• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Rachel Sherazade sofre perseguição
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Rachel Sherazade sofre perseguição
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2013, 02:56 PM
Confrades, não sei o que vocês pensam, mas para mim essa mulher tem mais bolas que a maioria dos jornalistas brasileiros:

http://lucianoayan.com/2013/03/27/rachel...r-sua-voz/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-03-2013, 03:03 PM
Tavam demorando...

Se bem q eu duvido q o Silvio mova um dedo contra ela. Ela dá audiência, é mulher bonita, chamativa e o Sílvio já é um troll costumeiro. Capaz q ele deixa ela lá só de sacanagem rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2013, 03:19 PM
(27-03-2013, 02:56 PM)Professor Escreveu: Confrades, não sei o que vocês pensam, mas para mim essa mulher tem mais bolas que a maioria dos jornalistas brasileiros:

http://lucianoayan.com/2013/03/27/rachel...r-sua-voz/

[2]

Além de ser muito bela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
27-03-2013, 03:42 PM
Parece ser uma mulher honrada.

Já fiz minha parte no facelixo, curtindo e compartilhando material de apoio a ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2013, 05:41 PM
Tem essa petição on-line para dar apoio para ela:

https://www.change.org/petitions/dire%C3...ialog_true
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-03-2013, 05:51 PM
Liberdade de expressão é só pra gays, esquerdistas e feminazis.
Pessoas de bem não e não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-03-2013, 05:55 PM
(27-03-2013, 05:51 PM)Sorine Escreveu: Liberdade de expressão é só pra gays, esquerdistas e feminazis.

[2]

É só impressão minha ou a classe jornalista tá virando as costas pra ela? Sempre que tem esses lances de censura eles poem a boca no trombone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-03-2013, 06:08 PM
Liberdade de expressão para pessoas que dizem verdades inconvenientes não existe e nunca existirá. Para mim essa mulher está até se sustentando por muito tempo na TV, mas aposto que vão dar um jeito de tirá-la de lá, como já está ocorrendo, infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-11-2013, 09:49 AM
Aproveitando o tópico pra não criar outro (criem esse hábito senhores!).

O uol tá com uma votação pra escolher a melhor jornalista do brasil, e a raquelzita tá ganhando disparado!
Pelo jeito, a mobilização de algumas páginas direitistas/conservadoras do feicebuke tá dando certo.
Quem quiser votar, é só ir pulando os duelos até aparecer a Raquel e votar nela.
Segue o link pra quem se interessar:

http://televisao.uol.com.br/enquetes/con...ileira.htm
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-11-2013, 10:18 AM
Votei com gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-11-2013, 10:50 AM
(27-03-2013, 05:55 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(27-03-2013, 05:51 PM)Sorine Escreveu: Liberdade de expressão é só pra gays, esquerdistas e feminazis.

[2]

É só impressão minha ou a classe jornalista tá virando as costas pra ela? Sempre que tem esses lances de censura eles poem a boca no trombone.

A mídia toda é esquerdista colega, não precisa que o governo use seu poder, os próprios jornalistas já fazem a censura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
12-11-2013, 11:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 11:15 AM por Meroplâncton.)
(12-11-2013, 10:50 AM)Mc_lovin Escreveu:
(27-03-2013, 05:55 PM)Homem Sem Medo Escreveu:

[2]

A mídia toda é esquerdista colega, não precisa que o governo use seu poder, os próprios jornalistas já fazem a censura.

A midia é esquerdista porque o governo compra ela. Porque será que a Petrobrás (que, como eu já disse, não é a mesma empresa que os postos BR) faz tanta propaganda? Alguém liga que empresa tirou o petróleo que virou a gasolina que tu botou no teu carro do chão? E o BNDE, a ANCINE, etc?

Fora o fato de que o governo banca a intelectualidade esquerdopata que doutrina os universitários...

O governo é a origem de todo o esquerdismo e decadência moral do mundo, pode ter certeza.

EDIT: votei. Mas que bosta de enquete, pq nã fazer uma simples só de escolher o nome da que vc quer e pronto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-11-2013, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 03:52 PM por Gekko.)
(12-11-2013, 09:49 AM)John Romano Escreveu: Aproveitando o tópico pra não criar outro (criem esse hábito senhores!).

O uol tá com uma votação pra escolher a melhor jornalista do brasil, e a raquelzita tá ganhando disparado!
Pelo jeito, a mobilização de algumas páginas direitistas/conservadoras do feicebuke tá dando certo.
Quem quiser votar, é só ir pulando os duelos até aparecer a Raquel e votar nela.
Segue o link pra quem se interessar:

http://televisao.uol.com.br/enquetes/con...ileira.htm

Senhores, há vários duelos. Estou pulando todos até aparecer ela contra cada uma das oponentes. Já votei nela em 30 duelos diferentes. Se tiverem tempo façam o mesmo.

Edit: Há 45 nomes na lista, portanto há 44 duelos possíveis para votar nela. Só vou parar quando votar em todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
12-11-2013, 03:42 PM
Falando em perseguição, eu "persigo" ela de vez em quando no banheiro também.
É até uma honra homenagear uma mulher honrada pra variar um pouco!
kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-11-2013, 04:04 PM
Prontinho. Votei nela em 44 duelos. Creio que sejam todos os possíveis e imagináveis. Não custa nada apoiarmos quem defende um mínimo de honra nessa mídia fétida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
12-11-2013, 04:15 PM
Já divulgaram isso no MaR?

Alguém que tiver contato em alguma outra página do face de direita....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
12-11-2013, 04:30 PM
44 votos para a Rachel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Duro na Queda
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2014, 04:01 PM

Entrevista descontraída de Rachel Sheherazade em 2014
Exibido em 12/03/2014 no programa "The Noite" com Danilo Gentili no SBT

após 27 minutos do vídeo acima Rachel Sheherazade é convidada para ela cantar junto com Ultraje a Rigor.

MOMENTO "LIE TO ME": (após 27min) Preste muita atenção em cada gesto na mudança postural dela, onde demora ao dizer qual seria a música e acaba revelando algo sobre seu passado com amigas adolescentes. Repare na linguagem corporal dela ao se movimentar saltitando na poltrona. O apresentador percebeu a mensagem subliminar (lado obscuro?) e fez piada disso (DG: "tô vendo que é uma história bem animada, você tem boas lembranças dela" cavalgando na cadeira). 27:58 "DG: Você era saidinha? RS: Não, não, não. Eu queria ser roqueira.", mas por fora tinha o visual completamente oposto ao de metaleira. Era quetinha, caladinha e guardava o rock and roll dentro de si.

MOMENTO "LIE TO ME" em imagem animada:
[Imagem: Rachel_Sheherazade_The_Noite.gif]
(aguarde carregar toda a animação gif)

Recomendo ver o spoiler para referência dos tempos de alguns trechos, além de fotos
Show ContentSpoiler:
07:15 entrada e começo da entrevista com Rachel Sheherazade
08:10 mulher corajosa e não masculinizada foi a resposta dela ao ser perguntada se é uma mulher macho (por ter opinião forte e ser da paraíba)
10:42 opinião sobre carnaval, que repercutiu e a tornou mais famosa por isso, chegando a ser contratada por indicação do próprio Sílvio Santos (fonte)
12:22 revela idade (40 anos) e que ela gosta de metal (fã de Iron Maiden)
14:40 reação dela ao ver que o apresentador tenta jogar água nela
15:20 pergunta se ela era de esquerda/comunista quando estudante
16:15 reação dela ao receber uma cantada (apresentador chama ela de gatinha)
17:08 sobre a opinião polêmica dela sobre jovem amarrado em poste ao lançar campanha adote um bandido (fonte)
20:55 cantando no jornal; 21:35 diz não gostar de funk; exibe montagem da música "beijinho no ombro" com frases soltas dela (ver só este trecho)
25:00 sobre o sotaque paraibano sendo neutralizado para privilegiar a notícia
27:00 convite para ela cantar junto com Ultraje a Rigor.
MOMENTO "LIE TO ME": (após 27min) Preste muita atenção em cada gesto na mudança postural dela, onde demora ao dizer qual seria a música e acaba revelando algo sobre seu passado com amigas adolescentes. Repare na linguagem corporal dela ao se movimentar saltitando na poltrona. O apresentador percebeu a mensagem subliminar (lado obscuro?) e fez piada disso (DG: "tô vendo que é uma história bem animada, você tem boas lembranças dela" cavalgando na cadeira). 27:58 "DG: Você era saidinha? RS: Não, não, não. Eu queria ser roqueira.", mas por fora tinha o visual completamente oposto ao de metaleira. Era quetinha, caladinha e guardava o rock and roll dentro de si.
28:32 ela canta "Nós Vamos Invadir sua Praia" junto com Ultraje a Rigor (ver só este trecho)

fotos da participação de Rachel Sheherazade no programa The Noite
[Imagem: 1236632_256793517835203_1618200338_n.jpg]
[Imagem: 20140312152248.jpg]
O que você detectou, confrade Realista/Nessahanico, através de mais este material sobre Rachel Sheherazade, tida por muitas pessoas como mulher exemplar/exceção/honrada?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
14-03-2014, 04:20 PM
Classe unida,alguem disse isso ai??
O propio Ricardo Boechat que todos nos conhecemos,dias atras na radio do carro quando eu estava vindo para o trambo,estava suando com a opnião que ela deu sobre o bandidinho preso ao poste aqui no Rio. Como ele iria contrário a opinião popular,(que é demagogica),resolveu ir no flúxico da Maioria.
Se tudo isso não for teatro dela para se promover...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-03-2014, 04:35 PM
(14-03-2014, 04:01 PM)Duro na Queda Escreveu:   
Entrevista descontraída de Rachel Sheherazade em 2014
Exibido em 12/03/2014 no programa "The Noite" com Danilo Gentili no SBT

após 27 minutos do vídeo acima Rachel Sheherazade é convidada para ela cantar junto com Ultraje a Rigor.

MOMENTO "LIE TO ME" em imagem animada:
[Imagem: Rachel_Sheherazade_The_Noite.gif]
(aguarde carregar toda a animação gif)

Recomendo ver o spoiler para referência dos tempos de alguns trechos, além de fotos
Show ContentSpoiler:
07:15 entrada e começo da entrevista com Rachel Sheherazade
08:10 mulher corajosa e não masculinizada foi a resposta dela ao ser perguntada se é uma mulher macho (por ter opinião forte e ser da paraíba)
10:42 opinião sobre carnaval, que repercutiu e a tornou mais famosa por isso, chegando a ser contratada por indicação do próprio Sílvio Santos (fonte)
12:22 revela idade (40 anos) e que ela gosta de metal (fã de Iron Maiden)
14:40 reação dela ao ver que o apresentador tenta jogar água nela
15:20 pergunta se ela era de esquerda/comunista quando estudante
16:15 reação dela ao receber uma cantada (apresentador chama ela de gatinha)
17:08 sobre a opinião polêmica dela sobre jovem amarrado em poste ao lançar campanha adote um bandido (fonte)
20:55 cantando no jornal; 21:35 diz não gostar de funk; exibe montagem da música "beijinho no ombro" com frases soltas dela (ver só este trecho)
25:00 sobre o sotaque paraibano sendo neutralizado para privilegiar a notícia
27:00 convite para ela cantar junto com Ultraje a Rigor.
28:32 ela canta "Nós Vamos Invadir sua Praia" junto com Ultraje a Rigor (ver só este trecho)

fotos da participação de Rachel Sheherazade no programa The Noite
[Imagem: 1236632_256793517835203_1618200338_n.jpg]
[Imagem: 20140312152248.jpg]
O que você detectou, confrade Realista/Nessahanico, através de mais este material sobre Rachel Sheherazade, tida por muitas pessoas como mulher exemplar/exceção/honrada?

Notei que você tá procurando pelo em ovo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PSOL tenta enquadrar Rachel Sheherazade Vasiliy Zaytsev 26 7,943 11-02-2014, 12:06 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [Reflexão] Para quem sofre Richter 0 1,018 03-02-2012, 08:34 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo