• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meu amigo mangina
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu amigo mangina
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2013, 08:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 08:58 AM por Gobila.)
Bem, eu e meu primo sempre fomos grandes amigos, desde a infância fazíamos muitas coisas juntos, desde caçar garotas até passar horas jogando vídeo game, a gente era muito unido até o ano de 2011, quando ele conheceu uma garota, desde então as coisas foram mudando e fui percebendo o quanto ele tava manginando, vamos aos relatos. Logo depois no inicio do relacionamento dele, a gente costumava jogar alguns games pela internet e eu notei que isso começou a incomodar a namorada e com o tempo meu primo iniciou um afastamento de forma discreta, até um dia que eu liguei pra casa dele pra perguntar se ele estava com um determinado objeto que eu precisava para um trabalho, minha tia atendeu e foi chama-lo, ele disse pra ela me avisar que estava ocupado e que me retornaria a ligação, até ai tudo bem, o problema é que isso aconteceu em 2011 e até hoje eu espero ela ligação. Esse foi o primeiro indicio de que algo não estava certo, mas eu deixei pra lá, já que ele devia ter alguma razão pra isso.

No meio de 2012 eu terminei um relacionamento conturbado e fiquei muito depressivo e esperei que ele pudesse me ajudar a sair da merda, porém ele não teve a menor preocupação de ao menos perguntar como eu estava, então eu tive que me virar sozinho sem nenhum brother por perto pra ajudar, vocês podem achar que isso é carência, mas todo mundo sabe que quando o cara ta na fossa a ajuda de um amigo é muito importante, mas o meu nem quis saber de nada, apenas se manteve afastado.

Poucos meses após o termino do meu relacionamento eu recebi duas cortesias para um show de heavy metal na minha cidade e então resolvi convida-lo, até pq a gente sempre ia, já que curtimos praticamente as mesmas bandas e olha só o que o mangina respondeu:

- E ai cara, vamos lá para o show, eu tenho cortesias aqui. (Eu)
- Não rapaz, só da certo pra sair se for com a Fulana (namorada dele)

Ai eu fiquei pasmo, até pq a gente sempre foi brother e ele nunca tinha renunciado uma saída legal comigo por conta de namorada, mas enfim deixei pra lá. No dia seguinte ele veio falar comigo pela internet e disse o seguinte:

- Ei cara, ontem dava pra gente até ter ido, a Fulana (namorada dele) disse que eu poderia ter ido.

Caralho! Que merda foi essa? Eu fiquei revoltado demais confrades, como é que o meu amigo de infância, que vivei uma porção de coisa comigo deixa de sair por conta da namorada e depois afirma que poderia ter ido já que ela “deixaria”, neste momento eu fiquei sem reação e perdi a esperança da nossa amizade.

E ai confrades? O que vocês acham? Existe alguma forma de fazer ele despertar? Ou o jeito é esperar ele se fuder? Quero a opinião de vocês, e fiquem a vontade para escrever relatos de amigos que também se perderam para enriquecer o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-03-2013, 09:36 AM
A maioria dos homens são manginas ,não importa se o cara é seu amigo ou não ,o meu melhor amigo é um puta manginão que engravidou uma mãe solteira ,não esquenta a cabeça com isto não ,vive a sua vida e deixa a dele para lá .
[+]
  •
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
10-03-2013, 10:53 AM
Deixa ele se foder, tu é o que, Jesus?

Ajude os amigos quando os mesmos solicitam ajuda.

A maturidade vem com o tempo, a experiência vem com o tempo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
10-03-2013, 11:12 AM
(10-03-2013, 10:53 AM)Commoder Escreveu: Deixa ele se foder, tu é o que, Jesus?

Ajude os amigos quando os mesmos solicitam ajuda.

A maturidade vem com o tempo, a experiência vem com o tempo!

Não quero ser Jesus, nem acredito nele, estou apenas dando um relato e querendo discutir o tema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2013, 11:35 AM
Por sermos amigos, nos preocupamos com os mesmos. Às vezes nem é necessário tanto. Eu sinto vontade de ajudar os demais homens que sofrem com este tipo de coisa, mas simplesmente não o faço todo o tempo, não vale a pena. Eu espero termos uma conversa, então jogo uns verdes e vejo a receptividade da mensagem. Se de início já foram rejeitadas, eu nem continuo, mas se a pessoa as absorveu bem, eu vou continuando e vendo até onde posso ir. A real não se pode forçar para quem não a conhece, senão seremos taxados de misóginos, o que é um absurdo sem tamanho.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
10-03-2013, 11:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 11:51 AM por Tiago.)
Não tem jeito... Negócio é dar tempo ao tempo...

Continue não se metendo na relação do seu brother... É aquela velha frase... Quando não se aprende pelo amor, se aprende pela dor.

A pior coisa é se meter nesse tipo de relacionamento. Isso é pedir que seus problemas se multipliquem e que se torne bode expiatório de uma situação da qual você não tem culpa alguma.

Mas se ele é seu brother mesmo, quando ele ficar destroçado por causa da manipuladora da namorada dele, não faça o mesmo que ele. Ajude-o e ensine a Real para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
10-03-2013, 12:01 PM
(10-03-2013, 11:50 AM)Tiago Escreveu: Não tem jeito... Negócio é dar tempo ao tempo...

Continue não se metendo na relação do seu brother... É aquela velha frase... Quando não se aprende pelo amor, se aprende pela dor.

A pior coisa é se meter nesse tipo de relacionamento. Isso é pedir que seus problemas se multipliquem e que se torne bode expiatório de uma situação da qual você não tem culpa alguma.

Mas se ele é seu brother mesmo, quando ele ficar destroçado por causa da manipuladora da namorada dele, não faça o mesmo que ele. Ajude-o e ensine a Real para ele.

Eu fiquei bastante chatiado com ele, pelo fato dele não ter me ajudado quando eu tava na merda, mas enfim, se ele ficar destroçado não seria bom eu dar o troco, seria uma vingança e isso não é atitude honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
10-03-2013, 12:04 PM
Agora... Gobila, troca essa foto do perfil aí, camarada. Não tá legal isso aí, não, rsrs
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
10-03-2013, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 12:12 PM por Gobila.)
(10-03-2013, 12:04 PM)Tyler Escreveu: Agora... Gobila, troca essa foto do perfil aí, camarada. Não tá legal isso aí, não, rsrs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc não entendeu a piada, talvez pq deve ser de uma região diferente da minha, se você procurar no Google vai descobrir que Gobila é sinônimo de Jumento, na minha região...quando vc diz que alguém é Gobila, vc ta querendo dizer que a pessoa é um "Animal" não no intuito de ser burro, mas na condição de superlativo, (já que este animal possui um membro bem avantajado) querendo dizer que o cara é foda em alguma coisa, como por exemplo um "Pica das galáxias".

Ai eu coloquei mesmo só pra fazer brincadeira, não é pra levar a sério. Tongue
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-03-2013, 01:04 PM
Apenas espere Gobila! E fique por perto, pois quando seu amigo se fuder vc vai estar perto para ajudá-lo. Não o trate da mesma forma que ele o tratou, quando vc terminou seu relacionamento. Seja superior. Mostre a ele sem palavras e sem jogar na cara, que vc realmente é amigo dele.

Quando ele se fuder (questão de tempo) aí sim vc poderá ajudá-lo. Agora não há nada a se fazer! Infelizmente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
10-03-2013, 01:05 PM
DEIXA ELA SE FODER!!!
Cara, aconteceu comigo igualzinho ao seu relato.
O cara era meu amigo de infancia, tava um na casa do outro todo dia, até que o paspalho começa a namorar. Isso ae foi antes de conhecer a real intao minha reação foi mais ou menos igual a sua fiquei meio puto pq o cara se dizia desapegado. KKK

Bem, passou-se 2 anos do inicio do namoro. Quando conheci a real até tentei convencer o cara a nao ser tão mangina e etc, mais o troxa tava apaixonado.

Resumo, ele fico cabrero por causa de meus conselhos e faz mais ou menos 1 ano q eu nao converso com o cara.
Mais hje em dia, to pouco me fodendo tbm!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
10-03-2013, 01:12 PM
é o amor.

kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
10-03-2013, 01:25 PM
Não faça nada, apenas observe e aprenda. Se ele for escolhido pela Real ele vai te procurar no momento certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
10-03-2013, 01:41 PM
É, a experiência me ensinou a não tentar demais. Lamentavelmente, há coisas que somente o tempo pode fazer. Quero dizer, podemos tentar, avisar, explicar, até mesmo entregar o livro de Nessahan Alita em suas mãos, mas há um ponto onde conselhos não conseguem chegar. Esse vai ter que se estrepar feio, insistir, estrepar-se de novo, perder alguns anos, para voltar e te agradecer por ter tentado ajudá-lo cinco anos atrás. Mas essas corredeiras, ele terá de descer sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-03-2013, 02:29 PM
TODOS que apresentei a Real e assimilaram legal tinha se fodido com mulher, não tem o que fazer, perceba como seu amigo já está domado, se ele tem um pouco de masculinidade dentro dele ainda, um dia ele acorda.
[+]
  •
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
10-03-2013, 02:49 PM
Ele se afastou tanto que está com vergonha de falar comigo, teve um dia que eu ia dar um dinheiro que ele tinha me pedido emprestado, isso ano passado e ele não teve coragem de chegar na minha frente e receber o money, ele simplesmente pediu pra mãe dele me procurar pra pegar o dinheiro...facepalm: lamentável...! Desta forma nem adianta chegar e jogar a real nele, provavelmente ele vai é ficar com raiva, deixa o tempo fazer as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wolfs
Aspira
Tópicos: 2
10-03-2013, 02:52 PM
Ele só vai aprender quando se lascar na mão dessa namorada, conheço um cara que se afastou de todos quando começou a namorar, vivia só para ela, já estava se matando de trabalhar pensando no casamento e ela nada, moral da história: ele recebeu um belo par de chifres e um pé na bunda. Aí ele voltou para o nosso círculo de amizades, pensei que ele tinha aprendido com seu erro mas não, começou a namorar com outra garota, a história se repetiu e o fim foi mesmo. Agora parece que ele se tocou e tá se desculpando com todos por ter se afastado do pessoal, pois viu que não valia a pena, até disse que não ia mais se afastar dos amigos por causa de mulher alguma. Agora é a hora de eu apresentar a real para ele. Goliba, só espere.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
10-03-2013, 02:58 PM
Cada um com sua vida,

quando um amigo vem requisitando minha ajuda ajudarei na medida do possível.

Do que adianta se meter na vida alheia, mesmo que com boas intenções, se a pessoa não irá enxergar a realidade nesse momento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-03-2013, 03:07 PM
(10-03-2013, 02:52 PM)Wolfs Escreveu: Ele só vai aprender quando se lascar na mão dessa namorada, conheço um cara que se afastou de todos quando começou a namorar, vivia só para ela, já estava se matando de trabalhar pensando no casamento e ela nada, moral da história: ele recebeu um belo par de chifres e um pé na bunda. Aí ele voltou para o nosso círculo de amizades, pensei que ele tinha aprendido com seu erro mas não, começou a namorar com outra garota, a história se repetiu e o fim foi mesmo. Agora parece que ele se tocou e tá se desculpando com todos por ter se afastado do pessoal, pois viu que não valia a pena, até disse que não ia mais se afastar dos amigos por causa de mulher alguma. Agora é a hora de eu apresentar a real para ele. Goliba, só espere.

Um antigo sócio e amigo meu se fodeu desse jeito mas continua na merda, ele tinha uma namorada senão me engano já estavam com uns 5 anos de namoro quando conheci ele. O cara trabalhava pra caralho, queria casar e bla bla bla, ele pagava a faculdade dessa namorada dele e era totalmente focado em trabalhar pra poder abrir uma empresa pra ele, resultado; um belo dia a santa da namorada dele o procura e diz que ele dá mais prioridade ao trabalho do que pra ela! Cretina demais! Acredito que seria o suficiente pra ele acordar pra vida.

Não acordou! Conheceu uma perva de outra cidade e se envolveu com ela, de safada só tinha a cara e o jeito de andar, era toda atirada e até de mim ele chegou a ficar com ciúmes. Eu escutava "causos" dela com pessoas conhecidas aqui da cidade, que ela mandava foto pelada e que um monte de cara que conhecia a gente já tinha comido ela desde que ela tinha começado a namorar com esse cara!

Só que ele se fodeu, se distanciou de todo mundo que conhecia pra casar e ir morar junto com essa safada. Nunca mais tive noticias do cara, só que esses dias estava com uns 4 caras conversando sobre vadias no facebook e eles me mostraram algumas fotos que ela ficava mandando pra eles enquanto ainda namorava esse outro amigo meu.

Casou com uma verdadeira VAGABUNDA e como sumiu não tem como ninguém avisar o cara a merda que ele fez.
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
10-03-2013, 03:36 PM
Acho o seguinte: Se você continuar procurando ele, correndo atrás, querendo saber, ele vai pegar repulsa a você, e mesmo quando se fuder não vai te procurar. Você deve deixar claro como a situação está, pois são amigos de infância, e ficar por perto. A hora que ele perder, não seja orgulhoso, dê a sua mão e o ajude. Ele não te ajudou quando você estava na pior? Esquece isso, a vingança não leva a nada, se ele pedir a tua ajuda, ajude e com gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo