• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (relato/saga)infortunio ou "probleminhas"?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(relato/saga)infortunio ou "probleminhas"?
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 10:50 PM
To aqui ha um tempao desde 2011,barao kageyama,ulysses,doutrinador,silvio koerich,tigre branco,C.O.B.R.A. me conhecem da homenshonrados.com e bem nao sei como explicar
acho que nao deveria tentar explicar porque vcs nao podem me judar mais, mas oque eh um peido pra quem ta cagado?

Eu so me fodo nessa merda mesmo!

Tudo comecou no forum desativado do sk em marco de 2011 e incrivelmente desde que frequento os foruns de desenvolvimento pessoal da real minha vida
so deu pra tras,segui o sentido oposto de desenvolvimento pessoal,e sabe oque mais?
Tentei mudar o hh.com pra transformar aquilo mais agradavel pra ser realmente DESENVOLVIMENTO PESSOAL,parar com xingamentos,fofocas e modera me expulsa e ROUBA minha ideia do
"ringue produtivo"(ta certo que eu discutia religiao,desde criança que eu faco isso)MAS eu passei MESES ALI,
ate que veio o forum do manhoodacademy101.com comecei a fazer musculacao,natacao,praticar meu ingles enferrujado mas minha alegria durou pouco
comecaram de novo instabilidades em minha vida e parei nos dois foruns,eu sei que teve varios alerts pra eu sair do forum mas EU TAVA EMPOLGADO COM AQUELA PORRA.decdi que ia dar uma parada.
Ai piorou 1000por cento.

Comparando oque eu era, em 2011 e PUDIA CHEGAR piorou 1000000 por cento
desde que comecou a real na minha vida
-as brigas com meus familiares nao param
-sou mau falado(dificulta ate pra emprego)
-sou zoado emtudo que eh circulo,escolar,familiar...
-tive que reduzir minhas especs pro futuro
-tenho que me conformar com a droga de um curso tecnico e profissoes meia boca como ag servicos gerais
-sai brigado com pessoal do ens medio porque"homem honrado escolhe amizades"
-entrei em coma no hospital gracas a uma briga com parente "por ser de indole forte"

ou seja ou eu tenho um azar ou tenho "probleminhas" por que eh dificil de explicar
tento ajudar e so me fodo! Devo ter algum tipo de retardo mental que me impossibilita
de ver detalhes nas conversas entre pessoas porque so isso explica tanta desgraca
mas sei la , so o barao e os old pode explicar "oque fode nesse garoto eh que ele eh assim assado...."
porque porra ,eu PERDI MUITO e nao sei como explicar!

So me fodo nessa merda mesmo,

o problema eh que eu nao devia ir na corda dos outros(do grupo da mghb,grupo hh.com,outros extremistas) mas eu nao tinha pra onde ir,entende?
Pra ter uma nocao briguei ate com a ateus.net e com o pessoal da reflexoes masculinas por isso.
Entao barao k oque tem de tao errado comigo?

Azar extremo ou probleminha?
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-03-2013, 11:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 11:20 PM por Navarre.)
?????
Pelo que eu li, você é um merda.
Você escreveu isso para que outros reconheçam isso?

Então tá.
Você é um merda.

Sinta-se feliz na sua autopiedade agora.

P.S. Você vai ter "probleminhas" aqui também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
09-03-2013, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 11:24 PM por Commodoro.)
Imbecil do caralho

Teu erro é bancar um muleque, não duvido que esteja bancando o Macho alpha espalhando verdades por aí. é merecido levar um chute no cu para ver sua própria situação.

Antes de tudo, a real é uma filosofia de vida e para tal utilizamos do conhecimento em benefício próprio. Meter a real para a sociedade que pouco se importa com você (já que és um merda) só trará prejuízos.

Tenha cacife, invista forte no desenvolvimento e depois fale o que der na telha, obviamente utilizando do bom senso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
09-03-2013, 11:26 PM
yaoming

Você é aquele cara que gostava de dar idéias de formar ringue e o diabo a quatro, propor que confrades se digladiassem entre si de modo que um agisse como se fosse da Real e outro emulando uma feminazi louca como forma de treino.

Quer saber o que tú é qual teu problema.

TÚ é um burro que não sabe viver por conta própria e se preocupa demais em 'meter a Real' nos outros, ficar comprando briga por causa de pouca bosta e discutir na internet pra levantar tua moral. Pelo que tú relatou tú é um frouxo que não tem vontade pra nada então se conforma com o pouco que consegue.

Fala em desenvolvimento pessoal e que está estagnado por causa da Real. Você está estagnado por que é uma anta que não move um dedo pra conseguir o que quer. Por que acha que tudo é muito difícil e desiste ao primeiro sinal de dificuldade.
É esse o teu 'probleminha', ser frouxo.

yaoming

As enrabadas foi você que pediu, então receba-as e analise-as.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
09-03-2013, 11:27 PM
Ai meus bagos, me faz lembrar até o ZIO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline dlukynha
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-03-2013, 11:27 PM
Você não move uma palha se não acreditar no que está fazendo. Ou seja, se você se acha um merda, VOCÊ É UM MERDA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-03-2013, 11:31 PM
Você tem problemas. Ponto.
Problemas de auto-estima, problemas se auto-afirmação, problemas de auto-imagem, problemas de relacionamento interpessoal. Dentre muitos outros.
Só você pode identificar aquilo que efetivamente te incomoda e que te põe pra trás. Então, identificando corretamente os problemas, será VOCÊ que encontrará as soluções. Ficar nessa de "não sei o que é, não sei explicar, mimimi" não ajuda em nada.

Mas espere! Seu problema já está aí, descrito por você mesmo:

Citar:o problema eh que eu nao devia ir na corda dos outros

Ora, se o problema é apenas esse, resolva-o! Aliás, se me permite uma observação: é MUITO FÁCIL ser machão na internet e "Rambo de teclado". Na hora que o ringue muda pra vida real muda TUDO. Tá cheio desses tipinhos nas internetes. Cuidado com o que lê e, principalmente, com aquilo em que acredita.

A Real é só um guia, um conhecimento a mais dentre inúmeros outros saberes pra se tentar sobreviver à selva que é a vida.
Conhecer a Real não faz ninguém ser melhor que ninguém, nem dá o direito de ninguém sair xingando, brigando e se desentendendo com todo mundo, nem mesmo pra "meter a real honradamente nas vadias e nos manginões".
Isso é ridículo, fantasioso e infantil. Não surpreende mesmo a sua vida ter ido pro buraco.

Veja essa tirinha e reflita se ela não te faz pensar em si mesmo:

[Imagem: tirinha1643.jpg]

No mais, só espero que você mesmo encontre seu caminho e que o passar do tempo lhe dê sabedoria e bom-senso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
09-03-2013, 11:39 PM
- Escrita ruim
- Linguagem vulgar
- Discutia religião
- Brigou com ateus.net

Hm... Já vi tudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
09-03-2013, 11:45 PM
Como disse acho que vcs nao podem me ajudar mas to tentando explicar!
A responsabilidade do que vcs escrevem e divulgam eh minha ou de voces?
Engracado eh que sou eu que me fodo!

Acho que voce nao entendeu
NAO ERA pra eu ta numa merda e sim eu ja conheco a real desde 2011
escola que eu estudei eh de elite aqui em belem,era pra eu ta na unicamp,ciaba etc
(expliquei que passei varios materias pro forum irmao(hh.com)e copiaram disseram que eram deles e me expulsarao de lah )
e navarre vc ja me conhece de outros posts(jonh romano,mandrake tbm me conhecem)
podia dizer oque ta errado pq eu nao consgo entender como a coisa decai tanto.

Eh um topico de desabafo AJUDA
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-03-2013, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 11:51 PM por barãozin.)
Cara, se não podemos te ajudar e nem tu sabe o q acontece direito, o q vc quer então?

Quer ser zuado? Tu é masoquista?

Cara... vai dormir. Sério...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-03-2013, 11:53 PM
Faço minhas as palavras do Jhon Romano, sem alterar uma vírgula sequer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-03-2013, 12:01 AM
(09-03-2013, 11:45 PM)henrq Escreveu: Como disse acho que vcs nao podem me ajudar mas to tentando explicar!

escola que eu estudei eh de elite aqui em belem,era pra eu ta na unicamp,ciaba etc
(expliquei que passei varios materias pro forum irmao(hh.com)e copiaram disseram que eram deles e me expulsarao de lah )
e navarre vc ja me conhece de outros posts(jonh romano,mandrake tbm me conhecem)

Cara, na boa. Vai viver mais a vida real e esquece a Real-o-sfera.

Nessa sua obsessão boba por "reconhecimento" nos fóruns, esqueceu de
desligar o fake e ele tomou conta da pessoa verdadeira.

Você levou uma rasteira de um bando de fakes da internet (porque é isso que somos aqui) e fica abalado por isso? PQP é de fuder mesmo! Imagina o tanto que uma "pessoa física" pode te triturar então... facepalm:

Vou te falar uma coisa que talvez tenha esquecido: TODOS os textos do Doutrina, do SK, do NA, do The Truth, do Sr. X e de tantos outros, são apenas NADA, se não forem aplicados na VIDA REAL. É só ela que importa!

Vai refazer sua vida e reatar seus laços pessoais. Muito mais útil e produtivo que ficar aqui querendo não-sei-o-quê de pessoas que não te conhecem.

Acorda pra vida muleke!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-03-2013, 12:05 AM
Vc tem a mentalidade de um esquerdopata revolucionário....quer mudar o mundo e as pessoas. DEVERIA FOCAR EM MUDAR APENAS VOCÊ MESMO.

Vc deve ser muito novo de idade só pode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
10-03-2013, 12:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 12:08 AM por hb-.)
(09-03-2013, 11:45 PM)henrq Escreveu: Como disse acho que vcs nao podem me ajudar mas to tentando explicar!

Tá errado é isso : você coloca a responsabilidade do que faz nos outros (Barão, prof plum ...) e não faz o principal da vida APRENDER com os próprios erros e MELHORAR como pessoa.

tu é MULEQUE e enquanto não tomar uma surra da vida vai continuar assim mesmo..
[Imagem: muleque.gif]

Se fazer de vítima e bebê chorão, para ganhar a simpatia de pessoas que você não conhece ou do seu círculo social, não vai melhorar sua vida
[Imagem: 300px-Crying-girl.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
10-03-2013, 12:11 AM
Barao tem a palavra "acho" no meio.
DESENVOLVIMENTO PESSOAL-vc se propoe a modelar ou servir de exemplo pras pessoas
FORCA DO GRUPO- se tem gente seguindo e pq funciona,quero me enturmar
vcs conhecem a historia do eng emerson,realengo,alemanha NAZI
pois eh tem esses dois elementos
eu nao sei como mas parece que eu mudei e pra piorar
vai ser bem dificil eu chegar onde eu tava denovo entenderam?
Eu acho que quero rir da desgraca,mas as coisas ficam confusas
ninguem vai consertar minha vida
acho q eu to sozinho.
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2013, 12:11 AM
Agora q tou lendo melhor aqui.

Mas q meninão leite com pera do caralho.

"A responsabilidade do que vcs escrevem e divulgam eh minha ou de voces?"

Porra caralho.

Agora, se o cara compra uma pá e bate ela no pé, é culpa do fabricante da pá pq não pôs uma proteção anti idiota nela...

O teu problema é q tu é leite com pera. Não tem capacidade de aprender com os erros dos outros e o pior: não consegue aprender nem com os próprios erros! Quer q venha um "coach" te falar exatamente o q fazer!

PORRA VELHO!!! PORRA!

Fico louco com isso. Essa criançada é criada com td do bom e do melhor, e como não nunca passou dificuldade parece q arruma treta pra poder passar. Puta merda, isso me deixa desgraçado da cabeça!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
10-03-2013, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 02:40 PM por Max Payne.)
Porra cara, quem mandou sair por aí "metendo a Real" igual a um animal? Agora tu vai ter que aguentar as conseqüencias dos teus atos imprudentes. Como disseram ali encima, teu fake sobrepôs a sua personalidade real, quis de pagar de fodão com todo mundo e saiu excluído, humilhado, ridicularizado, e pelo o que eu li ali encima ferido também. Cara, eu tenho aproximadamente o mesmo tempo de Real que você, conheci pouco depois, e realmente aconteceu algo parecido comigo, me revoltei, queria brigar com todo mundo, queria destruir os manginas e as feministas por ai, e o que aconteceu? Quase me fudi, quase fui execrado, então, para sobreviver, tive que me adequar.

A Real não é apenas aqueles textos cheios de palavrões que te inspiram a sair por aí brigando. É a maneira de se defender de maneira eficiente, seja em relacionamentos, ou seja na vida. Tem que ter isso em mente: você aplica a Real na sua vida para melhorar seus aspectos negativos (que são muitos) e se tornar um homem melhor, não pra virar um retardado que resolveu se travestir de "ogro bruto guerreiro dos dias de hoje". Tem que ter tato, pessoas não são máquinas, e as leis de convivência que tu aprendeu quando criança ainda lhe são úteis.

E é isso, vestiu uma mascara, fingiu ser algo que não era, se fudeu, e agora procura algo para culpar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline War
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-03-2013, 12:30 AM
Mas tu é um leite com pera do caralho mesmo hein Henrq, nem vo te esculachar mais pq na real eu fiquei foi é com dó de vc, recomendo vc se distancia da real ou qualquer outra esfera realista, volte para sua vidinha comum, peça desculpa a todos e esqueça a real de uma vez por todas, é o melhor que tu pode fazer pra sua vida yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
10-03-2013, 12:32 AM
(10-03-2013, 12:11 AM)henrq Escreveu: Barao tem a palavra "acho" no meio.
DESENVOLVIMENTO PESSOAL-vc se propoe a modelar ou servir de exemplo pras pessoas
FORCA DO GRUPO- se tem gente seguindo e pq funciona,quero me enturmar
vcs conhecem a historia do imbecil,realengo,alemanha NAZI
pois eh tem esses dois elementos
eu nao sei como mas parece que eu mudei e pra piorar
vai ser bem dificil eu chegar onde eu tava denovo entenderam?
Eu acho que quero rir da desgraca,mas as coisas ficam confusas
ninguem vai consertar minha vida
acho q eu to sozinho.

E aonde você tava ó FILHO DA PUTA? Se tu procurou a Real, provavelmente tua vida tava uma merda em algum setor. Segundo ele, no tempo em que pôs em prática a "real" dele, a vida ficou pior. Mas agora, ao invez de querer sair desse buraco que ele mesmo se colocou, ele quer voltar pro lixo que era antes da "real". É simplesmente inacreditável um verme desses estar por aí até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
10-03-2013, 12:38 AM
Está pior que as manhas da minha ex-namorada no período em que eu mergulhei de cabeça na paixão ao me iludir que ela era a mulher certa para mim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saga de Gêmeos! barãozin 8 2,167 23-12-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Hiroshi

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo