
2. ou se assusta, porque gente que faz esse tipo de coisa exagerada tem perfil de psicopata
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-04-2013, 04:41 PM
(04-04-2013, 04:28 PM)barão_kageyama Escreveu: O mais legal é q essas mesmas q fazem chacota hj, vão ser aquelas q no futuro reclamarão q "não existe mais homem romântico, q manda flores" e blablabla.

Ah, ah Real... nada mais prazeroso do que ter esse conhecimento para nos livrarmos de sermos homens como esse cara mangina aí, pq agora parece manginisse ridícula, mas sem a Real, o cara xonado faz isso sem vergonha alguma.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2013, 04:44 PM
Angelo,

Primeiramente, essa secretária é jovem? Gostosa?
Adoro secretárias hehe E dependendo do seu cargo na empresa, pode ser que você trace ela fácil fácil (se você nao for do tipo que é contra comer mulher do ambiente de trabalho).

Sobre a atitude do paspalho, nada a declarar.
Um homem só tem o direito de mandar flores se ja tiver comido o cu e/ou gozado na cara. E mesmo assim, é algo a se fazer 1 vez a cada 2 anos (pra quem acha que nunca deve ser feito, lembrem-se de que isso pelo menos atiça a competição entre as mulheres...não no caso desse otário aí, é claro).

Por fim...sim...vamos dar muita risada dessa secretária quando, em vez de barzinho point, a vida dela se resumir a assistir seriados com 2 gatos deitados no pé da cama
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-04-2013, 06:15 PM
Deixa eu ver se eu entendi. Ele mandou flores pra ela no outro dia, depois que a conheceu? facepalm:
E concordo que as mesmas que fizeram a chacota são as mesmas que dizem que não existem homem romântico por aí!

Winchester Escreveu:Ah, ah Real... nada mais prazeroso do que ter esse conhecimento para nos livrarmos de sermos homens como esse cara mangina aí, pq agora parece manginisse ridícula, mas sem a Real, o cara xonado faz isso sem vergonha alguma.
Tem razão! A Real salva vidas, nos salva do ridículo e salva nossos bolsos!!
Tô igual o Barão, sovina até o talo. Se bobear to pedindo pra mulher até dividir o motel!! Não é igualdade o que elas querem? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
04-04-2013, 07:29 PM
Há um rapaz que passou no meu concurso, um bom rapaz. O único problema é que se comporta de uma forma xiita quanto a própria fé. Assim como ele, eu também acredito em Deus, porém ele é do tipo que acredita que o que há na bíblia deve ser aplicado na vida do mundo de hoje, sem questionamentos ou adaptações. Por exemplo, ele proíbe a mãe de assistir a novelas; ele acredita que somente depois de um tempo x de namoro dá para segurar a mão da menina; que transar é só depois do casamento, fazendo um furo no lençol para não pecar. Ele era apaixonado por uma estagiária da repartição, uma doidinha escolada na vida que era megapaixonada por um marginal qualquer. Enfim, esse cara chegou junto da menina em uma festa que teve no andar, e chegou dizendo que havia notado que no dia tal ela fora trabalhar bem vestida, e que sentia que ela fizera aquilo para chamar a sua atenção, que queria casar com ela, que ir para a balada e beber era errado, isso e aquilo. Enfim, ela deu um pé no cara sem vacilar. Depois, reforçando o lado sombrio feminino, saiu por toda a repartição dizendo que o cara era louco e deu boas risadas dele.
Deve estar até hoje cavalgando na pica do megacafajeste. Quando pegar barriga e bater no muro, pode reconsiderar o convite do colega sobre se tornar "mulher decente". O cara está tão perdido em seu mundo que quando ela voltar, os seus olhos vão encher de lágrimas e vai pensar "Obrigado, Deus, ela finalmente percebeu o grande cara que eu sou".
Outra época, antes do concurso, estagiei no escritório de um advogado filho da puta safado e mafioso que vivia de sacanear os outros. Tinha essa menina que trabalhava lá, tinha um noivo e tal. Enquanto o cara de nada sabia, ela dava para o advogado gordão de 60 anos em troca de vantagens e contato com esse meio de advogados. Ela se comportava como a primeira dama da birosca. Uma vez ela foi lá com a mãe, uma velha escrota com sotaque paulista, passivo-agressiva. Quando bati os olhos na velha, descobri de onde vinha toda a vadiagem dela. Imagine como um homem desavisado sofre, assumindo uma porra dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
04-04-2013, 08:04 PM
(04-04-2013, 04:44 PM)Blanka Escreveu: Angelo,

Primeiramente, essa secretária é jovem? Gostosa?
Adoro secretárias hehe E dependendo do seu cargo na empresa, pode ser que você trace ela fácil fácil (se você nao for do tipo que é contra comer mulher do ambiente de trabalho).

Sobre a atitude do paspalho, nada a declarar.
Um homem só tem o direito de mandar flores se ja tiver comido o cu e/ou gozado na cara. E mesmo assim, é algo a se fazer 1 vez a cada 2 anos (pra quem acha que nunca deve ser feito, lembrem-se de que isso pelo menos atiça a competição entre as mulheres...não no caso desse otário aí, é claro).

Por fim...sim...vamos dar muita risada dessa secretária quando, em vez de barzinho point, a vida dela se resumir a assistir seriados com 2 gatos deitados no pé da cama

Blanka

concordo contigo em gênero, número e grau.

Cara a guria é um espetáculo, tipo gaúcha (morena jambo) com uma bunda igual tanajura e com uma voz sexy de menininha, coisa fina.
No caso eu sou sócio da companhia, (tbm curto uma secretária kkk) mas na real não sou adepto de pegar mulher no trabalho, vai que dá m* (lei de murphy) - onde se ganha o pão, não se come carne.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
04-04-2013, 08:43 PM
(04-04-2013, 06:15 PM)Sorine Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi. Ele mandou flores pra ela no outro dia, depois que a conheceu? facepalm:
E concordo que as mesmas que fizeram a chacota são as mesmas que dizem que não existem homem romântico por aí!

Winchester Escreveu:Ah, ah Real... nada mais prazeroso do que ter esse conhecimento para nos livrarmos de sermos homens como esse cara mangina aí, pq agora parece manginisse ridícula, mas sem a Real, o cara xonado faz isso sem vergonha alguma.
Tem razão! A Real salva vidas, nos salva do ridículo e salva nossos bolsos!!
Tô igual o Barão, sovina até o talo. Se bobear to pedindo pra mulher até dividir o motel!! Não é igualdade o que elas querem? trollface

Sorine, também estou no sovina way of life. Graças a Real eu consegui ajeitar minhas finanças e agora estou aportando forte. A Real salva vidas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-04-2013, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 10:03 PM por Max Payne.)
O cara realmente agiu como um babaca, mas no mais não é certo tirar sarro dele. O que ele fez foi botar em prática o que ele aprender em toda a sua vida (matrixiana).

Ao fazer chacota, nos igualamos a vadia que ele tava atrás. Acho o rapaz digno de pena, por não ter o conhecimento que nós temos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-04-2013, 10:24 PM
(04-04-2013, 06:15 PM)Sorine Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi. Ele mandou flores pra ela no outro dia, depois que a conheceu? facepalm:

Tem que se fuder mesmo .
[+]
  •
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-04-2013, 01:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 01:03 AM por wilkson RC.)
Maldita mídia e filmes românticos, por conta deles é que homens são alvos de chacotas com as mulheres. Eles tentam copiá-los achando que iram se dar de bem, porém surti o efeito contrário.

Na minha antiga escola tinha um otário que toda sexta feria distribuía chocolates para as meninas na sala de aula, achava isso o máximo, porém um dia eu ouvi elas dizendo assim: Aquele abestado vai trazer que tipo de chocolate hoje. Mesmo sem conhecer a REAL eu fiquei com pena do cara.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
05-04-2013, 06:55 AM
wilkson RC, é bem verdade isso que está dizendo. Na verdade, quando disse que o rapaz levava chocolates e as meninas o humilhavam pelas costas, eu penso que hoje este tipo de comportamento cretino está generalizado, e pode ser traduzido pela seguinte linha "Nenhuma boa ação sai impune". Realmente, maldita mídia que veicula esse monte de asneira romântica a que os desavisados assistem e aplicam em suas vidas individuais, apenas para colher dor. A-D-O-R-O quando mulheres acima dos 30 se perguntam onde estão os homens bons ahahahahaha Talvez os homens bons não as procurem mais por conta de toda a humilhação a que foram suubmetidos em um passado recente.
O conforto para todos nós, que um dia, antes da Real, fomos vítimas de chacotas e humilhações, é que não precisamos e não devemos fazer coisa alguma. Tem uma coisinha nesta equação, chamada Tempo, que ensina direitinho às bruxas madrinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
05-04-2013, 08:40 AM
(04-04-2013, 10:03 PM)Max Payne Escreveu: O cara realmente agiu como um babaca, mas no mais não é certo tirar sarro dele. O que ele fez foi botar em prática o que ele aprender em toda a sua vida (matrixiana).

Ao fazer chacota, nos igualamos a vadia que ele tava atrás. Acho o rapaz digno de pena, por não ter o conhecimento que nós temos.

Concordo em número e grau, depois que conhecemos a Real, é fácil falar que o cara tem mais é que se fuder mesmo, mas esquecemos que antes tinhamos atitudes como essa ou pior (não estou falando que todos aqui mandavam flores para mulheres, eu nunca mandei, também nunca tinha dinheiro e era sovina pacarai), também acho que quando fazemos chacotas estamos nos igualando a vadia no qual o cara perseguiu, é uma coisa de se lamentar sim, mas tem que ver que nós enxergamos que esse comportamento é ridículo, mas ele não vê isso. No mais é torcer para que esse cara perceba que esse romantismo não o vai levar a lugar algum, e não querer que o cara se foda, até porque ele não fez maldade alguma para pagar por isso.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-04-2013, 09:09 AM
Vamos ao outro lado da moeda?

Como a maioria sabe eu sou casado. E venho dizer aos confrades que: eu dou flores a minha mulher.

Não dou por qualquer merda, ou porque estou apaixonadinho, mas porque é importante recompensar atos bondosos, assim como é importante punir os atos ruins.

Ou seja, outro dia ela passou o final de semana inteiro acompanhando minha mãe no hospital, fazendo exames, e até dormiu lá. O mínimo que eu deveria de fazer era dar um agrado no final de tudo isso.

Ou vocês acham que qualquer mulher faria isso pela SOGRA?

Também dei um belo vaso de flores no dia do nascimento do nosso filho. Acho válido também.

O que o cara do relato fez, é de cair as bolas, realmente. Merece uma cusparada na cara por ter mandado flores a uma garota que conheceu no dia anterior.

Agora, só por causa da manginisse do cara, A gente não pode generalizar, e mandar queimar todas as floriculturas do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-04-2013, 09:17 AM
(05-04-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu: Vamos ao outro lado da moeda?

Como a maioria sabe eu sou casado. E venho dizer aos confrades que: eu dou flores a minha mulher.

Não dou por qualquer merda, ou porque estou apaixonadinho, mas porque é importante recompensar atos bondosos, assim como é importante punir os atos ruins.

Ou seja, outro dia ela passou o final de semana inteiro acompanhando minha mãe no hospital, fazendo exames, e até dormiu lá. O mínimo que eu deveria de fazer era dar um agrado no final de tudo isso.

Ou vocês acham que qualquer mulher faria isso pela SOGRA?

Também dei um belo vaso de flores no dia do nascimento do nosso filho. Acho válido também.

O que o cara do relato fez, é de cair as bolas, realmente. Merece uma cusparada na cara por ter mandado flores a uma garota que conheceu no dia anterior.

Agora, só por causa da manginisse do cara, A gente não pode generalizar, e mandar queimar todas as floriculturas do mundo.

Tu fez o certo, pois até segundo o NA é bom fazer isso msm (recompensar com uma coisa simples algo q ela fizer de mt bom pra ti). É até bom fazer um teatrinho nessas horas pra valorizar o produto rs

E como o teu relacionamento é mais firme as táticas a serem usadas devem ser msm diferentes das dos caras q ficam só no "pente e rala".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
05-04-2013, 10:02 AM
Como o Petulante já disse, você pode dar flores à mulher, como forma de recompensá-la. Agora você só conversou com a mulher, vai recompensar o que? A bondade dela em ter falado alguns minutos com um escroto como você? Ninguém merece. Sou totalmente a favor de mandar flores, desde que ela tenho feito algo que as mereça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-04-2013, 10:12 AM
(05-04-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu: Vamos ao outro lado da moeda?

Perfeito e extremamente válido num relacionamento.

(05-04-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu: O que o cara do relato fez, é de cair as bolas, realmente. Merece uma cusparada na cara por ter mandado flores a uma garota que conheceu no dia anterior.
Pô cara é de cair as bolas, mas é culpa dele? Ele só fez o que ele aprendeu nos filmes românticos ou o que a mãe dele disse pra ele fazer com as mulheres, ser delicado, ser sensível, ser romântico com elas.

(05-04-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu: Agora, só por causa da manginisse do cara, A gente não pode generalizar, e mandar queimar todas as floriculturas do mundo.

Perfeito. O ato em si de mandar flores não é errado. O que importa é a ocasião (recompensar aquela surra de buceta que vc levou, atos bondosos que vc recebeu etc.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-04-2013, 12:10 PM
(05-04-2013, 06:55 AM)Burt Reynolds Escreveu: wilkson RC, é bem verdade isso que está dizendo. Na verdade, quando disse que o rapaz levava chocolates e as meninas o humilhavam pelas costas, eu penso que hoje este tipo de comportamento cretino está generalizado, e pode ser traduzido pela seguinte linha "Nenhuma boa ação sai impune". Realmente, maldita mídia que veicula esse monte de asneira romântica a que os desavisados assistem e aplicam em suas vidas individuais, apenas para colher dor. A-D-O-R-O quando mulheres acima dos 30 se perguntam onde estão os homens bons ahahahahaha Talvez os homens bons não as procurem mais por conta de toda a humilhação a que foram suubmetidos em um passado recente.
O conforto para todos nós, que um dia, antes da Real, fomos vítimas de chacotas e humilhações, é que não precisamos e não devemos fazer coisa alguma. Tem uma coisinha nesta equação, chamada Tempo, que ensina direitinho às bruxas madrinhas.

Eu até pensava que a atitude dele era honrada, porém quando eu ouvi ela debochando dele. Fiquei meio puto com isso e com pena do mesmo. Mesmo conhecendo pouco a REAL eu tentei salva-lo, porém ele me chamou de machista.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-04-2013, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 01:03 PM por Tiago.)
Sim, o Petulante fez uma importante observação... De modo que o tópico pode ser generalizado para: QUANDO se deve dar flores ou chocolates para uma mulher.

Para tentar conquistá-la ao visar um relacionamento? -> NÃO! Ela interpretará como sinal de fraqueza e irá desprezar o homem que fazer isso.

Como recompensa por ter feito algo positivo quando já está em um relacionamento? -> SIM! Ela interpretará que boas ações irão trazer recompensar positivas.

___

Relato: na páscoa passada eu dei uma daquelas caixas de bombom Ferrero Rochê para a minha ex-namorada... Mas fui eu quem comi a maioria. Então entre chocolate e flores, eu fico com dar chocolate, hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mandar flores pra tia da namorada do meu primo ! Mistério 40 20,535 18-11-2014, 07:37 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Tópico no Facebook sobre dar flores johnmcclane 17 6,516 02-04-2014, 10:26 AM
Última Mensagem: Velho
  Sobre mandar cartas Vasiliy Zaytsev 39 11,401 04-02-2014, 08:00 PM
Última Mensagem: Buffalo Bill
  Mina me tirando pra miguxo! e agora? tentar a proveitar ou mandar se ferrar? manolo 42 26,139 13-11-2013, 09:20 AM
Última Mensagem: Observador
  Colunista usa o termo "mandar a real" em crítica de filme nacional Vasiliy Zaytsev 13 7,045 26-06-2012, 07:12 AM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo