11-03-2013, 05:18 PM
Não sei nem o que comentar sobre isso.
Aqui deixo registrado apenas o meu espanto.
FESTA SWING - A noite dos Kamikazes
|
11-03-2013, 05:18 PM
Não sei nem o que comentar sobre isso.
11-03-2013, 05:28 PM
(11-03-2013, 05:16 PM)Mandrake Escreveu: Rider interessante esse livro que tu leu.. vou procurar pra ler tb. Achei pra comprar num sebo, mas você deve achar fácil em sites espíritas. Tem um outro que toca em tema parecido, é o "Mais Além do meu Olhar". Procure um capítulo chamado O Vale dos Tatuados.
11-03-2013, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 05:38 PM por Mandrake.)
Outra informação que recebi poucas horas atrás, para uma pessoa ir, precisa ser convidado pelos organizadores, a pessoa precisa conhecer alguém que costuma ir, para ser indicado a participar. A pessoa é orientada sobre a festa e se ela comparece, ela tem ciência de tudo que ocorre lá dentro. Para a festa fazer jús ao seu nome, todos tem que transar com no mínimo, uma pessoa. Se tal pessoa for e não transar com nenhuma, será excluída da festa.... O preço da festa é bem alto, mas vc usurfruirá de todas as regalias que a festa proporciona...
Impressionante... Lado underground, o sub mundo da suruba
11-03-2013, 05:39 PM
Aproveitando o topico que fala sobre swing, esse rapaz aqui um dia apareceu nas paginas da real pedindo conselhos....Deixo aqui como um pequeno aviso aos que curtem swing.
11-03-2013, 05:56 PM
Simplesmente insano. Para uma pessoa completamente saudável, participar de um trem desses é muita loucura. Mas pra alguém que já tem AIDS, nem cheira nem fede, alias ele já ta fudido mesmo.
O que é um peido pra quem já ta cagado?
11-03-2013, 07:05 PM
Eu li direito essa porra!!! A pessoa vai pra festa para pegar Aids ou não? :rage
Citar:A expressão barebacking pode ser traduzida como “cavalgada sem sela” o u "montada no pelo". Ah não...pára! Parem o mundo que eu quero descer! Já chega! To farto! Não vou cagar de ódio igual o Mr. T se não vou estourar meu cú de tanto ódio. Que merda do caralho é essa! Que porra!! Para quem não entendeu o esquema do butijão, tá aí o video dele ensinando.
11-03-2013, 08:30 PM
Caras, na boa, tomara que morram todos esses manés que participam dessas merdas, sejam homens, mulheres, gays, héteros ou o caralho a quatro!
11-03-2013, 09:27 PM
Sabem aquele programa da band a liga, uma vez eles entrevistaram um homosexual que participou desse tipo de "festa". E é bem isso como o mandrake relatou e a maioria argumentou...eles fazem para sentir a adrenalina.
12-03-2013, 12:20 AM
(11-03-2013, 02:38 PM)John Romano Escreveu: Leiam essa entrevista e fiquem com o estômago revirado:::: tem razão,é de revirar o estomago.. (11-03-2013, 02:47 PM)Mr. T Escreveu: Já dizia o saudoso Dalborga... Puta merda cara,esse de amarrar o cara no poste e tacar um bujão na cabeça do cara foi foda.
12-03-2013, 12:33 AM
John Romano Escreveu:Leiam essa entrevista e fiquem com o estômago revirado: MEU DEUS, cheguei a compartilhar essa merda no facebook, falando que é doença mental. Ai de quem vier defender esses calhordas no meu post, quero cagar em cima deles!
12-03-2013, 09:58 AM
:rage Velho eu só posso ter nascido na época errada ...
Não acho nada normal uma porra dessa!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
12-03-2013, 10:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2013, 10:06 AM por Carlos.)
Cara, eu já tinha visto uma reportagem sobre isso há um tempo atrás, vou procurar e posto aqui depois. Mas, com relação ao swing, vejam esse vídeo e coloquem nos 04:25.
Peguem a bacia e vomitem!
12-03-2013, 10:12 AM
isso é um suicidio mas com emoção e mais demorado. pois já estive de um B5 " aidetico" na cama do lado enquanto estava internado e o cada se definha a cada dia. Po esse caras devem estar lêlê da cuca. Acho melhor ele comprarem uma arma e darem um tiro na cabeça, pois morreram do mesmo jeito.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
12-03-2013, 01:41 PM
Bizarro como funciona as ondas de campanha publicidade...
Achei uma reportagem com o seguinte titulo : "Brasileiro sabe que camisinha evita Aids, mas uso apresenta queda" http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotid...2927.shtml Num primeiro momento as campanhas de aids dos anos 80 mostravam que aids é uma coisa ruim, degenerativa e fatal e você deve se proteger. Imagens fortes com pessoas em estado terminal e tals. Imagens fortes produzem MEDO e pessoas começam a se proteger. Num segundo momento tem sempre um grupo melindroso que se sente "ofendido" com o uso de imagens de pessoas em estado terminal e pedem para não serem usadas. Campanhas são feitas com o objetivo de dizer que conviver com a aids é possivel. O foco é a convivência com o "portador do virus" e que camisinha evita aids (quase como dizendo que filtro solar protege queimaduras de sol). A aids não se pega pelo contato, e mostram que a vida do aidético é linda e bela. O foco é o "PRECONCEITO contra as vítimas". Conclusão, as pessoas novas que não tiveram o MEDO gravado na mente delas e só pegaram a fase de "Valorização da imagem do Aidético" , sabe que camisinha evita Aids, mas não usa camisinha.... Pois pensam que a aids é tratavel, e o grande problema é o "preconceito infundado" contra os pacientes com aids. Coitadismo fudendo a vida de muita gente.
12-03-2013, 02:49 PM
Esse tópico conseguiu abaixar minha energia, pqp...
Me deprimiu pro resto do dia! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Swing Gospel | Búfalo | 49 | 17,534 |
26-09-2013, 06:52 PM Última Mensagem: Free Bird |
|
Prefeitura de Palhoça - SC dá festa com gogo boys no dia das mulheres. | Free Bird | 4 | 2,615 |
11-03-2013, 06:37 PM Última Mensagem: Fúria |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |