• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Para quem curte BodyWeight.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Para quem curte BodyWeight.
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-03-2013, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 10:31 AM por Viril.)

Tem varias rotinas pelo canal, fora que o cara é monstro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
24-03-2013, 12:29 PM
Minha dúvida sempre foi - Até onde consigo chegar com bodyweight?, pq sempre vejo falar mas muitos criticam dizendo que no máximo vai definir e não irá ganhar massa magra.

Quem faz?, a quanto tempo? e quais os resultados?
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-03-2013, 02:27 PM
Volto a treinar terça-feira, o negócio é o seguinte, se vc entender bem de alimentação e como montar uma rotina de exercícios vc consegue ganhar peso, há 6 meses atras eu treinei por uns 6 meses exercícios com peso do meu corpo e consegui ganhar 5 ou 6kg que deu uma super diferença...

Como o objetivo é destruir as fibras musculares, eu dava pouco descanso, coisa de 40s a 1min por série e fazia uns 4 exercícios pra peitoral e costas em dias diferentes, também treinava todos os outros musculos, é muito possível, montei uma dieta básica com uma boa quantidade de proteínas, carboidratos e outros nutrientes essenciais, dormi bem, e assim tive o resultado que esperava, terça-feira se possível volto a treinar, vc não precisa fazer exercícios super difíceis e correr o risco de se lesionar, o basicão manda muito, o negócio é fazer o que vc consegue e ir aumentando o grau de dificuldade, o que agente vê na maioria dos videos é exibição de movimentos bruscos na barra, seu objetivo é crescer ou fazer isso? Pode ser os dois, mas tenha em mente que tu pode ter uma lesão como consequência atrapalhando toda sua rotina diária...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
28-11-2013, 10:31 PM
vou começar a fazer.
sou magro desproporcional, não chego a ser esquelético.
não tenho tanta preocupação em ficar bombadão, estar magro e definido pra mim já é algo.

até porque não vou perder dinheiro com academia e tempo 1h30~2h ir-treinar-voltar.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo