• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 10:18 AM
Confrades, a Real é foda! Que vida boa a minha! Eu só soube ontem a noite desse tal dia da mulher!
Vejam só: minha mulher já notou que de uns 2 anos pra cá eu desmanginei geral e que passo batido nestas datas, e nem vem com mimimi de flor, bombom e o cacete. Então, continuando, ontem a noite depois de uma semana estressante no trabalho onde eu meio que perdi a paciência com um cuzão puxa-saco da administração geral (porque precisa da grana de um cargo comissionado...), chego em casa abro uma bohemia e fico vendo um replay da liga dos campeões, aí minha mulher chega do trabalho com uma rosa dizendo que dois manginas entregaram para todas as mulheres e tal, e jogou uma indireta pra mim que não dei nem parabéns e tal. Aí eu disse que nem sabia desse tal dia, mas que ano que vem eu não vou esquecer e vou comprar rosas e bombons pra todas as secretárias gostosas do trabalho, aí ela ficou pianinho e disse que é melhor mesmo eu continuar sendo o búfalo insensível que me tornei (não com essas palavras, é claro), hahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-03-2013, 10:34 AM
(09-03-2013, 10:18 AM)Professor Escreveu: Confrades, a Real é foda! Que vida boa a minha! Eu só soube ontem a noite desse tal dia da mulher!
Vejam só: minha mulher já notou que de uns 2 anos pra cá eu desmanginei geral e que passo batido nestas datas, e nem vem com mimimi de flor, bombom e o cacete. Então, continuando, ontem a noite depois de uma semana estressante no trabalho onde eu meio que perdi a paciência com um cuzão puxa-saco da administração geral (porque precisa da grana de um cargo comissionado...), chego em casa abro uma bohemia e fico vendo um replay da liga dos campeões, aí minha mulher chega do trabalho com uma rosa dizendo que dois manginas entregaram para todas as mulheres e tal, e jogou uma indireta pra mim que não dei nem parabéns e tal. Aí eu disse que nem sabia desse tal dia, mas que ano que vem eu não vou esquecer e vou comprar rosas e bombons pra todas as secretárias gostosas do trabalho, aí ela ficou pianinho e disse que é melhor mesmo eu continuar sendo o búfalo insensível que me tornei (não com essas palavras, é claro), hahaha.

Perfeito
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2013, 12:25 PM
Na escola praticamente só os professores vem com esse papo de dia da mulher, os alunos ficam só com piadas do tipo feliz dia da costela de adão e falando que é dia dos seus amigos (falando que são gays).
Os manginas de lá não são tão idiotas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-03-2013, 03:28 PM
(09-03-2013, 12:25 PM)Javo Escreveu: Na escola praticamente só os professores vem com esse papo de dia da mulher, os alunos ficam só com piadas do tipo feliz dia da costela de adão e falando que é dia dos seus amigos (falando que são gays).
Os manginas de lá não são tão idiotas.

No meu facebook, eu coloquei lá Feliz dia da costela masculina!

Houveram alguns mimimis,.... mas o Mandrake chegou lá de sola!!kkkk

E depois a noite quando saí uma pá de gente veio falar comigo, me encher o saco me chamando de machista. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2013, 04:41 PM
(09-03-2013, 09:16 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Knight, por acaso não rolou aquela música:

Ajoelha e chora
Ajoelha e chora
Quanto mais eu passo o laço
Muito mais ela me adora

Elas literalmente vão à loucura!

Hahahahahah! Essa eu nem conhecia! Fui conferir no Youtube.

O que ouvi no carro foi chamamé de raiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-03-2013, 05:28 PM
Pior que rolou uma ORGIA de fotos daquela suposta fábrica que pegou fogo com as funcionárias, lembro que tinha um texto ÉPICO da Real que demonstrava falhas brutais na tal história, só que não lembro aonde li, será que to viajando? Alguém chegou a ler algo parecido?
[+]
  •
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-03-2013, 06:46 PM
Atrasado mas tá valendo.
Achei essa em um blog de humor:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Dia-da-Mulher-Netinho1.jpg]
[Imagem: Dia-da-Mulher-Dado22.jpg]
[Imagem: Dia-da-Mulher-Laerte.jpg]

E acrescento:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 50-tons-de-cinza.jpg]
[Imagem: gracyanne-barbosa-quot-belo-ia-desfilar-...0c01df.jpg]
[Imagem: Marcha_das_Vadias.jpg]

Lindo!
Feliz dia internacional dessa coisa ai, seja lá o que quer que um dia foi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-03-2013, 08:06 PM
(09-03-2013, 05:28 PM)Fúria Escreveu: Pior que rolou uma ORGIA de fotos daquela suposta fábrica que pegou fogo com as funcionárias, lembro que tinha um texto ÉPICO da Real que demonstrava falhas brutais na tal história, só que não lembro aonde li, será que to viajando? Alguém chegou a ler algo parecido?

Fúria, tá aqui:

http://contrafeminismo.blogspot.com.br/2...l-das.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-03-2013, 08:43 PM
(09-03-2013, 08:06 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(09-03-2013, 05:28 PM)Fúria Escreveu: Pior que rolou uma ORGIA de fotos daquela suposta fábrica que pegou fogo com as funcionárias, lembro que tinha um texto ÉPICO da Real que demonstrava falhas brutais na tal história, só que não lembro aonde li, será que to viajando? Alguém chegou a ler algo parecido?

Fúria, tá aqui:

http://contrafeminismo.blogspot.com.br/2...l-das.html

Valeu Sacerdote, lembrei que realmente esse texto fazia menção à essas outras duas greves de 1909/1910, o texto em si quer dizer a mesma mensagem desse mas com outras palavras, e agora o dedo coça pra "trollar" esse dia de novo ahahaahah yaoming
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-03-2013, 09:25 AM
O comentário do Passarinho Prisioneiro foi publicado no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/03/uma-ger...os-bracos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
11-03-2013, 09:57 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2013, 09:57 AM por Njord.)
Barão, que artigo e músicas top! ( tá a musica é bem melhor, claro.. trollface)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-03-2013, 10:01 AM
Ramoncito Gomes é metal puro!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-03-2014, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 04:55 PM por Sacerdote John Preston.)
Estamos aqui mais uma vez para avacalh... quer dizer, "celebrar" esta data tããão importante (cof, cof)!

De saída, naquele programa "Hoje em Dia" da Record, várias repórteres da casa mostrando seu dia-a-dia e relatando "causos". Tudo isso pra mostrar como são "guerreiras". Mas vi que levam uma vida mole: uma delas acorda às 6 da manhã pra mandar os filhos pra escola, e depois vai correr no Ibirapuera, fazer compras e só então vai trabalhar. Queee vida dura!

Outra palhaçada é aquele comercial da Caixa, recriando cenas de mulheres em épocas passadas, mostrando-as tendo sonhos e os homens caracterizados como debochados e mantenedores de uma sociedade opressora. E na cena que representa a época atual, mostra uma mulher dizendo: "As mulheres estão conquistando o mercado de trabalho. No futuro, vejo a mulher acabando com a fome no mundo". Só consigo imaginar todas elas "dando" de comer... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-03-2014, 12:11 PM
Semana passada tava vendo o PEGN da Globosta, tinha um mangina do Sebrae falando que as mulheres são muuuuito mais empreendedoras e fodonas pra criar empresas do que os homens, pensei, lá vem bomba: aí mostra o que elas estão abrindo: salão de cabeleireiros e estética p/ derreter banhas de outras jubartes. kkkkkkkkkkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
07-03-2014, 12:29 PM
Parabenizo apenas a minha digníssima mãe, que é a única mulher honrada que eu já conheci na vida...o resto quero mais que se lasquem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
07-03-2014, 12:53 PM
[Imagem: 1796549_716987655013083_598668796_n.jpg]

Eu me deparo com isso no meu facebook de um cara casado e com seus 42 anos,ai eu me perguntei sera que esse grande problema que vivemos os responsáveis talvez não sejam esses adoradores?

A inversão de valores esta cada vez mais presente na sociedade e tem "homem" que contribui com isso,e vai lá você debater com ele nem preciso dizer do que iria ser chamado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
07-03-2014, 01:05 PM
o pior são os comentários principalmente dos manginas
https://www.facebook.com/SoParaNoivasOfi...7655013083
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
07-03-2014, 01:47 PM
esse ano cai num sábado, o que diminuirá o manginismo nas repartições porém aumentará o manginismo de quem é comprometido, casado ou namorado.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
07-03-2014, 02:39 PM
Esses manginas que impulsionam isso, a gente protesta contra o feminazismo mas existem milhões de manginas defendendo o feminazismo, dá no que dá.

Aqui no meu trabalho também tem dessas coisas... eu sou indiferente a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
07-03-2014, 03:29 PM
(07-03-2014, 12:11 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Semana passada tava vendo o PEGN da Globosta, tinha um mangina do Sebrae falando que as mulheres são muuuuito mais empreendedoras e fodonas pra criar empresas do que os homens, pensei, lá vem bomba: aí mostra o que elas estão abrindo: salão de cabeleireiros e estética p/ derreter banhas de outras jubartes. kkkkkkkkkkkk yaoming

Quando não "empreendem" abrindo salão de beleza, criam aquelas cooperativas de bijuterias e artesanato, vi varias matérias sobre isso lá pelo norte e nordeste, normalmente em cidades turísticas.
Enquanto isso, os maridos estão trabalhando como pescadores, na roça ou na construção civil e dão a entender na reportagem que os serviços deles é "fácil" comparado ao delas, pois eles não tiveram a criatividade para criar um negócio próprio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb Boicote o dia dos namorados Búfalo 267 42,232 16-06-2019, 05:02 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,218 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 Harvelot 26 3,079 17-03-2018, 02:11 PM
Última Mensagem: Vic
  Manginas de antigamente Zack Fair 0 1,216 21-08-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: Zack Fair
  Inveja de Manginas - Ask do Doutrinador Senna 31 18,153 10-05-2015, 12:49 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo